A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 85
Capítulo 82 - Céu Carmesim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/85

— E-espera, vocês precisam da nossa ajuda!

Antes que pudesse dizer mais alguma palavra, a cabeça de Junxi-Lu foi decapitada por Mii Dwang com um rápido movimento com sua espada curvada, sua técnica era tão precisa e veloz que o corte em seu pescoço não deixou rastros de carne, ossos ou sangue, uma superfície retilínea e lisa foi formada como se fosse um pedaço de madeira cortado com um único golpe de machado.

— Mestre Junxi!!!

Vários lanceiros pularam, cada um de um lado, na direção de Mii Dwang que sorriu enquanto uma aura vermelha emanava de baixo dos seus pés.

— Tornado carmesim.

Com palavras delicadas e em ritmo natural, Mii Dwang movimentou seu corpo em 360º cortando todos os seis homens que estavam no ar ao meio, sem deixar cair uma gota de sangue em seu corpo.

Naquele momento vários guerreiros da Seita do Rio Infinito começaram a correr tentando fugir da seita do céu carmesim, mas naquela altura, todos os arredores dos recintos estavam cercados.

— Isso foi uma armadilha, você fingiu que aceitaria nosso acordo para nos trazer até aqui.

Um dos guerreiros que liderava um dos esquadrões do Rio segurou um machado enorme e pisando no chão o fazendo afundar, avançou até dois soldados do Céu Carmesim, eles se defenderam com suas espadas, mas o golpe do homem com cabelos cinzas e longos os jogou para longe, ele aproveitou e bateu seu machado contra o chão fazendo a terra tremer, vários soldados se deslocaram para cima, com a oportunidade, outros lanceiros da seita do rio infinito arremessaram suas lanças perfurando os corpos daqueles que tinham se deslocado do chão.

Mii Dwang afiou seus olhos e se moveu na direção de onde estavam os lanceiros, mas o capitão de cabelos cinzas se jogou em sua frente dando um golpe reto com seu machado, o líder da seita do céu carmesim desviou sutilmente ficando na frente do rapaz e usando a palma de sua mão, acertou seu ombro o fazendo deixar o machado cair no chão e arrancando seu braço esquerdo logo em seguida com um movimento de sua espada.

— Espere, podemos conversar, nós aceitaremos nos unir a vocês!

Desesperado, o homem de cabelos cinzas tentou implorar, mas Mii Dwang, sem demonstrar nenhum sentimento, o cortou no meio de cima para baixo, mas dessa vez, fazendo muito sangue jorrar por todos os cantos, ele deu um salto para trás e girou novamente seu corpo em 360º.

— Arco infinito.

Com palavras em um tom de voz baixo novamente, Mii Dwang arrancou a cabeça de mais cinco lanceiros que estavam recuperando suas lanças dos corpos dos membros do céu carmesim.

— Mestre Mii!

Outro capitão do carmesim chegou ao campo de batalha com um cajado em suas mãos, ele emanou duas bolas de fogo e queimou três soldados que cercavam dois homens feridos, os fazendo pegar fogo e saírem correndo gritando enquanto o cheiro de carne queimada impregnava o lugar.

— Está atrasado.

Mii Dwang apenas o olhou com frieza, mas o homem sorriu coçando sua cabeça.

— Não achei que eles seriam preciptados assim, mas pelo visto o Rio Infinito pediu para deixar de existir.

O homem sorriu abertamente e focou em dois soldados do Rio Infinito pegando uma mulher de refém.

— S-se afaste ou ela morre!

O capitão da primeira divisão do céu carmesim apareceu atrás dos dois homens repentinamente, sem que eles pudessem perceber.

— Ela morre? Acho que não.

O homem segurou com suas duas mãos após deixar seu cajado no ar as cabeças dos dois e as esmagou, batendo uma contra a outra, a mulher saiu correndo e trupicando, o homem se virou pegando seu cajado imediatamente e bloqueando um golpe se lança que havia recebido por trás a tempo.

— Eu estou atrasado, então preciso me esforçar mais pro mestre não ficar mais chateado.

Chutando o homem com a lança, ele começou a apontar o cajado para cima e o céu começou a ficar rubro como sangue.

— Esse maldito vai fazer isso!? Se protejam!

Um dos guardas do palácio do céu carmesim gritou para todos, várias pessoas se protegeram, mas depois de alguns segundos, vários raios rosas atingiram os corpos de vários soldados do Rio Infinito que tentavam escalar a muralha da seita.

— Os ratos não vão sair.

O homem era Jiao-Lan, o herdeiro da técnica do dragão supremo da seita carmesim e braço direito de Mii Dwang.

— Diga pro seu líder que nós nunca nos uniremos com a escória do murim, seguiremos a vontade do Criador, não importa o que aconteça.

Mii Dwang se aproximou de três soldados ajoelhados implorando perdão, ele decapitou dois deles e deixou um vivo, para dar a resposta para o líder da seita do Rio Infinito.

A seita do céu carmesim era conhecida por técnicas rápidas e precisas, eles são a quinta seita mais antiga do Murim e eles preservam a tradição de cultuar o Criador do Murim e esperar pelo seu retorno.

— Você acha mesmo que eles apenas vão desistir? Acho que devia me mandar pra lá agora, pra economizar tempo.

Jiao-Lan se aproximou de Mii Dwang caminhando despreocupadamente após seu cajado ainda estar saindo fumaça devido à técnica que havia usado.

— Não, não precisaremos nos preocupar com coisas fúteis. Essa pequena seita do Rio já está acabada. O mais importante agora...

Mii Dwang parou e olhou para o norte.

— Precisamos encontrar o enviado do Mujang.

— Bom, acho que essa é a floresta (?) Eu não sei bem se meu mapa está certo, me desculpe se estiver errada...

Hiang-Lin se desculpava sem jeito enquanto todos olhavam para a clareira de árvores densas, eucaliptos, coqueiros e paineiras, todos os tipos de árvores cercavam uma floresta escura e que emitia sons de animais, grunhidos e zumbidos de todos os tipos, a conhecida floresta da ilusão que abrigava a Mariposa Roxa.

— Precisamos mesmo passar por aqui!?

Jin Manchu olhou de canto para o local já sentindo arrepios.

— Infelizmente é o único caminho, para não termos que lidar com nenhuma seita, eu sinto que há pessoas do Rio próximo, talvez eles também estejam a caminho de Naihan, e vão passar por Nilun, e mais do que isso...

O rapaz sentiu o QI poderoso que emanava da floresta.

— É uma chance pra pegarmos a mariposa roxa que não está sob controle de Zing-On antes que ele chegue na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.