A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 99
Capítulo 96 - Sangue Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/99

— Quem...são vocês, afinal? Por que estão nos perseguindo?

Huo-Lei, naquele momento, era o único em pé, todos os outros haviam desmaiado, Jin Manchu ainda estava consciente mas não conseguia se levantar.

O demônio do sangue pisava em Jia-Li enquanto Huo-Lei se aproximava apoiado em um pedaço de madeira usando como bengala.

— Vocês quem? Eu sou eu, poxa. Sou o demônio do sangue, mas isso você já deve saber.

— Eu não me importo se você seja o demônio do sangue ou da puta que te paril, eu só quero saber o que você quer de nós! O que quer de mim?

— Você é bonitinho até, eu poderia querer muitas coisas.

— Deixe de bobagem, vocês demônios são todas iguais...

— EI! Eu já disse pra não me comparar com a depravada da minha irmã, se bem que já dormi com mais homens que ela, mas bem, isso é irrelevante. Você me pergunta o que eu quero? Ah mas isso é simples. Eu quero muito dinheiro, o tanto quanto conseguir acumular. Desde que despertei nesse mundo maldito, não havia nada a não ser dinheiro. Não existem mais lutadores marciais que nos desafiam como antes, não tem mais tantos demônios ou criaturas, os mestres malignos foram todos selados ou mortos, as dimensões foram fechadas, essas bestas estavam protegendo essa merda aqui por um tempo, mas finalmente as coisas passaram a ficar divertidas!

— Mai-Lee sorriu e se aproximou de Huo-Lei passando suas mão sobre seu pescoço.

— Você quer se juntar a mim nessa jornada? Sabe, não que eu ligue pra denominações, seitas e essas merdas. Eu me juntei ao grupo do sangue porque eles me pagaram bem, mas pelo que estou vendo, talvez o dinheiro não seja o suficiente pra me entreter haha, eu acho que levando você comigo vai ser mais interessante.

— E o que eu tenho de mais!? É o maldito mapa que querem? Nem tem uma localização lá! Ele está incompleto!

— Não ligo pro último céu ou seja lá o que for, minha irmãzinha ali que morreu podia ter uma obsessão em achar nosso ‘pai’, mas eu quero que se dane, ele não pode mais ser uma ameaça mesmo, não guardo rancor. Eu quero apenas meu lugar. Quando eu era mais jovem e ainda um dragão, eu costumava proteger a seita do sangue e sua região sabe, mas aquilo era cansativo, ver esses coitados sendo oprimidos, eles não revidavam porque eram fracos, agora que Zing-On tem uma certa relevância, eles estão tentando tomar o controle do Murim, mas não parecia que alguém iria rivalizar, afinal, o sangue meio que se infiltrou no império. Ele reuniu oito lutadores fortes pra tentar te alcançar e eliminar as seitas que resistissem, bom, de certa forma conseguimos derrubar algumas como as presas, a terra, o rio e a jade, mas o murim é bem, bem vasto! Eu apenas lutaria com alguns lutadores medíocres, ganharia minha recompensa mas... e depois?

Eu sinto que a seita do sangue não terá futuro, eu sei disso muito bem pois eu sou o dragão do sangue, sei de sua essência, a seita do sangue não surgiu pra ser protagonista nem nada do tipo, eu já vi muitas coisas que vocês nem podem sonhar, eu só trabalho pra eles pela conveniência, se eu pudesse encontrar um mundo mais...vasto, eu não ligaria na seita do sangue evaporar, eu aliás, quero ver isso, eles podiam ter revidado antes, mas escolheram um momento errado, essa revolução é um mero capricho, e isso não vai durar tanto, afinal, há um mau MUITO maior para vir, e está chegando, Huo-Lei.

— Mai-Lee lambeu as feridas do rosto de Huo-Lei que não conseguia se mover, ele sabia que qualquer investida contra daquele demônio seria inútil, ele morreria.

— Tá, mas você não deixou claro... O que quer exatamente?

— Ah, calma, ansioso! Pra começo de conversa, eu quero você! Mas não tem como levar os outros, eles vão ter que morrer aqui.

— Se for assim, pode me matar também.

— Ah que chato, não quero! Você teria muita utilidade, ainda mais com uma besta dentro de você... Quando o portal se abrir, acho que você pode ser um atrativo.

— Que portal?

