A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 52
Capítulo 49 - Os Oito Novos (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/52

— Em nome da seita do sangue, parabenizo todos os lutadores aqui presentes!

O assistente de Cheng se dirigiu até o meio da arena e juntando seus braços, fez uma saudação a todos os oito que haviam restado.

— Peço que se apresentem ao mestre Cheng.

Dando espaço aos oito, o assistente foi até o lado de Cheng aguardando que todos se apresentassem.

— Eu sou Wen-Xiang, um antigo mestre da seita da montanha, eu perdi minha posição há um tempo e estou aqui para honrar meu nome novamente.

O primeiro a se apresentar foi Wen-Xiang, um homem de meia idade com cabelos castanhos longos e um robe branco com detalhes em dourado, ele carregava consigo uma espada curta com o cabo curvado e parecia possuir um jeito formal de se expressar.

— Fiquei sabendo que você era bem rico, Wen-Xiang. O que aconteceu para que ficasse nesse patamar?

Cheng perguntou com curiosidade.

— Eu acabei sendo derrotado por um antigo mestre e abdiquei minha função, desde então vivo como um heremita apenas cultivando.

Chengo ficou surpreso porque ouvira falar que Wen-Xiang era um dos principais mestres da seita da montanha, talvez essa não seja toda a verdade sobre seu passado.

— Eu sou Hu-Li, não acho que tenha muito o que dizer sobre mim, vim aqui porque estava entediado, eu não tenho família, vivi por aí de vila em vila apenas fazendo uns bicos, mas espero que vocês realmente me paguem, hein!? Haha

Hu-Li apontou para Cheng como se ele fosse um total charlatão querendo lhe enganar, Wemin balançou a cabeça negativamente ao ver a atitude do garoto que não se importava se estava diante de um mestre marcial.

— Hahaha, você tem coragem jovem, eu vi suas habilidades mais cedo, onde você aprendeu!?

Chengo coçou sua barba.

— Hm, quem sabe? Haha, eu tive um bom mestre, mas ele já está morto agora.

Temendo que Hu-Li falasse mais alguma besteira, Wemin tomou seu lugar apressada.

— E-eu sou Wemin, eu não tenho nenhuma seita, apesar de ter nascido no céu carmesim...Mas sempre admirei a seita do sangue senhor!

Wemin, que antes, era acanhada, passou a tomar uma atitude nobre na frente de Cheng.

— Oh, você é filha do antigo dragão vermelho?

Wemin arregalou seus olhos e cerrou os punhos ao perceber que Cheng já sabia dela.

— Sim...

— Eu vejo, você tem alguma habilidade, e seus cabelos são inconfundíveis

Wemin se retirou sem saber o que dizer, o próximo a se apresentar foi um homem com uma venda em seus olhos, aparentemente ele era cego, seus cabelos negros longos e preso em um rabo de cavalo contrastavam com sua roupa azul clara com detalhes em branco.

— Um prazer estar diante de um mestre incomparável, espero aprender coisas novas por aqui. Eu sou Shun-Song, da seita do Rio Infinito.

Cheng olhou para o rapaz de maneira afiada.

— Você...

Cheng se lembrou que ele havia acabado com seu oponente em menos de 5 segundos, mesmo sem enxergar.

— E por que eu sinto que você tem o selo da sombra? Haha

Cheng não podia ser enganado, ele sabia julgar qualquer pessoa apenas batendo o olho em seu QI.

— Oh, isso é uma herança que quero esquecer, de toda forma, pretendo me dedicar a seita do sangue agora, mestre Cheng.

— Ai ai ai, que saco!!! Deixa eu fazer isso logo!

O vagabundo que estava deitado se levantou e empurrou Shun-Song para o lado.

— Eu sou um andarilho apenas, como todos disseram, Zuu-Shun, ou como queiram. Vocês por acaso tem mais vinho!??

Ele olhou para Cheng como se estivesse implorando.

— Outra figura peculiar, hm? Dessa vez trouxemos alguns bem loucos.

Cheng pediu para que seu assistente levasse vinho para Zuu, enquanto uma mulher de cabelos louros e longos ficou no centro da arena.

— Eu sou Qian-Sheng, não tenho seita, apenas estou aqui pela recompensa.

A mulher com uma atitude fria, foi simples e direta, após se curvar, ela deixou o centro da arena deixando Cheng surpreendido.

— Ei você...

O assistente estava prestes a repreender a garota mas Cheng o impediu.

— E você aí? Parece que já nos conhecemos haha.

Cheng chamou um garoto que estava encostado em um dos pilares da sala, ele fez uma expressão de reprovação e se aproximou até a arena.

— Eu sou Jian-Lou...Herdeiro do sangue.

Todos se espantaram ao ver quem estava por ali, era um dos netos de Zing-On, o garoto que diziam poder herdar a posição de mestre da seita do sangue.

— Hahaha, e pensar que você havia crescido assim, seu avô me disse que viria.

— Eu fui forçado, saiba disso, mas já que estou aqui vou mostrar que sou capaz.

 O rapaz mostrava uma atitude orgulhosa, ele olhava nos olhos de Cheng sem temor.

— Muito bem, sei que tem potencial. Agora só falta uma pessoa...

Cheng bateu o olho pelos arredores do salão mas não conseguia achar quem faltava.

— M-mestre... Parece que a mulher que falta ela...

Antes de poder dizer mais alguma coisa, uma mulher apareceu da porta de entrada carregando o corpo de um homem puxando-o pela camisa, o sangue escorria por todo chão do salão, ela o jogou no meio da arena.

— Eu peguei esse pequeno ratinho, ele estava aqui como espião da seita do dragão, acho que mereço uma recompensa maior por isso (?)

A mulher de pele clara com longos cabelos ruivos e um olhar perigoso fez todos ficarem paralisados, afinal, por sua aparência, eles já sabiam de quem se tratava.

— V-você...

Um dos anciões de levantou da cadeira apontando para a mulher que parecia descontraída.

— O quê? Eu sou famosa? Hahaha, quem diria, eu nem costumo me destacar!

— Então você veio, demônio do sangue, Mai-Lee.

Cheng sorriu alisando sua barba.

— Demônio do sangue!?

Outro ancião se levantou e todos se entreolharam.

— Eu só ouvia boatos que você ficava andando por aí e atacando algumas vilas próximas, você realmente deu as caras...

Quem dizia isso era Shun-Song, que estava com os braços cruzados parecendo já conhecer a mulher.

— Oh, o cego demoníaco, não tinha te visto aqui, você não tem presença sabe?

— Caramba! Ainda bem que não lutamos com ela irmã We, acho que morreríamos na hora.

Hu-Li começou a observar o demônio do sangue como se a mulher fosse uma criatura desconhecida.

— Não pretendia lutar com crianças não, mas em todo caso, diga logo o que quer que façamos velho Cheng, eu sou uma pessoa ocupada!

Mai-Lee olhou para todos ao seu redor como se estivesse se apresentando.

— Muito bem, como todos sabem, uni os guerreiros mais fortes do Murim hoje aqui não apenas para fazerem parte da seita do sangue, mas porque há uma missão para vocês.

Cheng parou esticou um pergaminho em sua frente, nele estava escrito o nome de Huo-Lei e Jia-Li.

— Vocês irão capturar essas duas pessoas, a mulher não me importa se viva ou morta, mas o homem eu quero vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.