A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 106
Capítulo 102 - Sem Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/106

Irmã Jia, por favor, chame os outros, parece que esse não vamos conseguir lidar sozinhos.

 

“Assim que observei aquele monstro em minha frente, logo já soube que ele era uma ameaça muito maior do que tínhamos enfrentado até agora.

 

Mesmo Zhao-Kung ou Thaozan-Feng não chegavam perto do QI que essa besta possuía, e acima de tudo, sua expressão parecia muito calma e confiante, como se pudesse nos obliterar em um piscar de olhos.

 

Você não parece ser burro como os outros demônios, então deixe-me perguntar; O que vocês pretendem?

 

“Eu preciso ganhar tempo, Jia-Li pode ser teimosa mas até mesmo ela sabe que não vamos conseguir sozinhos, eu não sei como está lá na cidade, mas pelo QI que sinto, os outros estão lutando, a única chance será a de que eles terminem rápido as lutas e venham até aqui, considerando o QI dos demônios daquele lado, eles são mais fracos do que o que derrotamos, mas o problema é…”

 

Humano, você ousa mesmo querer falar comigo? Não sabe em que situação está?

 

A criatura sorria balançando sua cabeça negativamente me olhando com desprezo, em uma fração de milésimos, ele estava atrás de mim, eu senti um frio na espinha e meu corpo se moveu instantaneamente, mas antes que eu pudesse pensar em saltar para longe, a dor emanou dos meus músculos e senti minhas costas sendo rasgadas enquanto ouvia o som do sangue caindo na areia molhada.

 

Você ao menos consegue se mexer? Não é o garoto que o Zing-On marcou?

 

O demônio me olhava enquanto eu tentava me levantar cerrando os dentes, ele parecia curioso e desapontado.

 

Marcado? Eu não sou gado, desgraçado.

 

Eu sabia que já não era possível um diálogo, eu tinha que usar tudo que possuía para segura-lo o máximo possível.

 

Ativei o selo da luz e aproveitei do clima nublado com relâmpagos, a luz conseguia controlar energia elétrica advinda de trovões, eu joguei um selo magnético no corpo do demônio e conjurei um mantra para fazer um trovão condensado cair diretamente em sua cabeça, mas ao ver o feixe de luz de espalhando e cheiro de queimado, o demônio me chutou no estômago sorrindo sem ter tomado nenhum arranhão.

 

Brincando de luzinha? Vocês humanos são engraçados, achando que a natureza está a seu favor!

 

A criatura correu e me segurou pela cabeça começando a me golpear com a outra mão, ele dava socos em toda região do meu corpo deixando o local roxo no mesmo instante, senti alguns ossos sendo quebrados, eu não tinha chance nem de me esquivar.

 

Sua velocidade excedia os padrões humanos, ele também não parecia ser afetado por alguma técnica simples.

 

Eu reforcei o QI em meu corpo e segurei seu braço enorme com minhas pernas torcendo-o e jogando seu corpo para o lado usando o selo da terra reforçando as articulações dos músculos das minhas pernas, ele foi jogado para o lado mas não caiu, logo se recompôs mostrando seus dentes e atirou algo de suas mãos que passou raspando em minha cabeça, eu vi ao fundo a caverna onde fiquei com Jia-Li voando em pedaços, as rochas começavam a cair do céu e tive que prestar atenção para desviar, mas o demônio saltou no ar, pegou uma das rochas e a arremessou contra minha me atingindo com tudo, eu cuspi sangue e tinha que havia quebrado uma costela, dei um mortal com as mãos apoiadas no chão e lancei um corte com minha espada usando o movimento 110 que me permitia controlar o corte, quando o mesmo desviou, eu fiz ele retornar e atingir suas costas, mas apenas um fio fino de sangue saiu da membrana grossa que parecia ser a pele daquele desgraçado, ele estalou sua língua roxa e sem virar seus olhos para mim, me deu um chute me fazendo ir direto para o mar, eu quiquei nas ondas e cai de costas começando a afundar, mas ele estava em cima de mim já e começou a cuspir algo de sua boca, eram bolas duras que me faziam afundar no oceano, eu não estava mais sentindo dor, apenas a mente sendo esvairada com uma sensação de desmaio.

 

Ativei o selo da água que me fez me mover pela água com mais facilidade, entrei no meio dela e tentei me afastar dos golpes, mas o monstro arremessa o que quer que fosse aquilo em minha direção, eu saltei com dificuldade para fora e mudei para o selo da natureza fazendo com que eu andasse pelo ar, dei vários saltos me afastando do oceano e desferi 3 cortes contra a criatura que já estava na minha frente preparada para me atingir com mais um soco, mas mudando para o selo da terra, fiz uma placa de areia subir e bloquear o golpe, imitando o monge, me esgueirei no chão e mudei rapidamente para o selo do som, acumulei QI na palma de minha mão e enquanto a areia caía da coluna, eu tentei atingir o corpo da besta, mas ele segurou minha mão carregada de QI como se não fosse nada, erguendo meu corpo segurando minha mão, ele me fez bater contra o chão, eu cuspi sangue e desmaiei por alguns segundos, ele ficou parado em minha frente me analisando como se eu fosse um artefato semi descoberto.

