A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 93
Capítulo 90 - Você é uma Assassina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/93

‘Á partir de hoje essa é sua nova irmãzinha, Huo-Lei, a trate bem pois se fizê-la chorar eu te mato moleque.’

 

Meu pai vivia ameaçando Huo-Lei, mesmo ele sendo indiferente para com essas ameaças.

 

Quando conheci meu irmão ele apenas se apresentou normalmente para mim não parecendo ligar muito pelo fato de que iríamos morar juntos, ele pareceu aceitar com a maior naturalidade, como se já estivesse esperando por isso.

 

No primeiro dia em que fiquei a sós com ele, fiquei nervosa demais, eu mal conseguia falar, de alguma forma os olhos frios do garoto me deixavam inquietas, mesmo tendo vistos pessoas más e milhares de assassinos de onde eu vim, o que me deixava incomodada é que eu sabia que aquele menino era bom, diferente da maioria das pessoas que já conheci.

 

Eu vim de um local cheio de maldade onde as pessoas não se importavam umas com as outras

 

Tudo que era relevante no reino dos assassinos era se tornar mais forte, um visava ultrapassar o outro, mesmo sendo crianças de 4 a 10 anos, eram criadas para serem máquinas preparadas para matarem qualquer um que seja por uma ordem e pelo império.

 

A desculpa era a falsa paz do murim. Uma paz que eu nunca achei que existia, até conhecer o próprio Huo-Lei.

 

Ele não era de falar muito, mas me transmitia uma sensação de segurança que jamais senti com alguém do reino dos assassinos.

 

‘Você é forte, não é?’

 

Essa foi a primeira frase que ele me disse. Eu fiquei corada e gaguejando para responder.

Mas de fato, eu era forte.

Talvez, mais do que ele. Eu senti que Huo-Lei era especial, ainda mais quando vi pela primeira vez que ele podia mudar os selos, isso era meio que uma lenda urbana onde eu cresci.

Eu soube que ele era especial quando eu fui atacada por um lobo e ele me defendeu sem pestanejar, mesmo sabendo que eu era mais forte do que ele. Eu talvez tenha abaixado minha guarda apenas para ele me salvar, e fiquei muito feliz. Nesse dia eu fiquei feliz demais como nunca havia ficado antes.

 

O-obrigada…

 

Ele não disse nada, apenas viu se eu estava com algum ferimento.

 

Por quê se importar comigo!? Você…sabe de onde eu vim.

 

Eu estava com medo mas tinha que dizer aquilo. Apesar de nosso pai ter dito de onde vim, Huo-Lei nunca me questionou nem me julgou, mas eu sentia que ele devia saber quem eu realmente era.

E daí de onde você veio? A irmã Jia é a irmã Jia não é?

 

Ele sorriu e bateu em minha cabeça de forma leve, meus olhos se encheram de lágrimas.

 

Por que eu devia ser amada por alguém? Eu só havia trazido dor para as pessoas mesmo tão nova.

 

Eu soube que você se acha uma assassina, mas me diga, você gosta de matar as pessoas?

 

Em certo dia Huo-Lei me perguntou algo que eu hesitei em responder.

 

Obviamente eu não gostava de matar as pessoas, eu nunca pedi para ter sido criada no reino dos assassinos, mas…eu mataria todos que ousassem fazer algo contra meu pai e meu irmão, e disso eu não tinha dúvidas.

 

Eu vou matar todos que ousarem te machucar.Hahahaha, então, você não precisa se preocupar, ninguém vai me machucar, pois logo ficarei mais forte que você.

 

Eu senti a confiança real nas palavras do meu irmão, e de fato, na seita do céu prateado, ele evoluía cada dia mais, ao ponto onde me deixou para trás.

 

Irmão, eu…também quero ser forte.

 

Quando abri os olhos estava diante de Huo-Lei na frente do meu corpo imóvel. Eu me via deitada na grama coberta com sangue enquanto ele cuspia em mim e me chutava.

 

Sua assassina imunda. Se juntou com uma besta para ficar mais forte, escória. Não pode se considerar nunca alguém da seita prateada, você sempre vai ter as mãos cobertas com sangue.

 

Eu senti muita dor, muita dor, eu nunca tinha sentido tanta angústia e desespero na vida.

Entendi que aquilo era mais uma ilusão da mariposa que eu havia comido, mas mesmo assim, aquilo machucava demais. Eu aguentaria tudo, menos meu irmão me desprezando.

 

HAHAHAHA isso é bom, não é? Você não queria poder? Mas todo poder também vem com muito desespero.

A voz daquele inseto maldito ecoava em minha mente.

 

Eu comecei a vomitar e não conseguia parar, vomitei vários orgãos e minhas tripas.

 

Eu peguei minha adaga e comecei a me esfaquear para ver se minha escuridão se esvaziava.

 

Minha cabeça… eu sou doente.

 

SIM! VOCÊ É UMA ASSASSINA!

Me lembrei de quando Huo-Lei prometeu me levar pra uma ilha distante onde não deveríamos mais lutar nem se preocupar com nada. Era um paraíso a mar aberto com gaivotas e o cheiro do oceano, grandes palmeiras e areia quentinha.

Eu segurava sua mão enquanto os raios de sol batiam contra minha pele…Aquilo era o que chamavam de felicidade?

 

Mesmo uma flor negra nascida nas chamas podia florescer.

 

VEJA O SEU IRMÃO, VOCÊ AINDA NÃO SABE, NÉ? O COMO ELE É SUJO! VOCÊ NÃO SABE QUE ELE DESEJA A HIANG-LIN HAHAHAHAHA!!!

 

‘Como eu poderia simplesmente ignorar tudo isso, mesmo sendo uma ilusão?’

 

Se eu acordar, eu vou ser a mesma com meu irmão? Com a Hiang-Lin? Não…Eu preciso acordar. Prometi levá-lo até o último céu.

 

Eu abri lentamente meus olhos e comecei a sentir um forte enjoo, como se tivesse ingerido litros de veneno pela boca, meu estômago queimava, meu sangue parecia ácido, minha cabeça doía de forma que parecesse que eu estava sendo colocada no meio de uma prensa. 

 

Irmão...

 

Jia…Li.

 

Huo-Lei estava sendo tratado por Jin-Manchu ao lado de Jia-Li que havia desmaiado após comer parte da mariposa roxa.

Cuide dela idiota, me deixe, eu não vou morrer.Preciso cuidar de ambos, não sei qual está em estado pior!

O monge estava suando frio tendo que transferir sua mana para os dois, mas ele estava focando mais em Jia-Li após vê-la desmaiar ao comer uma besta sagrada, o que o fez quase desmaiar também de espanto.

 

Jin, deixe-me ajudar…

 

Hiang-Lin havia se levantado e se aproximado de Jia-Li, ela, mesmo muito machucada, se ofereceu para curar a mulher que agonizava de dor mesmo quase totalmente inconsciente.

 

Você não devia se esforçar muito…

 

Jin não sabia o que fazer, mas ele sabia que não tinha QI o suficiente para curar ambos, mesmo sabendo do estado de Hiang-Lin, ele não negou totalmente sua ajuda, mas quando a garota começou a usar seu QI restante para curar Jia-Li, uma presença tomou aquele pequeno lugar coberto de árvores murchas pelo veneno emitido anteriormente pela mariposa.

 

Isso…!?

 

Jin olhou para trás e viu a figura de uma mulher de longos cabelos roxos, uma roupa de druida e olhos iguais os de Yi-Fang.

 

Ora ora, vocês mataram e comeram meu bichinho lindo? Não pensem que podem roubar de um dragão e ficarem impunes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.