A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 92
Capítulo 89 - Fluxo Total




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/92

Jin-Manchu saltou da pedra e correu na direção de Jia-Li que estava mais próxima

— Irmã Jia!? Irmã?

Ele começou a usar o seu QI para curá-la ao ver que havia um ferimento aberto em sua cabeça, ele concentrou QI condensado em suas mãos refinando seu fluxo para transmiti-lo e curar levemente o machucado, algo que ele não era nenhum especialista, mas era melhor do que nada, mas antes que pudesse fechar completamente a rachadura, uma Mariposa Roxa surgiu das entranhas da taturana esmagada, ela portava um espinho em sua cabeça que emitia um gás venenoso além de várias moscas saírem de sua boca.

— Mas que infernos é isso...?

Jin-Manchu parou a cura e levantou uma barreira de terra para se proteger da baforada de gosma venenosa que a Mariposa jogou contra ele e Jia-Li.

— Monge Jin, cure o irmão Huo e a Hiang-Lin, eu vou ganhar um tempo.

Jia-Li, com uma voz fraca, começou a se levantar e uma aura prateada cobriu seu dorso pra cima.

— Eu vou usar o QI que ainda me resta para segurar essa maldita por alguns segundos. A prioridade é salvar o irmão Huo, sem ele, a viagem toda terá sido em vão.

Jia-Li praticamente estava dizendo que iria se sacrificar, apesar de Jin não concordar com isso e hesitar em responder, ele se afastou indo na direção de Huo-Lei que estava sendo coberto por pequenas larvas que saíam do pântano formado na floresta.

— Eu não sei se você tem consciência, mas eu vou te dizer uma coisa; Você é apenas um inseto e nunca chegará a ser humano, mesmo que você tome mil e um corpos, você É UM DEMÔNIO!

Jia-Li colocou o seu QI nas duas adagas, segurando-as ambas em suas mãos e partindo para cima da mariposa que cuspia bolas de veneno, mas a garota pulava de um lado para o outro desviando enquanto desferia golpes no ar com sua adaga, os cortes pareciam atingir superficialmente a mariposa que devia ter mais de três metros de altura.

— GHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

O grunhido que a criatura emitiu fez Jia-Li fechar os olhos, mas ela continuou a se mover, uma camada maior de gás venenoso foi na direção da garota que, mesmo sentindo muita dor e ainda com a cabeça sonsa, usou o seu selo do cosmo para ativar o fluxo total de QI.

O fluxo total de QI era quando um usuário de selo elevava todo o QI de seu corpo para ativar os poderes inertes de cada selo.

O selo do cosmos tinha a proeminência em controle de forças espaciais, e isso incluía o espaço e tempo, Jia-Li podia se mover quebrando as regras padrões do tempo existente no Murim, essa habilidade duraria de acordo com a quantidade de QI que cada usuário possuía, e no momento, Jia-Li tinha QI para manter a habilidade ativa por menos de um minuto, ela usou essa última cartada, ela nunca havia feito isso antes.

O fluxo total de QI foi proibido por Mujang com os membros da seita do céu prateado pois era um método que colocava a vida do usuário em risco, além de, nos tempos de paz, não ser necessário usar de tal artifício.

Jia-Li pensou que nunca precisaria usar tal poder, ela nunca nem viu alguém usando, mas sabia como ativar.

Desde cedo a garota aprendia bem as coisas, treinada quando criança em uma seita de assassinos, ela foi obrigada a decorar e memorizar técnicas difíceis que até mesmo adultos teriam dificuldades, ela teve ainda mais proeficiência em controlar o seu corpo no ar e se mover com agilidade quase como se estivesse controlando o ar.

Ela era diferente das outras crianças que em sua maioria, possuíam o selo do sangue na seita.

Ela foi injustiçada, sofria maus tratos e era ridicularizada por ser uma filha bastarda que tinha o selo do cosmos.

