A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 100
Capítulo Extra - Resumo Até o Momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/100

Huo-Lei e Jia-Li eram alunos da academia das mil pétalas da seita do céu prateado, uma das seitas mais antiga do murim.

Ambos sempre foram maltratados desde pequeno por conta de seu pai, supostamente assassinado, ter tido uma ligação com a seita demoníaca, que havia sido abolida do murim.

Huo-Lei era filho adotivo do seu pai e Jia-Li era filha bastarda com uma cortesã do sangue, ambos se tratavam como irmãos, mesmo não possuindo o mesmo sangue, e ambos se protegiam de todas as ofensas e ataques que recebiam na seita do céu prateado.

O único ao lado deles era Mujang, o ancião da seita, que acolheu ambos mesmo com todo envolvimento por conta de sua família.

Certo dia a rotina de ambos é quebrada devido a um ataque que ocorre na seita do céu prateado, ao mesmo tempo, um homem misterioso ataca Huo-Lei e Jia-Li e mata Ning-Jiang, o melhor amigo de Huo-Lei.

Após tudo isso, Huo-Lei, a beira da morte, recebe um mapa de uma pessoa misteriosa, com um aviso de que o mundo acabaria em 3 anos, e ele tinha a missão, junto de outras 6 pessoas, se encontrar o Último Céu e evitar a catástrofe que estava por vir.

Huo-Lei se assegura de sua missão, mas o Império do Murim ataca a seita do céu prateado, Zhao-Kung, um dos líderes e mestres mais fortes do império acaba matando todos os alunos e Mujang. Jia-Li, Huo-Lei e Yuan-Shui fogem e descobrem que estão sendo perseguidos pelo império e outras seitas.

Eles acabam se deparando com o demônio do gelo, Yi-Fang, que decide os ajuda-lo depois de Huo-Lei fazer um pacto com ela.

No caminho eles descobrem que precisam completar o ‘mapa’ para encontrar o último céu, e cada parte dele estava em uma das 13 seitas do murim.

Ao longo da jornada eles encontram Jin Manchu, um monge mercenário que havia fugido do seu mosteiro, eles enfrentam Thaozan-Feng, o antigo líder do templo de Jin.

Após uma árdua batalha, todos descobrem que Huo-Lei possuía a capacidade de ativar os 12 selos, mas não conseguia controlar tal habilidade.

Eles encontram com Hiang-Lin, uma mulher que podia se transformar em qualquer pessoa desde que ela tomasse o sangue da mesma, ela tenta matar Huo-Lei, mas após quase ser morta, ela decide ajuda-los pois buscava encontrar seu pai capturado por Zhao-Kung.

O grupo vai para a sua primeira parada em uma seita, a seita da jade. Lá eles presenciam um confronto da seita da terra x jade e descobrem que existem vários grupos perseguindo-os por conta da informação de que Huo-Lei possuía o mapa do último céu.

Várias seitas começaram a tramar umas contras as outras, tudo articulado por Zing-On. O império achava que possuía vantagem, mas Zing-On dá as caras ao revelar que ele era o imperador da Seita das Presas Mortais.

Ao eliminar os líderes da seita da terra e da jade, e com a seita do rio infinito em suas mãos, Zing-On possui uma vasta rede de informantes e soldados no império, mas seus objetivos vão mais além de apenas capturarem Huo-Lei.

A paz que reinava há séculos no murim é quebrada e várias seitas passam a ser visadas, a ordem é que todas se unam para o objetivo em comum de conseguir o mapa em posse de Huo-Lei.

Para cumprir com seus objetivos, Zing-On reúne os 8 melhores lutadores após um torneio e decide designá-los para a missão de capturar Huo-Lei e acuar as seitas mais resistentes.

Zing-On também descobre uma maneira de absorver as bestas espirituais do Murim, e com isso aumenta ainda mais sua ameaça.

Sabendo dessa informação, o grupo de Huo-Lei tenta impedir de que as últimas bestas sejam capturadas, Huo-Lei acaba fazendo um pacto com o tigre branco e Jia-Li com a mariposa roxa.

Ambos se encontram na floresta da ilusão, território da mariposa roxa e do demônio do veneno, que foi derrotado por Jia-Li.

Zing-On começou sua revolução levando a cabeça de Zhao-Kung para o império e dizendo que agora, ele estava no comando.

Restavam menos de 2 anos e meio para o apogeu que levaria ao fim do Murim, Huo-Lei e seu grupo ainda precisavam coletar os pergaminhos mas também sobreviverem aos massivos ataques que receberiam de todos os lados, sem contar que eles estavam recebendo a ajuda de um misterioso ancião que já lhes aconselhou algumas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.