A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 80
Capítulo 77 - Sobreviva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/80

Zuu-Shun não esperou mais após revelar suas intenções, ele empunhava uma espada enorme que não parecia ser fácil segurar

“O que esse bastardo pretende com essa espada?”

Jin Manchu começou a girar seu cajado bloqueando os socos que Zuu-Shun desferia, o homem tomava um gole de vinho a cada golpe, mas Jin não parecia achar uma abertura para contra atacar.

“Ele parece um idiota, mas não dá brechas, ele está me fazendo recuar pra atacar a qualquer momento”

Percebendo as intenções do seu adversário, Jin invocou algumas pedras do chão jogando na direção do bêbado que subiu em cima das mesmas e as chutou contra o monge que as rebateu com seu cajado, mas ao fazer isso, Zuu apareceu em sua frente desferindo um golpe com sua espada, Jin inclinou sua coluna para trás e o corte da espada fez uma rocha ser cortada ao meio e outras árvores se partirem.

— Fuuu, um monge é flexível assim!?

O homem continuava a sorrir com uma expressão irônica, ele guardou seu vinho e sua espada consecutivamente, andou na direção de Jin mostrando movimentos irregulares e golpeando o monge como se estivesse visando o ar.

“Quem é o irmão desse cretino!? Ele já sabia onde eu estava?”

Jin começou a socar as palmas que Zuu-Shun usava para golpeá-lo, mas a cada soco de Jin ele sentia leves choques em seus punhos.

— Quem é realmente você?

Jin usou uma coluna de terra para escalar e deu um pequeno salto para trás.

— Eu disse, sou quem vingará meu irmão Thaozan-Feng.

“Não brinca, ele é irmão do mestre Thaozan?”

— Haha, que irônico, ambos os irmãos irão morrer na minha mão!

Jin ficou incomodado ao saber daquela informação, ele fez três estacas de terra se erguerem e as arremessou na direção de Zuu, ele, por sua vez, fez um movimento esticando sua perna direita para trás e segurando a bainha de sua espada.

— Não pense que eu estou no nível baixo daquele idiota.

Zuu-Shun sacou sua longa espada fazendo um corte no braço direito de Jin Manchu que se esquivou na hora H.

“Essa espada pode ser o real problema, ele não parece estar usando nenhuma técnica de alguma seita ou selo”

— Vai me perguntar como descobri sobre você?

— Você iria me falar?

— Eu tenho todo tempo do mundo, tive que fazer umas manobras pra chegar até aqui sabe. Me juntei a um grupo de pseudo mercenários pra ganhar uns trocos e comprar vinho do bom, mas depois que soube que você estava com o tal do Huo-Lei, eu tive que aproveitar, né?

Zuu pulou na frente de Jin e o golpeou no estômago com um soco, Jin abaixou sua cabeça e Zuu acertou sua nuca com o cotovelo, no momento em que o monge cambaleou para trás, Zuu-Shun acertou quatro chutes consecutivos opostos no corpo de Jin e em seguida sacou sua espada, mas Jin usou uma coluna de terra para erguer seu corpo fazendo a espada cortar o pedaço de um rochedo.

— Você usa essas técnicas roubadas pra se esgueirar, deve ter matado o Thaozan-Feng assim, ele não perderia pra um monge sem vergonha.

Jin usou seu cajado para golpear Zuu ao cair no chão, mas o mesmo usou suas duas mãos para rebater os golpes violentos do monge que, ao pousar no chão, invocou uma pedra jogando Zuu para próximo de si e virou seu cajado com rapidez acertando o rosto do bêbado que se virou e sacou sua espada, Jin pulou e subiu em cima da lâmina grossa, mas nesse instante Zuu soltou a espada no ar e chutou violentamente a cintura do monge que rodou várias vezes no chão, ele fez uma pequena inclinação com a terra como se fosse um rampa e usou seus pés para saltar para frente novamente, com vários socos ele conseguiu fazer Zuu se afastar de sua espada que caiu no chão, o homem começou a se virar com seus movimentos aleatórios novamente evitando os socos e pontapés de Jin.

— Eu deixo minha espada, mas não meu vinho!

O homem sorriu e tomou um gole do vinho enquanto segurou com apenas uma mão o cajado do monge o puxando para si e lhe passando uma rasteira, Jin caiu e antes que pudesse reagir, sua cabeça foi pisada pelo bêbado que jogou vinho em seu rosto.

— Tome um pouco, como uma cerimônia de sepultamento.

Zuu pegou a espada novamente e preparou para cravá-la no crânio de Jin Manchu, mas este bateu suas duas mãos contra o chão fazendo uma coluna de terra lança-lo para trás, a espada do bêbado atravessou a terra e em seguida Zuu-Shun desferiu três golpes cortantes no ar, um deles acertou Jin no estômago, mas ele conseguiu jogar um pouco de terra antes do golpe perfurar seu corpo, o atingindo de maneira superficial.

— Você se apega demais a sua vida.

“Quando eu deixei meu irmão pra ser um mero andarilho independente, eu apenas o invejava mais do que tudo.

Ele podia ser um ótimo mestre marcial, ele tinha alunos que o louvavam e almejavam ter o seu nível de poder

Sempre vi todas as seitas e essas besteiras como perda de tempo, por mais que eu ainda admirasse todas as técnicas aprendidas por meu irmão.

