A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 67
Capítulo 64 - Pacto de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/67

PALÁCIO DO IMPÉRIO – TERRITÓRIO DA SOMBRA

— O que diabos é isso!? Como assim estão mortos? A jade fez isso?

Zhao-Kung quebrou a mesa em sua frente com um soco ao ouvir de um dos seus guardas que Huo-Lei e seu grupo haviam sido mortos na seita da jade.

— N-não sabemos ao certo, o Kuoran...f-foi morto, não sei se ele pode ter feito isso mas...

O guarda mal conseguia falar sem gaguejar, ele começou a suar frio e ficar pálido.

— Alguém me explique antes que eu faça uma besteira!

Zhao-Kung chutou o homem em sua frente o fazendo cair para o lado.

— Peço perdão mestre Zhao!

Naquele momento, um homem de cabelos vermelhos e com uma faixa em sua testa surgiu na frente de Zhao-Kung com dois guardas o cobrindo por trás, em seu robe estava escrito ‘vigília’.

— Explique-se!

— Soubemos de um dos soldados enviados que a terra fez um acordo com... o sangue, e ele invadiram a seita da jade.

— O quê? Como isso é possível!?

Zhao-Kung agora pegou a cadeira em sua frente e quebrou apertando-a com seus dedos.

 - De acordo com o que foi nos dito, Kuoran envenenou vários soldados com toxina demoníaca, ele matou vários membros tanto da jade como da terra, foi um caos, destruíram uma parte do palácio da jade e levaram vários membros fortes, em contra partida, os líderes mais fortes da terra foram mortos. De acordo com o meu informante, Kuoran se transformou em uma besta demoníaca de um rank desconhecido e foi isso que matou Huo-Lei e Jia-Li.

O homem na frente de Zhao-Kung parecia calmo e sereno, diferente das outras pessoas que estavam naquele salão aberto e silencioso, ele tinha um sorriso singelo em seu rosto branco, mas seus olhos afiados mostravam outras intenções.

— E onde a porra da seita do sangue entra nisso!? De quem foram as ordens?

— Não sabemos até agora, senhor.

O homem respondeu de uma forma despreocupada e parecendo não ligar muito pra isso, Zhao-Kung tinha as veias de sua testa saltadas mas ele se conteve em dizer mais alguma coisa, ele começou a pensar na situação e agiu rapidamente.

— Eu mesmo vou até lá, não consigo mais contar com ninguém, vocês não conseguem ficar de olho em meras seitas pequenas e falidas!

O homem saiu do salão e chamou alguns guardas consigo em um caminhar rápido.

— S-senhor, há mais uma coisa.

O homem que havia sido jogado no chão correu em direção a Zhao-Kung enquanto olhava para baixo ainda gaguejando.

— O... Rio... Eles, muitos deles também morreram.

Zhao-Kung parou e olhou o homem cabisbaixo com um olhar de espanto.

— O que diabos está havendo? EU OUVI HÁ ALGUNS MINUTOS QUE ELES TINHAM DESTRUÍDO A SEITA DAS PRESAS! O QUE DIABOS É ISSO?

Zhao-Kung não pôde mais aguentar, ele se aproximou do homem em sua frente e o pegou pelo pescoço começando a sufoca-lo.

— Senhor Kung, peço que se acalme, iremos apurar mais a respeito disso, mas pelo que sabemos...

Lyu-Huan, um dos capitães dos ‘vigilantes’, um grupo de mercenários que trabalhava para o império, se aproximou de Zhao-Kung com a mesma expressão calma que demonstrava anteriormente.

— Parece que eles fizeram o pacto de sangue.

Zhao-Kung soltou o homem que segurava e seus olhos ficaram ainda mais arregalados.

— C-como... é?

Dessa vez foi Zhao-Kung quem ficara suando frio e até gaguejou.

— Mas isso... O que aconteceu lá!?

Zhao-Kung não conseguiu mais esperar, ele correu até a central de informações do império, junto de cinco guardas, ele foi entrando em uma pequena sala onde várias pessoas estavam sentadas lendo correspondências e escrevendo em alguns papéis, todos ficaram assustados com a entrada de Zhao, alguns se levantaram e dois guardas vieram na direção de Zhao-Kung que os golpeou os fazendo serem arremessados para longe, naquele momento o local ficou tumultuado e um senhor corcunda apareceu fumando um cigarro de palha e se colocando na frente de Zhao-Kung.

— Pra que essa bagunça?

— VELHO MALDITO! Me diga o que aconteceu na seita das presas mortais!

— Hã? Não recebemos nada, você perdeu o juízo?

— M-mestre Xiubin... Acabaram de informar pro esquadrão 5...

Um homem que havia se levantado e corrido até a porta de medo começou a falar com o velho enquanto hesitava.

— Hm? Diga logo paspalho.

— A seita das mil presas...A capital das planícies... Foi dizimada.

Zhao-Kung começou a tremer. Ele sabia o que aquilo significava.

Da última vez foi Yan Rong, e Zhao-Kung sabia quem era as únicas pessoas que podiam fazer isso.

O pacto de sangue.

Era um ritual antigo da seita do sangue onde várias almas eram sacrificadas para se conseguir criar uma pedra que aumentava o nível do cultivo em níveis exponenciais, e naquele mundo, apenas ele e Zing-On eram capazes de tal feito.

CIDADE DE DOSHIANG – PROVÍNCIAS DA SEITA DA JADE

— Ei, ouviram o que aconteceu na jade?

— Hein? Foram mortos? Como isso é possível?

— Eu moro aqui há 20 anos, nunca aconteceu nada, só pode ser uma mentira!

— Eu ouvi de um dos soldados de lá, a terra invadiu!

— Como pode? A terra nunca faria nada contra a imperatriz!

— Mas eu vi vários corpos sendo carregados! Não ouviu aquela explosão também?

— Dizem que demônios entraram, é melhor iremos pra montanha.

— Tolo! Você acredita em tudo que dizem.

— Ei, meu irmão acabou de voltar do palácio, tava tudo destruído!

Vários rumores circulavam pelas ruas de Doshiang, após o caos na seita da jade, algumas pessoas já ficaram sabendo e se apavorando.

Ao chegar na rua principal e ouvir tais rumores, Jian-Lou acabou de tomar o seu chá e se levantou colocando o seu chapéu.

— Parece que fui eu que acertei, hein.

JIAN-LOU

MEMBRO DO EXÉRCITO DOS 8

CULTIVO: QI TRANSCEDENTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.