A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 72
Capítulo 69 - Discípulo do Céu Prateado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/72

“Velho Mujang, não to entendendo quase nada! Me explica direito!”

Naquela época eu ainda era muito indisciplinado.

Eu não sabia que precisava me dedicar, mesmo tendo passado por tudo que passei, e apesar de ser egoísta, Mujang sempre foi paciente.

— Você é idiota por acaso? Aiai, mas não te culpo, não sei o tipo de educação que te deram naquela seita, mas enfim...

Mujang suspirou fundo e tentou desenhar em um papel antigo na frente de Yuan-Shuin para que ele entendesse.

— Cada seita tem suas técnicas próprias, elas foram ensinadas desde o início, pelos primeiros mestres, não se sabe muito bem onde eles aprenderam ou se eles mesmos a criaram, ao longo do tempo várias técnicas foram criadas, inclusive, tem três que foram criadas por mim hehe, acho que pode se orgulhar desse velho aqui.

— Não mesmo.

Yuan-Shui fez uma cara de desaprovação e frieza.

— Não seja tão rude, estou prestes a te ensinar uma valiosa parte da nossa história.

— Eu não ligo pra isso, eu só quero que me ensine uma técnica forte e não essa que esses fracotes aprendem todo dia!

— Não é bem assim, precisa aprender as técnicas iniciais se quer aprender as mais avançadas! Você mal sabe os dez primeiros movimentos!

— Eu não preciso aprender coisas fracas!

— Então você precisa tomar uma surra pra aprender moleque.

Eu sabia que o velho era forte, meu avô sempre tentou transparecer sua grandeza. Ele disse ‘apenas’ três técnicas, mas as três técnicas criadas por ele pra seita do céu prateado eram as mais fortes, e dentre elas, o movimento número 100, sua última técnica criada.

Os movimentos são criados usando o chakra da cabeça em ligação com o fluxo do QI, isso depende não apenas do selo do usuário mas também da concentração e mentalização da técnica, por exemplo, o movimento 39, endurecimento corporal, se baseia em concentrar o QI ativando o chakra da cabeça para fortalecer de uma só vez todos os músculos do corpo ou focar em apenas uma região, Huo-Lei sabe bem fazer isso pois era uma das técnicas que ele mais treinava. Outros movimentos como a lua prateada, o usuário precisa sentir que está banhado por uma lua cheia, mentalizar o seu poder e fazer um corte imbuindo o QI na lâmina ou arma que estiver usando, não é algo tão simples como pensei que era.

Demorei meses para aprender o movimento mais básico, e quanto ao movimento nº100, eu nunca o usei, afinal, ele gastava todo o QI do usuário e depois disso, demoraria horas para recuperá-lo.

A tempestade infinita sugava todas as partículas do ar e de umidade criando raios que se juntavam em um campo e podiam ser arremessados contra um oponente, como se fosse mais ou menos cem mil toneladas caindo em cima de uma pessoa.

“Vovô... Eu fui um mal discípulo, mas sou grato a você.”

— EU NUNCA VOU VOLTAR PRA SEITA DO SANGUE!!!

Ao gritar isso, Yuan-Shui disparou com a ponta do seu bastão um feixe de luz que voou até a direção de Jian-Lou, o rapaz usou o QI em seus pés para tentar se mover mais rápido, mas a velocidade do disparo era quase que a da luz, tudo que ele pôde fazer foi usar o reforço de sangue em seu braço esquerdo para tentar bloquear.

Um som de explosão ecoou por toda aquela floresta gélida de pinheiros.

Yuan-Shui começou a sangrar pelo nariz e pela boca, ele quase caiu de joelhos mas conseguiu firmar seus pés no chão.

— Eu não sabia que essa merda era tão difícil...

“Eu fui bem nessa, vovô?”

Poeira foi levantada e vários pinheiros destruídos, um rastro de destruição de quilômetros se seguiu em meio a rochas, terra levantada e troncos de pinheiro esparramados, em pé, Jian-Lou estava parado sangrando em todas as partes do corpo com seu braço esquerdo moído, seus ossos haviam se quebrado e sua pele foi arrancada, ficando apenas na carne e osso.

— Como...?

“Como isso é possível? Isso golpe poderia matar até um mestre especialista, ele conseguiu bloquear? Não tem como, por mais que eu não seja tão forte como o vovô, ele frisou bem que até mesmo eu conseguiria! Eu falhei? Não... Não é isso.”

Naquele instante, Yuan-Shui percebeu o seu ‘erro’.

— Puta merda... Então, meu erro foi mesmo ter nascido naquela desgraça. Pelo visto o Criador tem os seus preferidos.

A imagem de Huo-Lei apareceu na mente de Yuan-Shui.

— Você só saiu vivo porque eu dou do sangue. Meu golpe, por mais que seja um golpe do céu prateado, ainda tem as raízes do selo do sangue, e qualquer usuário do sangue consegue neutralizar outro usuário, podíamos lutar o dia todo, se eu não tivesse aprendido e embutido em meu corpo os caminhos do céu prateado. Haha, que azar!!!

Yuan-Shui apontou seu bastão enquanto tremia para o debilitado Jian-Lou.

— Seu lixo! Você viu o que aconteceu por ter abandonado a nossa seita? Se você não tivesse abandonado o mestre... Se você...