— Hahaha, vocês apenas se preocupam com guerras inúteis de setas, poder e profecias! Nunca olham o que está embaixo dos seus olhos, por isso Zing-On irá cavar sua própria cova.

— Onde está esse maldito?

— Ele está por aí, quem sabe. Mas você quer saber do melhor? A contagem regressiva já começou e resta pouco temp-

Antes que Mai-Lee pudesse olhar com arrogância para Huo-Lei, um de seus braços havia voado para longe, a mulher outro para trás mas seu corpo foi arremessado como uma pena e se chocou violentamente contra uma montanha espalhando sangue na área em que ela bateu.

— Você...?

Huo-Lei arregalou seus olhos trêmulo quando viu a imagem de Ning-Jiang trajando roupas pretas e com um chapéu enorme em sua cabeça.

IMPÉRIO

— O mestre Zing-On está se apresentando agora!

Dois guardas abriram as portas do salão da realeza do império, os cinco anciões que estavam reunidos em uma mesa redonda se levantaram espantados.

— O que isso significa? Não estávamos esperando por ele!

Zing-On surgiu, ainda como o antigo mestre da Seita das Presas Mortais, o corpo que ele havia tomado a algum tempo e se ocultado nas sombras, mas desde então ele vêm movido o império se fazendo de um mestre de uma seita mediana.

— Que rude de sua parte, está bebendo e nem me convida!

Zing-On entrou pegando uma jarra de vinho e despejando em sua boca enquanto se sentava e puxava uma de suas empregadas para junto de si.

— MAS... O que é isso!?

Um dos anciões, Zuu-Kang se levantou apontando sua pequena navalha para Zing-On que pareceu nem ligar.

— Vocês são muito estressados, não acho que deviam se preocupar assim sempre, afinal...Esse teatro de vocês acabou.

Zing-On se levantou e bateu as mãos.

— Tragam.

Com uma ordem, vários guardas de Zing-On trouxeram uma bandeja e ao abri-la, a cabeça de Zhao-Kung estava lá, seus olhos abertos em uma expressão de horro e sua boca apodrecida com sua língua para fora como se estivesse em um grito eterno.

— Seu miserável...

O ancião que antes havia se levantado se sentou imediatamente enquanto tremia e suava frio.

— Vocês...até agora, sempre fizeram o que queriam. Diziam estar do nosso lado, mas, ora essa, nunca fizeram nada relevante pra nos ajudarem! Vocês fingiam que eram a favor do sangue, mas eu sei de tudo, sei que no final iam apenas nos usar para conseguir o controle que sempre tiveram sobre todas as seitas! Hahahah, vocês são presunçosos e achavam que esse reinado de areia ia perdurar, mas não sabia que eu estava por aí né? Não apenas eu, mas tem outra pessoa que vocês se preocupam mais, e é por isso que fizeram todo esse estardalhaço! Destruir uma cidade toda? Quiseram me copiar? Hahaha, perseguir uma seita pequena e matar o velho Mujang? Vocês são.. APENAS COVARDES!!!

Zing-On se levantou e com um rápido movimento com a palma de sua mão, cortou o corpo do ancião Zuu no meio fazendo suas tripas e pulmões caírem pelo piso de mármore do chão enquanto todos gritavam, mas aqueles que saíam da sala eram perfurados pelas lanças dos guardas de Zing-On.

— Eu MANDEI alguém sair? Acho que não acabei de falar.

Enfim, só pra esclarecer, eu não vim aqui fazer um massacre, eu só quero dizer que essas raposas velhas vão se aposentar, o Khung ali era o único que eu respeitava, por isso tive que mata-lo, mas se alguém quiser trabalhar pro nosso império, eu deixaria livre pra nos ajudar, e então, alguém?

Zing-On olhou para os quatro anciões restantes que se levantaram indo na direção do homem para ataca-lo, mas ele, moveu sua mão uma única vez, cortou os corpos de todos ao meio como se fossem papel, antes que seus corpos caíssem no chão, ele começou a mover sua mão em movimentos de vai e vem picotando ainda mais os pedaços de carne e ossos dos anciões, o sangue era jorrado por todo salão em cima dos servos e guardas, mas ninguém podia se mover.

— As raposas ainda tinham um pouco de astúcia HAHAHAH, bem, bem, parece que vou ter que contratar gente nova, é sempre bom SANGUE NOVO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.