Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 37
A ira do Dragão de Plutão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/37

 

Nesse momento, mais algumas coisas se passavam em Atenas.  Um jovem estrangeiro acabara de chegar à Grécia.  Mas esse aí...  SIM!!  Era Kelvin, o ex-namorado de Molly.  Mas o que deseja ele ali?  Se ele foi até lá atrás dela, não sabe com que vespeiro está mexendo.  Se Kanon souber que ele ali está, será capaz de enfurecer-se.   

 

KELVIN (pensando):  Será que aquela pista que me deram no Japão procede?  Estará Molly aqui nos Bálcãs?  Mas o que diabos estará fazendo ela nesta parte do mundo?  Seja lá o que for, terei que ir até o fim... 

 

Melhor seria se ele pegasse o primeiro voo de volta a Tóquio.  Além de correr o risco de sentir a fúria do Dragão Marinho, poderá também se ver às voltas com a guerra dos heróis contra Ares e seus berserkers.  Já basta Shunrei, que está no meio de todo esse barril de pólvora, por causa de sua traição. 

 

Nesse momento, Lita fazia um giro pelo vilarejo de Rodorio, acompanhada de Setsuna.  Shiryu e Dohko ficaram no Parthenon, auxiliando Shion em outras coisas.  No entanto, seria bom que ambos estivessem por perto, uma vez que os inimigos estão por perto, os berserkers já sabem de sua presença em Atenas, e mais que nunca, estão ousados em suas investidas. 

 

LITA:  Aqui é bem interessante, apesar de ser um vilarejo tão humilde – diz – uma pena que Shiryu e Mestre Dohko não puderam vir conosco, Setsuna... 

SETSUNA:  É verdade...  mas o Patriarca precisou deles lá no Parthenon.   

LITA:  Espero que esses berserkers parem de querer nos atacar.  Quanto mais eles nos atacam, mais deles caem. 

SETSUNA:  Ares não vai desistir de tentar dominar o mundo, não importa quantos de seus soldados tenha que sacrificar.  Essa guerra é como um xadrez, os peões vão ao front de batalha, e quando todos caírem, será a vez dos cavalos, em seguida, virão as torres e os bispos, e por fim, a rainha e o rei.   

 

A Princesa do Tempo estava certa.  Não importa quantos peões tenha que sacrificar, ou mesmo seus bispos, torres e cavalos, Ares não hesitará em usar de todos os mais sórdidos subterfúgios para dominar a humanidade.  No entanto, ambas sequem faziam ideia que estavam a ser vigiadas, à distância, por um dos soldados de Ares.  Oh, não...  era Okko!  Será que ele vai tentar algo contra as duas, como forma de atingir Shiryu e Dohko?   

 

OKKO (pensando):  Então aquela de cabelos castanhos é a atual namorada de Shiryu...  e a de longos cabelos esmeralda e negro é a namorada de meu ex-Mestre...?  Muito bem...  posso usar isso a meu favor, e assim, terei a minha forra contra os dois. 

 

Que vergonha!  Como pode aquele, que se arrependeu em seu leito de morte, e ainda pediu perdão a seu então Mestre, ter voltado à vida, e como um assassino a serviço de Ares?  Se soubesse Okko que, assim como muitos outros berserkers, está sendo um mero idiota útil... 

 

Instantes depois, Lita e Setsuna já estavam nas proximidades do Parthenon, voltando de umas compras em Rodorio, sem se dar conta que estavam sendo seguidas pelo ex-discípulo de Dohko, que buscava sua vingança.  Enquanto ambas caminhavam, eis que têm a sensação de estar sendo seguidas. 

 

LITA:  Não sei por que...  mas tenho a sensação que estão a nos seguir – diz. 

SETSUNA:  Também estou com a mesma sensação, Lita.  Será mais um dos berserkers de Ares? 

 

Quando ambas se viram, eis que dão de cara com Okko, que vestia uma cardinal em forma de tigre. 

 

LITA:  Quem é você?! - indaga. 

OKKO:  Me chamo Okko, o berserker do Tigre.  Vocês devem ser das Marinheiras Lunares, creio eu. 

SETSUNA:  E o que você quer conosco, Okko? 

OKKO:  Eu quero as suas vidas para meu Mestre - ameaça. 

LITA:  Pois tente se puder...  PELO PODER DE JÚPITER!!! 

SETSUNA:  PELO PODER DE PLUTÃO!!! 

