Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 38
O novo líder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/38

Enquanto isso, os berserkers generais eram informados sobre o fracasso de Okko em sua batalha contra Shiryu. 

 

FOBOS:  Então Okko, a quem Mestre Ares revivera para ter sua vingança, falhou...  esses insetos estão cada vez mais peçonhentos - diz. 

ENYO:  No entanto, ele conseguiu ferir gravemente a Princesa Júpiter, e até que ela morra, é questão de tempo. 

DEIMOS:  Não devemos confiar demais na sorte, Enyo.  Os Príncipes do Zodíaco e as Princesas Planetárias são ainda mais fortes do que se pensa.  E ainda tem os Príncipes Marinas e as Princesas Bruxas a serviço de Poseidon... 

ENYO:  Pois que venham!  Sentirão toda a ira de Ares e sua legião diabólica. 

ANTEROS:  Um brinde à vitória do nosso grande Mestre Ares – e levanta sua taça de vinho. 

 

Os berserkers generais seguem cada vez mais confiantes, mesmo tendo sofrido tantas baixas no seu exército.  Até quando irão confiar tanto assim no sucesso de sua trama contra a Terra, mesmo diante de tantos fracassos? 

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam no Hospital das Clínicas, próximo a Rodorio, para onde Lita foi levada às pressas, após ter sido ferida por Okko, ao entrar na frente de Shiryu para protegê-lo.  O desespero entre seus amigos era total. 

 

SERENA:  NÃO!!!  Por que ela...  por quê?? - chorava sem parar, abraçada a Seiya. 

SEIYA:  Calma, meu amor...  Lita é muito forte, é preciso muito mais que a ira dos berserkers de Ares para fazê-la parar.  Na verdade, é tudo culpa da traidora da Shunrei.   

MINA:  Precisamos capturar essa bruxa chinesa, e acabar com ela o quanto antes – diz, chorando de raiva. 

SHUN:  Calma, minha amada.  Lembre-se que nem tudo se resolve com violência.   

HOTARU:  Como é que pode isso acontecer?  E o Cavaleiro de Áries reforçou nossas vestes com aquele pó estelar.  O que houve de errado? - indaga. 

SAGA:  Minha estrela, ela só não se feriu com mais gravidade graças a essa proteção.  Não fosse por isso, Lita poderia ter morrido, ao proteger Shiryu do ataque de seu ex-rival dos tempos de Rozan.  Mas ela há de sair dessa, Lita é muito forte, e o amor de Shiryu por ela há de cura-la. 

 

Hotaru abraça seu amado, reanimada pelas palavras de Saga. 

 

Naquele momento, Shiryu estava totalmente arrasado pelo que aconteceu à sua amada.  Andava sozinho pelas ruínas dos antigos templos olimpianos vizinhos ao Parthenon.  Tinha o coração e a alma cheios de amargura e fúria. 

 

SHIRYU:  Lita...  minha flor...  por que...  por que fizeram isso com você...  POR QUÊ??? - gritava feito uma fera ferida. 

 

Tomado de uma fúria extrema, começa a golpear violentamente as colunas dos templos ao redor, fazendo tudo vir abaixo.  Estava tomado de um violento sentimento de ódio, como nunca estivera antes.  E é bom ele parar com isso, pois quanto mais se enfurece, mais riscos ele corre de se converter num monstro. 

 

SHIRYU:  Shunrei...  onde você estiver, eu vou atrás de você, e não vou descansar até ter a sua vida!  Você destruiu a minha vida, e como castigo, eu vou destruir a sua!  GGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 

 

Os demais Cavaleiros sentem a fúria de Shiryu através de seu cosmo, e se assombram. 

 

SHAKA:  Shiryu...  pare com isso!  Não deixe esse sentimento de fúria possuir-te, ou você converter-se-á em monstro.   

AIOLOS:  Dragão...  contenha-se!  Não se deixe levar por uma fúria insana... 

 

Mas ele parecia estar totalmente descontrolado, tal qual uma fera selvagem.  No templo de Atena, Saori e Darien também sentem a ira de Shiryu. 

 

DARIEN:  Shiryu...  o que houve com ele, afinal de contas? - indaga. 

SAORI:  Deve ser por causa de Lita...  mas ele não pode se deixar enfurecer assim, perderá totalmente a razão. 

 

No templo do Patriarca, Shion, Mark e Beth também sentem a energia de Shiryu se manifestar de forma violenta. 

 

MARK:  É o Dragão...  mas por que ele está com esse ódio todo? 

