A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 60
Capítulo 57 - Terra x Jade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/60

— Tragam a imperatriz aqui!

Enquanto brandia um machado contra soldados da jade, um homem de estatura muito alta e com barba grande se colocou na frente gritando para que todos ouvissem.

— Por quê você acha que pode fazer exigências?

Um soldado da jade apontando uma espada para o homem mostrou sua bravura ao se aproximar.

— Hahaha, vocês não sabem o seu lugar ainda, moleques? Quando a jade estava treinando soldados como você, eu já estava decapitando demônios por aí!

— Wuei-Su, ei, ele é o comandante número 4 da seita da terra, Kao-Zan.

Ao ouvir isso do soldado que estava logo atrás, o homem que antes demonstrava coragem começou a tremer sem saber para onde olhar, apenas orando para que alguém o tirasse daquela situação.

Para sua sorte, Jion apareceu meio a 8 guardas que a escoltavam e se colocou diante de Kao-Zan.

A seita da terra havia entrado nas províncias do palácio da jade depois de matar um guarda que havia se negado a permitir a entrada, Jion ordenou para que todo exército cercasse o local.

“Aparentemente eles trouxeram apenas 50 soldados, se eles quisessem mesmo lutar, não trariam tão poucas pessoas, o que esses cretinos pretendem?”

Jion começou a analisar a situação, os soldados da terra atrás do comandante Kao pareciam despreocupados e sob controle da situação, apesar de alguns deles estarem com as armas apontadas para os soldados da jade demonstrando sede de sangue.

— O que vocês querem aqui, sem serem convidados?

Disse Jion olhando para o rosto rude de Kao-Zan.

— Oh!? E desde quando precisamos de autorização para entrar nesse prostíbulo!? HAHAHA

 O homem riu de maneira arrogante e nada elegante, alguns soldados da jade prepararam seus mosquetes apontando para Kao-Zan que coçou sua testa.

— Velha Jion, você não irá dificultar não é? Sempre fomos rápidos com os negócios, apenas me deem os prisioneiros.

“Então alguém falou mesmo do Huo-Lei para eles? Eu sabia que havíamos um traidor, mas não houve tempo para comunicarem a seita da terra desde que eles foram trazidos pra cá, a não ser que alguém já sabia disso e os enviou de antemão. Não, precisa ser isso. Zao-Kung nunca pretendeu manter seu acordo (?)

— Deixe-me perguntar; Quem os enviou pra cá?

— Eu não preciso te responder isso, viemos pegar os prisioneiros apenas.

— Isso são ordens de Zao-Kung?

— Isso são ordens da terra!

O homem balançou seu machado aproximando-o de Jion, naquele momento um dos guardas não pôde deixar de revidar e jogou uma faca contra o peito de Kao-Zan, mas ela se chocou contra a camada de músculos espeça que o homem possuía.

— Seu moleque....!!!

O rosto de Kao-Zan ficou cheio de veias e em alguns segundos ele fez a cabeça do jovem soldado da jade voar por alguns metros.

— Ataquem!

Jion não se conteve e dando três saltos para trás ordenou que todos atacassem.

Todos os guardas com mosquetes, do segundo andar do palácio começaram a atirar, mas um dos homens da terra, um conjurador, se colocou na frente e batendo um cajado contra o chão fez com que todos os dardos voltassem para os atiradores, alguns foram atingidos e morreram na hora.

Dois guardas que escoltavam Jion moveram suas lanças afiadas na direção do pescoço de Kao-Zan, com a sua boca ele quebrou o ferro da ponta da primeira lança e usando a palma da sua mão, ele destruiu a outra, dando um pulo para frente e fechando seus dois punhos, com um golpe, afundou os dois soldados no chão, seus ossos haviam sido esmagados, eles tiveram suas pernas amassadas e suas costelas saíram por cima dos seus peito e coluna.

