A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 83
Capítulo 80 - Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/83

— Você foi muito descuidada, você não sabia que aquela droga de besta era o Tigre Branco?

Jian-Lou estava recebendo os tratamentos de Mai-Lee, enquanto estava deitado em uma cama de palha, ele gemia dando bronca na demônio do sangue que apenas sorria enquanto enfaixava sua perna.

— E quem liga? Melhor ele dentro daquele garoto, assim podemos matar dois ao mesmo tempo.

— Você sabe que Zing-On quer todas as bestas, né?

— Ele não precisa saber disso, né!?

Mai-Lee beliscou Jian-Lou que gritou de dor.

— Você acha mesmo que ele não ficará sabendo? Na verdade, já deve saber.

— Uuh, muito chato. Ele que nos mandou pra cá de toda forma, não tem como nos culpar!

— Aquele rapaz, pra ele absorver uma besta mágica... O que diabos aconteceu!?

Jian-Lou cerrou seus punhos enquanto suava frio com medo de, junto da demônio do sangue, terem cometido um grande erro.

— Ei, pare de ser pessimista, você perdeu só um braço mas matou um deles, e ele era forte, pelo que vi, não fique ressentido.

Jian-Lou olhou para o seu braço que faltava e sentiu ainda mais angustia, mas ele estava determinado a seguir sua missão, desde o início ele estava obstinado a arriscar sua vida.

— Falando nisso, onde é que estamos?

— Ah, eu te carreguei pra cá, é uma vila próxima da floresta de Kihong, tinha dois velhotes lá fora mas já dei cabo neles.

A mulher ruiva apontou para os dois corpos de dois idosos espalhados e mutilados na entrada da simplória casa, Jian-Lou ficou atônito mas já sabia da natureza daquela mulher, e mesmo assim, a amava.

— E você não sentiu?

Mai-Lee se levantou e andou até a porta se virando em seguida.

— Parece que aquele bêbado morreu.

Após resgatarem Huo-Lei, o grupo das garotas voltou até onde haviam deixado Jin

Ao chegarem no local, viram o monge jogado no chão com vários ferimentos.

— Ei careca!?

Yi-Fang se aproximou e deu leves chutes para ver se o mesmo estava vivo.

— Você viu que eu estava vivo e mesmo assim me chutou!?

— Eu pretendia fazer isso de todo jeito.

Yi-Fang sorriu e com apenas uma mão pegou o monge e o colocou em suas costas.

— Você está bem irmão?

Jia-Li se mostrou preocupada com Jin Manchu após ver seus ferimentos, ela também olhou para o corpo do bêbado estraçalhado em cima de uma rocha.

— Essas roupas...

Huo-Lei notou que as roupas do cadáver eram semelhantes às de Jian-Lou.

— Foi o que eu disse, Zing-On os mandou, provavelmente tem mais.

Yi-Fang tentou sentir se havia mais algum QI poderoso ao redor.

— Essas pessoas são assassinos profissionais?

Hiang-Lin começou a curar algumas feridas de Jin-Manchu usando seu QI, devido ao seu selo, ela possuía alguns feitiços para curar ferimentos leves.

— Não acho que seja o caso, eles parecem mais como devotos do sangue ou apenas alguém que recebeu dinheiro.

Huo-Lei, naquele momento, sentiu duas presenças de aproximando daquele semi deserto onde se encontravam.

— O que diabos agora!?

Jia-Li sacou seus leques ao ver três homens em 3 cavalos se aproximando, um deles gritou para abaixarem suas armas.

— Não somos inimigos!

Os três homens desceram dos cavalos, todos eles trajavam uma veste verde musgo e preta com o símbolo de uma cobra em seu peito.

— Seita da cobra?

Hiang-Lin os identificou, ela não tinha boas memórias daquela seita, mas um dos homens, de maneira formal, tentou explicar.

— E-estamos aqui por bons motivos, vocês parecem ter enfrentado algum inimigo forte, peço perdão por termos nos atrasado.

Todos ficarem pensativos com as intenções daqueles homens, Huo-Lei tomou a frente empunhando sua espada sem confiar em suas palavras.

— Certo, mas tem pessoas nos caçando, então me dê bons motivos para confiar em vocês.

— Eu posso te dar um ótimo.

Um dos homens tirou um pergaminho do seu bolso e o entregou para Huo-Lei.

