Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 39
O reencontro de Lita e seu pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/39

Dois dias depois, Lita recebe alta do hospital.  Estava acompanhada de Saeko Mizuno, que ajudara a cuidar dela, enquanto internada esteve.  Mesmo estando de férias do trabalho, a mãe de Ami e Camus teve que trabalhar, já que, por amor aos filhos, e também aos amigos deles, a quem tanto afeto tem, não podia negar uma ajuda. 

 

SAEKO:  Que bom que você está livre daqui, minha jovem...  mas que susto você nos deu!  Se não fosse por ter sido socorrida a tempo... 

LITA:  Obrigada por toda preocupação e cuidados, Senhora Mizuno.  E o meu amado, como está? - indaga. 

SAEKO:  Shiryu está bem, mas muito preocupado, chorou bastante.  Mas também...  você entrou na mira de um psicopata, e quase foi morta!  Por que você fez isso? 

LITA:  Na hora, Shiryu estava com dificuldades, enfrentando um oponente muito forte, e não pensei em outra coisa, senão protegê-lo.  Tomara que ele tenha conseguido vencer Okko... 

SAEKO:  Sim, ele o venceu.  Mas isso quase o fez se transformar num monstro.  Ele teve um violento acesso de fúria, que quase destruiu tudo ao redor do Parthenon. 

LITA:  Minha nossa...  espero que ele não tenha perdido sua humanidade!  Isso seria terrível demais. 

SAEKO:  Não, ele foi contido a tempo.  E entendeu que não pode se deixar levar pela força do ódio. 

 

Instantes depois, ambas deixavam o hospital.  E quando chegam à frente do prédio, encontram uma senhora comitiva a recepcioná-la.  Shiryu, seu amado, lá estava, com várias flores para ela.  Todas as demais Sailors, acompanhadas de seus amados, também estavam presentes na frente do hospital. 

 

TODOS:  BEM-VINDA!!! 

LITA:  Nossa...  que lindo!  Meus amigos...  vocês vieram – se emociona. 

SHIRYU:  Lita, minha flor...  que bom que você está bem – e a abraça, entregando-lhe as flores. 

LITA:  Shiryu...  meu amor...  que bom – ambos se beijam. 

AMI:  Mamãe...  obrigada por ter cuidado dela por nós - agradece. 

SAEKO:  Tudo por meus amados filhos, e por seus amigos.   

CAMUS:  Mamãe...  Ami e eu somos muito felizes por tê-la como nossa mãe. 

SAEKO:  Camus... - abraça a ele e à filha caçula. 

SHIRYU:  Lita...  foi muita coragem a sua, mas me deixou também muito desesperado, achei que fosse perdê-la – diz, profundamente emocionado. 

LITA:  Meu amor...  também achei que fosse morrer...  mas uma força muito poderosa me salvou lá no hospital... 

 

Será que Lita sentiu a força cósmica de Zeus a protegê-la? 

 

SERENA:  Que bom, Lita!  Que bom que está conosco novamente... 

SEIYA:  Agora vamos voltar para o Parthenon, onde você poderá descansar melhor. 

LITA:  Sim, Pegasus.  Ainda tenho que me recuperar melhor. 

MOLLY:  Lita...  que bom! - diz, ali chegando. 

LITA:  Molly...  você também aqui está! 

MOLLY:  Soubemos do ocorrido com você...  puxa vida, que coisa!  Foi muita coragem a sua, mas quase custou sua vida. 

LITA:  Pelo meu amado Dragão, eu faço tudo!  E não hei de descansar até capturar Shunrei e puni-la como deve. 

KANON:  Calma, não se precipite!  Isso poderá fazer você virar um monstro.  Não se deixe levar por fortes emoções e sentimentos de vingança - adverte. 

LITA:  Hã...  é verdade...  sim, você tem razão, Kanon. 

  

Naquele momento, havia alguém a espioná-los nas sombras.  Era Kelvin!  Será que ele também ousará fazer alguma loucura, para ter Molly de volta? 

 

KELVIN (pensando):  Lá está Molly...  e com aquele brutamontes que ela diz ser seu novo namorado.  Preciso fazer alguma coisa... 

 

Melhor ele desistir dessa loucura de querer Molly de volta, ou poderá sair gravemente machucado. 

 

Instantes depois, os heróis caminhavam de volta para o Parthenon, com Lita já de alta do hospital, mas ainda com faixas e curativos pelo corpo.  Mancava um pouco, já que torcera a perna quando entrou na frente de Okko, para salvar Shiryu.  Minutos depois, quando eles chegam, são recepcionados por Saori, Darien, Mark, Beth, Shion e os demais Cavaleiros de Ouro. 

