A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 76
Capítulo 73 - Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/76

“Não existe possibilidade de sair daqui vivo”

Esse era o pensamento que passava pela cabeça de Huo-Lei ao entender que aquela besta estava sendo controlada pela seita do sangue.

Portadores do selo do sangue tem o seu fluxo de QI percorrendo seus pontos vitais de uma maneira mais constante e acelerada do que pessoas comuns, quando seus usuários treinam e cultivam o selo sanguíneo, eles se submetem a uma aceleração ainda maior, mas o que faz com que suas vidas encurtem vários anos em troca de poder.

A expectativa de anos de alguém com selo do sangue que treina e cultiva todos os dias é de 40 anos, com exceção de Zing-On, que pode controlar o seu QI livremente sem nenhuma restrição.

A seita do sangue não podia ‘compartilhar’ o seu selo com outras pessoas de diferentes seitas porque nenhuma delas era compatível.

O choque do QI totalmente Yang do sangue iria fazer com que os corpos de todos que tentassem ou fossem submetidos a isso iria explodir.

Existiram vários experimentos em cobaias que eram forçados a fazer sexo para gerar alguma criança com sangue e outro selo, mas a maioria deles foi um fracasso.

Todas as crianças morriam ao nascerem, às vezes até mesmo um dos pares submetidos à relação recebia mais yang do que suportavam e acabavam morrendo.

Por conta disso, várias seitas começaram a caçar durante os anos os portadores do selo do sangue e os matando.

O selo do sangue foi visto como uma maldição, um tabu que deveria ser esquecido do murim.

Quando uma pessoa do sangue fazia sexo com alguém de outro selo, havia apenas 1% de chance do bebê nascer, e 0,007% de chance de, se o bebê nascesse, que fosse saudável.

Entretanto, os animais eram diferentes.

Eles não possuíam selos ou energia nata, apenas um pouco do poder condensado vindo do selo do seu criador.

O tigre branco era uma quimera, apesar de possuir características do selo do lótus, ele era imune aos efeitos do selo sanguíneo.

Huo-Lei tentou fugir mais uma vez, mas quando se aproximou do caminho para fora da floresta, o tigre mordeu uma de suas pernas e o arremessou para trás.

Huo-Lei rolou pelo chão mas foi parado ao ser pisado pelo tigre, sua pata pressionava suas costas fazendo seu corpo se afundar no chão de terra.

“Eu não tenho chance contra algo assim, mesmo se ele não tivesse poder do sangue...”

“Mas eu não posso desistir”

Huo-Lei se lembrou que havia deixado sua irmã para trás, se ele morresse aqui ela jamais o perdoaria.

“Jia-Li...”

Movido pela lembrança de sua irmã, o rapaz endureceu suas costas com QI e fez com que o tigre se afastasse, Huo-Lei pulou para trás mas viu que o tigre estava parado imóvel olhando para ele.

“O que aconteceu? Sei que as bestas possuem pensamento quase racional, mas ele parece que está pensando em algo nesse momento.”

Huo-Lei sabia que fugir era em vão, ele observou o tigre que o fitava com seus olhos vermelhos e dentes afiados.

“Jovem, consegue me ouvir?”

Naquele momento, Huo-Lei sentiu um frio na espinha, a voz grossa que ele escutava vinha direto da sua cabeça.

“O quê...? Quem é?”

“Não resta muito tempo, sei que você controlou uma coruja antes, faça ela voltar pra cá.”

Huo-Lei, assustado, ainda não entendia quem estava falando em sua mente, mas ao olhar novamente para o tigre percebeu que o mesmo estava começando a sangrar em várias partes do seu corpo.

“Você é...”

Huo-Lei entendeu que quem estava falando consigo era o próprio tigre de hufei.

“Eu não posso aguentar muito mais! Traga aquela coruja pra cá se conseguir, é a única maneira, todos os animais dessa região fugiram depois que apareci, se ainda houver chance, eu posso transferir minha alma pra aquela coruja.”

Huo-Lei não conseguia entender o motivo daquilo, mas aparentemente o tigre não queria mata-lo.

Ele queria fazer mais perguntas à criatura, mas sabia que ela não tinha muito tempo.

“Eu posso trazê-la...? Eu ainda sinto um pouco do QI da agulha na coruja, ela não está tão longe.”

Huo-Lei se concentrou e tentou controlar novamente a coruja, ele conseguiu enxergar com apenas o olho direito do animal, ele tentou voltar para onde estavam, mas o QI restante era muito fraco.

“Não precisa ser até aqui, traga pelo menos a 3 quilômetros que posso ser capaz”

O tigre em sua frente começou a sangrar mais ainda, seu sangue era vermelho esverdeado e começou a escorrer pela inclinação daquela montanha.

“Por que está me ajudando?”

Huo-Lei teve tempo para perguntar enquanto tentava controlar a coruja.

“Eu apenas não quero ser controlado por ninguém, muito mais pelos descendentes do demônio!”

Quando ouviu isso, Huo-Lei arregalou seus olhos ao ver a cabeça do tigre de Hufei caindo em sua frente.

Atrás do seu corpo, uma mulher magra e baixa com cabelos vermelhos e uma aura assassina vestida de maneira vulgar estava coberta com o sangue do pescoço do tigre que jorrou em seu corpo.

— Parece que esse bichinho não vai ser mais útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.