A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 98
Capítulo 95 - O Poder do Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/98

Jia-Li não tinha mais forças para se levantar, depois de ter gasto quase que todo seu QI enfrentando o demônio do veneno, a garota tentou usar os poderes da mariposa mas parece que o seu último golpe demandou toda energia da besta.

— Hm? Vocês vão ficar sentados? Assim facilita minha vida.

A demônio do sangue era Mai-Lee, Yi-Fang a reconheceu logo que a viu.

— Você estava fugindo de mim e decide aparecer quando estamos na pior? Você é uma covarde mesmo haha.

Yi-Fang, ao dizer tais palavras, recebeu um chute em seu rosto que a fez voar para trás e ficar desacordada no mesmo instante.

— Voc-

Antes de Jia-Li poder se virar para tentar fazer algo, a demônio do sangue atingiu uma palma cruzada em suas costas fazendo a garota colidir contra o chão e ficar imóvel.

— Você matou MEU IRMÃO SUA PUTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Hiao-Zin estava com os olhos vermelhos de fúria, ele pegou sua espada média curvada e começou a desferir golpes cortantes que Mai-Lee desviava como se estivesse se teleportando para trás sem mover seus pés.

— Ah, então era seu irmão? Se soubesse teria trazido o coração dele também.

As palavras da demônio fizeram a aura de Hiao-Zin ficar escura, ele emanava uma energia acinzentada.

— VAI SE ARREPENDER!

O rapaz começou a balançar violentamente suas duas mãos que seguravam a bainha da espada, ele usava um estilo clássico da seita da cobra onde os usuários usavam a espada segurada para frente como se fosse uma cobra dando o bote, seus golpes eram precisos e afiados, várias árvores e pedras foram cortadas mas a demônio parecia não se esforçar para desviar.

— Eu nunca me arrependo de nada, viu?

Ela parou por um instante e após Hiao mover sua espada na direção de sua cabeça, ela desviou seu corpo para o lado direito e deu um soco no estômago do rapaz que o fez soltar a espada e cuspir muito sangue enquanto se ajoelhava, Mai-Lee aproveitou e segurou-o pelos cabelos e começou a dar joelhadas em seu rosto cobrindo seu joelho com sangue.

— Seita da cobra? Nem sabia que vocês existiam!

Quando a mulher de cabelos vermelhos se preparou para dar uma joelhada mais forte, Jin Manchu fez uma estaca de pedra bater contra as costas da mesma que cambaleou para frente.

— Ai ai, chegando por trás em uma mulher, talvez eu até gostasse, se não fosse um monge careca.

— Você fala como a sua irmã, será que todos os demônios são vulgares?

Jin cortou o papo e partiu para cima da demônio com seu cajado, ele desferia golpes com a ponta do mesmo mas ao mesmo tempo fazia estacas de pedra voarem rente ao corpo da mulher que desviava de ambos os golpes, Hiao-Zin aproveitou a brecha e desferiu um corte lateral que passou raspando a cintura da mulher tirando um fio de sangue.

— Um trisal? Nada mal, mas ainda é pouco pra mim!

Mai-Lee deu vários mortais para trás sem tocar os braços no chão e antes que ela aterrissasse em um dos saltos, ela lançou várias agulhas de sangue que atingiram ambos os rapazes, Jin Machu levantou um pouco de terra fazendo uma rampa que dava até o corpo de Mai-Lee, ele bateu seu cajado contra o peito da mesma que com a palma de sua mão, o balançou para baixo e deu uma palmada na testa do monge que segurou seu braço e a arremessou para o chão fazendo estacas de pedra, mas a mulher usou a ponta dos pés para subir em cima da mesma e voltar a saltar na direção do monge com uma lança de sangue que jogou na direção dele que criou um escudo de terra o bloqueado, mas a demônio continuou a subir e o atingiu com um soco no queixo, ela virou seu corpo e deu um chute no torso do rapaz mas Hiao-Zin pulou para cima dela chocando sua espada contra o corpo da mesma, mas ela usou o sangue de sua ferida anterior para criar uma camada dura de sangue e bloquear o ataque, aproveitando a surpresa do rapaz, ela deu uma cabeçada no rosto desfigurado do mesmo o fazendo afundar no chão.

— São esses os ratos que você estava dando Yi-Fang? Estou desapontada! Ah, pera, ela ta desmaiada.

Hiao-Zin se levantou mesmo ensanguentado e começou a desferir golpes contra Mai-Lee que fez suas mãos ficarem cobertas com sangue usando-o com garras, ela segurou a espada do homem e quebrou, em seguida, fazendo um rasgo em seu corpo com a garra afiada que havia criado, o rapaz cambaleou gritando de dor, após criar uma lança, Mai-Lee se preparou para perfurar o peito de Hiao-Zin, mas Jin  surgiu em sua frente dando socos consecutivos que foram bloqueados pela lança de sangue da mulher que ia para trás.

— Você é durão, talvez eu não tenha mais tanto preconceito por ser careca.

— Eu não gosto de vadias!

Jin Manchu bateu suas mãos contra o chão fazendo um pilar de terra erguer Mai-Lee, em seguida, ele fez outro pilar surgir do céu e esmagar a garota contra o que veio do chão, mas ela partiu ambas as pedras enquanto sua aura ficava vermelho rubo e seus olhos negros.

— Talvez eu não tenha gostado desse ‘elogio’.

Sua velocidade aumentou bruscamente, a mulher que antes estava tranquila, agora demonstrou certa raiva, ela apareceu por trás do monge e usando ainda suas garras de sangue, fez um buraco em suas costas.

— Não sou tão puta como minha irmã, fique ciente disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.