A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 82
Capítulo 79 - Os Enviados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/82

Huo-Lei havia conseguido absorver o Qi do Tigre Branco com precisão, apesar de ainda sentir dor, ele conseguia se mover e seu corpo parecia bem mais leve e ágil.

“Eu sinto como se meu QI tivesse sido elevado uns dois níveis.”

Huo-Lei partiu para cima de Jian-Lou que se esquivou usando sua espada para proteger seu corpo.

Corre logo, eu seguro ele.

Jian-Lou disse para a demônio que ia se levantando enquanto cuspiu sangue na direção de Huo-Lei, o sangue, enquanto percorria o ar, se transformou em pequenas bolinhas e dispararam na direção de Huo-Lei que as rebateu com a palma de sua mão esquerda, mas logo em seguida a mulher fez uma lança de sangue de mais de dois metros e empurrou na direção do estômago de Huo-Lei que saltou para cima desaparecendo na copa das árvores.

Quem você pensa que é pra me falar pra correr garoto?

A mulher segurou Jian-Lou pelo colarinho e o olhando com desdém fez com que uma circunferência de sangue surgisse ao redor dos corpos de ambos, ao mesmo tempo em que várias outras esferas de sangue do mesmo tamanho fossem criadas ao redor desta primeira.

Huo-Lei, ao perceber isso, voltou para baixo e começou a atacar as esferas de sangue com cortes rápidos com sua espada.

“Ela está tentando fugir!?”

O rapaz percebeu a intenção do demônio do sangue, ele segurou sua espada com ambas as mãos e movendo seu corpo lateralmente apoiando seu pé esquerdo com força no chão, desferiu um movimento preciso de uma só vez atingindo todas aquelas esferas de sangue fazendo com que as mesmas partissem e espalhassem sangue por todos os arredores manchando as árvores e rochedos de vermelho.

“Eles fugiram!? Merda.”

Huo-Lei se concentrou e tentou sentir o QI do demônio mas parece que ela havia conseguido o despistar.

“Tigre, você consegue senti-los? Tigre?”

A voz do tigre branco havia desaparecido depois de um tempo, Huo-Lei também ia sentindo a sua energia interna proveniente do tigre ir se esvaindo.

Irmão!

Naquele momento, Jia-Li, Yi-Fang e Hiang-Lin chegaram apressadamente, Jia-Li se desesperou ao ver todo aquele sangue espalhado.

O que diabos é isso tudo!? Eu senti a presença de uma ‘irmã’ aqui.Yi-Fang cerrou as sobrancelhas parecendo bem irritada.Longa história, mas eu perdi o alvo de vista, aquele maldito que matou o irmão…

Huo-Lei fechou seus pulsos sentindo impotência, mas ele não desistiria.

Você acha mesmo que não vai receber nenhuma bronca após fazer uma loucura dessas? Eu realmente vou te bater agora irmão.

Jia-Li beliscou o braço de Huo-Lei com força, mas devido a dor que sentiu após se conectar com o Tigre Branco, aquilo não era nada.

Hiang-Lin percebeu que havia uma energia estranha fluindo junto do QI de Huo-Lei.

Irmão Huo-Lei, você… fez um pacto!?

Hiang-Lin olhou para os olhos de Huo-Lei preocupada, ela parecia entender um pouco sobre o assunto.

Eu estou sentindo também! Meu vínculo com você não é pouco, o que diabos você ‘ingeriu’?

Yi-Fang questionou enquanto analisava o corpo do garoto, também usando isso como desculpa para ficar o apalpando, o que fez Jia-Li a empurrar.

Bom…Como dizer…

Pela primeira vez Hiang-Lin havia visto Huo-Lei ficar sem palavras, ele não sabia como explicar a situação, mas Yi-Fang já logo entendeu o que estava acontecendo.

Você fez a porra de um pacto com uma besta lendária!?

Todos arregalaram os olhos naquele momento.

Irmão você…Eu não tive escolha, era isso ou morrer pra aqueles dois.

Huo-Lei suspirou, ele também estava preocupado com o rumo que as coisas haviam tomado e não sabia quais os efeitos aquele pacto poderia ter, mas Hiang-Lin pareceu saber alguma coisa, então ele a questionou.

Você sabe algo sobre isso!? Digo, sobre os pactos…

Já percebendo que a mulher e Jian-Lou haviam escapado, Huo-Lei apenas desistiu por hora e resolveu se sentar se encostando no tronco de uma árvore ainda sentindo seu corpo se estremecer.

Bom, eu ouvi do meu pai algumas coisas, sei que alguns humanos podem fazer pactos com demônios, espíritos e até mesmo animais mágicos, mas nunca ouvi que um humano podia fazer um pacto com uma das bestas lendárias…Se seguir o mesmo padrão de pactos comuns, então você absorveu a alma da besta mas com a condição de que ela também consumirá o seu QI, ela também pode controlar o seu corpo caso você esteja a beira da morte ou tenha sua alma ‘roubada’ de alguma forma, meu pai também disse que a pessoa pode ganhar os poderes dessas bestas mas a maioria dos corpos humanos não aguentaria.

Naquele momento Hiang-Lin olhou para o corpo de Huo-Lei sangrando e se abaixou para tratar os ferimentos, mas Jia-Li a segurou pelo braço.

Ei, eu conheço meu irmão melhor do que ninguém, deixa que eu trato dos seus ferimentos. 

A garota olhou com uma sede de sangue insaciável para Hiang-Lin que já tirava um kit de primeiro socorros de um saco de pano.

Ah, que ingênuas, o que duas humanas podem fazer? Se eu cultivar com o Huo-Huo ele vai ficar bem em menos de 2 horas!

Yi-Fang foi logo se agarrando em Huo-Lei e tirando sua roupa enquanto Jia-Li sacava suas adagas.

Esperem, não estão vendo que eu mal consigo me mexer!?

Huo-Lei percebeu que o monge não estava com eles.

Aliás, cadê o Jin!?Ah, o careca ficou lutando com um bêbado lá atrás, talvez esteja morto.

A indiferença de Yi-Fang fez Huo-Lei entender que aquela era uma verdadeira demônia.

Por que ele está lutando!?Eu não sei ao certo, o cara chegou nos atacando, ele parecia saber quem somos, e mais do que isso…

Yi-Fang ficou com um olhar sério.

Eu senti os traços da seita do sangue naquele homem, assim como estou sentindo aqui nesse ambiente, esse cara que você lutou…eles provavelmente foram mandados por Zing-On.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.