A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 73
Capítulo 70 - Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/73

— Hmmm, parece que você ainda consegue ficar assim, mesmo machucado, hein.

Xiu-Yi, a demônio do sangue, uma bela mulher de um metro e setenta com um corpo magro mas uma cintura esbelta e seios duros estava ajoelhada na frente de Jian-Lou enquanto abocanhava seu membro, ela começou com movimentos vagarosos e passou a coloca-lo todo em sua boca enquanto segurava as coxas do rapaz com suas mãos, cravando suas unhas. Seus cabelos ruivos e longos estavam presos pelas mãos de Jian-Lou que deixava escapar alguns gemidos, seu corpo ainda estava com vários machucados de sua luta anterior, mas Xiu-Yi não dava tempo para o rapaz pensar na dor, ela continuou a colocar o membro grosso do homem em sua boca, indo até sua garganta, ela fazia movimentos rápidos intercalando com lentos, dando algumas lambidas na extremidades em certos momentos enquanto olhava para o mesmo.

— Ei, você precisa aguentar hm? Minha técnica não pode trazer o seu braço de volta, mas vai repor todo seu QI, parece que mexemos com um vespeiro.

A garota sorriu maliciosamente e segurou o pescoço de Jian-Lou que estava sentado em uma cama estofada em um quarto de uma pousada bem luxuosa.

A demônio subiu em cima do rapaz e começou a cavalgar em seu membro enquanto segurava com força em seus ombros, o rapaz estava segurando a cintura da mulher apenas com o braço que lhe restou, mas ele apertava o suficiente para fazer Xiu-Yi subir e descer enquanto o gemido desta começava a ficar mais alto.

A técnica de reposição de QI era algo que todos os dragões possuíam, o fato deles terem escolhido serem mulheres nesse plano e em suas reencarnações foi simplesmente porque era mais fácil de repor as energias Yin através do ato sexual, e elas sabiam que era muito mais fácil encontrar um parceiro com QI elevado, tendo em vista que apesar de haver muitas mulheres fortes no Murim, a quantidade de homens era ainda maior.

Com essa troca de energia entre ambos, não apenas o QI de Jian-Lou era regenerado, mas a energia vital do demônio do sangue também era aumentada.

Quando ainda eram dragões, eles apenas comiam cadáveres humanos, mas tendo em vista que na forma humana isso se tornou mais difícil, a única opção é coabitarem, por consequência disso, muitos dos demônios ex dragões tem um apetite sexual maior do que de humanos comuns.

— Você tem muita energia pra quem saiu de uma luta mortal.

Xiu-Yi começou a rebolar com força brusca no membro de Jian-Lou que começou a chupar o pescoço da mulher que estava suando e se sentindo extasiada.

— P-por favor mestre Jian!

Xiu-Yi empurrou o garoto para a cama e começou a mover sua cintura se afundando no rapaz cada vez mais.

Depois de alguns minutos, Jian-Lou sentiu que sua energia havia sido revitalizada.

Xiu-Yi se levantou e foi em direção a janela do quarto.

— Você pegou um dos grandes, acho que isso é digno de chamar atenção de Zing-On.

Xiu-Yi sorriu ao sentir que o seu nível havia aumentado até o QI Transcendente.

— Não me pare, irmã, eu vou atrás do maldito que fez isso!

Huo-Lei tentava se soltar os braços de Jia-Li que o agarrava com força, o rapaz estava queimando em fúria tentando seguir a direção do QI que estava sentindo no momento.

— Você não está pensando com calma irmão! Isso é o que querem, que você seja atraído sem pensar, pode ser uma armadilha, pense um pouco!

— E acha que eu tenho medo? Eu vou vingar o irmão Yuan!

Huo-Lei nunca esteve tão nervoso em sua vida, ele havia perdido um amigo que estava lhe apoiando na jornada sem pedir nada em troca, alguém que podia ter escolhido ficar a salvo, mas decidiu ajuda-lo.

Quando Huo-Lei viu o corpo de Yuan-Shui ele começou a chorar, algo que era raro até mesmo para Jia-Li ver, a garota também sentiu um aperto no peito, mas a tristeza de Huo-Lei se transformou em raiva e logo ele quis partir atrás de Jian-Lou.

