A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 104
Capítulo 100 - Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/104

Ponto de Vista de Jia-Li

“Eu não queria mais me segurar, sentia que o tempo estava curto.

Nossa viagem envolvia muitas lutas e consequentemente mortes, eu quis negar até agora, mas sabia que eu e meu irmão podíamos morrer a qualquer momento.

Minha vontade é a de chamá-lo e fugir para longe, esquecer essa coisa de Último Céu e aproveitar os últimos dias do Murim ao lado dele.

Mesmo que o mundo acabe, mesmo que essa terra fique infestada de demônios, eu realmente não me importo.

Podendo estar com a pessoa que amo, minha única família, eu não ligaria de morrer junto dele. 

Mas sei que meu irmão não é assim.

Huo-Lei se importa com os outros, mesmo não demonstrando tanto, ele está protegendo tanto a Yi-Fang, Hiang-Lin e o Jin, ele nunca abandonou um dever, mesmo que este seja um peso enorme em seus ombros.

Ele foi o que mais aguentou os insultos e castigos na seita.

Ele se colocava como culpado para me proteger, chegou a apanhar várias vezes por minha causa. 

O irmão Huo se esforçou mais do que deveria, ele não merecia mais lutar, mas ele iria. Se ele não tivesse esse senso de justiça, talvez ele não seria o Huo-Lei que sempre conheci, destemido e disposto a ir até o fim em seus objetivos, talvez por isso eu também não tenho medo de trilhar esse caminho onde a morte nos aguarda.

Eu segurei sua mão sem pensar enquanto caminhávamos em uma praia aconchegante.

Saímos da pousada e fomos na direção do litoral, havia uma praia vazia e vasta com uma areia branquinha e suave, a lua cheia iluminava a maré que fazia ondas vagarosas se chocarem contra as pequenas rochas cinzentas da região do porto, eu senti a maresia preencher minha pele, o clima daquele lugar era um dos melhores que eu havia presenciado, tudo bem que mal conheci três lugares do murim, mas esse era um lugar que eu escolheria para viver definitivamente, ainda mais, com Huo-Lei.

Estar ali naquele momento com ele fez meu corpo estremecer, eu comecei a corar enquanto sentia o toque quente de sua mão, ele continuava caminhando com uma expressão calma, senti vergonha de mim mesma por estar envergonhada, já havíamos feito isso antes quando eramos menores, mas agora…

 

Você está com vergonha?

Huo-Lei me perguntou enquanto parou de andar e fitou meus olhos, eu desviei o olhar corada e olhei para baixo.

 

N-não é que, alguém pode estar vendo…

Eu comecei a tremer, me considerava uma garota muito corajosa, enfrentaria qualquer demônio ou mestre de alto nível sem pestanejar, mas estar em uma situação dessas com meu irmão me fazia suar frio, meu coração batia violentamente enquanto eu procurava palavras, mas minha mente era bombardeada com mil e um pensamentos.

 

E daí? Não é como se não tivessemos feito isso antes.

O irmão parecia muito calmo, será que ele não ficava nervoso nunca? Aquilo me irritou de certa forma, me fez sentir que eu deveria ser mais forte, foi então que senti algo gelado em meus ombros, percebi que algumas gotas de chuva fina começaram a cair, a areia começou a se afundar com a água, Huo-Lei olhou para o céu analisando-o.

 

Me falaram que essa região costuma dar umas chuvas momentâneas.

Ele segurou mais forte minha mão e começou a caminhar mais rapidamente indo em direção a uma caverna afastada do porto e da orla.

Era um lugar pequeno em sua entrada mas bem espaçoso por dentro, havia musgo e algumas plantas que não necessitavam de iluminação, no fundo, havia uma lagoa pequena que parecia mais uma banheira, junto de algumas rochas com formato pontiagudo.

 

Acho que vai ter que ser nossa pousada por enquanto haha

Meu irmão parecia bem feliz, depois de muitas lutas e conflitos, até agora quase não paramos, foi tudo bem cansativo, mas percebi que essa jornada ao lado dele podia ter um sentido maior.

