A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 75
Capítulo 72 - O Tigre Branco de Hufei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/75

As bestas Sagradas do Murim são 10 criaturas criadas pelo Imperador da Luz (e uma delas pelo imperador Demoníaco) através de técnicas de alquimia e transmutação, usando demônios, animais e cristais sagrados.

Elas foram criadas na época do grande conflito entre o imperador da luz e o imperador demoníaco, mais como forma do imperador da luz proteger o mundo dos demônios que começaram a aparecer em todos os continentes.

Cada besta foi jogada para uma região diferente do Murim e no início, eram consideradas divindades protetoras de determinada região.

Elas apenas apareciam quando alguma calamidade estava a caminho, não podendo intervir em acontecimentos ‘naturais’, independente do que fosse.

Por mais que a maioria das bestas foram criadas pelo Imperador da Luz, havia uma regra clara em sua criação: Elas só deviam atacar aqueles que tentassem colocar a existência de todo Murim em perigo ou que prejudicasse todas as formas de vida de sua região.

Sendo assim, muitas regiões do Murim foram protegidas pelas 10 bestas ao longo dos séculos

Com a erradicação dos demônios mais fortes e a junção deles com os humanos, as bestas se tornaram raras de serem avistadas, passando a serem consideradas lendas pelos povos mais novos.

As 10 bestas ainda continuam espalhadas por vários cantos e cada uma delas possui uma função essencial para o Murim, tanto que se alguma delas morresse, o desequilíbrio poderia surgir em todo Murim.

O tigre branco de Hufei foi uma das primeiras bestas criadas pelo Imperador da Luz

Essa criatura possui a alma fragmentada de 3 mestres marciais, cristais do vento e energia condensada do selo da lótus

Seu corpo era de um dos tigres guardiões do Imperador da Luz

Apenas o imperador da luz, inicialmente, podia controlar as 10 bestas, mas isso até Zing-On descobrir como modificar o poder condensado de seus selos.

Huo-Lei começou a correr, mas por mais que ele se afastasse, o tigre tomava sua frente.

“Pelo visto vai ser impossível fugir correndo apenas, eu não tenho escolha?”

O rapaz sacou sua espada e tentou uma investida, mas ao tentar golpear o tigre, este desapareceu de sua frente.

“O quê?”

Huo-Lei foi surpreendido com um ataque por trás, ele recebeu uma patada em suas costas sendo arremessado pelo ar e se chocando contra uma rocha.

“Apesar dele ser 4 vezes maior do que eu, sua agilidade é incrível. Como isso foi acontecer? Por que o tigre de Hufei apareceu aqui e nesse momento?”

Huo-Lei não teve muito tempo para pensar, o tigre estava novamente em sua frente, e com seus dentes, avançou sobre o corpo jogado de Huo-Lei que apoiou seus pés na rocha e se impulsionou para frente desviando da mordida da criatura.

Huo-Lei deu uma estrela no chão e tornou a se virar para o lado do tigre.

— Movimento 71, impulso sonoro.

O garoto bateu sua espada contra o chão e ondas de QI se levantaram do solo indo em direção ao tigre, ele saltou no mesmo instante mas as ondas de som do impacto acrescidas do QI desequilibraram o animal no ar.

“Minha chance!”

Huo-Lei saltou no ar e avançou com sua espada tentando cortar o bucho da criatura, sua espada, ao perfurar sua barriga, foi ricocheteada para trás fazendo até seu braço se torcer.

“Não tem como cortar? Como eu vou ganhar disso?”

O rapaz caiu em pé no chão mas segundos depois a besta estava em sua frente rugindo, ela mordeu o ombro de Huo-Lei e começou a balançar seu corpo para os lados violentamente.

“Se eu me lembro bem, esse desgraçado tem poderes do lótus, eu queria guardar meu QI pro maldito que matou o Yuan-Shui, mas não tenho escolha”

Huo-Lei mudou o selo em sua mão para o selo do cosmo, que era eficaz contra técnicas da lótus.

Ele criou uma aura energética roxa em sua mão direita e deu um soco na cabeça do tigre fazendo-o lhe soltar.

Huo-Lei caiu no chão mas a besta com uma patada o jogou metros distante dali enquanto o garoto ia quicando no chão.

— Movimento 33, renascimento

Huo-Lei desferiu um golpe vertical com sua espada no tigre que correu em sua direção ignorando o golpe, mas o tigre não esperava que o corte viesse por trás, atingindo suas costas e fazendo-o ser jogado para longe, Huo-Lei pulou para evitar o corpo do tigre, mas logo em seguida desferiu outro corte com sua espada, dessa vez ele percebeu que um pequeno ferimento foi causado com seu golpe na pele do tigre.

“Foi como pensei, se eu usar técnicas de qualquer estilo ou poder de qualquer selo não vai funcionar, eu preciso apenas de força bruta.”

Mas quando Huo-Lei achou que tinha alguma margem de vitória, os olhos do tigre em sua frente ficaram vermelhos e suas manchas pelo corpo começaram a brilhar, sangue começou a escorrer delas enquanto uma forte pressão de QI aumentava constantemente.

“Esse maldito...Está sendo controlado pela seita do sangue.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.