Eu apenas treinei o kung-fu em sua essência, tentei me distanciar de todas as técnicas que usassem os selos, eu não queria depender de nada nem ninguém, me apeguei apenas ao vinho, ele me dava forças e eu não me envergonhava em dizer

Ao menos quando bebo, eu esqueço o passado de arrependimentos

Meu pai queria que eu e meu irmão seguíssemos o caminho marcial para alcançar o pico do Murim

E agora, olha onde eu estou, bebendo em qualquer pousada que encontro

Mas todos esses anos perdidos valeram de algo, quem está vivo agora sou eu, enquanto meu irmão foi morto por um monge mediano que abandonou seu templo”

— Que ironia, eu ter que servir como vingador daquele sujeito que se achava demais, você o admirava, né?

Zuu-Shun apareceu atrás de Jin e começou a golpeá-lo com suas mãos nuas, ele acertou duas palmadas nas costas de Jin que cuspiu sangue tentando se afastar.

Antes que Jin pudesse fazer subir uma estaca de pedra, Zuu deu um mortal para frente batendo o tornozelo do seu pé contra a cabeça do monge o fazendo cair de cara no chão, o bêbado aproveitou e girou com suas pernas e moveu um de seus pés na direção das costas de Jin que dobrou suas pernas para trás e rebateu o chute, segurou em uma das pernas de Zuu-Shun e o fez cair de costas no chão, Zuu-Shun bateu com sua espada contra a cabeça do monge que mordeu a lâmina a desviando do seu rosto, ele se levantou apenas com um impulso fazendo a lâmina ir na direção do corpo de Zuu-Shun que deu três mortais para trás apoiando seus braços contra o chão, ele parou em pé e começou a rodopiar como se estivesse bêbado.

“Eu tenho pouco QI sobrando, não posso mais criar estacas de pedra, mas talvez seja a hora pra isso”

Jin percebeu que o homem iria lhe atacar a qualquer momento, mas ele apenas começou a correr.

— Fugindo seu monge sorrateiro!?

O bêbado percebeu que aquilo podia ser uma armadilha, mas ele apenas o seguiu tomando as últimas gotas de vinho de sua cumbuca.

— Você me fez beber tudo!

Nervoso, Zuu-Shun começou a aumentar o fluxo do seu QI, sempre que ficava sem vinho, o QI do homem se corrompia deixando seu fluxo de QI descontrolado.

— ME DÊ MAIS VINHO!

Com um salto inesperado, Zuu-Shun parou ao lado de Jin e com um chute em suas costelas, fez o monge voar por alguns metros, só parando quando o bêbado começasse a golpeá-lo com socos seguidos que Jin tentava bloquear com seus braços cruzados.

“Ele ficou mais agressivo? O que é isso? Se me lembro bem, meu mestre me disse sobre lutadores que dependiam de algo para conter o seu fluxo de QI, mas quando eles ficassem em abstinência, ficariam descontrolados e seu QI aumentaria em níveis explosivos”

— Seu bêbado viciado!

Jin sabia que estava cada vez mais sem QI, ele só podia se defender dos socos e palmadas de Zuu que ficavam cada vez mais rápidos.

“Eu vou ter problemas se um desses golpes me acertar, acho que é hora da cartada final”

Jin se lembrou de um treinamento que teve com seu mestre anos atrás.

“Escute Jin, quando estiver diante de um adversário mais forte e sabe que não poderá ganhar, jogue sujo.”

— Mas não somos monges?

“Hahahaha, você é um garoto honesto, não acho que sobreviverá muito! Escute, somos monges mas se estivermos mortos, do que isso irá importar? Sobreviva mesmo que tenha que perder um braço ou um olho, enquanto você estiver vivo, sempre há uma maneira de reverter a situação.”

“Mestre...Você no final, não conseguiu sobreviver.”

Jin Manchu começou a correr ainda mais rápido, mas Zuu-Shun o perseguia enquanto gritava.

— MEU PRECIOSO VINHO!

“Eu não consigo mais correr, meus pés estão pesados como pedras, mas é minha única chance, preciso chegar lá...”

“Eu sempre estive por aí lutando pra sobreviver, não há nada de novo. Não há nada que mude nesse ciclo vicioso.”

Jin Manchu queria sobreviver, mas não visava mais desejos egoístas, ele queria acreditar naquilo que havia ouvido de Huo-Lei.

“Se tiver mesmo um último céu, é óbvio que quero ser um dos primeiros a chegar!”

Jin finalmente parou, ele se sentou ofegante e cuspiu sangue.

— Você! Antes de morrer...vai pagar pelo meu vinho!!!

Zuu-Shun gritou partindo para cima de Jin com sua espada

“Minha sorte, agora é com você”

Jin levantou uma parede pedra do chão, mas ela era tão fina que Zuu não se conteve e fez sua espada atravessar a parede e ser cravada na barriga de Jin Manchu que cuspiu mais sangue e caiu de joelhos.

A espada de Zuu-Shun havia atravessado a parede de terra e feito um buraco em seu meio, mas no mento em que Zuu tentou tirá-la e puxá-la de volta para si, ele sentiu que havia algo errado.

— Você pode pedir o seu vinho pro capeta, seu bêbado de merda.

Naquele momento, da parede de pedra na frente de Jin, uma lança de pedra afiada esculpida como se fosse argila atravessou a testa de Zuu-Shun abrindo um buraco em sua cabeça, o cérebro do homem caiu metade no chão e metade ficou cravada na estaca de pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.