O selo do cosmos era visto como um dos mais inúteis do murim por conta da maioria dos mestres marciais famosos serem de outra linhagem de selo, além do que ninguém havia visto as habilidades totais de um selo do cosmos, até duvidavam que elas existiam.

Os usuários do cosmos geralmente eram pessoas pacíficas que viviam em seitas neutras ou que não se envolviam em guerras

A mãe de Jia-Li lhe contou uma história quando ela era pequena de que o selo do Cosmos foi criado depois do dragão celestial da luz ter ascendido os céus e chegando próximo da lua

O Criador para honrá-lo, concedeu os poderes do cosmos, onde ele podia controlar o espaço tempo quando usasse o fluxo total do seu QI

O Dragão se tornava invencível quando estava se movendo no ar.

Depois da queda dos dragões, o primeiro mestre marcial a conseguir o selo do cosmos o usou para construir grandes cidades e monumentos que seriam possíveis hoje em dia.

Jia-Li se orgulhava de ter esse selo, ela se orgulhava de sua mãe ter sacrificado sua vida para que ela não fosse do sangue.

— Mãe...Eu vou te mostrar que o cosmos não é inútil.

Os olhos de Jia-Li ficaram brancos por um momento, ela começou a se mover no ar como se fosse uma andorinha.

A mariposa roxa disparava feixes de veneno com sua boca que se contorcia até ficar fina mas Jia-Li se esquivava de todos com facilidade, a Mariposa usou seus tentáculos para tentar atingir a garota mas ela andava por cima deles como se não fosse nada e os cortava com suas adagas.

“Eu alcancei o fluxo total. Irmão...Me desculpe caso eu não consiga te acompanhar mais, mas você irá seguir.”

Jia-Li começou a emitir uma aura azul clara e roxa do seu corpo, ela começou a ficar mais rápida e golpeava a mariposa azul em várias partes do seu corpo enorme com suas adagas, ela fazia movimentos precisos arrancando vários pedaços da crosta grossa do inseto que se debatia no ar e balançava seus braços tentáculos tentando atingir Jia-Li que pulava de um para o outro, ela arremessava suas adagas que voltava para suas mãos e logo em seguida cortava mais ainda a criatura que ia jorrando sangue azul e gritando de maneira ensurdecedora.

— Como... um mero humano!?

A mariposa começou a falar em uma voz rouca e dolorosa, mas Jia-Li continuou com seus ataques, ela cortou os quatro olhos da mariposa os fazendo saltar do seu rosto deformado com tantos cortes.

— Eu sou um mero humano, por isso eu tenho forças pra lutar, não importa o que.

‘Sim, irmão, eu sou apenas um humano que foi abandonado mas descobriu a alegria de viver novamente. Você me mostrou que ainda há uma chance mesmo pra aqueles que foram destinados a não ter nada.’

— Não pode ser, VOCÊ...

A Mariposa roxa começou a tremer e repentinamente, seu corpo explodiu, várias mariposas menores saíram do meio das tripas e sangue que caíam em todos os lados.

— Não vai fugir!

Restavam apenas alguns segundos para Jia-Li, ela sentia suas energias se esgotando aos poucos, ela não conseguia enxergar mais, apenas sentir o QI das mariposas.

— Você não é um mero humano, afinal.

Ela ouviu a voz da verdadeira mariposa e começou a fatiar todas as outras pequenas que sobrevoavam os arredores, até ficar de frente para a principal, ela a chutou contra o chão e cravou sua lâmina em seu corpo a afundando no chão.

“Jia-Li, lembre-se, caso você uso o poder total do seu selo, você pode acabar encurtando o seu período de vida, espero que você nunca precise usar, mas caso esse dia chegue, que seja para algo que valerá a pena.”

As palavras de Mujang ecoaram na mente de Jia-Li enquanto ela ia perdendo seu QI.

— Então, eu farei ser algo digno...

Jia-Li pegou o corpo da Mariposa de aproximadamente um palmo e começou a devorá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.