A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 69
Capítulo 66 - Yuan-Shui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/69

— Hmmm, parece que a donzela aí não tá acostumada a tomar banho em um lago não é? Kyahahaha e pensar que você seria tão mimada assim, vai me falar que o HuoHuo te dava banho também (?)

Yi-Fang jogou um pouco de água em Jia-Li que tentou achar algo pra bater em Yi-Fang enquanto elas se banhavam em um lago próximo de Doshiang.

Hiang-Lin estava em um canto quieta com os olhos fechados, ela parecia estar acumulando QI se recuperando de sua última transformação.

— Aliás, você ainda não gosta dela? Ela me parece muito de boa, eu só tenho raiva daquilo...

Yi-Fang fitou os seios fartos de Hiang-Lin que estava metade cobertos pela água do rio, mas se via que eram bem grandes mesmo de longe, o que incomodava Yi-Fang que pensou em usar algum feitiço para aumentar os dela.

— E por quê eu não gostaria dela? Digo, ela não deu em cima do Huo-Lei como você sempre dá, não é de você que eu não deveria gostar?

“AH merda, eu quase me esqueci que ela ainda acha que Hiang-Lin é outra pessoa, uuuh, se o HuoHuo souber isso ele vai me chicotear, se bem que eu não reclamaria disso.”

— Ah ah, é, digamos que ela é sedutora (?) Digo, de nós aqui... Acho que ela é a mais provável que o HuoHuo escolheria!

Yi-Fang disse isso enquanto ainda olhava para seus seios pensando em algum método para aumentá-los.

— Isso...

Pela primeira vez, Jia-Li mostrou alguma reação, seu olhar parecia preocupado, ela tentou disfarçar mas olhava de canto para o corpo de Hiang-Lin.

Em uma primeira vista, ele não era nada demais se comparado com o dela, mas a garota demonstrava um ar de maturidade que Jia-Li não tinha, além de parecer ser misteriosa, e ela leu uma vez em um romance que homens gostavam de mulheres assim.

Ao se lembrar disso, Jia-Li se afundou na água ficando um pouco inquieta enquanto borbulhava com sua boca fazendo bolhas.

— Hein, você ficou receosa é? Hahahaha

“Puta merda, se ela souber mesmo que o Huo-Lei foi pra cama com a Hiang acho que pode ser o evento mais catastrófico de todos os tempos”

Yi-Fang ficou pálida ao imaginar que isso vazaria.

Naquele momento, a mulher sentiu uma presença por perto.

— Ohh!? HuoHuo é você? Veio pra espiar é? Não precisa fazer isso, é só pedir que fico despida pra você quando quiser!

Quando ouviu Yi-Fang falar de Huo-Lei, Jia-Li deu um salto assustada, o grito da menina fez Yuan-Shui se desequilibrar e ficar exposto atrás de uma moita onde estava escondido.

— AHHH, é você? Tsc, nesse caso, é morte.

Yi-Fang afiou suas garras e preparou uma estaca de gelo.

— N-não! Eu vim dar um aviso só, eu apenas não sabia como chegar, afinal, porra, aquele MONGE filho da puta me enganou, ele me pediu pra avisar que não demorem pois ele viu umas nuvens de chuva, mas como eu faria isso sem olhar pra vocês?

— Tentando incriminar o careca? Que péssimo amigo!

Yi-Fang arremessou uma estaca de gelo que passou raspando da cabeça de Yuan-Shui.

— PERA, você mirou pra pegar mesmo!?

— De toda forma eu já dei o recado!

Yuan-Shui disse isso mas ainda continuou parado lá corado enquanto olhava os corpos esbeltos das meninas, mas dessa vez uma adaga de Jia-Li foi fincada na árvore que se encontrava ao lado do corpo de Yuan-Shui.

— OK EU ENTENDI EU TO INDO.

O rapaz saiu correndo mas deu uma última olhada enquanto uma estaca de gelo cruzava sua visão.

— Ai ai, mas é muito descuido tomar banho no meio do dia, a vadia da Yi-Fang tudo bem, mas a irmã Jia... ahhhhhhhhhh.

Ao imaginar o corpo de Jia-Li, Yuan-Shui começou a corar e ficar absorto nos pensamentos, por mais que não tivesse visto nada, apenas o de Yi-Fang, mas não é como se ela não tivesse se trocado no meio de todos antes nos acampamentos.

— Por que está tão distraído aí?

— AAAAAAAH!

Huo-Lei apareceu do nada dando um susto em Yuan-Shui que estava pensando em obscenidades com Jia-Li.

“Esse desgraçado consegue ler meus pensamentos?!”

— Aposto que estava pensando alguma sem vergonhice, só espero que não seja com minha irmã.

Yuan-Shui sentiu um frio na espinha naquele momento e engoliu seco.

“ELE PODE MESMO?”

— E-eu fui avisá-las que iremos partir, mas... Sabe, vamos mesmo até Naihan? Digo, depois de sabermos dos movimentos da terra... Aquilo não foi apenas um conflito entre as seitas.

— Eu estou ciente, mas fomos usados, não acho que éramos o alvo, aqueles soldados da terra, mesmo tendo nos visto, não atacaram, eles estavam focando a jade mesmo, creio que tenha sido um movimento para eliminar a seita da jade, mas quem deu as ordens, queria fazer ambos se matarem, e deu certo.

— Quer dizer que alguém ordenou que ambos se enfrentassem meio que em uma armadilha? E nos usaram pra isso?

Yuan-Shui coçou a cabeça indignado.

