A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 97
Capítulo 94 - Ameaça Sem Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/97

“Eu não soube bem absorver toda aquela informação.

Meu corpo estava ainda estranho devido à junção com a alma da mariposa, eu não sei se ficaria bem, ela havia cedido e me deixado tomar parte do seu poder, mesmo podendo acontecer a mesma coisa que o ocorreu com Huo-Lei e o tigre branco...Mas essa foi a única escolha.

Nesse momento, se eu não tivesse feito isso, todos estariam mortos, incluindo meu irmão.

Eu me senti mal depois de ter visto o corpo da mulher decapitado na minha frente, não é como se tivesse pena dela, mas supondo que o que ela me contou fosse verdade, então ela não merecia tal fim.

Será que todos os demônios são assim?

Yi-Fang... Eu a julgo tanto, mas nunca procurei saber o que ela passou.

Todos chamam os dragões caídos de demônios, mas pensar que eram simples mulheres no começo que foram corrompidas por um falso deus que todos idolatram...Talvez eu esteja sendo egoísta demais, não que eu começarei a confiar em Yi-Fang, mas ela tem nos ajudado muito.

Depois que a barreira de terra feita pelo monge caiu, eu corri na direção de Huo-Lei que estava desacordado e comecei a despejar um pouco de QI em seu núcleo.

— Irmão, irmão!

— Ele vai ficar bem, eu dei um pouco de energia espiritual pra ele

Hiao-Zin se aproximou de mim, ele estava muito machucado, mas mesmo assim parecia calmo, Yi-Fang estava encostada em uma árvore comendo algumas bananas, todo incêndio que acometia a floresta foi apagado e o veneno impregnado no ar começava a se dissipar, quando olhei para Hiang-Lin, a situação dela parecia a mais grave.

— Eu dei um elixir pra ela, mas ela precisa de tratamento logo.

Jin-Manchu que estava com um braço quebrado estava emitindo uma luz que saía de sua mão na direção de Hiang-Lin que estava muito ferida.

‘Ela tentou me proteger... Justo ela!?’

Me senti envergonhada naquele momento por ter desejado a morte tanto de Hiang-Lin como de Yi-Fang.

As duas pareciam gostar do meu irmão, mas quem era eu para julgá-las? Eu não sou nada mais que uma irmã pra Huo-Lei, por que eu tenho que ser obsessiva assim? Mas eu não queria abrir mão dele...Não, tudo menos isso.

Mas senti um dever agora em cuidar de Hiang-Lin

Os ferimentos que eu havia recebido começaram a ser curados graças a mariposa roxa.

Depois que fiz o pacto com ela, senti meu poder de regeneração aumentar, Huo-Lei provavelmente também estava bem por conta do tigre.

— Ei menina, bom trabalho, nunca pensei que você iria ter que lutar no meu lugar, mas só dessa vez!

Yi-Fang, mesmo ferida, ainda teve tempo de me provocar.

Eu apenas sorri aliviada que ela estava bem.

Isso era raro... Mesmo incomodada com tudo que a demônio do veneno me disse, eu ainda senti alívio em ver todos bem.

A raiva que eu sentia antes havia desaparecido, mas algo ainda me perturbava, como se o perigo ainda não tivesse passado.

— Hiang-Lin vai ficar bem, ela é forte, vamos achar o irmão Peng e sair daqui, tem um navio nos esperando na costa, consegui enviar um corvo mensageiro, enquanto vocês lutavam eu dei um jeito de garantir nossa rota de fuga dessa floresta maldita.

Hiao-Zin estava sendo de grande ajuda, e pensar que poderíamos contar com outra seita, vovô Mujang... Você já tinha tudo em suas mãos?

Quando sorri aliviada, meu coração tomou um choque, era como se a mariposa estivesse me avisando algo, mesmo que eu não pudesse mais me comunicar com ela.

— O que foi Jia-Li?

Jin ficou atento ao me ver ter um leve espasmo, eu olhei para os cantos escuros da pouca vegetação que restava da floresta.

— Eu sinto...Que tem mais alguém.

— Deve ser o irmão Peng, eu senti o QI dele agora pouco, ele não morreria tão fácil, essas ilusões deram trabalho, mas nós somos uma seita forte também!

Hiao-Zin começou a rir no aguardo do seu irmão, mas a única coisa que viu ao se levantar foi a cabeça do mesmo rolando sobre o chão com a expressão em seu rosto morto de desespero, seus olhos esbugalhados estavam abertos juntamente de sua boca que estava com a língua cortava e escorrendo sangue ainda.

Hiao-Zin se ajoelhou no chão incrédulo.

— Irmão...?

Eu me levantei naquele momento, mas quando me preparei para sacar minhas adagas, um violento chute me atingiu na nuca e fui mandada para onde Yi-Fang estava, meu corpo acertou a mulher que, por sua condição, foi atingida e caímos em cima dos galhos queimados.

— HÁ, valeu a pena mesmo esperar vocês se matarem, aquela irmãzinha impulsiva foi de grande ajuda, agora acho que as presas estão garantidas.

‘Não... Não podia ser verdade.

Na nossa frente, outro demônio de cabelos vermelhos e um olhar macabro surgiram quebrando todas as esperanças que tínhamos de sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.