O rapaz começou a ler enquanto seus olhos iam se arregalando aos poucos.

— O que é irmão!?

Jia-Li sentiu que havia algo de importante escrito lá.

— Isso é verdade?

Huo-Lei cerrou os olhos e fitou os três que estavam sérios.

— Sim. Nós da cobra somos seus aliados, somos discípulos do mestre Mujang, um dos primeiros portadores do selo do lotus.

Huo-Lei e os outros ficaram sem palavras

Mujang, um dos primeiros portadores do Selo do Lotus?

Por mais que eles soubessem que Mujang era importante e estava entre os mestres marciais mais fortes do Murim, eles jamais imaginariam que ele seria um dos pioneiros a carregar o selo do lotus

— M-mas como isso é possível? Os percursores do selo deviam ter mais de...400 anos!? Ou mais até

Hiang-Lin, mesmo sem conhecer Mujang, apenas ouvindo falar do mesmo através de Huo-Lei, entendeu que os portadores originais dos selos deviam ter uma idade avançada.

— Eu também não acreditei quando eu o conheci, mas o nosso mestre confirmou isso. As técnicas de cultivo de antigamente permitiam os seus usuários a prolongarem sua vida, apenas recentemente algo ‘mudou’ isso. Aliás, eu sou Hiao-Zin.

O suposto líder do grupo dos três homens, que tinha uma espada longa em suas costas se apresentou tentando ser o mais educado possível.

O homem a frente de todos se apresentou, seguindo dos outros dois.

— Sou Peng-Lee.

O homem mais baixo portava uma pequena foice em sua cintura e ele aparentava ser bem quieto e sério, seus olhos sempre ficavam prestando atenção aos arredores.

— Eu sou Mou-Rang, podem contar conosco, da seita da cobra! Somos discípulos fieis de Mujang, até mesmo nosso mestre, Suu-Chi é devoto ao mestre Mujang!

O homem mais velho dos três que tinha a aparência de um monge shaolin se curvou diante de todos falando em um tom de voz alto e respeitável.

— Certo, suponhamos que isso seja verdade, essa é mesmo a letra do mestre Mujang, eu jamais confundiria sua caligrafia, mas por quê o mestre ocultou essa informação de sua própria seita?

Huo-Lei não conseguia acreditar que Mujang havia escondido um fato tão importante dos membros de sua própria seita, mas revelado para outra seita, uma das seitas rivais e vizinhas do Céu Prateado.

— Por favor irmão, entenda as razões do mestre Mujang, ele não quis expor todos da seita, ele se ‘escondeu’ para que não houvesse problemas para seus discípulos, ainda mais sabendo que você e sua irmã estavam seguros por lá.

Jia-Li ficou mais curiosa ao ser citada.

— E o que eu e meu irmão temos a ver?

— Você ainda pergunta isso, nessa altura?

Hiao-Zin sorriu ironicamente e compartilhou o vasilhame de água que tinha com os outros ali.

— Vocês não estão sendo caçados apenas porque tem informações do mapa do último céu, achei que soubessem.

Todos olharam atentamente para o rapaz que amansava seu cavalo que parecia ter ficado agitado.

— O que quer dizer? É pelo fato de eu possuir o controle dos 12 selos?

Huo-Lei perguntou ainda desconfiado das pessoas em sua frente.

— Bom, também, mas você e Jia-Li parecem ter alguma ligação com Zing-On.

Jia-Li se negou a acreditar naquelas palavras.

— Não tem como isso ser possível.

Ela dizia isso mas ainda tinha dúvidas em seu coração.

— Eu também não sei dos detalhes, mas não muda o fato que o mestre nos pediu para lhes protegerem depois que soubemos o que aconteceu na seita da jade e todos os outros conflitos, provavelmente vocês não sabem mas...

O homem fez uma pausa por um instante e fitou o horizonte com o sol começando a nascer por completo.

— A seita da jade, a seita da terra e a seita das presas mortais estão destruídas.

Todos ali ficaram surpresos, apesar de saberem da seita da terra e da jade, afinal, todos eles estavam envolvidos nos conflitos recentes, mas a seita das mil presas os pegou de surpresa.

— Zing-On?

Hiang-Lin perguntou já prevendo a resposta.

— Sim, não apenas isso mas...

Todos os três homens da cobra se entreolharam.

— Zhao-Kung...foi assassinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.