A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 105
Capítulo 101 - O Ataque das Bestas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/105

SEITA DAS PRESAS MORTAIS

 

G-guardas!? Venham logo! GUARDAS!

 

Um dos sub generais do império que ficou responsável pelo palácio da Seita das Presas Mortais, que era subordinado direto de Zing-On, gritou para os guardas que estava de frente para a entrada do salão imperial da seita ao avistar no céu uma criatura que se assemelhava a uma águia com dentes afiados e uma calda em formato de foice pairar nos céus escurecidos que possuíam uma argola se sobressaindo pelas nuvens cinzas.

 

SEITA DA JADE

 

Tia Jion…Você vai ser vingada, eu juro.

 

Na seita da jade, Louyin-Zi, sobrinho de Jion e um dos membros mais proeminentes da seita estava ainda velando sua tia em uma sala escura com outros três discípulos quando ouviu um estrondo da parte de fora.

 

O que é isso!? São aqueles malditos de novo?

 

Louyin se preparou pegando sua espada longa e saindo para o jardim, mas ao chegar lá, se deparou com dois guardas mutilados com suas cabeças picotadas e o sangue jorrando de seus dorsos perfurados, atrás dos mortos, havia uma criatura que parecia ser um peixe humanóide com três olhos e uma boca de formiga que mastigava o cérebro de um dos homens sem demonstrar expressão alguma.

 

SEITA DA TERRA

 

Homens, preparem todas as unidades, não quero ninguém nos postos, isso aqui é uma invasão!

 

O segundo comandante da terra, um dos únicos que ainda ficaram vivos, convocou todos os seus exércitos ao ver a capital em chamas devido há vários insetos prateados que mudaram de cor massacrando todos os moradores, havia um portal vermelho aberto em cima da montanha sagrada da terra e eles viam figuras pequenas pretas saindo constantemente do local.

 

Parece que o fim já começou…

 

SEITA DO RIO INFINITO

 

Protejam as mulheres, levem-nas pra gruta!

 

O terceiro filho do líder da seita do Rio Infinito, Minguan-Zao guiava todas as crianças, idosos e mulheres para dentro de uma caverna ampla protegida por muitos guardas do Rio Infinito enquanto vários soldados eram arremessados no ar com seus corpos estraçalhados, vísceras foram jogadas em cima de Minguan que arregalou seus olhos ao ver um de seus companheiros sem metade do corpo em sua frente, ao olhar mais adiante, viu um demônio vermelho de quatro braços sorrindo, seus chifres estavam perfurando outros dois homens, carregando-os enquanto andava, seus passos faziam um estrondo no chão, ele devia ter mais de 3 metros e não parecia ter as lanças que o perfuraram sem causar dano.

 

Sem chance…

 

SEITA DA COBRA

 

O irmão Hiao ainda não voltou!? Chamem o chefe logo, esse é o pior de todos os cenários!

 

Um dos assistentes do palácio da Cobra correu transpirando e sem fôlego para o distrito principal, seus robes estavam sujos de sangue e sua expressão parecia arrasada.

 

Irmão Hiei!?

 

Um dos soldados, ao avistar um dragão enorme percorrendo no ar próximo aos pagodás da região central começou a suar frio e suas pernas ficaram moles, ele viu fogo saindo da boca do mesmo e pessoas começaram a gritar.

 

Seita Demoníaca…?

 

SEITA DO CÉU CARMESIM

 

Irmão, acho que chegou a hora.

 

Uma mulher de aparência jovial e cabelos longos vermelhos pegou um grande selo que estava guardado em uma caixa de madeira e o colocou para fora.

 

Muito bem, acho que essa vai ser a minha luta final.

 

O líder do céu carmesim retirou o seu tapa-olho e um brilho reluzente surgiu de onde deveria estar seu olho direito.

 

SEITA DO GELO

 

Ahhhh! Isso é uma maldição! É porque não temos mais um demônios protetor, estamos condenados!

