A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 66
Capítulo 63 - Imperatriz Jion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/66

— Kuo... Não! Desde quando?

Jion deixou cair a espada de sua mão, incrédula, enquanto olhava para Kuoran que havia terminado de receitar o feitiço do seu selo.

— Desculpe Imperatriz, minha família... Eu precisava fazer isso! Eu não tive escolha mesmo!!!

O rapaz gritava enquanto se ajoelhava chorando, ao seu redor, vários membros da seita da jade se debatiam no chão, seus corpos estavam se tornando cada vez mais pálidos e suas veias quase saltando.

— Eles foram envenenados por toxina demoníaca, eu vi isso uma vez em uma expedição com meu mestre, eles vão sucumbir em alguns minutos e depois se tornarem demônios. Pode parecer meio loucura mas existe uma certa parasita que faz com que as pessoas que a ingiram sirvam como ‘casulos’ pra alguns demônios, na verdade, a maioria das pessoas que são possuídas é com esse método, é uma arte antiga que apenas poucos membros da seita da sombra sabem...

Jin Manchu começou a explicar para Huo-Lei que estava o curando (enquanto deixou Yuan-Shui por segundo, que ficou emputecido).

— Isso pouparia nosso trabalho (?) Não, tem algo errado ainda...

Huo-Lei estava ansioso esperando por Jia-Li, ele precisava espera-la retornar para colocar o plano em prática, ele sabia que era uma tarefa arriscada, mas mesmo assim, confiava na sua irmã, ele ficou mesmo preocupado com Kuoran, que diferente dos outros envenenados, começou a ficar com sua pele azulada e cuspir sangue com muco.

— ...

Jion apenas se sentia impotente além de traída, Kuoran era uma das pessoas que ela mais confiou durante anos, ela achava que a seita da jade era um local onde não haveriam traições, mesmo que algumas delas já haviam acontecido durante sua história, mas eram poucas comparadas com as outras seitas, e ela não esperava isso de um dos seus servos mais fieis.

— Quem fez isso? Zhao-Kung?

Jion se aproximou do rapaz que vomitava sangue e foi direta enquanto empunhava sua espada preparada para decapitá-lo.

— Há... Aquele cretino!? Logo ele irá aprender o seu lugar!

Kuoran gritou enquanto olhava para Jion, seus olhos estavam quase saltando do seu rosto, seus dentes começaram a cair e sua pele derreter.

— CUIDADO JION!

Huo-Lei gritou mas naquele momento, Kuoran havia mordido o ombro da mulher em sua frente e arrancado parte dele, ele a pegou pela cabeça e jogou para trás.

Sua aparência se tornou demoníaca, seus olhos haviam crescido e ficado vermelhos esbugalhados, dois chifres pequenos nasceram nas laterais de sua testa, seus dentes se tornaram afiados como de uma piranha, sua pele começou a escamar e ter várias bolhas de pus, uma certa fumaça marrom saía de suas costas, ele fitou dois guardas da jade que empunhavam machados, antes que eles pudessem entrar em postura de combate, Kuoran grudou no corpo de um deles e deu uma forte mordida em seu pescoço fazendo sua cabeça desgrudar do corpo e rolar pelo chão, ele pulou para o lado e batendo seu punho fechado contra a cabeça do outro guarda, a esmagou como se fosse uma bolha fazendo com que seu crânio se espalhasse em pequenos pedaços.

— Mate todos que forame envenenados!!!

Jion se levantou sangrando muito, mas ela não se conteve em dar as ordens.

Os guardas atentos, mesmo que hesitantes por terem que matar seus companheiros, pegaram suas armas e foram atacar os soldados caídos e se debatendo, tanto da terra como da jade.

Huo-Lei e Jin Manchu também fizeram sua parte matando alguns que estavam ao seu redor, mas Kuoran parecia ficar cada vez mais monstruoso, ele saltou para perto de um sobrevivente da terra, o homem usou quatro estacas de terra para fazer escudos em sua frente, mas o monstro apenas com uma mão os destruiu e perfurou a barriga do soldado com suas unhas que haviam crescido exponencialmente.

— Demorei!? Ai ai, quem porra me chutou pra longe!???

Yi-Fang olhou para Yuan-Shui que mal conseguia ficar em pé.

— Por que sempre sobra pra mim?

Huo-Lei foi na direção da entrada do palácio, se Jia-Li não aparecesse ele precisaria entrar, mas naquele momento vários membros da seita da jade pularam o telhado se aproximando.

— Parece que alguns peixes grandes chegaram.

Jin Manchu sentiu que aqueles soldados eram mais fortes que os que morreram ali.

