A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 71
Capítulo 68 - Inveja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/71

“Todos sempre me desprezavam por eu ser um dos filhos de Zing-On.

Eu nunca tive oportunidade de crescer na seita do sangue devido a isso, eu era tratado de forma especial, sempre levava vantagem em treinamentos, recebia as melhores pílulas, era colocado nos melhores lugares, seguido por guardas e instrutores da melhor qualidade.

Como eu poderia me tornar um mestre marcial assim?

Eu via os outros alunos se esforçando e passando por dificuldades, inclusive aquele Yuan-Shui.

Ele parecia esforçado, mesmo que não tivesse talento.

Ouvi dizer que seu nível de QI não podia subir, e investigando mais tarde, descobri que foi tudo planejado pelo ancião Shung, eles queriam manter aquele garoto ‘preso’.

Enquanto eu mesmo com pílulas e treinamento espiritual não conseguia me sentir mais forte.

O quão injusto podiam ser os deuses?

É claro que o grande Criador jamais beneficiaria alguém do sangue, todos ali eram amaldiçoados, mas eu queria me livrar dessa maldição, mesmo que eu tivesse que tirar esse selo à força.

Eu também almejava deixar a seita do sangue assim como Yuan-Shui, mas fui eu que o vi sair primeiro, ele conseguiu sua liberdade, mesmo sendo ‘vendido’, ele devia estar melhor do que eu.

Era engraçado, um dos príncipes do sangue invejando um mero escravo que fora descartado.

Por quê aquilo me deixava tão frustrado?

Essa guerra que começou foi a única coisa que me deu oportunidade para sair, mesmo que aquele demônio esteja na minha cola, eu ainda posso me sentir livre.

Na verdade eu jamais vou voltar a pisar naquele lugar!

Se eu levasse Yuan-Shui de volta pro meu pai, certamente eu teria o pedido de ‘liberdade’ aceito.

Ele me deixou sair porque viu que eu havia ficado mais forte, mas agora eu estava com a oportunidade em minhas mãos, vivo ou morto, eu levaria ele de volta e me tornaria um dos heróis do sangue.

Aquela pessoa que invejei, eu descobri mais tarde que ele era meu primo, ele tinha um poder nato dos herdeiros do sangue, meu pai não podia deixa-lo vivo.

Ele foi enviado para O Céu Prateado para matar Mujang, mas falhou.

Não passa de um traidor.

Se eu o matar agora, terei todos os méritos, eu posso até ganhar mais do que a liberdade.

Por mais que eu odeie a seita do sangue, não vou deixar que um bastardo desses manche suas raízes.

— ‘Bloodstained’

Jian-Lou  fez várias lanças de sangue voarem na direção de Yuan-Shui que correu e saltou pelo ar para desviar, uma acabou acertando sua coxa esquerda, ele rolou pelo chão e lançou uma aura sanguínea na direção de Jian que a rebateu com a palma da mão.

— Você não tem o que é preciso pra ser do sangue! Por que ainda usa essas técnicas? Não cresceu naquela seita de merda? Lute como eles!

Yuan-Shui mordeu os lábios de raiva, ele embutiu aura em seus pés e correu na direção de Jian-Lou o golpeando com seu bastão, Jian-Lou viu que o garoto estava usando quase todo seu QI no ataque então usou sua espada para bloquear, mas os ataques o faziam se afastar, Yuan-Shui batia seu bastão usando suas duas mãos em frações de segundos que não davam tempo para Jian-Lou pensar em um contra-ataque.

“Esse filho da puta, ele também está preparado pra matar?”

— Pode falar o que quiser de mim, mas não ouse falar DO CÉU PRATEADO!!!

Yuan-Shui cessou os ataques e cravou seu bastão no chão na frente de Jian-Lou, várias frestas de sangue se ergueram juntamente com raios prateados.

“Isso...? Técnica do sangue com técnicas do céu prateado?”

