A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 81
Capítulo 78 - Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/81

Huo-Lei começou a golpear Jian-Lou enquanto aumentava o fluxo de QI em seus braços, ele apenas focava em acertar o rosto do rapaz que desviava enquanto tentava recuar.

“Ele está cansado ainda, a luta com o irmão não deve ter sido fácil, aquele demônio é o problema maior.”

Atrás de Huo-Lei o demônio do sangue seguia arremessando pequenas estacas de sangue na direção do rapaz que virava sua cabeça para trás rapidamente e em seguida atacava Jian-Lou.

— Você está muito disposto pra um suicida!

O demônio do sangue sorriu sadicamente e pisando no chão, deu apenas um salto e parou na frente de Huo-Lei, com sua mão direita, ela fez garras de espinhos nascerem em cima de sua mão e perfurou a barriga de Huo-Lei que usou um golpe com sua espada para se afastar cortando o ar.

Huo-Lei caiu quase se ajoelhando e em sua frente Jian-Lou desferiu um golpe contra seu rosto, Huo-Lei virou rapidamente sua coluna para trás, mas de trás, uma estaca de sangue perfurou seu ombro.

Huo-Lei rolou várias vezes no chão mas outro chute de Jian-Lou o atingiu o fazendo ser arremessado na direção de uma árvore espinhosa que cortou todo seu corpo, ele reforçou o QI em seu dorso e apunhalou o chão com a espada para parar de se mover, em seguida impulsionou seu corpo para frente se movendo até o demônio do sangue.

“Não esperava enfrentar outro demônio, primeiro o tigre, agora isso, esse cara deve ter muita sorte.”

— Ahhh? Tá interessado em mim? Não faz o meu tipo!

A mulher de cabelos ruivos usou suas duas mãos para fazer garras enormes de sangue e as moveu na direção de Huo-Lei.

— Movimento 16.

Huo-Lei se teleportou atrás da mulher e moveu sua espada na direção de sua cabeça, mas Jian-Lou se jogou em sua frente se defendendo com sua espada, mas Huo-Lei usou a palma de sua outra mão para golpear a testa de Jian-Lou o fazendo ser arremessado.

— Você quer bater no meu homem!?

A demônio do sangue cerrou os dentes de raiva e com uma virada de corpo rápida, fez uma espada de sangue e cortou de raspão a barriga de Huo-Lei que se esquivou para trás.

— Movimento 73, cegueira.

Huo-Lei fez sua espada emitir um forte brilho que impossibilitou a mulher de enxergar qualquer coisa, aproveitando a brecha, o rapaz segurou a espada com suas duas mãos e se preparou para golpear com tudo a demônio do sangue.

— Não ache que sou um peso morto.

Jian-Lou surgiu de cima de um árvore e sua espada foi jogada na direção de Huo-Lei que desviou pulando, mas em seguida Jian-Lou o atingiu no estômago com dois chutes, quando ele se preparou para pegar a espada, Huo-Lei a chutou para longe e desferiu uma palmada na barriga de Jian-Lou, mas uma estaca de sangue perfurou o seu braço naquele momento.

‘Garoto, me ouça, desse jeito você vai morrer, faça um contrato comigo.’

A voz do Tigre Branco foi ouvida de novo por Huo-Lei que sentia muita dor após a estaca de sangue se desfazer e seu braço começar a jorrar sangue pelo chão enquanto ele saltava para trás se afastando da vista de ambos.

“Você está vivo ainda?”

‘Não é hora de me questionar isso, aceite o pacto.’

O tigre branco foi bem específico, Huo-Lei era inteligente e sabia que não podia pensar demais naquela situação.

Ele sabia que um pacto poderia lhe trazer efeitos colaterais, na verdade, isso era certeza.

Qualquer humano podia fazer pactos com demônios, animais ou espíritos, mas todos eles tinham um custo.

Assim como o acordo de Huo-Lei com Yi-Fang, era necessário que o hospedeiro fosse de certa forma forte o suficiente para comportar a energia do outro lado, mas o Tigre Branco era uma das bestas lendárias, Huo-Lei ficou hesitante por um momento, se o poder espiritual da besta fosse muito maior que o seu, seu corpo iria explodir, mas naquela altura, ao ver a mulher indo em sua direção com uma enorme espada de sangue, ele não teve outra escolha.

“Faça.”

Huo-Lei se decidiu e naquele momento, um calor estorteante tomou conta do seu corpo, o rapaz caiu no chão como se 100 toneladas tivesse atingido seu corpo.

A demônio do sangue, percebendo uma energia estranha, parou de se mover, mas Jian-Lou, que estava atrás da mesma, continuou.

— PARE IDIOTA!

Antes que a mulher pudesse avisar, o garoto estava em cima de Huo-Lei preparado para lhe arrancar a cabeça com sua espada, mas algo fez com que Jian-Lou fosse arremessado por metros e atravessando várias árvores até cair no chão com um rasgo em sua barriga.

— Hahaha, como você fez um contrato com aquele tigre maldito? Isso é bem problemático.

A mulher sorriu mas demonstrando preocupação.

— Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Huo-Lei ainda gritava de dor enquanto segurava sua cabeça, naquele momento, o QI do Tigre se misturava com o seu, ele tentava controlar a energia mas sentia que seu corpo ia se despedaçar a qualquer momento.

‘Se controle garoto, basta não tentar forçar, deixe seu QI adormecido e pegue o meu.’

Huo-Lei não entendia bem como um contrato funcionava com uma besta mágica, ele não entendia muito bem nem os contratos normais, apenas sabia que um ser humano ao concordar com o ‘pedido’ de um demônio, podia criar um vínculo com ele, com a ‘cláusula’ sendo mútua, mas era raro algum demônio forte concordar em fazer um pacto com algum humano, ao menos que seu hospedeiro fosse forte o suficiente para suportar o seu ‘controle’, afinal, qualquer demônio poderia controlar qualquer corpo se fosse esse o caso.

O tigre branco era uma besta imortal, mesmo após sua morte, sua alma ainda permanecia no plano terrestre, até renascer novamente em outro receptáculo, ao menos que ele próprio tomasse a escolha de criar um vínculo com algum humano, o que Zing-On havia feito com algumas bestas ao caça-las e mata-las obrigando-as a fazer um pacto e assim, as controlando.

A demônio do sangue não sabia apenas que, após uma besta ser morta, ela poderia fazer um pacto com um hospedeiro humano entrando diretamente em seu corpo.

As almas das bestas espirituais eram compostas de QI puro, eles poderiam fazer acordo com qualquer humano desde que o mesmo aguentasse, e felizmente, Huo-Lei foi um deles.

O corpo de Huo-Lei repentinamente parou de se mover, ele caiu de joelhos no chão, o sangramento em seu braço parou e um silêncio atormentador tomou conta daquela floresta.

— Por que aquele velho não me contou is-

Antes de completar sua frase, a mulher havia sido atingida no rosto por um soco de Huo-Lei que tinha uma aura branca ao redor do seu punho.

O demônio do sangue fez um rastro no chão até parar e ser segurada por Jian-Lou que estava sangrando e com dificuldade em ficar em pé.

— Acho que agora não é mais 2x1.

Huo-Lei fitou Jian-Lou com fúria e saltou na direção do rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.