 

TODOS:  Bem-vinda novamente Lita!! 

LITA:  Puxa vida...  muito obrigada, amigos.  Fico feliz em saber o quão eu sou tão querida... - se emociona. 

SHIRYU:  Lita, minha flor...  enquanto você estava no hospital, tivemos a visita ilustre de ninguém menos que seu pai. 

LITA:  Meu pai...  como assim? - indaga, perplexa. 

SAORI:  Isso mesmo, Lita!  Zeus, o deus dos deuses, meu pai, ele é também seu pai. 

LITA:  Como...  eu...  filha de Zeus?! 

ZEUS:  Isso mesmo, minha filha! - diz, aparecendo. 

 

Todos ali se ajoelham perante a presença do deus dos deuses. 

 

ZEUS:  Eu estive a seu lado no hospital o tempo todo.  Graças a mim, o pior não aconteceu. 

LITA:  Zeus...  o poderoso deus do Olimpo...  então...  você é...  meu pai?? 

ZEUS:  Exatamente!  Você é minha filha, e também filha de Hera.   

 

Nisso, o chacra na testa de Lita começa a brilhar, fazendo aparecer a insígnia de Júpiter, em forma de um “4”.  

 

CAMUS:  A insígnia de Júpiter...  está aparecendo nela! - diz. 

MICHIRU:  Sim, meu gelinho.  Ela é a Princesa Júpiter. 

 

Em seguida, as vestes de Lita mudam, fazendo aparecer um belíssimo vestido verde bandeira.  Estava vestida como na época em que vivia no Milênio de Prata.   

 

SHIRYU:  Lita...  minha flor...  incrível! - diz, maravilhado com a beleza de sua amada. 

LITA:  Papai...  enfim... 

ZEUS:  Filha...  sim, você está de volta. 

 

E ambos se abraçam.  Todos se comovem com aquela cena. 

 

SHURA:  Lita...  filha do deus dos deuses...  incrível! - diz. 

HARUKA:  Sim, meu amado espadachim.  Ela é a representante de Zeus entre as Princesas Lunares.   

ZEUS:  Filha...  fiquei tão preocupado com o que aconteceu, desde que Ares manipulou o Negaverso no ataque ao Milênio de Prata, o que resultou na sua destruição.   

LITA:  Foi tão triste aquilo, papai...  ver meus amigos e também meu amado perecer de forma horrorosa...  mas ainda bem que estamos todos juntos aqui, na Terra, vivendo uma nova vida, e hoje, temos uma nova chance de nos livramos do mal de Ares. 

ZEUS:  Se não fosse por eu estar ocupado tentando conter a sanha de Hades, teria conseguido impedir a destruição do Milênio de Prata.  Mas ainda bem que a Rainha Serena conseguiu salvar suas existências, e impedir o Cristal de Prata e sua joia irmã de caírem nas mãos de Ares, ou as consequências seriam ainda piores. 

LITA:  Papai...  foi tão terrível isso...  pensei tanto em você... - chorava. 

 

A cena do abraço de Zeus e sua filha perdida emocionava a todos.  

 

ZEUS:  Atena... - chama por Saori. 

SAORI:  Sim, pai? 

ZEUS:  Princesa Júpiter é sua irmã...  e juntas, devem lutar contra a tirania de Ares. 

SAORI:  Sim, assim será, meu pai – o reverencia. 

ZEUS:  Endymion – chamando por Darien – cuide muito bem de Atena. 

DARIEN:  Sim, ó deus dos deuses, assim será - o reverencia. 

ZEUS:  Dragão...  não se esqueça!  O líder dos Cavaleiros agora é você.  Você tem a responsabilidade de liderá-los nessa batalha contra Ares. 

SHIRYU:  Sim, ó poderoso Zeus, assim será. 

 

Eis que Zeus se volta em direção a Serena. 

 

ZEUS:  Princesa Lunar...  filha da bela e poderosa Rainha Serena...  você também é filha de um poderoso deus olimpiano. 

SERENA:  Eu...  filha de um deus grego? - indaga, incrédula - e quem é meu pai? 

ZEUS:  Logo você saberá.  Agora, meus bravos guerreiros, preciso ir.  Até breve, minhas amadas filhas – se despedindo de Lita e Saori. 

 

E desaparece no ar. 

 

SHAKA:  Zeus...  o deus dos deuses...  pai de Atena e da Princesa Júpiter... 

MU:  Nossa...  isso tudo foi surpreendente... 

