A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 91
Capítulo 88 - Corrosão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/91

Irm-

 

Antes que pudesse dizer uma palavra, Huo-Lei havia pego a cabeça de Jia-Li com a palma de sua mão e com um impulso em seu corpo, batido-a contra um eucalpito enquanto apertava seu rosto com seus dedos tendo suas veias saltadas por sua pele.

 

Huo-Lei!?

 

Hiang-Lin se aproximou para tentar impedir o rapaz, mas essa foi chutada com violência rolando por várias vezes no chão.

 

“Ele está descontrolado? O seu cabelo…”

 

Hiang-Lin concentrou seu QI em reforçar suas pernas e ela saltou até um pinheiro ingrime e evitou um soco de Huo-Lei que parecia não se importar com mais nada.

 

PARE!!!!!

 

A voz de Huo-Lei pode ser ouvida enquanto ele se segurava com suas mãos como se estivesse lutando contra si mesmo.

 

Hahaha, você é um tolo, Tigrezinho. Achou mesmo que faria um contrato com o rapaz sem tomar todo seu corpo? Você sabe muito melhor do que eu que isso é impossível. Você sabe que não existe a possibilidade de fazermos um contrato com um humano, ou tomamos o seu corpo por definitivo ou ficamos apenas nos apoiando a eles até o dia em que ou iremos controlá-los, ou iremos se extinguir. Não sei se você enganou esse humano tolo, mas pelo que vejo você não tomou seu corpo, tentou fazer um contrato inútil e agora nenhum de vocês tem mais o controle, quando se tenta tomar parte temporariamente, haverá um choque entre os QI’s e vocês se tornarão uma entidade completamente diferente. Nesse momento, quem está tomando o controle do corpo desse humano é apenas a insanidade.

 

A garota controlada pela mariposa roxa começou a rir enquanto fitava Huo-Lei com um misto de desprezo e ironia.

 

Vá se foder.

 

Huo-Lei arregalou os olhos e com uma explosão de raiva saltou 

 

Huo-Lei começou a golpear o rosto da mariposa roxa mas a cada soco sua mão começava a ficar infectada pelo veneno que saía da garota que tinha seu rosto ficando roxo aos poucos.



— Você sabe que não pode me tocar seu tolo!



Mesmo após tendo seus dentes arrancados e seu rosto inchado, a garotinha continuava a rir enquanto recuava, mas as mãos de Huo-Lei ficaram paralisadas devido ao envenenamento, ele começou a usar seus pés para chutar a cabeça da menina que espirrava sangue de sua boca.



— Você… Sempre quis ser livre!



Por um momento, a voz do Tigre Branco pôde ser ouvida do corpo de Huo-Lei, seus olhos ficaram amarelados e ele parou os ataques.



— Agora é você tigrinho? Que bagunça haha, você não tem muito mais tempo restando, se tivesse escolhido ser livre também, não iria pensar nesses humanos com essa piedade tola! Por quê escolheu poupá-lo?



— Eu tenho meus motivos.



— Bobagem! Você era um dos mais fortes, podia ter escolhido um futuro melhor.



— Eu disse, tenho meus motivos, mas não consigo entender os seus. Se isolando de tudo e tomando essa floresta, você não tem nenhum orgulho?



— Eu escolhi ser livre e ter meu lugar, não ficaria vagando por aí esperando pra ser pega! Zing-On já eliminou a maioria de nós, você não ligaria pra isso, mas eu não quero ser controlada por ninguém.



— E prefere ficar tomando vida de garotinhas inocentes pra se manter viva?



— E o que você sabe?



— Escolhi cumprir minha missão e proteger o murim. Esse garoto...ele tem a chave para abrir o selo.



— O quê? Você sabe que isso é impossível!



— A princesa nos disse que era possível, e eu ainda acredito nela.



— Ela está morta!



— Mas existe a vontade dela ainda, em seus descendentes...Eu senti.



— Não me diga que…



Antes que a garota pudesse dizer algo, Hiang-Lin a perfurou no peito com sua espada e conjurou um feitiço.



— Chamas da eternidade...apagar.



Naquele momento o corpo da mariposa começou a queimar em chamas roxas, ela gritava enquanto se debatia no chão.



— MALDITA!!!



Seu grito ecoou por toda floresta, Huo-Lei se ajoelhou segurando em sua própria cabeça tentando se controlar.



— Pare…



O rapaz dizia enquanto batia seus dentes uns contra os outros segurando seus punhos apertados até sangrar.



Várias borboletas roxas começaram a sair de dentro das árvores ao redor daquele lugar e junto delas, uma grande taturana com dois chifres coberta de sangue azul.



— Tigre...você achou ELA!?



A taturana abriu sua boca e um odor foi sentido fazendo com que Hiang-Lin se ajoelhada, no momento em que se distraiu, uma das pernas da taturana entrou em sua barriga a perfurando.



— Huo…



Ela olhou para Huo-Lei que parecia ter voltado ao normal, o rapaz ardeu em fúria e avançou na taturana, mas várias pernas da mesma perfuraram o corpo do rapaz que ainda tinha o cabelo branco, ele lutou de forma a soltar todas as pernas, mas com uma baforada, a taturana o vez ser arremessado enquanto seu corpo era corroído pelo veneno.



Tudo ao redor ficou infectado, uma neblina verde musgo densa cobriu o local enquanto vários insetos continuavam a surgir



O corpo de Hiang-Lin e Jia-Li estavam sendo cobertos por traças e moscas, Huo-Lei tentou avançar mas novamente o conflito de QI’s com o tigre o fez parar e cuspir uma grande quantidade de sangue.



— Eu sinto muito que tenha que te matar assim, tigre, mas se eu te absorver agora, eu vou saber quem é A PESSOA!



A taturana que estava sob controle da mariposa roxa abriu sua boca horripilante e cheia de dentes amarelos afiados, mas naquele momento fogo começou a cobrir toda aquela floresta de maneira rápida.



Quando virou seus olhos esbugalhados, a mariposa se deparou com uma rocha enorme e afiada em formato retangular caindo e esmagando seu corpo fazendo seu sangue azul cobrir os arredores.



— Ainda bem que eu fiquei pra fora, pelo visto vocês tão bem ferrados aqui.



Jin Manchu surgiu em cima da rocha que havia esmagado a taturana.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.