BETH:  Só pode ser pelo que aquele berserker fez com a sua amada. 

SHION:  Shiryu é um guerreiro honrado, mas não pode agir da forma como age, ou perderá totalmente sua humanidade. 

SHIRYU:  ARES!!!  Pare de se esconder atrás de seus berserkers e apareça agora na minha frente!  Quero ter a honra de fazer a sua cabeça rolar com meu punho afiado! - desafia. 

 

Mal sabe ele que covardes como Ares não agem até que seus soldados sejam todos eliminados. 

 

SHIRYU:  Apareça, Ares!  Ou acaso é covarde para enfrentar o poderoso Príncipe Dragão?? 

???:  PARE!!! - diz uma voz. 

 

Ao ouvir aquela voz, ele vê um homem alto, com uma armadura reluzente na sua frente.  Era ninguém menos que o poderoso Zeus! 

 

ZEUS:  Dragão...  pare de se deixar levar pela emoção!  Um Cavaleiro não age assim... 

SHIRYU:  Mas...  quem é você? - indaga. 

ZEUS:  Sou Zeus, o deus dos deuses, e pai de Atena. 

SHIRYU:  ZEUS?! - e se curva perante ele - perdão...  eu estava totalmente fora de mim, por conta do que houve à minha amada... 

ZEUS:  A Princesa Júpiter...  minha filha... 

 

Como...  Lita...  ela...  filha de Zeus?! 

 

SHIRYU:  O QUÊ?!  A minha flor...  que eu tanto amo...  ela...  SUA FILHA?? 

ZEUS:  Exatamente!  Você a protegeu muito bem durante todo esse tempo, e ela a você. 

SHIRYU:  Zeus...  infelizmente eu falhei com sua filha...  e com isso, também falhei com você.  Ela está ferida no hospital, se deixou ferir para me salvar...  eu, depois de tudo, acho que mereço sentir toda a sua ira. 

ZEUS:  Não!  Foi ela quem arriscou-se de livre e espontânea vontade.  Você castigou o malfeitor que a feriu.  No entanto, Dragão, você não pode se deixar levar por seus sentimentos de fúria.  Isso fará de você igual ou pior ainda que um berserker de Ares, ou o próprio.   

 

Nisso, ele vê que o deus dos deuses estava certo. 

 

SHIRYU:  Zeus...  perdão...  eu me deixei levar por minha fúria...  e pensar que tudo começou em Rozan, com uma antiga namorada que me traiu... 

ZEUS:  Seu destino não era estar com aquela chinesa, e sim, com minha filha.  Vocês já se amavam desde outras vidas... 

SHIRYU:  Como?!  Então...  minha flor...  e eu... 

 

E mostra um camafeu de vidas anteriores, principalmente dos tempos do Milênio de Prata, onde ambos se conheceram e se amaram.  Até o dia que o Negaverso, acompanhado de Ares, arrasou o antigo reino que havia na lua.   

 

SHIRYU:  Então...  isso... 

ZEUS:  Sim!  E naquela ocasião, o líder dos Cavaleiros não era Pegasus, senão...  VOCÊ!!  Aliás, seu outro eu. 

SHIRYU:  Eu...  líder...  dos Cavaleiros?  Mas...  como isso é possível? 

ZEUS:  Você sempre teve, dentro de si, o espírito da liderança.  É o homem adequado para liderar os Cavaleiros.   

SHIRYU:  Mas...  e Seiya?  Sempre foi ele quem nos conduziu à vitória, quem venceu os mais poderosos inimigos...  Meus amigos e eu sempre fomos somente um grupo de apoio, mas nunca os verdadeiros heróis. 

ZEUS:  Aí que você se engana!  Pegasus jamais conseguiria salvar Atena sem seus amigos a ajuda-lo.  Mas, ainda assim, não tinha o verdadeiro espírito de liderança, por mais que seja um guerreiro perseverante.  E é por isso que você deve assumir a liderança dos Cavaleiros.  Você é o escolhido! - diz, apontando-lhe seu cajado. 

 

As palavras de Zeus soavam sensatas, mas Shiryu, por dentro, ainda sentia-se um tanto confuso.  Entretanto, sabia que devia honrar a confiança do deus dos deuses, pai de Atena, e também pai da Princesa Júpiter. 

 

SHIRYU:  Zeus... - diz, se levantando devagar – sim...  que seja!  Eu, Shiryu, o Príncipe Dragão, hei de honrar sua palavra e liderar meus amigos contra as forças maléficas de Ares, ainda que às custas de minha vida.  E hei de proteger vossa amada filha sempre!  Eu juro! 