Dois outros homens avançaram com golpes verdes reluzentes da aura da jade contra as costas de Kao-Zan que com um pisão no chão, fez toda terra próxima tremer, fazendo os ataques passarem raspando, um deles atingiu a cabeça de um dos soldados que estava morto na frente de Kao.

— São apenas mocinhas mesmo!

Kao-Zan com apenas um punho, se virou fazendo um daqueles soldados serem arremessados.

A multidão de soldados começou a avançar diante dos homens da seita da terra, eles começaram a conjurar feitiços que faziam elevações de terra em formato de estaca perfurarem os corpos dos membros da jade, mas alguns usaram encantamentos de jade para fornecer armaduras etéreas ao redor dos seus corpos, a terra foi rebatida, um soldado pulou por duas estacas e usando um sabre perfurou o pescoço de um membro da terra, outro veio por trás mas naquele instante os soldados da seita da jade chegaram.

— Insolentes!

Gogio-Muu, um dos membros veteranos da seita da jade lançou seu bastão revestido com QI na direção de dois soldados da terra atravessando seus tórax, ambos caíram e Gogio fez o bastão voltar para si.

— Um usuário de controle de mana? Você tem alguns maricas interessantes, velha Jion!

Kao-Zan mirou em Gogio-Muu e avançou na direção do rapaz, naquele momento um espadachim da jade desferiu um golpe contraa Kao-Zan que foi obrigado a rolar no chão para desviar.

Vários homens lutavam incessantemente, a jade tinha vantagem por estar em maioria, mas um dos membros da terra começou a elevar a terra ao redor fazendo barreiras para repelir os ataques.

— Se afastarem da terra seus idiotas, vão pro chão de granito!

Um dos comandantes da jade gritou, o membro mais velho da seita, Huxin, usou um golpe do selo do som para repelir vários soldados para um campo coberto.

Vários soldados da terra foram arremessados em uma guarnição coberta que era local de descanso de algumas cortesãs, três anciões estavam atrás de palmeiras esperando o momento, eles se mostraram e ativaram cada um deles um selo diferente fazendo uma barreira verde clara ao redor do local.

— Yumin, agora!

Um homem saltou do teto do terceiro andar, ele parou em cima da barreira com a palma de sua mão aberta.

“Vórtice do submundo!”

Uma energia esverdeada misturada com roxo saiu dos arredores da barreira fazendo as veias dos homens dentro dela estourarem, seus corpos começaram a vazar sangue de todas as artérias até que morressem esgotados, e isso incluiu os três anciões da jade.

— Sacrificando seus próprios homens? Você é uma velha raposa mesmo!

Kao-Zan com um salto avançou até a barreira e bateu fortemente com seu martelo fazendo-a explodir, o homem que estava em cima dela foi arremessado mas, antes de se chocar contra a parede concreto, um membro da seita da terra fez quinze estacas de terra perfurarem seu corpo vindas dos quatro lados, mutilando o soldado.

— O quê!?

Um dos soldados da jade sentiu aquele QI poderoso e ao olhar para trás, uma estacada arrancou metade de sua cabeça deixando apenas sua mandíbula à mostra.

— É o Fuu-Lan! O primeiro comandante da terra!

Um homem de meia idade apareceu com uma bengala e andando passivamente entre corpos de soldados da jade, ele olhou com calma para Kao-Zan alisando sua barba.

— Você não matou todos ainda!? Tsc, tsc.

O velho cuspiu no chão e ignorou Kao-Zan.

— V-vel.. Digo, mestre Fuu, eu estava me aquecendo um pouco apenas!!!

Kao-Zan começou a gaguejar.

— Se quer algo bem feito, tem que fazer você mesmo, de fato.

O velho apontou sua bengala na direção de Jion, uma estaca de 4 metros saiu da terra em direção a mulher, mas no percurso, Jin Manchu, com um chute, partiu a pedra em vários pedaços.

— Eu não achei que aqui fosse um campo de retiro pra velhos senis, Jion, acho que você trouxe uns convidados bem problemáticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.