A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 95
Capítulo 92 - Veneno x Veneno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/95

Alguns Minutos Atrás

‘Você ouviu, não foi? Ela apenas te usou, você achou que estava livre, mas estava dançando na palma da mão daquele demônio.’

De alguma forma eu consegui fazer com que a mariposa roxa parasse de me machucar, eu não conseguia ainda controlar meu corpo, mas eu vi aquela mariposa espectral na minha frente em um sonho lúcido, ela parecia um híbrido com uma garotinha, no momento em que ela ouviu a demônio falar que a usou, ela começou a chorar e parou de infringir veneno em meu corpo, no final, esse ser ainda tem emoções. Se a Yi-Fang não tivesse feito o demônio falar, talvez eu não teria me livrado dessa. Tsc, não quero ter que ser ajudada por aquela demônio depravada...

— Não...Ela me prometeu que eu podia ser livre...

A cada segundo que passava, aquele ser misterioso ia tomando a forma humana, ela parecia com a garotinha que tinha possuído antes.

‘Eu preciso acordar logo, eles parecem estar com dificuldade, eu sinto o calor do fogo, a floresta vai ficar toda incendiada...’

— Ela é igual a maioria. Humanos não são confiáveis, e isso serve também para humanos que viraram demônio ou o que quer que seja, todos estão aptos a nos trair, não devemos viver dependendo de ninguém, eu aprendi isso da pior forma, apenas uma pessoa segurou a minha mão quando eu precisava, eu senti isso que você sentiu, ter sido abandonada, mas sempre há alguém disposto a nos aceitar.

— Você não sabe de nada... Espera... Você!?

A mariposa havia se transformado completamente em uma menina de aproximadamente 12 anos, ela tinha cabelos louros lisos e longos, por mais que seu corpo ainda estivesse em uma forma etérea brilhante, eu via as lágrimas e espanto em seus olhos.

— Princesa!?

— O quê?

— Você é a princesa!? Eu morri e te encontrei?

— Eu não sei do que você tá falando, mas eu te peço...me ajude, por favor. Preciso salvar o meu irmão, só eu sou capaz, me empreste seu poder.

— Princesa! Você veio me salvar? Eu... eu...senti tanto sua falta!!!

‘Eu não sei do que ela tá falando, mas preciso entrar nesse jogo.

— Sim, eu vim...Mas no momento, eu preciso da sua ajuda. Você pode fazer isso!?

— Princesa, você tentou impedir o lorde, eu sei, ele fez aqueles experimentos horríveis, nos fundindo com animais...Mas eu sempre irei te servir princesa, você é a única que se importou conosco! Eu te darei sempre minha vida.

A garotinha começou a brilhar e eu senti um calor por todo meu corpo.

Ao abrir os olhos, eu senti um poder descomunal dentro de mim e ao mesmo tempo, senti que meu corpo estava tomado por todos os tipos de venenos e pragas.

— Você conseguiu fazer um trato com aquele inseto repugnante!? Hahaha, sabia que era uma inútil também, afinal, são apenas animais!

A demônio do veneno criou uma lança afiada que saiu da palma de suas mãos, era uma lâmina coberta com veneno e que emitia um gás forte, ela a segurou com as duas mãos e começou a desferir cortes na direção de Jia-Li.

‘Se eu for atingida por isso já era.’

Jia-Li começou a desviar sentindo que seu corpo estava muito mais leve.

‘Isso...Eu sinto como se pudesse voar.’

Jia-Li olhou para o corpo caído de Huo-Lei, Yi-Fang e Hiang-Lin, mas ela viu Jin Manchu criando uma redoma de terra ao redor das duas e logo entendeu.

— Conto com você, monge.

— Desculpe por te prender, mas o veneno emanado por vocês duas iriam matar todo mundo aqui.

Jin criou uma redoma de terra dura ao redor de Jia-Li e Ming-Lu, as duas ficaram isoladas em um espaço escuro onde apenas veneno era emitido.

— Acha mesmo que por ter consumido aquele inseto você pode contra mim!? Eu sou um humano com um DRAGÃO, ela é uma mariposa com a alma de um humano corrompido, não me insulte!

As veias de Ming-Lu ficaram expostas e a mulher começou a golpear com mais força na direção de Jia-Li com sua lança, ela cortava o ar e o veneno derretia toda terra da redoma que tocava, Jia-Li usava suas adagas para bloquear os golpes, ela revidou tentando cortar a demônio que defendia virando sua lança, ambas começaram a trocar golpes violentos, as adagas de Jia-Li também emitiam um ar venenoso, mas o veneno no ambiente parecia não afetar nenhuma delas.

‘Eu ganhei certa resistência ao veneno, mas me pergunto até quando isso vai durar’

Jia-Li sentia que seu corpo estava mais leve mas ao mesmo tempo ela também sentia sua alma compartilhada com a da Mariposa.

‘Eu estou começando a me lembrar de muitas coisas que são memórias daquela garota...’

Por conta desses lapsos de memória, Jia-Li foi atingida na perna pela lança de Ming-Lu e um grande rasgo feito em sua coxa, ela saltou atrás de um tronco de árvore para desviar do próximo golpe.

EU sou o veneno, sua falsificação.

Ming-Lu começou a fazer labaredas de veneno saírem da terra e explodirem no ar, ela também controlou várias lagartas e mariposas que se tornaram em bombas de veneno para explodirem ao tocarem Jia-Li, esta, por sua vez, cortava tudo que via no ar rapidamente movendo suas adagas com precisão.

— Movimento 81, boomerang.

Jia-Li jogou uma de suas lâminas lateralmente e ela começou a fazer movimentos circulares de vai e vem cortando tudo e deixando um rastro de veneno.

— Técnicas de seitas decadentes, isso é uma zombaria.

Ming-Lu deixou a lâmina atingir seu peito e a pegou como se não fosse nada, mas ao mesmo tempo Jia-Li apareceu atrás dela com seu leque e fez um furacão de plasma venenoso arremessar Ming-Lu contra a parede, avançando em seguida e esfaqueando o busto da demônio várias vezes, mas ela abriu sua boca e sua língua perfurou o pescoço de Jia-Li que jorrou sangue e se afastou cambaleando, ela tomou um chute na testa voando para trás, Ming-Lu saltou no ar e cravou suas unhas em uma das pernas da garota a jogando para cima novamente na direção do teto de pedra, ela pegou sua lança de veneno e jogou contra Jia-Li, mas esta usou a palma de sua mão e ativou o selo do cosmo para se teleportar para baixo de Ming-Lu, segurando a lança da mesma e cortando as duas pernas da demônio que caiu em sua frente.

— As técnicas dessa seita decadentes são as que te mandarão de volta pro inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.