— É o que parece, mas nos capturar talvez estivesse incluso.

Huo-Lei pegou o mapa que eles haviam conseguido da jade e o olhou mais uma vez.

— E no final conseguimos apenas essa parte aí que não diz nada.

Originalmente, eles deviam encontrar todas as partes de um mapa que daria a localização da montanha do último céu, mas isso que encontraram na seita da jade era apenas parte de uma montanha com um riacho azul escuro ao lado e uma trilha escrito ‘KiGuang’.

— Não era como se um pedaço apenas fosse nos dar algo, acho que apenas quando obtermos todos eles é que vamos conseguir algo.

— Tá ok que foi ‘fácil’ dessa vez, mas como diabos vamos conseguir das outras? Digo... Não é como se fossem manipular várias seitas para lutarem entre si e dermos a sorte de estarmos no meio pra pegarmos.

— Você acha que isso foi sorte mesmo?

As palavras de Huo-Lei fizeram Yuan-Shui ficar arrepiado.

— O-o que quer dizer? Que alguém planejou isso pra conseguimos o mapa?

— Foi muita coincidência. Mas pense bem, praticamente ninguém sabe sobre isso, mas os cabeça das seitas sabem da existência dos mapas, afinal, eles não guardariam se não soubessem. Digamos que alguns não sabem pra que servem, mas sabem que são importantes, peças antigas, tratadas como relíquias. Eu sinto que poucas pessoas tem o conhecimento que nós temos sobre o último céu, a maioria deve tratar apenas como uma lenda antiga, mas e quanto a Zhao-Kung? Ele não nos tornaria alvos se não soubesse.

— De fato... Meu avô... Ele morreu por conta disso, não podemos desistir.

Yuan-Shui cerrou os punhos ao se lembrar de Mujang.

A seita do céu prateado foi obliterada porque o império provavelmente estava atrás do mapa e do pergaminho que fora entregue a Huo-Lei, mas como eles poderiam saber disso?

— Yuan-Shui, obrigado por vir até aqui. Sei que você não deve gostar muito de mim, mas está sendo de grande ajuda, mesmo que olhe pra minha irmã de forma obcena às vezes.

Yuan-Shui ficou sem jeito com as palavras de Huo-Lei mas não ignorou a última frase.

— Eu nunca faria isso! A irmã Jia é honrada e...

Ele ficou com medo de elogiar Jia-Li, mas Huo-Lei sorriu parecendo não se importar.

— B-bem, não é como se eu fosse ficar parado, eles mataram meu avô!? Não pense que to te ajudando por ser legal.

— Eu sei, mas mesmo assim, você é forte, não acho que seja ruim estar conosco.

Yuan-Shui não esperava essas palavras do seu rival.

Eles sempre lutaram na seita do céu prateado.

Yuan-Shui sempre viu Huo-Lei como alguém que ele devia alcançar, sempre o achou arrogante, mas agora tinha mudado um pouco sua visão.

Na verdade, ele queria ser forte como ele.

— Eu...espero que eu consiga evoluir mais.

Yuan-Shui disse isso baixo e modestamente enquanto olhava pra baixo, o garoto tinha sentimentos sinceros sobre ficar forte, ele queria honrar os ensinamentos que seu avô lhe passou.

— Não se preocupe, você estando comigo vai evoluir.

— Ei... justo agora quando eu não tava te achando tão arrogante.

Yuan-Shui murchou os olhos e começou a pensar que aquele cara não era nada modesto mesmo.

Depois de se reunirem, o grupo seguiu viagem em direção a Naihan, mas ao começar a chover, se abrigaram embaixo de alguns palhas de uma antiga cabana estraçalhada que encontrarem em uma estrada.

— A chuva... Ela me lembra dos dias no céu prateado em que quando chovia íamos recitar poemas na ponte.

Yuan-Shui disse para Jia-Li que observava os pingos de chuva caírem enquanto comia uma goiaba.

— É...Eu reclamava disso, mas sinto falta agora.

A garota parecia deprimida ao se lembrar que aqueles dias nunca mais voltariam.

— Você nem participava muito dos treinos, sente falta mesmo de lá?

— Ei, eu ia sim, mesmo que fosse pouco, mas estava mais com você e o irmão Huo, então as lembranças que tenho mesmo são mais de vocês dois.

Yuan-Shui se lembrou que além de Mujang, Huo-Lei e Jia-Li eram praticamente os únicos a falar com ele.

— Bom, acho que nada mudou então.

— Haha, espero que não mude!

Yuan-Shui estava feliz por falar com Jia-Li, ele gostava realmente da garota e a admirava mais que Huo-Lei, mas isso porque obviamente era bonita.

Quando todos se prepararam pra dormir, Yuan-Shui ficou de vigia, a chuva continuava a cair e foi assim durante a noite toda.

De madrugada, Huo-Lei acordou e percebeu que a chuva havia parado e Yuan-Shui não estava lá.

Ele se levantou e olhou nos arredores mas não havia sinal do rapaz.

— Eu vi ele saindo mais cedo, eu não o impedi porque meio que ele implorou.

Yi-Fang falou com Huo-Lei enquanto ainda estava deitada.

— Espera... Esse Qi...!

Ao chegar no alto de uma floresta de pinheiros, Yuan-Shui cerrou as sobrancelhas e cortou uma das árvores que estavam secas.

— Pra que se esconder, sendo que dá pra sentir o seu QI de longe idiota?

Jian-Lou saiu de trás de um pinheiro enquanto sorria.

— É hora de voltar pra casa, meu primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.