A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 78
Capítulo 75 - O Fim da Escadaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/78

Zhao-Kung nasceu em uma das maiores seitas do murim, a seita das adagas negras que há 20 anos foi fundida com a seita da sombra, e consequentemente, faria parte do império.

Desde pequeno ele foi criado para se tornar um dos monarcas da seita, seu pai era o mestre Hwan-Zeng Kung, um dos príncipes da linhagem mais nobre da sombra, juntamente com seus seis irmãos eles se tornariam os líderes de tomariam parte dos cabeças do império.

O império é considerado o centro político do murim, após a queda do Palácio Principal e sua consequente ruptura com a Jade, os comandos políticos foram enviados para a seita da sombra, que mantinha certa neutralidade no Murim, mas não apenas por isso, mas por lá possuir os homens mais inteligentes e que eram considerados ‘puros’ o suficiente para liderar a capital.

O império surgiu com a premissa de ser um local onde a maioria das decisões das províncias do Murim seriam tomadas, era lá que se emitia ordens, eram realizadas reuniões com os conselhos das seitas e julgados criminosos aqueles que se voltaram contra as grandes seitas, mas ao passar dos anos o Império começou a obter autonomia e controle total sobre as capitais das 4 regiões do Murim.

Nesse momento, qualquer líder de seita que se opor ao Império sofrerá retaliação, e por mais que eles digam se manter autônomos em relação a seita da sombra, todos sabem que os membros do Império possuem o selo da sombra e o prédio principal do Império fica nas sedes de Hoshuen, a maior cidade da Montanha da Sombra, o local mais protegido do Murim.

Zhao-Kung nunca teve autonomia própria em sua vida, quando conseguiu aos 18 anos entrar no Império, ele ainda era controlado por seu pai e seus irmãos por trás dos bastidores, sempre seguindo o que o ancião Hwan dizia.

Por sua inteligência e um dote exímio diplomático, Zhao-Kung foi tratado como uma das posições mais altas do Império, foi então que ele viu uma brecha para se livrar daquelas pessoas que o mantinham preso.

Aos 25 anos, Zhao-Kung finalmente conseguiu poder o suficiente para se livrar do seu pai, ordenando que seus homens treinado no reino dos assassinos o assassinassem junto com seus seis irmãos.

Uma a uma das pessoas que atrapalhavam a liberdade de Zhao-Kung foram mortas de maneira cruel

A cada corpo ele sentia que podia ir mais longe com seus próprios passos

Até quando chegou ao topo daquela escadaria e viu que o que estava abaixo era muito fácil de ser pisoteado

“Apenas baratas”

Baratas prontas para serem esmagadas, era o pensamento de Zhao-Kung ao ver os meros plebeus que ele invejou por tanto tempo por terem liberdade

Mesmo agora, depois de conseguir um dos cargos mais altos, ele ainda se mantinha preso no Império por suas responsabilidades

Ele podia vencer qualquer um dos anciões, mas ele não tinha coragem de jogar fora sua posição, por mais que ele, todos os dias, desejasse matar todos ali e queimar aquele lugar maldito.

“Escute Zhao-Kung, o mapa foi encontrado. Agora é a hora certa.”

Quando ouviu isso do ancião Xeng, Zhao-Kung se viu um passo a mais livre daquela escadaria que ele havia subido, mas que não era o pico que desejava.

— Você sabia desde o começo que faríamos isso... Na verdade, você nos guiou para isso! Você nos manipulou para irmos atrás da Seita do Céu prateado, nos usou para conseguir essa separação! Qual seu objetivo!?

Zhao-Kung havia perdido um olho e sofrido um grave ferimento em seu estômago, ele estava cuspindo sangue enquanto falava debruçado em uma estrutura de mármore de um pilar no salão da seita das presas mortais.

— Por que acha que lhe devo explicações!? Você só chegou onde chegou por conta da seita do sangue!

Yu-Lao se aproximou e chutou o rosto de Zhao-Kung o fazendo rolar no chão, logo em seguida deu um salto e parou na frente do homem pisando em sua cabeça fazendo três dos seus dentes quebrarem enquanto afundava sua cabeça no chão apertando seu pé contra seu rosto.

— O que foi? Não consigo te ouvir.

Yu-Lao mantinha um olhar sério e desdenhoso, ele começou a pisar com força no rosto de Zhao-Kung o desfigurando.

— M-maldito...não pode ser que você...

Zhao-Kung estava com seu rosto inchado e sangrando, ele mal conseguia enxergar, ele usou as últimas forças que possuía para exaurar um QI negro ao seu redor e jogar Yu-Lao para o lado enquanto rolava para trás ficando em pé.

— Ainda quer resistir? Mesmo que você nunca teve a chance? Entenda, você foi apenas um peão útil, mas sua utilidade acaba aqui! Apenas serviu para atrair essas seitas gananciosas e para fazer Huo-Lei abrir o caminho, você achou mesmo que um mero filho dos Kung que nunca foram nada podia tomar algum lugar de importância no murim!? O Império é apenas uma fachada pra seita do sangue agir por trás das cortinas, seu cretino.

