A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 103
Capítulo 99 - Naihan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/103

Que porcaria é essa…?

 

Huo-Lei segurou Jia-Li nos seus braços, todos ficaram apavorados ao se depararem com aquela embarcação monstruosa que nunca haviam visto antes.

 

Poderia isso ser uma besta!?

 

Hiang-Lin começou a tremer enquanto as ondas balançavam violentamente a balsa, Jin Manchu usou seu QI para reforçar a embarcação.

 

Não, certamente é um barco, mas dessa dimensão…

 

 A medida que iam observando a embarcação, esta ia sumindo no horizonte e a névoa ia ficando mais densa.

 

Parece que tá se afastando. 

 

Hiao-Zin suava frio mas começou a respirar fundo ao ver que o barco ia sumindo de suas vistas.

 

Eu nunca vi algo assim, e olha que viajei bastante já, deve ser algo do Zing-On.

 

Hiao-Zin se sentou deixando o medo que havia lhe tomado anteriormente de lado. Todos pareciam bem aflitos, a neblina também ia se dissipando, aos poucos, eles começaram a ver o céu azul.

 

Passando mais algumas horas, eles haviam chegado em Naihan. 

 

Finalmente! Eu quero comer alguma fritura, não aguento mais essas frutas secas, preciso me esticar também. 

 

Yi-Fang começou a saltitar parecendo uma criança que havia acabado de chegar na casa de seus parentes para passar férias.

 

Fiquem atentos, não sabemos se existe alguém do império ou do sangue, eu nem preciso falar mas, à partir de agora, precisamos desconfiar de tudo e de todos. Todas as seitas irão nos perseguir, eu já falei antes mas, vocês não tem obrigação de nos acompanhar.

 

Huo-Lei olhou para todos no barco reforçando mais uma vez que todos ali não tinha obrigação de o seguir, mas todos também deram de ombros e não iriam mudar de ideia.

 

Eu…prometi ir com você, ainda preciso achar meu pai!

 

Hiang-Lin disse com firmeza olhando para os olhos de Huo-Lei.

 

Ei, eu tenho mesmo escolha!?

Yi-Fang cutucou Huo-Lei.

 

Não, você não tá inclusa na lista de dispensa.Hahaha viu só irmã Jia!? O Huo-Huo não consegue ficar sem mim!Se não fosse o pacto eu mesmo te mataria.

 

Jia-Li olhou com despreza para a demônia que ria orgulhosa.

 

Eu prometi pro meu mestre te ajudar, não posso deixar de cumprir esse dever, ainda mais que o irmão Mou e Peng morreram, eu agora vou até o fim nisso e vingarei aqueles dois, prometo erradicar esses demônios malditos!Ei, eu sou um demônio também, você sabe né!?

 

Yi-Fang olhou com raiva para Hiao-Zin que estralou os lábios tentando ignorar esse fato.

 

Você prometeu que me deixaria comer de graça Irmão, não pense que vai parar de me alimentar haha

 

Jin Manchu foi o primeiro a sair da balsa e pulou em um pequeno cais de madeira no porto lateral, haviam alguns pescadores e um vendedor de panelas por perto, um dos vendedores se aproximou oferecendo um serviço de pousada próximo dali.

 

Senhores, por favor, venham para a pousada Recanto do Sol, vocês devem estar cansados!

 

O senhor que se aproximou era um homem baixo e corcunda de meia idade com os dentes amarelos e que vestia uma túnica vermelha e roxa com o símbolo da pousada.

 

Irmão, podemos confiar nele? Lembra da última pousada que ficamos né?

 

Jia-Li olhou para Yi-Fang que começou a assoviar e olhar para cima fingindo que não se lembrava de nada.

 

Bom, na rua que não podemos ficar, se alguém tentar nos emboscar de novo, vamos matar sem dó.

 

Huo-Lei disse isso alto para o homem ouvir, ele se arrepiou e pensou até em desistir de chamar aquele grupo, mas Jin Manchu pegou um dos panfletos e já foi pedindo a localização.

 

O grupo saiu seguindo o homem que estava desconfiado, Huo-Lei ia na frente olhando para os arredores daquela cidade portuária.

Era um local com muitas pessoas, vendedores de todos os tipos de coisas, desde joias, peixes, pílulas de QI, remédios e elixirs, até mesmo havia um vendedor de pipas.

 

HUO-HUO! Eu quero um espetinho!

 

Yi-Fang se agarrou nos ombros de Huo-Lei implorando por um espetinho de tofu que havia visto.

 

Sério, você ao menos pode agir como um adulto pelo menos uma vez?

 

Jin a pegou pelo seu manto a puxando para trás.

 

Onde será que encontraremos a pessoa que está nos aguardando? Um sábio de cabelos brancos e com ar de confiança…

 

Hiang-Lin começou a questionar Huo-Lei que também estava curioso sobre achar essa pessoa, o motivo por estarem em Naihan.

 

Vamos perguntar pra algum ancião, se não me engano tem uma pequena seita aqui do templo Emei, acho que eles devem saber de algo.

 

As pequenas seitas eram seitas deslocadas das grandes seitas do murim, geralmente reuniam no máximo 50 membros e apenas atuavam em suas respectivas vilas ou cidades. A seita Emei era conhecida como uma seita voltada para artes de defesa, era a mais conhecida da região portuária de Naihan.

 

Ao chegarem na pousada, eles decidiram se dividir entre homens e mulheres, mesmo que Jia-Li tenha batido as pernas, afinal, ela não queria ficar no mesmo quarto que Yi-Fang e Hiang-Lin.

 

Por aqui senhores, por aqui!

 

Um dos garçons da pousada guiou o grupo até seus quartos, Huo-Lei, Jin Manch e Hiao-Zin estava agora tomando um chá em volta de uma mesa pensando em seus próximos passos.

 

Essa parece uma cidade tranquila, não senti nenhuma intenção assassina até agora.

 

Jin Manchu se deitou no chão colocando seu cajado de lado.

 

Não podemos abaixar a guarda…

 

Huo-Lei sentiu um aperto no peito ao se lembrar de Yuan-Shui e a vez em que ficaram naquela pousada e lutaram juntos. Ele sentiu muita culpa pela morte do seu amigo, e ainda mais, em não ter conseguido vingá-lo.

 

Todos estavam cansados da viagem e resolveram ir pra cama, mas no meio da noite, alguém bateu na porta do quarto de Huo-Lei.

 

Irmã…?

 

Ao abrir, Huo-Lei se deparou com Jia-Li vestindo uma tunica fina de seda branca e com o cabelo solto e uma expressão envergonhada.

 

Podemos…dar uma volta, irmão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.