A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 74
Capítulo 71 - Desprevenido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/74

“Irmão Huo, você acha que vamos encontrar algo no meio dessa viagem? Digo, não que eu esteja sendo negativo, mas eu também não sei se acredito muito no último céu...”

Yuan-Shui jogou uma pedra contra o riacho em sua frente, ela quicou duas vezes e afundou.

Ao fundo, o som dos pássaros se ecoava pela floresta fechada no cair daquela tarde quente

— Eu nunca acreditei nisso...Mas Yuan-Shui decidiu acreditar em MIM.

“Mas se você está indo atrás, então é porque deve ter algo mesmo aí, nunca te vi fazendo algo inútil, bem, não que você faça muita coisa também, eu só queria confirmar sabe, mas já vou dizendo que só to fazendo isso pela irmã Jia!”

Eu sabia que no meio dessa jornada poderíamos perder muita coisa, mas eu não estava preparado mesmo que soubesse a realidade.

“Só que...Acho que essa é uma oportunidade, sabe.”

Naquele momento, Yuan-Shuin havia falado comigo com sinceridade pela primeira vez.

“Uma oportunidade pra encontrarmos algo que realmente importa.”

Ele sorriu mesmo que envergonhado.

— Desculpe...

Eu caminhei até o local onde o amuleto apontava escondendo meu QI, deixei com que ele ficasse em estado de repouso, é uma técnica que o professor Lixing ensinou.

“Deixe o seu QI sem percorrer seus pontos vitais, ele permanecerá parado, mesmo que por alguns minutos, ninguém poderá detectar sua presença, mas se alguém te atacar nesse estado, vai demorar por cerca de dois minutos pra voltar a fazer o QI fluir.”

Corro muitos riscos assim, mas felizmente eu conseguir sair junto de uma caravana que estava partindo de madrugada.

Eu devo lidar com quem fez isso com Yuan-Shui e voltar antes do amanhecer, eles provavelmente já terão acordado mas não importa.

Se essa pessoa conseguiu matar o irmão Yuan que era apenas um pouco mais fraco que eu, ele pode ter um truque na manga ou algo que tenha o pegado desprevenido, tendo em visa que Yi-Fang disse que ele não era mais fraco que a pessoa que o atacou.

“Alguém do sangue...”

Eu nunca havia lutado com ninguém do sangue fora o irmão Yuan, mas mesmo assim, ele nem usava suas técnicas, eu só sei o que aprendi com Mujang e em alguns livros, talvez essa seja a grande vantagem desses malditos.

O fato de viverem isolados e afastados de todos os tornou mais fortes por ninguém conhecer muito suas técnicas, essa sempre foi a maior vantagem da seita do sangue, por mais que durante a história todos digam que eles foram discriminados, ainda sinto que essa distância que fora criada foi algo proposital, ainda mais porque também sei que eles possuem infiltrados por todas as seitas.

Estamos sendo caçados, mas Yi-Fang e Jin são fortes, Jia-Li também sabe se cuidar, se eles forem atacados acho que conseguirão lidar, mas com alguém do sangue, mesmo que ele ainda tenha alguma arma contra mim, eu vou verificar e na pior das hipóteses eu fujo.

Aquela caravana que eu acompanhava estava indo lento demais, eu não podia mais esperar, eu sentia que o QI diminuía com o passar do tempo e aquele amuleto estava ficando fraco.

Provavelmente vão virar na próxima direita, tem uma bifurcação.

O QI que sinto vem do alto daquele gume, deve ter alguma vila lá.

Minha retenção de QI não vai durar por muito mais tempo, talvez eu devesse interromper agora e usar mais adiante? Mas se eu sinto o dele, ele também pode sentir o meu, se ao menos tivesse outra pessoa com o QI alto nessa caravana...

Olhando ao redor não vejo ninguém.

