A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 77
Capítulo 74 - Nível Ancestral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/77

SEITA DAS PRESAS MORTAIS

— S-senhor Zhao-Kung, parece que a pessoa que sempre nos recepciona não está aqui.

Um dos soldados de Zhao-Kung se aproximou aparentando estar bastante nervoso.

Zhao-Kung estava com outros seis soldados na entrada do vilarejo da seita das presas mortais

Até a chegada lá, eles não viram ninguém pelas ruas da cidade de Kusheng, que faz divisa com a seita das mil presas, nem mesmo o informante que sempre estava os esperando em seu posto de guarda.

— Hm?

Zhao-Kung percebeu que havia uma aura estranha sobre aquele lugar, ele olhou para o céu e viu vários corvos sobrevoando as casas da vila da seita presas mortais

— Vamos entrar.

Zhao-Kung deu a ordem aos seus soldados e todos, trajando capas pretas com símbolos do império e da seita da sombra abriram o portão principal.

— Que desgraça é essa!?

Os olhos de Zhao-Kung se arregalaram ao ver, em sua frente, a imagem de vários corpos espalhados por todos os arredores daquela, que antes, era uma simpática vila.

Havia uma senhora partida ao meio com seus órgãos e ossos sendo comidos por hienas, cabeças foram juntadas em uma pilha perto da barraca onde costumavam vender elixirs.

Dois dos guardas que Zhao-Kung conheciam da entrada da cidade estavam esfolados e pendurados por uma corda na entrada da pousada principal.

Corvos, hienas e ratos se aproveitavam daquele grande banquete.

Um dos soldados de Zhao-Kung vomitou ao ver tal cena, eles começaram a andar pela cidade, mas não acharam sobreviventes.

— Mais de 500 pessoas viviam aqui, certo?

Um dos homens de Zhao-Kung, ainda pálido, questionou.

— Não tem como algo assim acontecer da noite pro dia.

Zhao-Kung já tinha uma ideia em sua mente, mas ele ainda se surpreendeu com aquela imagem de destruição, um massacre impiedoso.

— M-mestre Zhao, parece que há pessoas no salão!

Um soldado apontou para o salão principal, onde ficava o líder da seita das presas mortais havia dois homens vestidos de vermelho e branco parados na frente da enorme porta de prata, ambos com duas lanças com pontas afiadas que reluziam com o sol.

— Vamos.

Zhao-Kung ordenou mas os soldados foram de maneira hesitante até o salão.

— O que é tudo isso aqui!?

Zhao-Kung levantou a voz com os dois guardas que pareciam estátuas, eles apenas moveram seus olhos para olharem para Zhao-Kung.

— Vocês não sabem falar!? Sabem quem é ele!?

Um dos soldados se aproximou de um guarda e o segurou pelo colarinho, mas em seguida, seu corpo foi partido ao meio sem que ninguém ali pudesse ver o que havia acontecido.

— Quem... !!!!!

Zhao-Kung empunhou sua espada mas, antes que pudesse falar mais alguma coisa, uma figura surgiu atrás do seu corpo colocando uma de suas mãos em seus ombros.

— Ora, você faz uma visita repentina e ainda é mal educado com meus guardas? O império já teve seus dias melhores.

Zhao-Kung não podia se mover, mesmo com seu nível de cultivo, a pressão emitida pela mão do homem atrás de si o fez ficar imóvel e suando frio.

— Líder... Yu-Lao!?

Zhao-Kung rapidamente se virou e seu espanto foi ainda maior do que o de antes, quem estava em sua frente era o líder da seita das presas mortais, Yu-Lao.

— O que diabos aconteceu aqui!? Eu vim verificar depois que soube que aconteceu um ataque do Rio Infinito...

Zhao-Kung estava nervoso, ele não sabia o que dizer, aquele homem em sua frente era Yu-Lao, disso ele tinha certeza, mas seu nível de cultivo estava muito maior do que antes, ele sentia que seu QI não era o mesmo e havia algo de muito errado.

— Quem é você?

Zhao-Kung se afastou quase cambaleando enquanto olhava para os olhos frios de Yu-Lao que se mantinha calmo.

— Você não reconhece seu amigo? Está batendo bem da cabeça?

— Como ousa falar com Zhao-Kung assim?

Outro dos soldados de Zhao-Kung se colocou na frente de Yu-Lao, mas esteve, com um movimento com a palma de sua mão, arrancou a parte de cima da cabeça do soldado do império fazendo seu cérebro ser esparramado nos trajes de Zhao-Kung que ficou com a boca aberta.

— ATAQUEM!

Zhao-Kung emitiu a ordem para os outros soldados, mas em menos de 6 segundos, todos os 4 restantes estavam mutilados na escada do salão das presas mortais.

— ...

Zhao-Kung segurou sua espada apontada para aquele homem em sua frente, mas ele no fundo, já sabia o que estava acontecendo ali, por isso não fez nenhum movimento.

Zhao-Kung era considerado uma das pessoas mais fortes vivas do Murim, ele manteve sua posição no império por anos, ele estava no nível de cultivo do Imperador Supremo, haviam poucas pessoas que podiam desafiá-lo, mas a pessoa que estava em sua frente agora era alguém do nível Ancestral, e Zhao-Kung sabia que existia apenas uma pessoa nesse nível de cultivo em todo murim.

— SEU FILHO DA PUTA!!!!!!!!!

Zhao-Kung sabia que era o fim da linha, ele então decidiu usar todo o QI que possuía e partiu para cima de Yu-Lao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.