A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 87
Capítulo 84 - O Nascimento das Bestas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/87

As bestas sagradas do Murim foram criadas pelo Imperador da Luz como medidas para combater as forças demoníacas do Imperador Demoníaco, mas antes de se tornarem as bestas do Murim, eram apenas animais do Imperador e de sua filha,

— Sui-Yoxang, rápido, eu não te disse para não ficar na chuva!?

O imperador da luz estalou sua língua olhando severamente para Sui-Yoxang que protegia sua tartaruga de jade que era lenta demais para se proteger dos grossos pingos de chuva que caíam no pátio do salão imperial da luz.

— M-mas ela não consegue chegar até o abrigo! E ela é muito pesada pra ser carregada.

A pequena Sui-Yoxang se esforçava para tentar levantar a tartaruga que parecia imóvel no chão.

— Você tem treinado seu cultivo? Nunca se sabe quando aquele demônio sairá do último selo, você é tão fraca que não consegue levantar uma tartaruga!

O imperador da luz, ao mesmo em que zombava da menina, também tentava motivá-la a ficar mais forte, a garota era orgulhosa demais para se deixar abater por isso, mas no momento em que ela fez mais força para levantar a tartaruga, o tigre branco de Hufei se aproximou da menina e colocou ela e em seguida a tartaruga em suas costas, com um salto, ambos pararam embaixo de uma guarita ornada com folhas de coqueiro e jades.

— Obrigado Tigre Nin!

— Hunf, esse animal, ele é muito apegado a ela! Não apenas ele, a Sui-Yoxang consegue se comunicar com esses animais desde os 5 anos, isso poderia ser...

O imperador da luz ainda ficava intrigado ao ver sua filha conversando com aqueles animais, ao todo, a garota possuía 10 animais que mantinha no pátio central do palácio da luz, com vastas florestas ao redor seguras por uma muralha reforçada em marfim.

Quando tinha 21 anos, ela foi confrontada com um terrível destinado.

— IRMÃO KANGMO, ME SOLTE, EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!

Com a quebra do selo do grande dragão negro infernal, o Imperador da Luz se viu obrigado a tomar medidas extremas, ele já havia começado a fazer experimentos com vários animais e espíritos ao longo dos anos, mas nenhum deles era apto porque ele não tinha controle sobre eles, caso o imperador tivesse algum animal que o obedecesse, ele poderia concluir a sincronia com as almas em 100% com o uso de sua alquimia, e para isso, ele usou sua filha.

— Não temos opções, irmã, apenas eles podem nos proteger agora, eu sei que é doloroso, mas eles irão lutar por nós...Eles querem te proteger.

O imperador havia enganado Sui para que ela pedisse para seus animais irem até o salão do rei para que ele os ajudasse com sua energia espiritual a purificar alguns cristais.

— Meu pai.. ELE... ELE mentiu! Ele apenas me pediu para enviá-los para ajuda-lo, mas eu não sabia que ajuda-lo seria SACRIFICAR MEUS ANIMAIS, ELES SÃO NOSSA FAMÍLIA!

— Eu sei, eu também vivi com eles, mas eles não irão morrer, apenas... ficarão mais fortes.

Yue-KangMo tentou consolar sua irmã mas ele também estava com uma expressão sombria em seu rosto.

Os 10 animais foram reunidos e o ritual de alquimia foi feito.

Naquele dia, nasceram as 10 bestas sagradas do murim, animais criados por Sui-Yoxang, que cresceram com seu QI divino e ficando cada vez mais fortes, se fundiram com almas de espíritos errantes de criaturas que morreram no passado no murim.

Dentre elas, estava uma das criaturas que nem mesmo o Imperador da Luz conseguiu controlar, tendo em vista que essa mesma foi fundida com um dos filhos do dragão do veneno, acabando por se tornar uma besta que emitia um gás que criava paranoia e ilusão a todos que o respirassem, além de ser uma besta que ansiava por sangue humano.

— Por que você fez isso com a Jia-Li??

Peng-Lee começou a atacar Huo-Lei movendo sua espada no ar, seus golpes eram precisos e caso atingissem Huo-Lei, ele certamente morreria.

“Droga, eu preciso ajudar a Jia-Li, mas esse maldito é mais forte do que imaginei, e por que eu não consigo usar minha espada?”

Huo-Lei apenas desviava dos golpes se esgueirando e usando o QI para flexionar seu corpo.

— ESCAMAS DO DRAGÃO!

Peng-Lee começou a desferir golpes com a ponta de sua espada como se fossem tiros explodindo no ar, um deles passou raspando no ombro direito de Huo-Lei arrancando parte de sua pele.

— Se não posso usar a espada, vou te quebrar com meus punhos.

