A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 89
Capítulo 86 - Yi-Fang x Jia-Li




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/89

Yi-Fang sabia que não podia matar Jia-Li, mas naquele momento, ela sentia que se não fizesse nada, iria morrer nas mãos da garota.

“Essa merdinha, ela está fora de controle, parece muito a vez em que Huo-Lei ficou com os selos mudando, mas eles não são irmãos de sangue, isso que ela tem…”

Enquanto pensava, Jia-Li começou a apunhalar Yi-Fang que se esquivava dos rápidos golpes que cortavam o ar e atingiam várias pedras e árvores ao redor, até mesmo algumas aves começaram a cair mortas devido às sequências absurdas de ataques que a garota desferia sem hesitar.

— Ei porra, Huo-Huo não vai gostar se você me matar, se controle, estamos em uma maldita ilusão.

Yi-Fang ainda tentava um último esforço para convencer Jia-Li, mas ela estava com um sorriso insano e sádico em seu rosto, ela golpeava o ar soltando gargalhas e lambendo seus lábios.

“Ela era tão louca assim antes mesmo? Que saco.”

A demônio não teve escolha e precisou usar suas técnicas para parar Jia-Li

Inicialmente ela congelou os pés da garota, mas ela se soltou usando o fluxo de QI em suas panturrilhas para derreter o gelo e em seguida quase atingiu o pescoço de Yi-Fang com uma das adagas.

“Essa biscate…”

Yi-Fang também sorriu e começou a levar as coisas mais a sério

— Espero que não me odeie por isso Huo-Huo, mas ela tá pedindo.

Yi-Fang começou a bloquear os golpes de Jia-Li ao reforçar seus pulsos com uma camada grossa de gelo, Jia-Li sentiu que a mulher tinha mais força que ela e então recuou.

— Movimento 31, lança da morta.

Jia-Li arremessou uma de suas adagas em linha reta, quando Yi-Fang pulou para desviar, a mesma voltou de trás e atingiu uma das pernas da Yi-Fang fazendo um risco de sangue no chão.

— Vocês todos… Vocês todos querem o HUO-LEI? ENTÃO TENTEM PEGAR!!!!!!

A garota cortou seu antebraço e com o sangue que escorreu em sua lâmina a jogou na direção de Yi-Fang novamente, a lâmina fez um anel de sangue ao seu redor e Jia-Li podia controla-lo usando uma de suas mãos, ela fez o anel ir e voltar tentando atingir Yi-Fang que pulava de um lado para o outro com seus olhos percorrendo a adaga.

“Ela não é fraca, talvez…”

Yi-Fang sentiu que havia subestimado Jia-Li, ela a via apenas como uma mulher a ser protegida por Huo-Lei, mas naquele momento, Jia-Li virou uma ameaça.

Yi-Fang sabia que aquilo era uma ilusão mas ainda havia muitas coisas nebulosas e vagas em sua cabeça, ela sabia que estavam na floresta da ilusão mas se esqueceu o motivo, além de ter visto algo anteriormente que a abalou, deixando-a com todas essas aberturas.

“E pensar que uma ilusão iria atingir a MIM? Essa maldita mariposa…”

Yi-Fang se moveu rapidamente até o lado de Jia-Li e usando sua espada que guardava em sua cintura fez um corte nas costas da garota que se virou e golpeou o ombro esquerdo de Yi-Fang com a adaga, mas Yi-Fang já esperava isso, ela segurou o braço de Jia-Li e começou a dar socos em seu rosto, mas Jia-Li deixou seu corpo amolecer e se esgueirou pelas pernas da demônio como um assassino treinado faria, ela deu uma rasteira na mulher que apoiou seus braços no chão dando uma estrela para trás, mas ao parar em pé ela recebeu um golpe de palma em seu estômago, Yi-Fang reagiu e fez uma estaca de gelo voar na direção do peito de Jia-Li que deu um passo para trás e a chutou para cima, mas naquele instante Yi-Fang usou o seu sopro do gelo para criar neblina e deu um pulo para cima.

Sem ter como enxergar, Jia-Li começou a golpear o ar em 360º graus, mas Yi-Fang veio de cima e caiu agarrada no pescoço de Jia-Li cravando suas unhas revestidas de gelo em seus ombros.

— Cai na real garota, você não pode competir com um demônio, essa sua obsessão pelo Huo-Huo vai fazer ele te abandonar sabia?

Yi-Fang se afastou e deu uma tesoura com suas pernas no pescoço da garota e indo em direção ao chão, arremessou Jia-Li para frente, a garota rolou e arremessou novamente sua adaga que passou raspando a cabeça de Yi-Fang, a mulher sabia que ela retornaria, então usou gelo para deslizar no chão e se virar, ela pegou a adaga no ar e a jogou de volta contra Jia-Li que usou a palma de sua mão para bloqueá-la.

— Irmã!

Naquele momento, Huo-Lei apareceu sangrando, ele se colocou na frente de Jia-Li que tinha seu olhar repleto de insanidade e ódio.

— Vocês estão sob efeito de uma ilusão, não estão vendo!?

Por mais que a ilusão da floresta estivesse atingindo ambas, naquele momento, Jia-Li e Yi-Fang estavam cientes daquilo, Jia-Li se deixou levar pela insanidade e após ver o que viu, apenas queria matar todos, já Yi-Fang não deixaria com que a menina fizesse o que queria e estava mesmo disposta a matá-la.

— Se é uma ilusão, como quer que eu veja?

Yi-Fang respondeu de maneira zombeteira enquanto Jia-Li pegava sua adaga e se preparava para arremessar contra Yi-Fang novamente, mas foi impedida pelo rapaz.

— Irmã, acorde!

Huo-Lei a segurou pelos ombros feridos e a balançou, Jia-Li, que apenas estava se focando em Yi-Fang, finalmente olhou para o seu irmão.

— I-irmão…

A garota parecia sentir uma mistura de alívio e medo, ela olhou para suas mãos trêmulas e para Yi-Fang.

— Ha, agora ela vai fingir que não sabia de nada né!?

Yi-Fang se aproximou provocando Jia-Li e ainda sentindo muita raiva pelos ferimentos que a garota havia lhe causado.

“Eu ia matar mesmo essa filha da puta se ele não aparecesse…”

— Temos que sair desse lugar, nem mesmo eu vou conseguir parar a ilusão por muito tempo, estou conseguindo suprimir graças ao tigre branco, precisamos achar o túmulo do demônio do veneno, está perto de um obelisco no centro da floresta.

Yi-Fang ficou com uma cara de espantada.

— Como assim o túmulo!? Minha irmã está viva.

— Eu sei mas…

Huo-Lei não sabia explicar direito pois nem mesmo ele havia entendido após o tigre lhe falar.

— A mariposa dorme lá, se quisermos sair da floresta não vai ter outro jeito, teremos que matar a mariposa.

Jia-Li começou a respirar fundo tentando se acalmar, Yi-Fang começou a andar para os lados enquanto pensava.

— Hm, mas, só tem um problema.

A mulher olhou para Huo-Lei parecendo um pouco desconcertada.

— E qual seria?

— Como eu disse, minha irmã ainda está viva, e no caso…eu estou sentindo a sua presença agora. A mariposa atraiu a porra do demônio do veneno pra cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.