Antes que Huo-Lei tivesse que fazer algo, Jia-Li apareceu de uma janela de uma das torres, toda coberta com sangue e sua bolsa cheia de papéis.

— Irmã!

Huo-Lei a pegou quando ela saltou, ela não parecia machucada mas sua expressão estava séria e obscura.

— Está aí?

— Sim, o que aconteceu aqui!?

Jia-Li olhou ao redor e viu os soldados sendo mortos por próprios membros de sua seita, todos com uma aparência horrenda.

— Aquele Kuoran... Ele deve ter envenenado a comida de alguns soldados, e aparentemente da terra também.

— Isso quer dizer que alguém estava tentando destruir ambas as seitas?

Jia-Li logo percebeu que aquele movimento era para um propósito.

— Aparentemente é isso, nós fomos parte desse plano. Kuoran deve estar junto com o Rio Infinito, eles deviam saber da gente, ele fingiu que foi atacado, ou realmente foi, então ele nos atraiu pra cá, já sabendo disso.

— Mas para nós, foi conveniente, não é?

Jin Manchu olhou para a bolsa de Jia-Li.

— Saberemos mais tarde, mas agora temos que dar o fora.

Huo-Lei olhou para Yi-Fang que bufou.

— O trabalho final é sempre meu né?

— Eu vou te dar meu poder, não devia ser grata?

— Com você sim meu HuoHuo.

Jia-Li mordeu os lábios de raiva.

Quando eles se reuniram, Kuoran, com uns dois metros a mais e a aparência totalmente demoníaca, começou a pisotear cadáveres em sua frente, ele pegou um dos soldados mortos da jade e jogou contra Jin Manchu que desviou com um mortal, o corpo se chocou contra uma rocha criada por um membro da terra e explodiu.

— O quão forte é esse desgraçado?

Jin suou frio.

Do lado de Jion, a imperatriz estava aflita ao ver tantos mortos e o caos diante do seu palácio, por mais que os membros da terra estivessem quase todos mortos, as perdas eram grandes, e ainda havia Kuoran.

Por mais que vários soldados de elite da seita da jade estivessem o enfrentando, ele parecia estar em um nível muito acima.

“O que fizeram? Essa transformação não é algo normal, Kuoran não era tão forte, seu nível de cultivo não chegava nem no florescer, como criaram um demônio assim!?”

Sem pensar mais nos porquês, Jion tomou coragem e fez o que deveria fazer.

Ela arrancou um de seus olhou com uma pequena faca enquanto gritava e quase caiu inconsciente.

— Pelo império da jade... um olho não é nada. Eu também sei fazer uns truques demoníacos.

Jion pegou o seu olho e o esmagou, naquele momento seu corpo ficou coberto com uma aura verde e vermelha, ela ficou com seus cabelos totalmente brancos e em alguns milésimos, parou na frente do diabólico Kuoran golpeando seu estômago cinco vezes fazendo a criatura vomitar alguns ossos que havia acabado de comer.

— Eu sou grata por tudo que fez pela seita da jade, Kuoran.

O monstro tentou reagir balançando seus braços violentamente, mas Jion se movia como o vento, ela desviava quase que sem se mover.

Usando a palma de sua mão, ela desferiu um golpe no punho de Kuoran que havia lhe socado, sua mão entortou para trás.

— GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA

O monstro gritou salivando, ele batia seus dentes tentando morder Jion que tinha seus cabelos levantados devido a pressão que seu corpo emitia, ela segurou em sua pequena faca e com um movimento, cortou o bucho de Kuoran, que mesmo assim se virou e acertou Jion, mas o golpe não fez nada.

— Não ache que pode ganhar de mim, mesmo estando assim, servo. COLOQUE-SE NO SEU LUGAR!

Jion moveu suas mãos em um selo e uma aura magnética saiu de seus dedos perfurando a barriga de Kuoran, que cambaleou.

— Jade cósmica, movimento do céu.

Jion abaixou sua mão direita fazendo com que uma aura de energia verde clara afundasse Kuoran no chão, metade do seu tronco pra cima havia sido esmagado, ele tremeu um pouco e emitiu um grunhido medonho antes de padecer.

— ...

Jion voltou ao normal enquanto era segurada por um dos membros do seu exército.

— Mestra! A senhora está bem?

Jion olhou ao redor, tudo parecia estar terminado.

— Kuoran...

Ela olhou para a criatura morta em sua frente, ele não se parecia nada com Kuoran, mas ela sabia que aquela pessoa eram quem a havia servido a anos.

Ao mesmo tempo, Jion olhou alguns metros dali e viu algo que a chocou; O corpo de Huo-Lei e seu grupo estraçalhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.