A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 86
Capítulo 83 - Profundezas da Floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/86

— Irmão, como você acha que é o último céu?

Enquanto caminhavam na dianteira ao adentrarem a floresta da ilusão, Jia-Li perguntou a seu irmão em um tom de voz com que ninguém atrás pudesse ouvir.

— Hm? Por que está me perguntando isso agora?

— Bom, eu fiquei um pouco curiosa depois de ouvir mais sobre. O fim do mundo... pode mesmo acontecer?

Jia-Li estava se sentindo incomodada e Huo-Lei percebeu isso imediatamente.

— O que aconteceu?

— Bem, eu tive um sonho a alguns dias...

Huo-Lei se aproximou mais de sua irmã enquanto a floresta começava a ficar mais densa.

— Eu estava...em um pilar de luz, e você não conseguia me ouvir. Por mais que eu gritasse, você não se virava, eu fui levada, e eu estive em um lugar onde você não existia. Ninguém te conhecia, mesmo eu perguntando para todos os habitantes, eu andei em várias vilas, mas você não estava lá, você não estava naquele mundo.

A voz de Jia-Li ficou melancólica, ela começou a vacilar em seus passos enquanto sua expressão se tornava sombria.

— Isso foi apenas um sonho, não sabemos realmente o que são os sonhos ou como eles acontecem, ouvi dizer do mestre que alguns são medos ou desejos dentro do nosso subconsciente.

Huo-Lei respondeu mesmo sem acreditar que aquilo iria convencê-la.

— Eu tenho medo que você vá embora, mas sei que você não faria isso.

Jia-Li sorriu e segurou no robe de Huo-Lei enquanto corava, ela se sentia aliviada por, pelo menos, naquele momento, ter seu irmão por perto.

— Eu não vou a lugar nenhum, e se eu for, você vai junto.

As palavras de Huo-Lei foram firmes o suficiente para fazer a expressão de Jia-Li ficar mais calma, mas quando os dois estavam relaxados, eles ouviram um som vindo de trás.

— O que foi isso!?

Todos olharam nos arredores e pareciam ter acordado de um sonho.

— O que caralhos foi isso!?

Yi-Fang parecia ter saído de um estado de transe, a garota que era faladora até demais estava quieta até aquele momento, o que causou estranheza aos outros, mas eles também se sentiam como se estivessem em um estado de transe.

— Parece que...Fomos teleportados pra esse lugar?

Hiang-Lin ficou pálida, ela não reconhecia o lugar onde estavam.

— Espera, entramos aqui juntos, né!?

Mou-Rang começou a suar frio repentinamente, ele até começou a olhar para partes do seu corpo.

— Irmão...Como chegamos aqui mesmo!?

Huo-Lei percebeu que até mesmo Jia-Li havia tido um lapso de memória.

“O que está acontecendo? Todos parecem confusos, será que é algum efeito dessa floresta? Yi-Fang nos disse antes que a Mariposa Roxa pode espalhar substâncias mágicas no ar que causam ilusões semelhantes a que ela pode criar, se eu entendi bem, é um encantamento de uma glândula interna da criatura, algo que os dragões também possuíam, essas ilusões podem afetar a todos, mas por que parece que eu estou imune? O tigre...?”

Huo-Lei havia entendido que sua imunidade poderia ser por consequência do pacto que havia feito com o tigre branco, naquele momento, ele era o único que não estava confuso.

— Todos fiquem calmos, vou explicar a situa-

Antes que Huo-Lei pudesse dizer algo, ele percebeu que Hiang-Lin havia desaparecido.

— Hiang-Lin!?

Ele a chamou e olhou para os lados, Jia-Li ficou o encarando com estranheza.

— Irmão...?

— Você viu onde ela foi!?

Huo-Lei não conseguia sentir o seu QI por perto.

— Como assim? De quem você está falando?

A frase de Jia-Li fez com que Huo-Lei entendesse bem a situação.

“Essa ilusão...Ela não afeta apenas o que vemos, mas os nosso pensamentos? Se for isso, a situação é mais sério do que pensei, foi um erro termos entrado aqui.”

— Irmão Huo, vamos acampar aqui, acho que não tem problema, já que viemos apenas para caçar javalis.

Mou-Rang havia falado de maneira animada enquanto colocava sua bolsa no chão.

“Eu não posso mais contar com eles, será que terei que resolver isso sozinho? Mas como?”

— Ei ei, pera, tem algo errado, vocês não estão fazendo sentido.

Yi-Fang começou a perceber que algo não estava certo ali, mesmo que ela também parecesse confusa.

— Você sabe onde estamos Yi-Fang?

Huo-Lei a olhou seriamente.

— Ai, não me olhe assim tão sério que fico animada... Mas, oh, estamos.. em uma floresta sombria!? Mas o que viemos fazer aqui?

“Então até mesmo ela? Espera, Jin!?”

Huo-Lei olhou para os lados e não via Jin-Manchu também.

— Vocês viram o irmão Jin?

Huo-Lei perguntou já pressentindo o pior.

— Quem???

Hiao-Zin questionou sem entender.

— Escutem, estamos sob efeito de uma ilusão da Mariposa Roxa, entramos nessa floresta aqui a...

“Espera, quando é que entramos aqui mesmo? Droga, será que eu fui afetado também??? Eu sei onde estamos, mas não sei quanto tempo estamos andando. Acampamos já duas vezes, não, três? Eu fiz uma sopa que Jia-Li queria, Yi-Fang tentou me atacar de noite indo pra cima de mim... Espera, isso aconteceu mesmo? Essa é mesmo a floresta da ilusão?”

Huo-Lei começou a sentir dor de cabeça quando ele olhou para trás e viu o corpo de Jia-Li ser erguido por algo que atravessava o seu peito, seus olhos ficaram imóveis e seu coração havia caído no chão junto com sangue jorrando do seu peito.

— IRMÃ!?

Huo-Lei tentou sacar sua espada mas não se lembrava de como usar suas técnicas.

“Merda, como isso!?”

Ele deu um salto para frente e usando seus punhos golpeou a floresta escura onde a garra que atingiu Jia-Li saía, mas a garra jogou Jia-Li para o lado e o que quer que estava ali começou a correr derrubando as árvores.

— Irmã!? Irmã?

Huo-Lei correu até Jia-Li mas antes de chegar próximo da mesma, uma lança atingiu seu ombro.

— Por que nos atacou seu filho da puta?

Peng-Lee havia o atingido e o fitava com sede de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.