A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 96
Capítulo 93 - A Queda em Vão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/96

“Não...Eu, um dos dragões mais poderosos, vai cair pra uma reles mortal?

Eu não sabia o que aquele velho queria nos ‘criando’.

Pelo visto, todos nesse mundo decaído acreditavam na história de que o criador era alguém bondoso e que protegeu o murim das bestas malignas, sendo que foi ele que criou todas elas.

Como eu poderia morrer sem revelar a verdade para todos e me vingar da humilhação que passei por ser rebaixada?

Eu era apenas uma mulher camponesa que vivia na vila de Zhong-Fan sem preocupações, apenas cuidava da minha irmã todos os dias com afinco, fazia a colheita de trigo e ajudava a tia com os tecidos, eu nunca almejei nada, tive a oportunidade de casar com homens das grandes capitais que vinham até mim por minha beleza, recebi muitas propostas de lordes e fazendeiros, mas sempre recusei para ficar com Yun-Ling, até o dia em que aquele maldito apareceu e sabendo que minha irmã era o motivo que me impedia de sair daquela vila, ele a matou adoecendo-a após oferecer bolinhos de arroz com veneno para ela.

Na época eu não sabia que havia sido enganada. Minha irmã ficou doente repentinamente, fui atrás de vários médicos em diversas vilas do leste, mas não havia ninguém que soubesse o que ela tinha, um deles disse que era envenenamento, mas por uma substância que ele nunca havia visto no murim.

Cheguei até a oferecer meu corpo e minha vida para grandes médicos de magnatas e imperadores, mas eles, mesmo sendo grandes magos e anciões, não podiam fazer nada.

Um deles disse que minha irmã havia sido amaldiçoada pelo ‘grande dragão’. Era uma lenda que existia no murim, de que o grande dragão ia atrás de todas as mulheres belas para procriar com elas, mas as que se recusassem, morriam de uma enfermidade desconhecida.

Minha irmã tinha apenas doze anos, como isso poderia acontecer?

Eu não desisti e fui atrás do último recurso: O contato com demônios.

Foi quando ‘ele’ apareceu para mim.

Com seu jeito simpático e supostamente bondoso, o criador disse que havia uma cura, mas que para isso, eu precisaria ir com ele.

Desde o começo eu estava disposta a dar minha vida por Yun-Ling, eu não sabia se ia para o céu ou o inferno, mas se fosse para vê-la bem, eu não me importava.

Eu havia vivido demais, estava entediada com aquela vila há muito tempo, talvez essa tinha sido uma boa desculpa para partir.

Eu aceitei a oferta sem saber que estava fazendo um trato com o próprio diabo.

O criador me levou até seu palácio no céu e abusou de mim por 4 dias e 4 noites, eu não ofereci resistência, afinal, ele garantiu que curaria minha irmã.

Ele me mostrou Yun-Ling do céu, ela estava se recuperando, mas disse que eu não podia voltar, pois estava corrompida com seu ‘veneno’.

Ele disse que podia me garantir tudo enquanto eu estava lá, que ele não possuía muito tempo e precisava passar seus ‘selos’ a diante.

Foi aí então que o criador resolveu escolher 10 dragões para passar um diferente poder para cada um, mas esses dragões eram belas mulheres que ele havia ‘capturado’ ou feito um trato, semelhante a mim. O criador não passava de um velho depravado, eu fui escolhida por ser bela demais, que grande ironia. A minha beleza podia ter sido usada para ficar com algum lorde então! Eu poderia ter tido uma vida melhor com Yun-Ling, mas recusei tudo...para isso? Agora eu era uma escrava desse ser demoníaco, e além de tudo, ele havia me passado o seu poder de veneno.

O criador possuía 10 chakras elementais em seu corpo, chakras cujos quais ele podia reger os elementos na terra, eram eles, sangue, gelo, veneno, ferro, jade, sexo, espinho, terra, névoa e um outro que ele não havia revelado para ninguém, aparentemente, havia sido sua primeira esposa.