SHION:  Bem, isso significa que devemos consagrar os Cavaleiros de Bronze, e também as Princesas Planetárias.  E como eu já consagrei aos Cavaleiros de Ouro, creio que agora, a honra deva ser de Atena. 

 

Saori, empunhando seu cetro dourado, se põe diante de todos, pronta para fazer a consagração dos heróis. 

 

SAORI:  Sim, Patriarca Shion.  Cavaleiros...  vamos dar início à cerimônia! 

TODOS:  SIM!!! 

 

Os Cavaleiros de Ouro se posicionam dos dois lados, enquanto ao centro, estavam os Cavaleiros de Bronze e as Sailors. 

 

SAORI:  Cavaleiros...  estamos hoje aqui para fazer a cerimônia de consagração dos nossos bravos heróis, os Cavaleiros de Bronze, e também de nossas novas amigas, as Marinheiras Lunares – e chama pelo grupo de Shiryu – Cavaleiros de Bronze... 

 

Os seis Cavaleiros – incluindo Koga, viajante do tempo vindo do futuro – se aproximam do degrau que leva ao trono de Shion. 

 

SAORI:  Eu, Atena, os consagro:  Shiryu de Dragão, Príncipe da Liderança; Seiya e Koga de Pegasus, Príncipes da Esperança; Hyoga de Cisne, Príncipe da Lealdade; Shun de Andrômeda, Príncipe da Bondade; e Ikki de Fênix, Príncipe do Combate.  Juram lutar em nome da justiça, hoje e sempre? 

TODOS:  SIM!!! 

 

Em seguida, as Marinheiras Lunares se aproximam perante Atena, aliás, Saori. 

 

SAORI:  Marinheiras Lunares, as consagro:  Serena Tsukino e Rini Tsukino, Princesas da Lua; Ami Mizuno, Princesa da Sabedoria; Rei Hino, Princesa da Guerra; Lita Makoto Kino, Princesa da Proteção; Minako Aino, Princesa do Amor; Haruka Tenoh, Princesa do Vento; Michiru Kaioh, Princesa dos Oceanos; Setsuna Meiou, Princesa do Tempo; e Hotaru Tomoe, Princesa do Silêncio.  Juram lutar em nome da justiça, hoje e sempre? 

TODAS:  SIM!!! 

 

Eis que Saori se volta para Mark Bennett e Beth Phoenix. 

 

SAORI: Mark e Beth... vocês também merecem ser consagrados. Eu, Saori Kido, os consagro: Mark Bennett do Cruzeiro do Sul, Príncipe da Cruz, e Beth Phoenix, Amazona da Fênix, Princesa da Força Mística. Juram lutar em nome da justiça, hoje e sempre? 

MARK e BETH: SIM!!! 

 

E assim, nossos heróis são consagrados príncipes e princesas por Atena.   

 

SHIRYU:  Amigos...  eu, como líder dos Cavaleiros, gostaria de fazer um breve pronunciamento – diz. 

SHION:  Sim, Dragão, pode fazê-lo. 

SHIRYU:  Estamos em meio a uma guerra muito difícil, cujo inimigo não dorme no ponto.  Por isso devemos estar, mais que nunca, alertas para qualquer distúrbio que venha a acontecer.  E mais que nunca, eu, Shiryu, o Dragão, conto com todos vocês.  E muito mais que isso; através dessa nova amizade surgida a partir da aliança entre os Cavaleiros de Atena e as Marinheiras Lunares, declaro a partir de agora o nascimento da Irmandade do Zodíaco Planetário! 

MILO:  Irmandade do Zodíaco Planetário? - indaga. 

SHIRYU:  Exatamente, Milo.  A união das nossas constelações protetoras, mais os planetas guardiões das Sailors. 

DOHKO:  Shiryu...  mais uma vez, você honrando tudo que eu lhe ensinei - põe-lhe a mão no ombro – me orgulho muito de você. 

SHIRYU:  Muito obrigado, Mestre.  Se quisermos vencer Ares e sua horda maligna, temos, mais que nunca, nos unirmos em nome deste propósito. 

 

E assim, nasce a Irmandade do Zodíaco Planetário.  Uma nova aliança para lutar em nome da justiça.  Terão êxito os heróis nessa batalha contra Ares e seus berserkers? 

 

Mais tarde, no templo de Aquário, Camus estava acompanhado de sua mãe, Saeko, de sua irmã, Ami, bem como de sua amada Michiru e seu discípulo, Hyoga. 

SAEKO:  Parabéns, filha, parabéns por sua consagração - a abraça - e uma pena que eu não estava aqui presente, quando você foi consagrado, Camus. 

CAMUS:  Não tem problema, mamãe.  O importante é que agora estamos juntos, como uma família - sorri. 