Mas mesmo que eu me aproxime sem restringir meu QI, talvez essa pessoa não fuja, isso considerando que é a mesma pessoa que atacou Yuan-Shui, mas esse amuleto já diz muita coisa, ele deixou isso pra trás pra conseguirmos pegar quem fez isso.

Certamente é essa pessoa.

Naquele momento, eu vi uma coruja parada em cima de uma cerca descascada na estrada.

“Isso...!”

Se eu colocar parte do meu QI nessa coruja e controla-la pra que ela voe até aquela vila no gume, do lado oposto de onde estou indo, essa pessoa podia vir na minha direção (?)

Eu tive essa rápida suposição mas não era algo fácil.

Primeiro eu teria que mudar o meu selo e isso requer muito QI, depois, as chances de controlar essa coruja não são altas, aprendi essa técnica mas apenas fiz com pardais, e não durou nem 1 minuto.

Mas eu não tinha outra escolha.

Eu faria a coruja voar pelo canto direito e dar a volta na vila do gume e voltar em direção de onde estou, se o cretino estiver lá, ele vai sentir o QI, mesmo que seja fraco, ele pode não sair do lugar, mas pra frente ele não vai também, na pior das hipóteses ele vai pra esquerda que é descendo o gume que dá pra aquele campo de trigo, do outro lado tem uma cachoeira, ele não pode ir pra lá.

Pensando nessa possibilidade, eu me distanciei da caravana e me aproximei da coruja, usei um rápido movimento e a prendi com a mão direita usando um pouco de QI.

— Shh, quietinha, quietinha.

A coruja começou a gritar, era algo ensurdecer, ela era mais forte que um cachorro (?) Ela começou a se debater mas eu tive que apertar um pouco mais.

— Espero que eu não quebre suas asas, é só colaborar.

Eu peguei uma pequena agulha do meu bolso e embuti QI suficiente nela, condensei o máximo que consegui, certamente era mais forte do que qualquer pessoa daquele gume, ele iria perceber.

— Certo, agora a parte mais difícil.

Eu fechei meus olhos e me concentrei na mudança de selos para o selo da natureza, era o único selo que tinha técnicas para controlar animais.

“Funciona, por favor.”

Eu olhei nos olhos da coruja ao ver o selo em minha mão mudar de forma, ela parou de se debater e seus olhos ficaram fixos nos meus.

— Agora...

Eu transferi mais QI para a coruja, senti que estava conectado com ela assim como o pacto que fiz com Yi-Fang.

Preciso ser rápido agora.

Eu soltei a coruja e fechei meus olhos. Eu conseguia ver borradamente o que ela enxergava.

Era difícil controla-la mas comecei a voar apenas me focando nas luzes de chamas vindo do gume no alto e virando a direita para percorrer o caminho oposto.

— 30 segundos...

Eu precisava ir mais rápido, mas aquilo era muito difícil.

Dei a volta com a coruja e finalmente estava atrás da vila.

“Agora!”

Eu interrompi o controle e deixei o QI fluir pela agulha que havia enfiado na coruja.

— Preciso correr o mais rápido que conseguir.

Eu deixei um pouco de QI fluir apenas em meus pés e suprimi o restante.

Comecei a correr em direção ao gume, eu tinha mais trinta segundos.

Pulei em várias árvores para pegar impulso, não consegui mais sentir o QI vindo da coruja, provavelmente ela foi embora pro outro lado, mas naquela altura ele já devia ter sentido algo.

Eu vi um portão que era entrada daquela vila, eu estava perto.

Mas quando finalmente pensei que me aproximaria, meu corpo foi jogado contra várias árvores, eu atravessei seus troncos e parei em uma rocha, bati minha nuca contra as pedras me fazendo apagar por um momento.

Quando abri os olhos, vi algo que não pensei que veria estando vivo.

— Isso é uma piada, não é?

Na minha frente, um tigre branco de quase dois metros de altura estava me encarando enquanto saliva caía de sua boca, seus olhos roxos não podiam negar quem ele era;

— Uma das 10 bestas sagradas do Murim, o tigre branco de Hufei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.