A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 107
Capítulo 103 - Humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/107

Eu confesso, demônio, eu admiro sua coragem!

 

Zing-On deu uma gargalha enquanto continuava comendo um pedaço de pão molhado em sopa enquanto permanecia sentado em sua poltrona no centro do palácio militar da vila do sangue.

 

Sinto que o Ashtall te dá muito crédito, mas vou mostrar pra ele agora que humanos sempre serão humanos, não importa o vínculo de sangue que possuam.

 

Na frente de Zing-On estava um demônio com chifres dourados e com saliências escuras, seu corpo era muito musculoso e coberto com uma armadura no peito e nas pernas do que parecia ser um metal mais pesado que o convencional, sua cabeça era pontiaguda e sua boca pequena mas repleta de dentes, seus olhos verdes musgo eram profundos e ele não piscava, dando uma sensação de ser apenas um boneco, mas ao seu lado estavam os corpos dos dois principais guardas de Zing-On, ambos em um níveis acima do QI ascendente.

 

Ashtall? Ele não virou suborinado da Lucy ainda? HAHAHAHAHA ele ainda está aproveitado seus últimos dias de vida mandando insetos rebeldes pra cá.

 

Ao dizer tais palavras, Zing-On fez com que o demônio tivesse suas veias saltadas em seu rosto fino, ele afundou o chão pressionando seus pés com força e devido a raiva que sentiu naquele momento.

 

Com apenas um salto, ele moveu seu punho fechado na direção do rosto de Zing-On que, ainda sentado, desviou movendo a cadeira para trás.

 

Seu humano imundo! Como ousa pronunciar onome de Ashtall e falar essas zombarias!?!?

 

A criatura começou a dar socos consecutivos em Zing-On que desviava sem se levantar da cadeira, ele apenas movia os pés e segurava o banco da mesma fazendo-a se mover rodopiando com os pés no chão desviando dos golpes que, devido a força, quebraram as paredes e o chão atrás de Zing-On.

 

PARE DE BRINCADEIRAS!

 

O demônio se afastou e abrindo sua boca, fez uma esfera roxa de energia ser atirada na direção do homem que usando apenas seu polegar, a rebateu para cima fazendo-a perfurar o teto e subir céu acima.

 

Quem está brincando aqui não é você? Porque se isso for um ataque sério, o ASHTALL É MAIS LIXO DO QUE EU IMAGINAVA!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

 

Com um berro de fúria, raiva e frustração, a besta de dois metros começou a atirar esferas de plasma sem parar na direção de Zing-On, em poucos segundos o palácio havia desmoronado e algumas partes pegado fogo, a criatura saltou para fora e viu os estilhaços de madeira e pedaços de concreto caindo e continuou a atirar usando toda sua energia.

 

Depois de mais de um minuto, o demônio cessou os ataques respirando ofegante, seu corpo musculoso havia ficado mais magro, seus olhos verde musgo ficaram mais pálidos e ele pousou no chão não sentindo mais a presença de Zing-On.

 

“Ele foi mais difícil do que pensei, se eu não tivesse usado toda energia que havia guardado em meu corpo talvez ele ainda estivesse vivo, mas agora posso finalmente relatar pro Ashtall que nenhum desses humanos é digno, mesmo esse descendente maldito…”

 

Ao se orgulhar da sua conquista, o demônio não havia percebido, mas um de seus braços havia sido arrancado do seu corpo.

 

O quê?

 

Ele olhou para o lado e uma lança havia já havia perfurado seu olho direito, seguido por um chute no peito que ele recebeu indo para trás e caindo de costas no chão, ao tentar se levantar, a lança perfurou várias partes do seu peitoral e abdomen sem deixá-lo se erguer.

 

Como? Você é UM HUMANO!

 

Você acha mesmo que eu permitiria a vinda de vocês, bestas sem cérebro, pra cá, sem ter nenhuma medida? Podem ser fortes, mas a humanidade é muito mais esperta.

 

Zing-On sorriu e atingiu o outro olho da besta com sua lança, já cega, a criatura agonizava no chão e movia seu único braço tentando atingir Zing-On que a furava dando risos sádicos.

 

VEJA! Seu corpo é mais mole que o nosso, vocês são apenas lagartos, achou que por matar dois peões descartáveis você podia me enfrentar? Então volte pro seu INFERNO e diga pro seu mestre que ele ainda tem que obedecer o SANGUE, entendeu?

 

Zing-On chutou o corpo ferido da criatura e com um selo em suas mãos, abriu um portal na frente da besta, ela sentiu a energia e correu para dentro sem pensar.

 

M-mestre, tem certeza que é melhor deixá-lo ir? D-digo, o Ashtall é orgulhoso, ele pode não ter gostado muito e…

 

Xiaoer-Tan, o  informante de Zing-On que estava vendo toda luta, se aproximou do homem trêmulo e olhando para baixo.

 

Deixa de ser medroso, esses demônios tem o mesmo nível de poder desde sempre, ao contrário de nós cultivadores, suas técnicas se mantém iguais, e considerando tudo que sabemos, eu tenho total certeza…Que sou mais forte do que todos eles.

 

P-por quê eles tentaram se rebelar? Digo, isso pode ter sido ideia do próprio Ashtall.Não, eu tenho certeza que foi esse idiota aí mesmo que tentou se mostrar. Eles achavam que me matando podiam ganhar honra ou serem promovidos, mas esses demônios são diferentes dos servos do imperador demoníaco, eles não tem humanidade, portanto, não sabem calcular quando algo é possível e não, eles são úteis para causar caos e destruição, mas fora os cabeças, esses não são ameaça. 

 

Atrás do palácio de Zing-On, havia uma hora de mais de 300 demônios mortos, seus corpos estavam espalhados sendo devorados por águias e abutres, todos eles foram mortos por Zing-On


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.