A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 102
Capítulo 98 - Travessia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/102

— Não há nada além do mar nas terras do norte, Huo-Lei?

Hiang-Lin havia se aproximado de Huo-Lei que estava na ponta daquela balsa de madeira de mais ou menos 6 metros de comprimento.

— Mesmo que haja algo, acho que nunca saberemos.

O rapaz respondeu aprofundando mais seus olhos escuros no azul marinho do oceano que ia ficando cada vez mais vasto na medida em que se afastavam da costa de onde partiram.

Após todos acordarem, Huo-Lei os guiou até a balsa explicando a situação.

Hiang-Lin estava recuperada mas ainda sentia dor, assim como Jia-Li, que se sentia mais exausta por conta do uso de sua energia, além do fato dela ter feito um pacto com a mariposa roxa.

Eles partiram até Naihan, onde iriam se encontrar com a pessoa indicada pelo ancião.

— O que vocês dois fazem sozinhos...?

Jia-Li se aproximou de Huo-Lei e Hiang-Lin os olhando com um rosto pálido e os olhos entre-abertos.

— Hm...Não tem muito espaço pra onde ir aqui nessa balsa, sabe.

Hiang-Lin sorriu respondendo de maneira sincera, apesar de ter parecido um tanto falsa, mas a garota realmente não odiava Jia-Li, apesar de saber que esta não gostava nem um pouco dela.

— Não acredito que sobrevivemos, parecia nosso fim, você não sabe mesmo quem nos salvou, irmão Huo?

Jia-Li sabia quando seu irmão estava mentindo, sua pergunta foi um tanto retórica, levando em conta que eles haviam feito essa pergunta antes para Huo-Lei que apenas contou sobre o ancião, mas não falou nada sobre Ning.

— O ancião disse que apenas nos encontrou lá, sei que ele tem seus motivos e não me disse tudo, mas devemos agradecer por estarmos vivos.

— Eu só sei que minha irmãzinha lá não deixaria ninguém aqui voltar vivo não, ela é uma das piores, não tem escrúpulos, é tarada e egoísta, ela não tem piedade nem das suas irmãs, então algo deve tê-la feito recuar.

Yi-Fang dizia animada enquanto todos a olhavam com estranheza ao ver que todas as características que ela julgava em sua irmã, também eram suas.

Sobrevivemos há dois demônios, isso foi mesmo um milagre. Talvez os deuses estejam do nosso lado (?)

Jin Manchu comia uma tangerina enquanto respirava aliviado.

— Deuses? Não acho que haja isso, você ouviu o que a irmã Jia nos contou, digo, sobre o criador...

Hiao-Zina ainda estava mal por seus dois irmãos que haviam morrido, mas a informação que receberam de Jia-Li após esta ter a conversa com Ming-Lu o deixou ainda pior, não apenas ele, mas todos do grupo ficaram pensativos a respeito da verdade sobre o criador.

— Não olhem pra mim, eu juro que não lembro de nada, apenas queria surrar aquele velho por me rebaixar, já imaginava que ele era escroto, mas não a esse nível, tsc.

Yi-Fang olhou feio para Jia-Li que a encarava como se quisesse uma confissão, mas a demônio realmente não se lembrava de nada, ela olhou para o céu com um olhar atípico sério.

— Talvez tudo que tenham nos contado até agora seja uma mentira? Então não sabemos de nada.

Huo-Lei disse isso para todos mas, principalmente, para si mesmo.

Ele também não se conhecia.

O fato de ter sido escolhido, de não saber ao certo sua origem, o porquê de conseguir manipular os 12 selos, e também, o motivo de ter recebido o mapa para o último céu.

— Devíamos mesmo estar contando tudo na frente desse cara? Digo, ele pode ser um dos infiltrados.

Jin Manchu se aproximou do velejador que conduzia a balsa enquanto suava frio com medo de todos ali, ele era um homem de meia idade baixinho e gordo que não possuía nenhum QI.

— Seria muita idiotice da parte do sangue colocar um espião que não pode nem matar um coelho espiritual.

Yi-Fang zombou do homem enquanto ele tentava ignorá-la e focar na trajetória da balsa.

— Você me disse que não conhecia o ancião antes, mas por quê aceitou nos levar para Naihan?

Jia-Li perguntou se aproximando com uma aura fria do homem que sentiu um arrepio na espinha.

— E-eu juro, apenas recebi o dinheiro, ele me pediu para não questionar, não queria estar aqui!

— Pare de intimidá-lo irmã, ele realmente parece não estar envolvido em nada.

— Sobre os pergaminhos... Eu tracei aqui um mapa do murim e o melhor trajeto que devíamos tomar.

Hiang-Lin entrou no meio da conversa interrompendo educadamente, Jia-Li olhou para o lado tentando evitar a garota mas olhando de canto no desenho que ela havia feito.

— Wow, você sabe desenhar bem irmãzinha.

Yi-Fang pegou o mapa encantada com a ilustração.

— Hm...De Naihan, vamos para a seita das presas mortais, seita da terra, montanha e rio infinito, realmente é a rota mais lógica, por mais que estejamos mais próximos da seita do sangue, acho que ainda precisamos cultivar mais para chegar até lá.

Huo-Lei havia discutido a questão de todos aumentarem seus níveis antes de enfrentar as batalhas que estariam por vir.

Os níveis atuais do grupo eram:

Yi-Fang - Qi Transcendente - Nível 8

Huo-Lei - QI Divino - Nível 7

Jia-Li - Crepúsculo do QI - Nível 6

Jin Manchu - Verdadeiro QI - Nível 5

Hiang-Lin - Florescer do QI - Nível 4

Hiao-Zin - Florescer do QI - Nível 4

Hiang-Lin possuía um cristal para medir os níveis, Huo-Lei e Jia-Li haviam subido de nível devido ao pacto que fizeram com as bestas sagradas.

— O problema vai ser viajar até a seita das presas mortais, um percurso marinho não seria arriscado? Acho que devemos tentar chegar a nossa seita logo, assim conseguiremos ajuda...

Hiao-Zin queria voltar logo para sua seita, pois lá, certamente eles receberiam ajuda, como seu líder havia prometido.

— Vamos passar 2 meses em Naihan cultivando, precisamos ao menos todos chegar no nível de Yi-Fang se quisermos chegar mais longe.

Huo-Lei havia decidido isso, mas Yi-Fang achou ruim pois sabia que ela não era uma boa comparação.

— Huo-Huo, você sabe que meu poder total não é esse né? Não pense que podem conseguir me alcançar!

Ao dizer isso, uma forte onda apareceu repentinamente fazendo a balsa balançar, Huo-Lei segurou Jia-Li que quase caiu, todos se seguraram em alguma coisa e viram que, atrás de uma forte neblina formada, havia algum objeto gigantesco.

— O que...diabos?

Jin Manchu olhou assustado para uma embarcação no horizonte, era um barco enorme de mais de 300 metros de comprimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.