 

Ambas se transformam, prontas para lutar.   

 

OKKO:  Interessante...  as representantes de Zeus e Hades.  Vejamos se podem com o meu poder. 

SETSUNA:  Mostraremos que podemos vencer você, bandido! 

 

Nesse momento, no Parthenon, Shiryu e Dohko pressentem perigo para suas amadas. 

 

SHIRYU:  Mestre...  estou sentindo um perigo muito grande rondar minha flor e minha Mestra – diz. 

DOHKO:  Também sinto o mesmo, Shiryu.  Rápido, vamos nos blindar com nossas armaduras e ir até elas! 

 

Será que o Dragão e o Tigre conseguirão chegar a tempo? 

 

Enquanto isso, Lita e Setsuna, transformadas, faziam frente contra aquele que foi discípulo de Dohko.  Okko, agora um berserker de Ares, trajava uma armadura em forma de tigre, e estava bem mais forte que antes.   

 

OKKO:  Ainda acham que podem me enfrentar, jovenzinhas? - indaga, demonstrando certo menosprezo. 

LITA:  Vamos ver o que você acha disso, maldito! 

 

O ataca com vários golpes de karatê, mas Okko é extremamente ágil, e os bloqueia sem muito esforço. 

 

OKKO:  Isso é o melhor que pode fazer, Sailor Júpiter?  Esperava mais da representante de Zeus... 

LITA:  Pois você ainda não viu nada, miserável. 

 

Outra troca de golpes, e dessa vez, consegue golpeá-lo, de fazê-lo cair para trás, soltando um pouco de sangue pela boca. 

 

SETSUNA:  Muito bem, Lita, você conseguiu atingi-lo! - parabeniza. 

OKKO:  AAAA  não é isso que vai me deter... 

SETSUNA:  Vamos ver o que acha disso, valentão - e empunha seu cajado – agora sinta o poder da Princesa do Tempo...  GRITO MORTAL!!! 

 

E dispara sua principal ofensiva, mas, espantosamente, Okko detém o ataque com uma só mão.   

 

SETSUNA:  Mas como ele conseguiu segurar meu ataque, e com uma só mão? - indaga, surpresa. 

OKKO:  Achou mesmo que conseguiria me vencer com esse truque tão infantil, jovenzinha?  Esperava mais da namorada de meu ex-Mestre. 

LITA:  O que...  você foi discípulo de Dohko?  Então você se aliou a Ares somente no intuito de querer vingança? 

OKKO:  Agora você está entendendo tudo, mocinha. 

LITA:  Vamos ver o que acha da força suprema de Zeus – invoca seus raios, usando a antena de sua tiara - TROVÃO DE JÚPITER!!! 

 

Dispara seus trovões, mas Okko também os repele. 

 

LITA:  Maldição...  ele não é um berserker qualquer... 

OKKO:  Já chega!  Está na hora de encerrar este assunto, e agora – e queima seu cosmo – recebam isso...  GRANDE FURACÃO DO TIGRE!!! 

 

E dispara seu poderoso furacão, que as atinge em cheio, fazendo-as ir com tudo ao chão, feridas e ofegantes.  Shiryu e Dohko veem suas amadas sendo atingidas pela ofensiva de Okko. 

 

SHIRYU e OKKO:  NÃO!!! 

OKKO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  É o fim dessas jovenzinhas tontas!  Acharam mesmo que estavam ao mesmo nível de um berserker tão poderoso que nem eu? 

 

Os dois chegam e encontram suas amadas caídas, feridas e ofegantes. 

 

SHIRYU:  Minha flor...  resista... 

DOHKO:  Minha amada deusa do tempo...  por favor... 

OKKO:  Ora, quem estão aí...  meu ex-parceiro e meu ex-Mestre – diz, de forma cínica. 

SHIRYU:  Não é possível...  OKKO?! 

DOHKO:  Como você voltou à vida, depois de ter sido vencido por Shiryu, em Rozan?   

OKKO:  Ares me concedeu uma nova vida, e agora sou um de seus mais fortes soldados.  E estou de volta para me vingar de vocês, por tudo que me fizeram. 

SHIRYU:  Okko...  você, antes de morrer, pediu-me perdão por tudo, e ainda pediu perdão ao Mestre por tê-lo desobedecido.  Como pôde aceitar uma nova vida por parte de um demônio genocida como Ares? 

OKKO:  Shiryu, não seja estúpido!  Você sempre foi o aluno preferido de Dohko, e essa foi uma das razões pelas quais fui banido.   