AMI:  Isso mesmo!  E nem mesmo Ares há de impedir isso. 

HYOGA:  No entanto, meu floco de neve, devemos estar sempre cautelosos, pois Ares já conta com espiões para nos atingir, que o diga Shunrei. 

MICHIRU:  E devemos nos atentar para o caso de os berserkers ousarem seduzir mais alguém para sua nefasta causa.   

 

Se soubesse ela que além de Shunrei, Kelvin já estava a ser usado como fantoche para se aproximar de Molly e afetar Kanon e os amigos dela... 

 

Em Libra, algumas outras coisas se passavam.  Shiryu lá estava com sua amada Lita, e também com seus Mestres, Dohko e Setsuna. 

 

SETSUNA:  Parabéns, Shiryu, parabéns por ser honrado por Zeus como novo líder dos Cavaleiros! - parabeniza seu discípulo. 

SHIRYU:  Obrigado, Mestra Setsuna...  é uma grande responsabilidade, e juro honrá-la com a minha própria vida. 

LITA:  Shiryu...  por favor, não se sacrifique assim, de qualquer maneira.  Eu não aguentaria viver sem você, meu querido – o abraça. 

DOHKO:  Confie mais no seu amado, Lita.  Ele sabe o que faz.  Tenho certeza que Shiryu será um excelente líder para todos nós. 

 

Em seguida, chegam ali Mark Bennett, o Cruzeiro do Sul, e Beth Phoenix, a Amazona da Fênix.   

 

MARK:  Parabéns, Dragão, pela nova missão que lhe foi incumbida – o parabeniza. 

SHIRYU:  Mark...  Beth...  muito obrigado.  Tudo farei para que as forças de Ares sejam destruídas. 

MARK:  Sabe...  confesso que, para mim, é um tanto difícil ter que conviver com todo esse paganismo ao redor, uma vez que sempre fui cristão...  mas, como vocês todos são excelentes amigos... 

SETSUNA:  O fato de haver diferenças religiosas não significa nada, Mark.  O importante é que estamos todos unidos em prol de uma mesma causa; vencer um inimigo que ameaça a todos. 

BETH:  Sim, nisso você tem razão, Setsuna.  Ares é um demônio insano e psicótico, e ameaça a todos.   

MARK:  No entanto, precisamos ficar de olho para os passos dessa chinesa que tantos problemas nos causou, desde o pandemônio no Circo Pastorius. 

SHIRYU:  Shunrei...  sim!  E também foi ela quem sabotou a montanha-russa do parque onde minha flor e eu estávamos com nossos outros amigos.  Nunca imaginei que ela fosse descer tanto a ponto de tornar-se um monstro... 

DOHKO:  Eu também me senti culpado por isso no começo, pois fui ela, quando mantinha minha forma de ancião de centenas de anos, que a criei.  Era uma moça muito doce, não causava problemas...   

LITA:  As pessoas, depois de um tempo, se revelam, Mestre.  E com Shunrei não foi diferente.  Cedo ou tarde, ela ia mostrar sua verdadeira face. 

 

Lita estava certa.  Shunrei, esse tempo todo, estava apenas escondendo suas verdadeiras e nefastas intenções para com Shiryu e os demais.  E agora, mais que nunca, deve ser detida, antes que cause mais problemas. 

 

Enquanto isso, em outra parte de Atenas, mais precisamente no vilarejo de Rodorio, lá estava Shunrei.  O que será que ela estava a tramar?  Será que ela já sabe que sua pior inimiga – Lita – sobreviveu ao ataque de Okko? 

 

SHUNREI (pensando):  Maldição!  Aquela mulher gorila sobreviveu ao ataque de Okko...  maldita ladra de homens!  Quem ela pensa que é para roubar o Shiryu de mim?  Eu não vou desistir tão fácil assim... 

 

Até quando ela levará adiante essa vingança sem sentido?  E será que Kelvin também tentará o mesmo para ter Molly de volta?  Ambos não sabem mesmo o tipo de vespeiro que estão mexendo.  Naquele momento, Kelvin estava num outro ponto de Rodorio, onde estava hospedado. 

 

KELVIN (pensando):  Onde será que a Serena, amiga da Molly, está?  Ela também está aqui na Grécia, pois a vi hoje cedo, na frente do hospital.  E o que terá havido a Lita, para ela ter se acidentado daquela forma?   

 

Como ele ainda não sabe que Molly, e todas as demais, agora são heroínas, assim como seus amados...  mesmo assim, seria mais inteligente ele voltar para o Japão, antes que se machuque feio, ou faça algo que possa lhe custar a vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.