Arregalando os olhos, Jian-Lou se virou para correr mas naquele momento as partículas prateadas se uniram com as rubras e uma explosão ocorreu, o corpo de Jian-Lou foi jogado para longe, ele atravessou dois pinheiros quebrando seus galhos, várias costelas do rapaz haviam se quebrado e ele fraturou um dos braços.

“Eu o subestimei.”

Yuan-Shui não parou para respirar, ele saltou no ar e balançou seu bastão várias vezes fazendo cortes no ar que dispararam na direção de Jian que deu cambalhotas para trás se esquivando, um golpe acertou suas costas fazendo um profundo corte que o afundou no chão fazendo a grama ser borrada de vermelho do seu sangue.

— Bastardo!

Jian-Lou se sentiu frustrado mais uma vez, seus olhos quase saltavam do seu rosto de raiva.

“Não é possível que eu perca pra esse escravo! Ele foi só um fantoche do sangue, então por quê...”

— PARE DE USAR ESSAS TÉCNICAS!

Jian-Lou cortou seus pulsos, seu sangue começou a correr pelo chão, ao perceber a técnica que ele havia usado, Yuan-Shui parou de correr imediatamente.

“Técnica de esgotamento? Ele dá 20% do seu sangue em troca do seu corpo ficar mais ágil e cheio de energia, isso é mal.”

Yuan-Shui conhecia todas as técnicas do sangue, apesar de não tê-las treinado muito, mas ele ainda tinha o conhecimento prévio que havia ganhado em sua infância, ele sabia que aquela técnica podia causar problemas.

“Preciso esperar 2 minutos que é o prazo que dura, depois disso ele vai ficar enfraquecido e com um golpe posso ser capaz de mata-lo.”

O rapaz voltou a ressoar seus pés com mana e ele correu saltando nos troncos dos pinheiros, mas ao pousar em um galho, Jian-Lou estava em cima do mesmo a sua espera.

— O quê?

Yuan-Shui não teve tempo para ficar surpreso, pois naquele momento Jian-Lou com um chute o mandou voando quebrando três pinheiros.

Yuan-Shui se chocou contra um enorme tronco de pinheiro velho e escorreu até o chão raspando suas costas nos galhos secos, ao colocar suas pernas em terra, o punho de Jian-Lou se chocou contra seu estômago, o rapaz começou a golpear com as duas mãos a barriga de Yuan-Shui o pressionando contra o tronco do pinheiro que se quebrava gradativamente, cada golpe fazia um estrondo na floresta, Yuan-Shui cuspiu sangue em Jian-Lou que parecia incansável, ele disparava socos seguidos até que o pinheiro se partiu ao meio e Yuan-Shui foi enviado rolando no chão, ele caiu de costas mas logo em seguida Jian-Lou foi para cima do mesmo e pisou em seus braços.

— VOCÊ ACHA QUE É MELHOR QUE EU?

Jian-Lou cuspia saliva ao falar, seus olhos estavam vermelhos e ele emitia uma fumaça do seu corpo, o sangue ainda continuava a escorrer dos seus pulsos.

“Eu sinto que ele perfurou um dos meus pulmões, não consigo respirar direito, nessa altura... Eu não vou poder fazer nada?”

Yuan-Shui sentiu que ainda era fraco, o que Huo-Lei faria naquela situação?

“Se fosse o irmão...Ele não teria medo da morte.”

— Porra...Eu nunca me achei melhor em nada.

Yuan-Shui com um último impulso de QI bateu suas pernas contra o chão e pegou impulso para jogar Jian-Lou para trás, ele fez o seu bastão voltar para sua mão enquanto se virava.

— Se quer tanto ver uma técnica do céu prateado, aqui vai uma boa.

O rapaz começou a balançar seu bastão com as duas mãos em uma velocidade que ele mal podia ser visto.

Jian-Lou parou em cima de uma rocha, mas sua visão ficou embaçada com os raios de luzes emitidos pelo bastão de Yuan-Shui.

— TEMPESTADE INFINITA, MOVIMENTO 99.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.