DOHKO:  Não seja idiota, Okko!  Eu te expulsei porque você não se focava nos treinamentos, preferia arrumar brigas no vilarejo perto dos picos de Rozan, queria ser um Cavaleiro apenas para impor suas vontades sobre as pessoas, o que vai contra os princípios de honra e justiça defendidos por Atena.  Shiryu, por sua vez, sempre foi dedicado aos seus treinamentos, tem senso de justiça e honra, o que um Cavaleiro de verdade deve ter.  Será que ainda não entendeu? 

OKKO:  Eu não posso voltar atrás!  Uma vez revivido por Ares como um de seus soldados, tenho que ir em frente, ainda que isso implique na minha morte.   

 

Shiryu e Dohko veem que Okko estava irredutível nas suas palavras. 

 

SHIRYU:  Miserável...  você não é mais um Cavaleiro!  Você é um berserker de Ares, e eu não hei de ter piedade de ti.  Vamos, defenda-se! 

 

Ambos os rivais partem um pra cima do outro, numa violenta troca de golpes.  Raios e faíscas eram liberados para todos os lados.  Lita e Setsuna, ainda feridas, observavam a tudo, amparadas por Dohko. 

 

LITA:  Incrível...  lampejos por todos os lados... 

SETSUNA:  Que força...  tomara que Shiryu vença... 

DOHKO:  Não se preocupe, meu amor.  Shiryu não se dá por vencido nunca, ele luta com coragem até o fim, mesmo sabendo que a morte é um risco. 

OKKO:  Você está muito mais forte que antes, Shiryu.  Até a visão recuperou, depois daquela vez que ficou cego.  Mas isso ainda não é bastante – diz. 

SHIRYU:  Veremos quem levará a melhor, Okko – queima seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

 

No entanto, Okko bloqueia o ataque, e o derruba para trás. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

OKKO:  Você já me usou esta técnica.  O mesmo golpe nunca funciona mais de uma vez contra o mesmo Cavaleiro – queima seu cosmo – agora experimente isso...  GARRAS DO TIGRE DE BENGALA!!! 

 

E o atinge, ferindo-o. 

 

LITA:  Oh, não...  meu amado... - se desespera. 

OKKO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Cadê a força do Dragão agora?  Muito bem...  vou rasgar sua garganta com minhas garras, e este será o seu fim em definitivo, Shiryu.   

LITA:  NÃO!!! 

 

E Okko ataca com suas garras, fazendo salpicar jatos de sangue por todos os lados.  No entanto, passado o lampejo, não foi Shiryu quem foi alvejado pelo ataque de Okko, e sim...  LITA?!  Essa não!   

 

TODOS:  LITA!!! 

SHIRYU:  Não...  minha flor...   

 

Shunrei, que observava a tudo à distância, escondida atrás das rochas, sorri. 

 

SHUNREI:  Enfim...  enfim, Okko acabou com ela... agora sim, Shiryu voltará a ser meu! 

 

Maldita bruxa!  Como pôde?  Ao ver sua amada cair inanimada, e sangrando, Shiryu se desespera. 

 

SHIRYU:  Não...  minha flor...  não morra... - cai aos prantos. 

DOHKO:  Okko...  miserável!  Viu o que você fez? - grita de fúria. 

OKKO:  E agora é a sua vez de morrer, Dohko - ameaça. 

DOHKO:  Vamos ver quem é que vai morrer, desgraçado! - diz, com a voz cheia de tristeza e fúria. 

SETSUNA:  Miserável...  tomara que o meu amado acabe mesmo com você... 

 

Ambos se encaram por algum tempo, mas quando Okko tenta atacar Dohko, um outro golpe o atinge.  Era Shiryu!  E chorava lágrimas de SANGUE!  Sangue pela tristeza e fúria devido ao que aconteceu à sua amada Lita. 

 

SHIRYU:  MALDITO!!!  Você despertou em mim a maior fúria do Dragão.  E agora é o seu fim! 

OKKO:  Maldito Shiryu...  agora sim, eu acabo com você... GARRAS DO TIGRE DE BENGALA!!! 

 

No entanto, ele bloqueia os golpes com seu escudo. 

 

SHIRYU:  O mesmo ataque nunca funciona duas vezes contra o mesmo Cavaleiro...  e agora, vou lhe mostrar o que aprendi com a minha honorável Mestra Setsuna.  Prepare-se para sentir a fúria do DRAGÃO DE PLUTÃO! 