Jian-Lou sabia que estava sendo hipócrita, mas no fundo, ele também sabia o que devia fazer.

— Foda-se você e sua seita destruída.

O garoto arrancou o seu braço enquanto sorria, o sangue começou a jorrar dos seus músculos arrebentados em uma poça no chão, embaixo dela, um selo vermelho começou a brilhar.

“Não tem como isso!”

Yuan-Shui arregalou os olhos enquanto suor frio escorria de sua testa.

— Agora apenas vamos comparar as nossas seitas, a sua seita fracassada destruída, e o sangue, OS MAIS FORTES DO MURIM!

Jian-Lou começou a ter suas veias arrebentadas, ele começou a gritar enquanto uma aura rubra saía da palma de sua mão restante.

“Eu consigo desviar, ele está fraco, e apenas com um braço, mesmo que ele atire com tudo, eu ainda consigo, tenho uma reserva de QI sobrando graças à pílula que a demônio me deu, se eu desviar a vitória é minha”

Yuan-Shui sabia que aquele era o último golpe de Jian-Lou, as chances de desviar eram altas, mas naquele instante, ao ver seu olhar de confiança, Jian-Lou se atentou a algo.

— Você abandou tudo por aquelas pessoas, não é? Aquele desgraçado traidor do murim hahaha.

O rapaz se virou, apontando na direção de onde Huo-Lei e os outros estavam dormindo.

“Não...Como ele...”

Yuan-Shui não podia acreditar que ele sabia onde Huo-Lei estava, aquele era o golpe Sacrifício Final de Sangue, um golpe semelhante ao tempestade infinita, mas muito mais eficaz, tendo em vista que é preciso sacrificar um pedaço do corpo ou alguma pessoa para que o QI seja acumulado e disparado com força o suficiente para varrer uma cidade.

“Vovô...No final, eu fui um discípulo da seita do céu prateado?”

Eu fiz aquela pergunta quando ele me disse que eu estava pronto.

— Você sempre foi, moleque tolo.

“Eu estou feliz. Feliz que eu tenha sido parte da seita do céu prateado. Feliz por ter sido adotado por Mujang.”

— É, eu acho que fui um bom discípulo no final.

Yuan-Shui sorriu e apoiando seu bastão no chão, saltou na frente de Jian-Lou.

— Você é louco!? Você apenas pode esquecer essas pessoas e sumir, voltar pra seita do sangue, Mujang morreu! Qual seu objetivo?

Jian-Lou gritava enquanto a energia em sua mão ficava cada vez maior.

— Objetivo? Haha, e quem disse que preciso ter um pra seguir em frente? Eu sou da seita do céu prateado, aprendemos que devemos lutar até o fim em uma luta, não importa quais as circunstâncias.

“Huo-Lei, agora é minha vez de te salvar”

— E eu vou ajudar a manter a seita viva...

“Enquanto você estiver vivo, a seita do céu prateado nunca morrerá.”

Jian-Lou gritou e disparou o golpe contra Yuan-Shui.

— Movimento 0...Absorção.

O movimento 0 era um movimento proibido da seita do céu prateado, ele absorvia tudo ao seu redor, se a pessoa tivesse Qi acumulado, aquela energia sugada seria colidida com o QI e se este fosse de um grau forte, a pessoa podia aguentar e receber o golpe sem muitos danos, como se o QI estivesse amortecendo, mas se o QI da pessoa fosse mais fraco que o golpe, a pessoa se destruiria por completo.

“Huo-Lei, honre nossa seita.”

Ao ouvirem uma forte explosão, Huo-Lei e Jia-Li acordaram, eles viram Yi-Fang sentada em um tronco de madeira olhando para o céu com uma expressão séria em seu rosto, naquele momento, o céu havia ficado prateado com partículas de energia perfurando as nuvens.

— Yuan-Shui...?

Huo-Lei viu que Yuan-Shui não estava por lá.

— Demônio, onde Yuan-Shui foi!?

Jia-Li perguntou se aproximando de Yi-Fang, mas ela não moveu seu rosto nem fez brincadeiras como de habitual.

— Eu não o impedi. Se quiserem, podem me culpar, mas ele implorou, me disse que era o único pedido que ele me faria.

Yi-Fang respondeu de forma séria olhando para o céu ainda.

— Como assim!? Pra onde ele foi? Essa explosão...

Huo-Lei olhou para o sul e viu fogo e poeira se levantando.

— Desculpe HuoHuo, mas eu tive que respeitar sua decisão, a honra de um homem vale mais do que tudo nesse mundo.

Huo-Lei e Jia-Li perceberam que aquela explosão veio de um lugar onde Yuan-Shui provavelmente estava, ambos se moveram rapidamente até a floresta de pinheiro, mas ao chegarem até lá, viram vários pinheiros destruídos e queimados.

— Esse idiota, ele foi lutar sozinho!? Por quê???

Huo-Lei estava com raiva e ao encontrar Yuan-Shui iria dar uma surra nele.

— Irmão...

Jia-Li parou repentinamente e começou a tremer, seus olhos ficaram marejados ao apontar para o corpo carbonizado, sem as duas pernas e com um buraco no peito de Yuan-Shui segurando com uma mão o brasão da seita do céu prateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.