A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 101
Capítulo 97 - Sua Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/101

— Irmão...? IRMÃO NING!?

Ao acordar, Huo-Lei se assustou e ficou em pé olhando para os lados rapidamente, ele apenas via uma praia do seu lado direito e fumaça saindo de uma floresta a alguns metros dali rodeada por alguns cumes e elevações rochosas.

Ao seu lado estavam Jia-Li, Yi-Fang, Hiao-Zin, Jin Manchu e Hiang-Lin, esta, sendo tratada pelo homem que haviam encontrado anteriormente comendo milho próximo a seita da jade.

— Você...!? Onde está o irmão Ning?

“Eu tenho certeza, eu vi o irmão Ning naquela floresta, aquele demônio do sangue estava prestes a nos matar, então o irmão...”

Huo-Lei se aproximou do ancião que cuidava dos ferimentos de Hiang-Lin enquanto assoviava distraidamente e o agarrou pelo seu manto, mas o velho, usando apenas a palma de sua mão, imobilizou Huo-Lei atingindo um ponto em seu ombro o fazendo cair no chão imediatamente.

— Desgraçado...

— Você me chama de desgraçado enquanto eu cuido dos seus amigos e os salvo? Essa menina estava prestes a morrer, sabe.

Huo-Lei ficou em silêncio por um momento ao observar que todos ali estavam aparentemente bem, principalmente Hiang-Lin que mesmo parecendo bem machucada, não parecia correr risco de vida.

— Me diga, quem é você realmente? Como viemos parar aqui?

— Eu já disse, sou apenas um velho vagante, aconteceu de encontrarem vocês aqui nessa floresta maldita, eu estava assando alguns milhos como sempre mas meu apetite foi estragado ao sentir a presença de três demônios haha, garoto, sabe quantas décadas não víamos 3 demônios juntos? Na verdade, era muito raro alguém ver apenas 1 demônio no murim, mas ter três reunidos no mesmo lugar, sendo que um deles foi morto... As coisas realmente estão mudando.

O ancião de cabelos cinzas fitou Huo-Lei com certo mistério, o rapaz não conseguia descobrir suas verdadeiras intenções, mas naquele momento devia ser grato por ele tratar seus amigos.

— Eu...agradeço por ter cuidado de todos, eu não sei o que você realmente quer, mas se quisesse o ‘mapa’ de mim, acho que já o teria conseguido.

— Hm, mapa? Ah, aquele para o último céu?

O velho sorriu ironicamente enquanto Huo-Lei sentia um frio em sua espinha.

— Esse mapa não vale nada sem os outros, não é? Talvez alguns dos cães do sangue não sabem disso, mas é melhor assim, ou todas as seitas estariam guerreando nesse momento, bom, algumas já estão.

— Você sabe por quê esse mapa foi designado a mim!?

Huo-Lei se levantou e encarou o velho com veemência.

— Não faço ideia haha, talvez você seja especial (?)

— Acho que eu não tenho nada de especial...

Huo-Lei disse isso mesmo sabendo da sua capacidade de ativar os 12 selos, mas para ele, isso não era o suficiente para ser escolhido para uma tarefa que fez com que todas as seitas o mirassem.

— Você não se conhece então, meu jovem. As seitas sempre foram gananciosas, quando espalharam que um garoto do céu prateado tinha conseguido o ‘core’ do mapa do último céu, todos deixaram tudo para conseguirem esse item lendário. A maioria, podia-se dizer, não acreditava nessa história, mas os anciões de cada seita sabiam que era real, alguns deles sabem que existem várias partes do mapa para que ele fique completo, mas eles não sabem que cada um se encontra em cada seita.

— E Zing-On?

Huo-Lei perguntou enquanto fechava seus punhos temendo a resposta.

— Quem sabe? Não dá pra saber o que aquele lá planeja, mas certamente ele irá primeiro atrás de você, já que a maioria das seitas já estão em suas mãos.

— O que você quer dizer!?

— Garoto, é melhor irem pro porto de Naihan logo, não dá pra subestimar a seita do sangue, eles tomaram o império, agora é o momento em que vocês deviam estar mais preparados, lá vão se encontrar com um velho conhecido que ajudará, ele é.. bem, complicado, mas diga a ele sobre o último céu, e garanto que ele irá cooperar ao saber que você era do céu prateado.

— Não...

Huo-Lei respondeu com firmeza.

— Eu ainda sou do céu prateado. Mesmo que eu e Jia-Li sejamos os últimos discípulos, iremos honrar o nome da seita e de Mujang, não importa o que. Não sei ainda porque fui escolhido, mas se precisamos salvar o murim dessa forma, que assim seja, eu não tenho mais nada a perder, só estou fazendo o que posso para proteger Jia-Li e vingar o meu pai, quero descobrir quem o matou, mesmo já tendo quase certeza que a seita do sangue está envolvida, mas se eles estão nos caçando...melhor assim, que venham até mim, porque vou garantir de descobrir tudo, e também, o que eles querem mesmo indo para o último céu.

— Haha, ótimo! O Mujang tinha mesmo bons olhos. Você é um garoto obstinado, mas não se precipite. Você fez o pacto com uma besta lendária e isso quase custou sua vida, garoto.

O velho começou a arrumar suas coisas após dar a última pílula de QI para Hiang-Lin que resmungou alguma coisa.

— Irmã Hiang!

Huo-Lei se aproximou dela que ainda parecia sentir dor mas permanecia desacordada.

— Ela vai precisar descansar um pouco mais, mas então, jovem, meu último conselho: Esteja preparado para perdas, pois essa jornada é apenas de ida.

Huo-Lei não sabia o que dizer ou pensar, ele viu o velho se afastando mas ainda perguntou.

— Você conhece o irmão Ning?

— Não, não conheço.

Quando cheguei na floresta apenas vi os corpos de vocês caídos, o outro demônio tinha partido, felizmente deu tempo de salvar essa menina, agora deixei algumas pílulas ali no canto das suas coisas, dê uma pra cada ao acordarem e vão para Naihan, eu sinto que você ainda pode realmente conseguir... o inesperado.

O velho desapareceu meio a floresta, novamente, e Huo-Lei viu que havia uma balsa em um canto do porto com algumas bolsas e um homem gordo os esperando.

“Eu não sei o que realmente aconteceu naquela floresta, mas se o irmão Ning estiver vivo...certamente iremos nos encontrar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.