 

O líder da seita do gelo começou a gritar e arrancar seus cabelos brancos ao ver do alto de sua torre de gelo, várias pessoas sendo pisoteadas por gigantes negros sem olhos e sem boca com uma cruz cravada em suas costas, o vice capitão ao seu lado apenas sorriu sentindo que essa era uma oportunidade.

 

Acho que chegou nossa hora, mestre.

 

SEITA DA SOMBRA - IMPÉRIO

 

O que diabos é isso tudo!? Essa barreira não vai funcionar! Chame o Zing-On!

 

O membro mais velho dos anciões escolhidos por Zing-On começou a bater na mesa ao ver vários demônios tentando ultrapassar a barreira que havia sido levantada em torno da seita da sombra, mas as hordas pareciam aumentar e alguns soldados se mostravam preocupados.

 

Não tema, foi apenas o quinto selo.

 

Daoxin-Kuo sorriu e tomou um pouco de vinho enquanto estava apreciando os relâmpagos se propagarem pelo céu negro da sacada do palácio.

 

SEITA DO SANGUE

 

Eles já terminaram?

 

Zing-On ficou em pé em frente a um altar com velas negras e a imagem de um grande demônio com chifres curvados e olhos vermelhos arregalados e compridos enquanto dois de seus servos estavam ajoelhados logo atrás do mesmo.

 

Sim, mestre Zing-On. Relatei que a demônio do sangue voltou para a capital, ela ficou muito ferida mas sacrificou um de seus olhos para conseguir sobreviver, o jovem mestre Jian também está recuperado.

 

Um dos servos respondeu mantendo sua cabeça abaixada.

 

Ótimo, são apenas 15 segundos, mas nesse tempo já devem ter pelo menos 10 mil demônios. Chame a demônio do sangue agora aqui, quero lhe dar um pequeno presente.

 

Na praia, Huo-Lei e Jia-Li lutavam contra um demônio negro com escamas de réptil azuladas, sua boca era comprida e com dentes finos, podia-se notar que haviam mais de 100 presas afiadas facilmente, com quase 4 metros de altura, o gigante usava uma lâmina vertical para tentar corta-los, ele não era muito ágil mas sua força parecia superior a de Huo-Lei e Jia-Li, qualquer golpe poderia ser fatal.

 

Irmã, vá avisar os outros na cidade, eu seguro ele.

 

Huo-Lei começou a golpear a cintura da criatura que movia sua lâmina tentando acertá-lo, ele se movia para trás e para frente do demônio tentando confundi-lo.

 

Não mesmo, eu não vou mais te abandonar!

 

Jia-Li usou o seu selo para preencher seus braços com QI e começou a desferir feixes de luz azul de poder na direção do demônio que estava focando em pegar Huo-Lei.

 

Ao sentir suas costas queimando com os golpes da garota, ele urrou e balançou sua lâmina para trás, mas nesse instante Huo-Lei usou a palma de sua mão para ferir gravemente sua coxa esquerda fazendo-o ajoelhar no chão, ele brandiu sua lâmina fazendo um corte transversal no chão, Huo-Lei saltou para o lado dando dois mortais rápidos e com um salto para frente, cortou os tentões da outra perna que apoiava o corpo do monstro no chão, ele caiu de testa na areia da praia e Jia-Li aproveitou para apunhalar sua nuca com suas adagas mais de vinte vezes.

 

“Eu vi outros dois pousando próximo daqui, os portais sumiram, mas presumo que vários outros chegaram em outras partes do murim.”

 

Huo-Lei aproveitou o momento em que o demônio se desequilibrou e usou sua espada para cortar a cabeça do mesmo que saiu rolando para trás indo em direção às ondas.

 

Irmã, vamos voltar.

 

“Nessa vila não existem muitas pessoas cultivadoras, mesmo com Yi-Fang e Jin por lá, ainda assim eles causariam algum estrago.”

 

Os dois irmãos se apressaram em voltar para a cidade, mas no caminho, eles foram impedidos por um enorme machado que bateu violentamente contra o chão fazendo ambos os irmãos caírem.

 

Ao olharem para frente, se depararam com uma criatura que emanava um QI que excedia três ou quatro vezes mais o dos dois.

 

Parece que eu parei no lugar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.