SAORI:  Shiryu...  o que você... - e vê seu pai – ZEUS!!! 

DARIEN:  Sua Majestade Zeus... 

SEIYA:  Zeus...  é ele? 

SERENA:  Zeus?! 

 

Os demais Cavaleiros, incluindo os de Ouro, ali estavam. 

 

ALDEBARAN:  Zeus...  o deus dos deuses... 

 

Todos se ajoelham em reverência ao pai de Atena. 

 

ZEUS:  Ó nobres Cavaleiros de Atena...  eu, Zeus, aqui estou, diante de vós.  Agora vocês têm um novo líder para comandar a Cavalaria nessa guerra contra meu filho renegado, Ares. 

MILO:  Líder?! - indaga o Príncipe do Juízo. 

ZEUS:  Seu novo líder é ele; o Cavaleiro do Dragão! - aponta para Shiryu. 

 

Todos ali ficam surpresos em ver que Zeus escolheu Shiryu para liderar os Cavaleiros de Atena em sua guerra contra Ares. 

 

SEIYA:  Mas...  o nosso líder agora é...  SHIRYU?? 

ZEUS:  Sim, Pegasus.  Seu amigo tem o espírito da liderança dentro dele.  E ele é o guardião de minha amada filha, a Princesa Júpiter. 

 

Todos ali ficam abismados com aquela declaração. 

 

SERENA:  Quer dizer, então...  a Lita...  ela é...  SUA FILHA? 

ZEUS:  Exatamente, Princesa da Lua.  Você e todas as demais Marinheiras Lunares são filhas de diversos deuses olimpianos.  Ademais, devem estar todos atentos para proteger a Princesa Marte – voltando seu olhar para Rei – pois Ares, quando aparecer, vai querer levá-la consigo, de qualquer jeito. 

REI:  O que quer dizer com isso?  Está dizendo que Ares...  ele... 

IKKI:  Ares...  ele é...  o pai da minha amada?! 

 

Aquela nova revelação deixa a todos ali surpresos. 

 

ZEUS:  Mais uma boa razão para que protejam a Princesa Marte, meus nobres guerreiros – e se vira para Atena – bem, minha filha, eu, agora, tenho que ir.  Que toda a glória do Olimpo esteja com você e todos os demais – e se dirige a Shiryu – e boa sorte a você, Dragão, nessa sua nova jornada. 

 

E desaparece. 

 

AIOLIA:  Incrível...  Zeus, o deus dos deuses...  ele nomeou Shiryu o novo líder da nossa Ordem...  mas...  como?! 

AIOLOS:  Como ele é o amado de Lita, e ela também é filha de Zeus, por isso Zeus o escolheu para esse ofício.  E só nos cabe respeitar a vontade do deus dos deuses. 

SHIRYU (pensando):  Zeus...  obrigado por me trazer de volta à razão.  Eu estava quase virando um monstro.  Devo agir de forma sóbria e racional, pois muitos dependem de mim.  Hei de honrar a responsabilidade da qual me incumbiste – e olha para o céu azul. 

SEIYA:  Saori...  se o que Zeus disse sobre a Serena, a Lita e as demais procede, então...  isso quer dizer que... 

SERENA:  Que você e a Lita são irmãs?! 

SAORI:  Sim!  Lita possui os poderes relampejantes de meu pai, e é sua representante na Terra dentre as Princesas Lunares.  Então...  sim!   

HYOGA:  Só depende agora que a Lita se recupere o mais rápido possível, e tenha alta do hospital. 

AMI:  Minha mãe a está acompanhando, amor, lembre-se que ela é médica. 

 

Mais tarde, de volta ao Parthenon, todos contam as boas novas a Shion. 

 

SHION:  Então Zeus, o deus dos deuses...  ele escolheu o Cavaleiro do Dragão para ser o novo líder dos Cavaleiros? - indaga. 

SAORI:  Exatamente, Patriarca.  Meu pai, em honra ao fato de Shiryu ser o amado da Princesa Júpiter, minha irmã, o designou para essa missão. 

HARUKA:  Sabem, isso tudo é muito novo...  Lita, uma de nossas melhores guerreiras...  filha de Zeus?!  E, de acordo com o próprio, nós também somos filhas de outros deuses do Olimpo. 

SHURA:  É verdade, minha bela brisa.  Isso significa o começo de uma nova fase nas vidas de todas as Princesas Lunares.   

 

Diante daquilo, Shion toma uma decisão. 