 

Ao queimar seu cosmo, faz aparecer, ao fundo, a imagem de Plutão, o planeta guardião de Setsuna, além do Dragão.  Dohko e Setsuna se impressionam com aquilo. 

 

OKKO:  Mas o que é aquilo...? - indaga, de forma reticente, surpreso. 

SHIRYU:  Sinta todo o poder de minha fúria... GRITO MORTAL!!! 

 

E dispara uma poderosa rajada, como se estivesse a cuspir.  No entanto, cospe rajadas poderosas, como se fossem tiros de metralhadora, que alvejam Dohko violentamente, fazendo-o cair totalmente vencido, com sua cardinal destruída.

 

DOHKO:  Magnífico, Shiryu!  Você despertou uma força nunca vista antes – parabeniza seu Mestre. 

SETSUNA:  Minha melhor técnica...  e ele a reproduziu de uma forma nunca vista antes...  parabéns, meu honrado discípulo! 

OKKO:  AAAAAAAAAAAAAAAAA  parabéns...  você me venceu...  é mesmo forte...  OOOOOOOOO 

SHIRYU:  Mesmo à beira da morte, ainda quer tripudiar, monstro? - indaga, cheio de raiva. 

OKKO:  AAAAAAAAAAAA eu não queria...  mas fui coagido por Ares...  para ajudar...  na vingança...  de Shunrei... 

SHIRYU:  Shunrei...  ela de novo?  Maldição...  até quando ela levará adiante essa vingança sem sentido? 

OKKO:  Por isso...  deve parar Shunrei...  o quanto antes...  OOOOOOOOOO 

 

E volta ao descanso eterno da morte. 

  

 

DOHKO:  Okko...  mais um que foi usado como idiota útil de Ares... 

SETSUNA:  Gente, precisamos socorrer a Lita, ela está muito mal – diz. 

SHIRYU:  Minha flor...  não...  não pode morrer... - diz, desesperado. 

SEIYA:  Shiryu, pessoal...  o que aconteceu? - chega no pedaço. 

SERENA:  NÃO!!!  Lita...  o que houve? 

SHIRYU:  Rápido, ela precisa de cuidados médicos, vamos leva-la ao hospital! 

 

Os heróis socorrem Lita, levando-a a um hospital, onde possa receber todos os cuidados médicos.  No entanto, como perdeu uma considerável quantidade de sangue, será inevitável fazer uma transfusão.  No Parthenon, os demais Cavaleiros de Ouro, ao tomarem conhecimento do ocorrido, ficam surpresos, e também indignados. 

 

AIOLIA:  Pobre Shiryu...  imagino como está sofrendo com a sua amada gravemente ferida no hospital... 

AIOLOS:  Malditos berserkers...  eles não ficarão impunes! - diz, cerrando os punhos com raiva. 

SHAKA:  Calma, meus amigos.  Tudo na sua hora certa.  Ares e seus peões serão todos severamente castigados, haja o que houver. 

MILO:  E pensar que uma moça que nem poderes tem, é a principal responsável pelo ocorrido de hoje – mencionando Shunrei. 

MU:  Shunrei, no fundo, também é um mero peão nesse xadrez de Ares.  A hora que não mais lhe tiver serventia, será descartada, e aí, arrepender-se-á amargamente de ter feito pacto com ele. 

 

Em Aquário, Camus, Hyoga, Ami e Michiru também demonstravam indignação. 

 

CAMUS:  O ex-discípulo de Dohko...  revivido por Ares...  como ele pôde ferir a Lita daquele jeito? - indaga, demonstrando indignação. 

HYOGA:  Ela entrou na frente do Shiryu para protegê-lo, Mestre.  Arriscou tudo ou nada em nome de seu amor por ele... 

AMI:  Lita...  ela não merece isso! - grita, chorando de fúria. 

MICHIRU:  Calma, Ami, Lita é muito forte, ela vai sair dessa – a abraça, emocionada. 

CAMUS:  Minha amada ninfa tem razão, irmãzinha.  Lita é muito forte e corajosa, ela é o tipo que luta com coragem e fervor, em nome de todos aqueles que ama.   

HYOGA:  Precisamos localizar Shunrei, e impedi-la de continuar maquinando contra nós.  Ela já não é mais uma pobre coitada, ela é nossa inimiga, e precisa ser detida, por bem ou por mal! - diz, cerrando os punhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.