 

Interessante, você consegue usar várias habilidades, talvez por isso aquele homem tenha certo interesse, até mesmo chegou aos ouvidos de Ashtal.

 

“Ashtal? Do que ele estava falando? Mas se ele está disposto a conversar agora melhor, se bem que eu mal consigo mexer minha boca, mas preciso respondê-lo.”

 

Ashtal? Eu já ouvi falar nele…

 

Hahaha, é claro que já, quem não está ciente do terceiro chefe do inferno?

 

“Terceiro chefe do inferno? Então…Existiam demônios mais fortes do que ele? Não, primeiro eu precisava confirmar qual sua posição.”

 

Mas você não parece ser nada fraco, esse Ashtal é muito mais forte que você?

 

Eu respondi vagarosamente sentindo meu corpo doer em cada centímetro, eu me esforcei para ficar em pé mas minha consciência estava quase sendo perdida.

 

Hahahaha, o quê? Você ouviu mesmo falar dele? Eu sou apenas um soldado do seu segundo batalhão, talvez todo o primeiro batalhão seja muito mais forte que eu, o Ashtal não se compara a nenhum deles.

 

“Isso era uma piada não é? Eu não consegui nem ferir esse maldito, e ele está dizendo que existem muitos outros demônios mais fortes?

 

Mesmo que todos os outros cheguem aqui eles vão ser apenas massacrados, eu fui tolo demais, achei que com a maioria de nós poderíamos vencer, mas só trarei eles à morte. Irmã…”

 

É uma pena ter que matar alguém que Zing-On tinha esperança, mas não consigo me segurar garoto!

 

O demônio preparou sua mão para lançar um ataque contra meu corpo imponente parado, mas naquele pequeno instante eu senti um QI que excedia o de todos ali.

 

“Isso…?”

 

Reversão, movimento 125. 

 

Do alto de uma colina rochosa, a figura de uma bela mulher com a pele branca e olhos amarelados ficou exposta enquanto um brilho de aura dourada emancipava de seu corpo magro e vistoso, ela usava trajes brancos e azuis, lembrando até mesmo o robe da seita do céu prateado, eu achei por um segundo que fosse Jia-Li, mas aquela mulher aparentava ter mais de 30 anos, sua expressão era triste e fria, como se estivesse de luto, um luto eterno, ela apenas apontou sua mão direita para o céu e eu senti meu corpo ficar pesado, imediatamente eu caí no chão como se algo tivesse me puxado pra baixo, eu comecei a sentir o fluxo de QI ao redor se dissipar, o céu começou a se mover rapidamente e algumas coisas ao redor pareciam ter ganhado vontade própria, a areia começou a se mover, assim como as rochas e a direção do vento, eu tentei forçar minha cabeça para olhara para o céu e vi os portais, antes fechados, ressurgindo, mas de maneira inversa.

 

“Estamos retrocedendo no tempo?”

 

Aquilo era algo que nunca me deparei, um feitiço poderoso assim, nem mesmo Mujang ou até esse demônio em minha frente podiam fazer algo assim.

Falando no demônio, ele não estava mais lá, olhei para o céu carmesim novamente e vi os portais ficando menores até desaparecerem, o céu ficou mais escuro e alguns pingos de chuva voltaram a cair levemente, meu corpo começou a ganhar força novamente, eu sentia como se tivesse sido totalmente curado, mas as ferdias em meu corpo ainda se mantinham, era apenas o fluxo de QI que perdi que havia voltado. 

 

Me levantando rapidamente tentei avistar novamente aquela mulher, mas já havia desaparecido.

 

Eu senti as presenças demoníacas naquele local sumirem também, como se aquilo tivesse sido uma ilusão, mas diferente das ilusões da Yi-Fang, aquilo foi real, eu quase fui morto, eu não consegui fazer nada. O poder do tigre parece que estava dormente, eu tive sorte (?) Aquela mulher certamente é de um nível acima de qualquer coisa que já vi, mas pra onde ela podia ter ido em uma pequeno intervalo de tempo? Mesmo que fosse muito rápida, com o tamanho de fluxo de QI que ela tinha, eu conseguiria detectar mesmo à quilômetros daqui.

 

É como se ela tivesse também entrado em um portal.

 

Quando olhei para trás Jia-Li estava correndo em minha direção com Jin Manchu.

 

Irmão!? O que aconteceu?

 

Parece que voltamos no tempo, mas é estranho, continuamos onde estávamos, parece que apenas os demônios e os portais é que voltaram, mas se for assim…

 

“Sim, eles reapareceriam em alguns minutos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.