Esses 10 chakras eram relacionados a poderes vitais que ele possuía, o sangue representando a composição de todos os seres criados no murim, o gelo, as regiões gélidas congeladas no mundo e o controle do QI de todos os humanos, o veneno, as pragas e maldições que serviam para correr a vida, o ferro, a matéria prima para forjar armas e causar destruição, a jade, referente a riquezas e dinheiro, que moveu o murim, o sexo, que movia homens em seus desejos íntimos, criava disputas, traições e grandes guerras, o espinho, que representava a natureza que era controlada pelas forças da própria terra, terra, que por sua vez, regia as bestas e animais, e a névoa, que servia para desviar os olhos dos humanos que pretendiam chegar ao CÉU.

O criador aparentemente havia gasto muito do seu QI e previa que sua morte estava chegando, ele pretendia passa-lo para suas concumbinas, mesmo tendo vários filhos espalhados pelo mundo, ele escolheu as mulheres apenas por sua beleza.

Como um miserável desses podia se chamar de ‘criador’?

A história era que esse maldito havia criado a luz e a escuridão, mas ninguém sabia que ambas eram um lado da mesma moeda.

Eu passei décadas...ou será que séculos a disposição dessa criatura nefasta?

Quantos abusos eu sofri em prol de comida e um palácio que eram meras alegorias?

Ele havia dito que não tinha escolha, que escolheu mulheres porque era mais fácil de repor as energias Yin através do ato sexual, e elas sabiam que era muito mais fácil encontrar um parceiro com QI elevado, em consequência de nossas belezas... Então eu estava destinada a vier assim? Como um objeto sexual?

Depois de ser usada por ele e ganhar a imortalidade, vi minha irmã crescer, ter filhos e morrer, sem nunca mais poder ter visto-a pessoalmente e compartilhado suas alegrias.

Soube só mais tarde que a energia sexual que o criador nos passava ia nos transformando em dragões, seres que eram mais como bestas que tinham a missão de controlar os ‘elementos’ do murim, assim que ele fechasse o último selo da terra, viveríamos em cada região do murim controlando e assegurando o equilíbrio daquele mundo.

Eu me transformei em um dragão, passei a me alimentar de carne humana e perder parte da minha racionalidade. Mas eu não queria esquecer minha irmã...Como ela se chamava mesmo!?

Minha escolha havia me tirado tudo, eu podia ter apenas negado, mas a veria morrer.

Algo fez com que os dragões perdessem sua forma, ouvi mais tarde que foi devido ao imperador da luz.

Depois de cairmos, começamos um ciclo de vida e morte, renasci várias vezes mas ainda com meus poderes herdados pelo criador e com um apetite sexual alto devido a todos os elixires e QI do criador que impenetramos em nossos corpos.

Quando acordei dessa vez, achei que seria a minha última, eu até então nunca tinha tido uma oportunidade para alcançar o criador.

Ouvi falar que ele se isolou no último céu, juntamente com o imperador da luz, uma camada de dimensão que só podia ser alcançada por aqueles que assim fossem designados a abrir o selo celestial.

Quando ouvi que havia uma pessoa com um mapa que levava até o Último Céu, eu vi a única oportunidade de vingança em toda minha vida miserável...mas por quê então, por quê diabos eu havia caído ali para uma mera humana, juntamente com uma besta que era apenas um animal de estimação!?

— Você disse que mataria meu irmão, não é? Já faz muito tempo que eu não sinto essa fúria que eu tive o tempo todo dentro de mim, essa vontade de exterminar esses humanos frívolos...E apesar de você não ser um humano, se passa por um, mas você agora vai morrer como um agora.

— ESPERA...

Eu tinha que fazer isso, eu tinha que deixar minha vingança para alguém, mesmo sendo a humana que me mataria.

Eu contei tudo que devia pra aquela humana, mas no final, ela apenas sorriu e eu senti medo pela primeira vez na minha vida.

— Não se preocupe, eu vou matar o criador, mas também vou garantir de matar todas vocês, demônios, e quando você reencarnar, eu vou te matar de novo e de novo e de novo, você devia ter continuado a viver sua vida miserável, mas agora, está mesmo no inferno.

Com um movimento de espada, minha cabeça foi cortada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.