— Vamos nos reunir e pensar em algo, podemos ir atrás deles, mas vamos juntos.

Jia-Li tentava conter o seu irmão não porque não confiava em sua força, mas porque ela realmente o havia visto nervoso em raras ocasiões, ela não sabia como ele poderia agir assim, talvez, ele perdesse o controle do seu selo novamente.

— O Mujang pediu pra eu cuidar dele... o que foi que eu fiz?

Huo-Lei parou de se debater e mordeu os lábios com impotência.

Ele olhou mais uma vez para o corpo carbonizado de Yuan-Shui e começou a socar o chão.

— MERDA! Por quê ele saiu sozinho!?

— Ele era da seita do sangue.

Atrás de Huo-Lei, Yi-Fang chegou enquanto cobriu o corpo de Yuan-Shui com um lençol.

— Por quê não o impediu droga? Por quê não nos acordou!?

Huo-Lei se levantou e foi em direção a Yi-Fang, ele segurou a garota pelo braço e a olhava com raiva.

— Irmão... Não acho que ela tenha feito por mal.

Até mesmo Jia-Li sentiu-se simpática com Yi-Fang que, dessa vez, não parecia fazer nenhuma graça, elas apenas evitava os olhos de Huo-Lei.

— Ele me pediu, eu já disse. Confiei isso a ele, não sabia que terminaria assim, até porque o QI que eu senti era mais fraco que de Yuan-Shui.

— Quer dizer que essa pessoa era mais fraca?

— Uma luta não é decidida pela força do QI ou habilidades, mas por oportunidades.

Yi-Fang foi solta por Huo-Lei que parecia não conseguir pensar direito, mas ele fechou os olhos por alguns segundos e tentou se acalmar.

— Pelas condições daqui...e do corpo dele, Yuan-Shui se sacrificou, e acho que para nos salvar.

As palavras de Yi-Fang acertaram Huo-Lei com mais força, ele ficou ainda mais arrependido por ter deixado isso acontecer.

— Irmão Yuan...

Logo em seguida, Jin e Hiang-Lin chegaram e se depararam com a cena de destruição e quando viram o corpo coberto pelo lençol, já imaginariam que seria de Yuan-Shui.

Huo-Lei levou o corpo de Yuan-Shui, eles foram na direção da cidade de Kuarangi e procuraram uma área montanhosa afastada para enterrá-lo.

Chegando próximo do palácio do Âmbar, eles enterraram Yuan-Shui.

Huo-Lei ficou sozinho por alguns minutos em pé olhando para o horizonte na frente do túmulo, ele se lembrou das lutas que teve com Yuan-Shui, o quanto o garoto parecia disposto a superá-lo.

— Irmão...

Jia-Li chegou por trás com um tom de voz fraco, indecisa se devia falar algo naquele momento.

— Isso pode acontecer com os outros. Por isso eu pedi pra eles ficarem! Eles não precisam passar por isso.

Huo-Lei cerrou os punhos e ficou com raiva de sua fraqueza.

— Eles estão aqui porque querem, bom, talvez tirando o demônio que está presa pelo pacto, mas...Não acho que o irmão Yuan tenha se arrependido. Se ele pediu pra Yi-Fang não nos acordar, ele sabia o que tinha que fazer.

Jia-Li tentou ser sincera de uma forma que não machucasse mais seu irmão.

— Eu...peguei isso lá atrás, acho que era do Yuan-Shui.

Jia-Li entregou um amuleto em formato de uma gota de sangue para seu irmão.

— Isso...

Huo-Lei pegou o objeto e o analisou por um momento. Ele o guardou em seu bolso e os dois partiram dali.

Naquela noite, eles dormiram em uma pousada, e ao chegar da madrugada, Huo-Lei se levantou e partiu até a montanha onde haviam enterrado Yuan-Shui.

Ele segurou o amuleto entregue por Jia-Li e viu que um espinho dentro do mesmo apontava para a região do sudeste.

— Sua morte não vai ser em vão, irmão, eu vou indo pegar esse desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.