 

Eu acho que podíamos ficar aqui pra sempre…

Eu não podia mais me segurar. Senti que era o momento ideal para parar o mundo. Esse é o momento que sempre esperei, não nos restava mais tempo, eu o abracei fortemente e beijei seus lábios macios, me joguei por cima do mesmo com força e agarrei em seu corpo não querendo mais soltá-lo.

Inesperadamente, ele me abraçou também e começou a me beijar, eu sentia sua língua percorrer sobre a minha de maneira intensa, como se fosse a última coisa que estivessemos fazendo no mundo. 

Eu tentei não ficar para trás e subi em cima do mesmo o beijando mais intensamente, passava minhas mãos por todo seu corpo esbelto enquanto tirava o seu robe, meu corpo estava quente, eu suava frio mas aquilo era bom, eu queria estar com Huo-Lei o máximo possível, eu comecei a beijar seu peitoral e desci até seu abdomen passando minha língua com muita vontade, havia perdido meus sentidos já, tomada pelo prazer, eu apenas deixei meus instintos domarem o ritmo.

Arranquei suas calças e abocanhei o seu membro grosso e pulsante, comecei a chupá-lo sem descanso, o afundava em minha pequena boca e fazia rápidos movimentos de vai e vem sentindo-o entrar quente em minha garganta, eu não conseguia mais parar, ouvia seus leves gemidos e apenas o fazia entrar mais e mais em minha boca, meus lábios percorriam pela pele do mesmo e eu sentia a cabecinha tocar minha garganta, fiquei sem ar e deixei saliva escorrer por meus lábios mas não parei, eu senti ele segurando em meus cabelos e afundando ainda mais seu membro contra minha garganta, em seguida ele o retirou e me puxou pra cima de si, quando percebi já estava cavalgando em cima do mesmo com uma velocidade que parecia que meu coraçao iria saltar, eu me movia como se estivesse lutando por minha vida, senti seu pênis grosso tocar o fundo de meu útero até eu soltar um grito que ecoou por toda caverna, eu apoiei minhas mãos em seu peitoral duro e comecei a mover minha cintura para apertar ainda mais seu membro, comecei a fazer movimentos reticulares enquanto abria a boca de prazer, ele segurou em meus peitos apertando-os com violência, e eu gostava disso, queria mais dessa brutalidade, comecei a aumentar a intensidade dos meus movimentos, queria tirar também leves sussurros do meu irmão, eu não podia mais conter toda vontade que tive de tê-lo durante todos esses anos, quando senti ele indo pra cima de mim me colocando contra o chão bruscamente, meu corpo estremeceu e senti um arrepio em minha espinha, abri mais minhas pernas e deixei que ele afundasse seu membro com movimentos fortes enquanto eu gritava e arranhava suas costas de prazer, eu não me contiver em segurar em seu bumbum e pressionar mais ainda a cintura do mesmo para que me socasse com ainda mais intensidade, ele começou a chupar meu pescoço enquanto não cessava seus movimentos precisos, eu já estava quase explodindo em prazer, não queria que aquele momento acabasse nunca mais, mas sabia que nesse mundo as melhores coisas eram as mais passageiras.

Eu sempre vivi minha vida pensando apenas em sobreviver mais um dia e estar junto do meu irmão, mas agora eu queria mais, eu queria ir pra longe com ele e termos momentos assim pra sempre, porque eu não sou mais um mero peão criada para ser uma assassina, eu tenho meu próprio destino e eu mesma irei traçá-lo.

 

Você acordou?

Quando me dei conta eu havia pegado no sono devido ao cansaço, estava coberta com o manto de Huo-Lei e aquecida por uma folha de palmeira que ele havia colhido nas proximidades, eu sorri envergonhada sem saber o que dizer, mas apenas retribui o seu sorriso e senti que se aquilo fosse um sonho, eu não queria mais acordar… Mas como eu imaginei, todo sonho sempre é acompanhado de um pesadelo.

Ouvimos um forte estrondo vindo da parte de fora, Huo-Lei pegou sua espada, ele estava sem camisa, eu rapidamente me vesti e saí para fora, a chuva havia se acalmado, mas ao olharmos para o horizonte, aquele meu desejo de ir para longe com meu irmão começou a desmoronar ao vermos vários portais sendo abertos nos céus e vários demônios saírem de dentro dos mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.