O rapaz, preocupado com sua irmã, rebateu um dos golpes de Peng-Lee ativando o selo do som.

Os socos de Huo-Lei podiam controlar as ondas sonoras do ar rebatendo as rajadas de golpes de Peng-Lee, mas um deles voou até Jia-Li jogada no chão a jogando para longe.

— IRMÃ!

Huo-Lei ficou ainda mais furioso, mas naquele momento, Mou-Rang o chutou nas costas fazendo Huo-Lei cair no chão batendo sua testa contra o mesmo, antes que Peng-Lee pudesse perfura-lo com sua espada fina, Huo-Lei usou novamente o poder do som e com a palma de sua mão, bateu contra o chão poroso fazendo o golpe de Peng-Lee passar colado de sua cabeça, não acertando-a por pouco.

“Eu quase nunca usei o selo do som, sinto minha energia sendo desgastada rapidamente, nessa altura, Jia-Li...”

Huo-Lei, ao olhar novamente para sua irmã, a viu sendo devorada por grandes traças roxas e vermelhas com dentes afiados e fios soltando veneno de seus pequenos corpos, vários ossos e carne da garota ficaram a vistas enquanto Huo-Lei via seu rosto morto com seus olhos e boca abertos enquanto ela tinha sua carne devorada pelas traças famintas.

— HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!!

Huo-Lei soltou um grito de fúria e uma onda de som saiu de sua testa perfurando o peito de Peng-Lee o matando no mesmo instante.

— IRMÃO!

Mou-Rang começou a golpear Huo-Lei dando vários socos que eram parados no ar como se alguma barreira estivesse em sua frente.

— O-o quê?

Mou-Rang tentou se afastar, mas Huo-Lei o segurou pela cabeça com uma de suas mãos e começou a dar joelhadas consecutivas em seu rosto desfigurando-o até ele desmaiar.

— Jia...Li.

Huo-Lei começou a emitir uma aura negra, mas no mesmo instante ele ouviu uma voz o chamando.

“GAROTO! Acorde agora.”

Era a voz do tigre de Hufei, Huo-Lei voltou a consciência e os selos em sua mão começaram a mudar repentinamente e de maneira rápida

O seu arredor começou a se modificar, primeiro uma onda de som abriu uma cratera em sua volta esmagando metade do corpo de Mou-Rang.

Em seguida ele emitiu chamas que pegaram boa parte da floresta causando um incêndio, seguido de relâmpagos que caíam sem parar com toletes de terra saindo do solo como se fossem vulcões em erupção.

— AAAAAAAAAAAAAAHH!

O garoto começou a sentir uma dor em sua cabeça como se um martelo a estivesse esmagando.

“É uma ilusão, acorde! Sua irmã está viva!”

Com aquela frase, Huo-Lei cuspiu sangue e pressionou seu QI até seu coração para que ele tivesse quase uma parada cardíaca.

Ao se debater no chão, ele conseguiu se levantar e ver que não havia nada a seu redor a não ser o corpo esmago de Mou-Rang.

— Peng-Lee...? Jia-LI!? Os outros???

Huo-Lei parecia confuso mas o tigre voltou a falar.

— Felizmente eles não estão aqui, Peng-Lee e Jia-Li eram apenas uma ilusão, vocês os viu antes de cair no gás da mariposa, eles foram levados para outro lugar guiados por ilusões, infelizmente Mou-Rang estava próximo de você e ele compartilhou da sua mesma ilusão...Não se sinta culpado.

Huo-Lei olhou para o corpo esmagado da cintura pra cima de Mou-Rang e vomitou.

— Eu... o matei.

— Não foi sua culpa, a mariposa ainda está o controlando.

— E como você sabe isso tudo!?

— Eu convivi com ela por décadas, é claro que a conheço, ela era uma bela mariposa que apenas se preocupava em dormir em cima das jasmins da imperatriz...Mas foi corrompida pelo espírito daquele maldito dragão. Ela perdeu toda sua honra! Eu consigo ver através de você, eu não caio nessas ilusões por isso consigo ver tudo, você só não foi pego totalmente porque nesse momento estou tentando possuir sua alma e compartilhando minha visão com você, à partir do momento em que você fez o pacto comigo eu me tornei parte de sua alma, como se estivesse ligado a ela, mas de uma forma em que apenas meu espírito existe, eu só consigo me comunicar com você quando forç para atingir sua alma, mas se eu me descuidar, posso possuir seu corpo completamente e nesse instante eu e você morreremos, portanto, tenho apenas mais alguns segundos, então me ouça garoto.

Huo-Lei começou a fluir seu QI por todo seu corpo novamente.

— Chegue até o coração da floresta, o túmulo do dragão do veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.