 

SHION:  Muito bem...  assim que a Princesa Júpiter tiver alta do hospital, faremos a consagração dos Cavaleiros de Bronze, e também de todas as Princesas Lunares, assim como eu consagrei aos Cavaleiros de Ouro como príncipes.   

KARL:  É uma sábia decisão, Patriarca – diz. 

 

Todos ali notam Karl, outrora Máscara da Morte, bastante mudado, desde que assumira ser o tio de Serena.   

 

SEIYA (pensando):  O Karl está um tanto mudado...  desde que assumiu ser o tio da minha amada, não fez mais suas brincadeiras bestas e medíocres.  Tomara que isso seja um bom sinal para que ele, um dia, venha a se redimir com sua família. 

 

Em Libra, Shiryu permanecia a olhar pela janela, em direção ao sol poente, pensando na responsabilidade que lhe fora incumbida pelo deus dos deuses. 

 

SHIRYU (pensando):  Zeus...  obrigado por me ter confiado a missão de ser o líder dos Cavaleiros.  Lita...  espero que você melhore logo, não aguento mais ver você num leito de hospital... 

SETSUNA:  Shiryu...  ainda pensando em tudo que houve? - indaga. 

SHIRYU:  Mestra...  sim!  Foi uma surpresa e tanto ser designado por Zeus, o deus dos deuses, o novo líder dos Cavaleiros.  E também uma surpresa saber que minha amada flor é irmã de Saori.  Espero eu estar à altura da reputação... 

DOHKO:  Você está, Shiryu! - diz seu Mestre, ali chegando - você não foi escolhido por Zeus a toa.  Ele viu em você o espírito de um verdadeiro líder.  E foi você quem, muitas vezes, encorajou os demais a nunca desistir.  Você é a pessoa certa para isso! 

SHIRYU:  Obrigado, Mestre.  E pensar que eu, num momento de grande fúria, estava prestes a deixar o demônio tomar conta de mim, e perder minha humanidade, como aconteceu com Ikki, anos atrás... 

DOHKO:  Ainda bem que você foi contido por Zeus a tempo, ou poderíamos tê-lo perdido para Ares.  Quando se luta com monstros, deve-se ter muita cautela, para que não se torne mais um.  Quanto mais você encara o abismo, mais o abismo há de encará-lo de volta.  Lembre-se sempre disso. 

 

Shiryu, mesmo sabendo que agora é o novo líder dos Cavaleiros, sente que ainda tem muito que aprender para zelar por seu novo posto.  

 

SHIRYU:  Sim, Mestre, pode deixar, jamais esquecerei desse detalhe. 

 

Enquanto isso, Seiya, Serena, Seika, Rini e Koga estavam em Sagitário, falando a respeito de tudo que ocorreu naquele dia. 

 

SEIYA:  O Shiryu...  nosso líder...  quem diria...?  Se bem que ele sempre foi o mais racional e analítico dentre todos nós, características dignas de alguém que lidera. 

SERENA:  Não se preocupe com isso, amor.  Tenho certeza que o Shiryu será um grande líder para todos nós - diz. 

SEIKA:  Conheço Shiryu e todos os demais amigos do maninho desde que eram crianças.  Ele sempre foi quem mais os ajudou, incentivando-os a nunca desistir de nada.  Por isso Zeus o escolheu para liderar a Elite de Atena. 

RINI:  Espero que Lita se recupere logo de seus ferimentos.  Não é justo Shiryu continuar triste pelo que houve com sua amada. 

KOGA:  E Shunrei não pode continuar à solta, aprontando das suas.  Ela já nos prejudicou bastante, e isso tem que ter um fim – diz, batendo na mesa. 

AIOLOS:  Acalme-se, Koga, tudo há de se ajeitar com o tempo – diz o Príncipe da Flecha, ali chegando – Shunrei há de ter seu merecido castigo por ter traído Shiryu, e por todos os prejuízos que causou a nós, Cavaleiros. 

 

Seika, ao fundo, sorri ao ver o irmão mais velho de Aiolia ali chegar.  

 

SEIYA:  Sim, Aiolos, que assim seja...  devemos ficar sempre vigilantes, tanto para as artimanhas de Shunrei, quanto para os ataques dos berserkers. 

 

Realmente, nossos heróis terão que ficar vigilantes o tempo todo, pois Shunrei pode querer aprontar das suas a qualquer hora.  E ainda terão que ter cuidado também com Kelvin, ex-namorado de Molly, que se encontra em Atenas, à caça da Princesa da Ilusão.  Outro que pode ser usado por Ares e seus berserkers para atingir os heróis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.