A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 79
Capítulo 76 - No Caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/79

Ao acordar, Jia-Li percebeu que Huo-Lei não estava por perto, ela olhou para Jin Manchu que estava se alongando.

— Onde está meu irmão?

Jia-Li disse com uma voz brusca serrando as sobrancelhas.

— Eu acordei agora pouco e ele não tava por aqui, acho que já sabemos pra onde ele foi.

Jin se virou enquanto pegava seu cajado.

— Dessa vez eu juro que não percebi também.

Yi-Fang estava se preparando para sair também, naquela altura Hiang-Lin também havia acordado e se reunido com todos.

— Esse QI provavelmente...

O rosto de Hiang-Lin ficou pálido ao sentir que uma grande batalha estava acontecendo.

— Devia ter me acordado antes seu monge imprestável!

Jia-Li saiu correndo mas Yi-Fang a segurou.

— SUA....

Antes que Jia-Li pudesse revidar, o olhar do demônio do gelo estava mais sério do que ela poderia ter demonstrado até ali.

— Sozinha você vai morrer, não está sentindo? Tem um QI muito mais forte do que todos aqui, além do que...

Yi-Fang começou a suar frio e mordeu os lábios.

— O que foi demônio!? Eu nunca te vi preocupada, sei que é o Huo-Lei mas...

Jin também estava curioso ao ver a reação de Yi-Fang.

— Eu estou sentindo que também há uma das bestas por perto.

Todos ficaram chocados com a revelação de Yi-Fang, Hiang-Lin fechou os olhos tentando também sentir a presença.

— I-isso realmente...

— E por que estão aí parados!?

Jia-Li empurrou Yi-Fang e seguiu na direção da energia que podia ser sentida mesmo de longe.

— É melhor você ficar garota.

Yi-Fang olhou para Hiang-Lin mas ela não hesitou.

— Não me subestime tanto assim velhota.

— QUEM É VELHOTA?

Yi-Fang pegou uma faca e estava prestes a matar Hiang-Lin, mas Jin Manchu a puxou para trás.

— Vamos logo, o irmão Huo pode estar em perigo.

Todos começaram a correr na direção de onde o QI era emitido, Jia-Li ia na frente com toda velocidade que podia.

— Vá com calma, vai gastar sua energia antes mesmo de lutar.

Yi-Fang avisou a garota mas ela pareceu não dar ouvidos.

— Ei demônio, sei que as bestas são presenças um tanto assustadoras, mas acho que elas não possuem motivos para nos atacar, e aquela sua expressão... o que realmente te preocupou?

Jin foi até o lado de Yi-Fang, e enquanto corriam, ela respondeu com um sorriso irônico.

— Parece que há uma irmã minha por aqui também.

— Hm? Você tem irmãs? Elas ao menos são menos vulgares?

— Vai tomar no cu. Todos os dragões são meus irmãos, e quem está por aqui...

Yi-Fang ficou séria novamente, ela não via outro demônio há um bom tempo.

— O demônio do sangue, não é?

Hiang-Lin se aproximou dos dois afirmando, deixando Yi-Fang surpresa.

— Então você realmente sabe de alguma coisa, hein.

— Eu disse pra não me subestimar.

— Ei ei, pera, tem outro demônio lá então? Ela é forte como você?

Jin perguntou para Yi-Fang que fechou os olhos bufando.

— Hm... Talvez, ela seja mais forte.

Yi-Fang jamais admitiria algo assim se não fosse um fato escancarado, então de fato, o demônio do sangue era mais forte que ela.

— De toda forma...

Antes que Jin pudesse falar, Jia-Li foi voando em sua direção, ela se chocou contra seu corpo e os dois caíram rolando no chão.

— Que porra...?

Yi-Fang parou de correr enquanto uma adaga voou ao lado do seu rosto, Hiang-Lin a pegou com sua mão e jogou de volta, o homem na frente deles com um mortal para trás desviou e jogou mais quatro adagas pequenas e finas que foram arremessadas por chutes de Hiang-Lin.

— Ei, pra que a pressa? Não tomei nem café da manhã! Pera, to tomando sim mas não dá pra considerar hahahaha.

O homem na frente dos quatro era um velho com barba mal feita , cabelos sujos e longos e que bebia um corote de vinho enquanto limpava a boca com a manga do seu robe.

— Saia do caminho!

Jia-Li sacou seus leques e partiu pra cima do homem o golpeando sem pensar, o bêbado desviava dando passos para trás enquanto ainda tomava seu vinho.

— Se afaste irmã Jia!

Jin Manchi fez uma estaca de terra ser erguida próximo do homem, ele pisou em cima da mesma e deu um salto no ar jogando uma adaga que fez uma curva cravando na perna de Jin que recuou.

— Eu não posso nem beber em paz porra!?

O homem foi deslizando pela estaca de terra e ao pisar no chão, em um movimento, parou na frente de Jin Manchu dando uma cabeçada em sua boca fazendo o monge cambalear para trás.

Hiang-Lin pulou e começou a golpear as costas do bêbado com seus punhos, mas o homem começou a desviar enquanto fazia movimentos estranhos com seu corpo até que caiu no chão, mas ao cair, segurou o calcanhar de Hiang-Lin e a fez cair de costas no chão, ele se levantou e a chutou no estômago, mas atrás dele Jia-Li estava desferindo um golpe com seu leque, o bêbado usou sua vara para rebater o fio prateado que voou em sua direção.

— Vão, eu cuido desse velho.

Jin se levantou cuspindo sangue e sorrindo, seu orgulho havia sido ferido.

— Heeeeeein? Você... é você! É VOCÊ!!!!

A expressão de despreocupação do bêbado havia mudado completamente, ele tomou mais um pouco de vinho e o cuspiu na direção de Jin, o vinho virou fogo e Jin Manchu, para desviar, deu três mortais para trás, mas o velho em seguida bateu com sua vara no peito de Jin o fazendo rolar no chão, Jin se levantou com suas mãos e começou a dar socos que eram bloqueados pela vara do bêbado, ele enrolou a varinha na mão de Jin e o puxou para sua direção acertando dois socos em seu peito, Jin quase se ajoelhou sem ar, mas naquele momento uma estaca de terra o fez se erguer antes que o velho o acertasse um chute em cheio.

— Vamos indo então careca, se você não conseguir lidar com esse daí não é digno de nos seguir.

Yi-Fang começou a correr juntamente de Jia-Li e Hiang-Lin, o velho parecia não se importar.

— Agora que só os homens estão aqui, podemos ter uma conversa de macho né? Hehe

O bêbado tomou mais um gole de vinho e olhou com fúria para Jin Manchu.

— Acho que você é o monge mercenário que matou meu irmão, sendo assim, aqui vai ser o seu túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.