A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 88
Capítulo 85 - Cruel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/88

— IRMÃO!?

‘Eu já estava gritando por mais de dez minuto, mas meu irmão não conseguia me encontrar.

Enquanto eu ouço aqueles gritos no fundo dessa gélida floresta, eu sinto o QI do meu irmão desaparecendo quanto mais eu ando, mesmo eu indo pra todos os caminhos, dando voltas e voltas, ele parece se distanciar.

Ele me prometeu que nunca iria me deixar de lado, mas o que é isso que está acontecendo?

Como viemos parar aqui? Último céu?

Que besteira!

Eu não quero saber de mapas, seitas ou o último céu, tudo que quero é viver tranquilo com meu irmão, mesmo sendo na seita do céu prateado onde não tínhamos mais amigos, aquilo já era o suficiente, ter Huo-Lei ao meu lado bastava, os outros sempre foram rudes, eu não acreditava mais nas pessoas.

Eu não me lembro muito da minha infância, tentei apagar tudo que me ocorreu antes de conhecer o mestre Mujang, meu pai e Huo-Lei... As únicas pessoas que me importei na vida, o restante eu não me importaria se morressem.

Se não chegarmos no Último Céu o mundo pode acabar? Pois que acabe!

Quando eu via meu irmão sendo maltratado na seita eu apenas desejava que isso acontecesse, que uma grande devastação surgisse na terra e expurgasse todo mal.

Nenhuma pessoa que conheci mostrou misericórdia, todos se deixavam levar por aparências e serem manipulados por sentimentos superficiais, nos julgavam pelo que todos diziam, ninguém possuía o discernimento para tirar suas próprias conclusões, nem se prestaram a tentar nos conhecer e ver se era mesmo verdade. Assim como o que falam do meu pai, ele não é um assassino, muito menos se juntaria com seitas sujas! Por quê eu deveria ter compaixão por essas pessoas? Eu só estou...seguindo meu irmão.

Eu vou acabar com todos que entrarem em nosso caminho.

Aguentei por tempo demais a zombaria na seita, mas agora somos livres, eu não preciso mais segurar, não é?’

Quando Jia-Li se perdeu em seus pensamentos, ela ouviu ruídos vindos de trás de uma grossa árvore, ao verificar, viu uma imagem que a fez entrar em colapso por um instante deixando seus leques caírem enquanto parava imóvel fitando a cena.

— Ir...

Ela não conseguia abrir sua boca, ao ver Huo-Lei pegando Hiang-Lin por trás enquanto ambos ficavam em pé com Hiang-Lin escorada em uma árvore, o sangue de Jia-Li começou a ferver, ela começou a sentir uma tontura súbita e sua visão ficou turva.

Huo-Lei segurava nos ombros de Hiang-Lin com força enquanto movia sua cintura para penetrar seu membro em sua buceta enquanto a garota empinava sua bunda dando leves gemidos e tendo seu corpo impulsionado para frente enquanto ficava na ponta dos pés, o som do choque dos corpos dos dois era propagado pela floresta densa,  Huo-Lei estava suado mas não cessava em seus movimentos bruscos, Jia-Li começou a tremer, seu corpo não parecia mais ter controle próprio.

— Não... Ninguém...

Ela começou a rir e arregalar os olhos, ela mordeu seus lábios até sangrarem, pegou suas duas adagas e com um grito violento e estridente, partiu para cima de Hiang-Lin.

— EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR!!!!

O grito de Jia-Li pôde ser ouvido por um raio gigante da floresta, ela usou todo seu QI para cravar as duas lâminas no pescoço liso de Hiang-Lin, ela ficou em cima da garota nua e começou a perfurar seu pescoço com violência movendo suas mãos de maneira frenética.

— MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Jia-Li gritava e chorava enquanto o sangue cobria seu rosto e corpo, ela esfolou tanto o pescoço e rosto de Hiang-Lin até o ponto de não ter mais onde cortar, apenas os ossos ficara amostrar e parte da mandíbula e artérias grossas da garota, suas mãos estavam rubras de sangue, ela finalmente cessou seus movimentos enquanto respirava ofegante o sangue escorria de todo seu rosto, da cabeça até seu dorso.

— Irmã...

Huo-Lei a fitava fixamente com um olhar de nojo e desprezo.

— Irm...

— CALA A BOCA! SUA PUTA VADIA! O QUE VOCÊ FEZ?

Jia-Li ficou com tontura novamente, ela vomitou em cima do corpo de Hiang-Lin e tentou se levantar mas seu irmão continuou a ofender.

— VOCÊ É UMA PSICOPATA ASSASSINA! NÃO ME SURPREENDE VOCÊ TER SIDO MANDADA PRA UM CLÃ DE ASSASSINOS, VOCÊ NÃO MERECE FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA, É UMA LOUCA VADIA DA SEITA DEMONÍACA! VOCÊ É APENAS UM LIXO HUMANO!

As palavras de Huo-Lei fizeram Jia-Li se ajoelhar e gritar, ela pegou as duas adagas e enfiou em seu estômago.

‘Eu não quero mais viver, me mate Deus por favor, alguém me leve pra longe, por quê... POR QUÊ ISSO?’

O sangue começou a cair de sua barriga e ela foi de boca no chão.

Naquele momento ela olhou para o corpo de Hiang-Lin, mas viu uma mulher caída em seu lugar, uma senhora de aproximadamente 40 anos com cabelos louros e pele morena de sol, atrás dela uma menina de uns 10 anos chorava e soluçava ao ver o corpo da mulher.

— Demônio... Você é um demônio.

Huo-Lei não estava mais por lá, Jia-Li viu que Hiang-Lin havia se transformado naquela mulher, a garotinha parecia ser filha da mesma.

— VOCÊ MATOU MINHA MÃE! DEMÔNIO! DEMÔNIO!

A menina pegou a lâmina caída de Jia-Li e se preparou para golpeá-la, mas seu golpe era tão fraco que mal podia perfurar a pele de Jia-Li.

— POR QUÊ? O QUE EU FIZ?

A menina gritava e chorava, e antes que ela pudesse usar toda sua força para golpear Jia-Li, Yi-Fang surgiu por trás dando um chute na garota.

— Ai ai, se você morrer, o Huo-Huo vai surtar e provavelmente eu morra também, então pare de ser mole, se for perder pra uma criança, eu mesmo te mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.