Yu-Lao, quase que na velocidade da luz, parou na frente de Zhao-Kung, ele começou a desferir socos no estômago do homem que tentava se defender com seu punho enquanto seu corpo ia para trás.

— Não importa mais agora, eu só preciso te matar!

Zhao-Kung soltou um grito de fúria e quebrou a barreira que limitava seu QI que ele impôs até o momento.

Zhao-Kung não queria que Huo-Lei descobrisse onde ele estava, para tal, precisou segurar o fluxo do seu QI, mas agora, ele não tinha mais escolha.

Zhao-Kung enrijeceu seus dedos de ambas as mãos e começou a golpear o corpo de Yu-Lao como se fosse apenas um boneco de treino em uma velocidade que os olhos de Yu-Lao não podia acompanhar.

“Eu posso vencer, mesmo contra ELE, contanto que eu não perca primeiro meu QI, e nisso eu me garanto”

Zhao-Kung não deu descanso para Yu-Lao contra-atacar, ele começou a golpear as regiões vitais de Yu-Lao com mais força, uma fumaça branca começou a sair de suas mãos enquanto acertava golpes no peito, ombros e dorso de Yu-Lao que apenas se movia para trás recebendo os golpes.

— Inseto, se coloque no seu LUGAR!

Yu-Lao usou sua cabeça para rebater uma palma de Zhao-Kung, a mão do homem ficou torcida e virada para trás, seu osso atravessou a pele, Yu-Lao aproveitou do momento e encravou três dedos de sua mão direita no peito de Zhao-Kung oito vezes fazendo uma grande abertura no local e chutando Zhao-Kung para longe, o mesmo se levantou e pegou a espada de um de seus homens mortos no chão, ele desferiu golpes enquanto gritava e todos eram desviados por Yu-Lao que o chutava após um movimento com a espada.

— Inútil, tudo inútil.

Yu-Lao segurou a espada com a palma de sua mão e a quebrou, pegando um dos pedaços do metal e jogando contra a barriga de Zhao-Kung que se contorceu, logo em seguida Yu-Lao o pegou pela cabeça e começou a bater seu rosto contra seu joelho, desfigurando-o mais ainda.

“Eu vou morrer assim? Depois de tudo...?! NÃO!”

Zhao-Kung se lembrou de todos os momentos em que quase esteve livre.

Ele não queria mais ser controlado, mas tudo que fez até agora foi porque ele estava nas mãos DELE?

Zhao-Kung tentou se levantar mas Yu-Lao, usando apenas uma das mãos, segurou em uma das pernas de Zhao-Kung e pisando com força em sua coxa, puxou para fora arrancando a perna do homem e a jogando para trás.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Com um grito abafado pela desfiguração de sua boca, Zhao-Kung se debatia no chão tentando encontrar algo para segurar, ele já estava cego e com metade de sua língua arrancada além de sua perna direita.

“Não, não pode ter sido em vão...”

— V-você... me poupe...

Tentando falar com muito esforço Zhao-Kung começou a chorar enquanto conseguiu se virar e ficar de frente para Yu-Lao.

— Hã? Você ainda consegue falar?

— ...Me—

Yu-Lao se aproximou e deu mais um chute no queixo de Zhao-Kung fazendo sua mandíbula voar, metade da arcada dentária restante caiu no chão e Zhao-Kung foi de cabeça no piso manchado de sangue, ele ainda estava consciente mesmo com um buraco aberto em seu rosto e sem metade de sua boca.

— Você quer que eu te poupe? Você achou que podia destruir o murim, achou que no comando poderia usar todas as seitas para te engrandecer, vocês lixos da sombra apenas pensam em poder, em PODER! PODER E PODER!

Escute, velho, vocês não tem poder algum, e sabe por quê?

Yu-Lao se sentou em uma cadeira enquanto via Zhao-Kung morrer.

— Por quê vocês tem sangue de ratos destinados a serem escravos. Você sabe quem é a única linhagem real do Murim, não é?

— ...

“Então eu vou morrer. Mesmo depois de escalar tanto, mesmo depois de ver o caminho que trilhei desde pequeno tão claro...”

Zhao-Kung começou a sentir sua consciência se esvairando.

“Eu juro, mesmo que eu tenha que voltar dos mortos, eu vou me vingar de você e de todos do sangue...”

Antes que pudesse dar seu último suspiro, Yu-Lao pisou em cima da cabeça de Zhao-Kung esmagando-a.

— Porra, você não morria, cansei de esperar.

O homem se levantou e limpou o sangue que escorreu em seu robe.

— Ora ora, parece que você fez uma sujeirinha aqui. Bom, não ficaremos mais nesse lixo mesmo, mas acho que exagerou um pouco.

O homem que surgiu na porta do palácio era Lyu-Huan, que já não vestia mais os trajes de antes dos vigilantes, mas o robe da seita do sangue.

— Eu estava entediado de esperar por tanto tempo, apenas descontei minha raiva. Aprese-se e chame os outros.

O homem obedeceu as ordens e se curvou com um sorriso em seu rosto.

— Como desejar, mestre Zing-On.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.