A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 51
Capítulo 48 - Os Oito Novos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/51

— Mestre Cheng, os convidados estão no portão já, devemos chamá-los?

Um dos guardas de Cheng-Len entrou no salão da casa grande da vila principal da seita do sangue, Cheng estava sentado no acento principal, uma cadeira negra em volta de uma pele de tigre branco, ao seu lado estava sua lança prateada.

— Muito bem, diga-os para entrarem.

Com a ordem do mestre, o guarda foi até os portões e acompanhou 20 pessoas para dentro do salão espaçoso, ao seu redor haviam membros das famílias de maior renome da seita do sangue, além de alguns membros da guarda imperial da sombra.

As pessoas presentes ali pareciam ter vindo de várias regiões, haviam guerreiros com uniforme da seita do gelo, da seita do céu carmesim, seita da cobra, e também havia aqueles sem nenhuma filiação, bêbados e anciões andarilhos.

Com a notícia que haveria um torneio da seita do sangue para designar ‘Os Oito Novos’ e como recompensa, eles ganhariam além de outro uma posição no exército principal da seita do sangue, além do prestígio de ser conhecido como os lutadores mais fortes do Murim.

A seita do sangue era vista pela maioria dos habitantes do murim como tabu, mas haviam aqueles que pensavam e agiam fora dos parâmetros e viam nisso uma oportunidade, considerando toda fama e poder que residia na seita do sangue, eles sabiam que essa foi uma seita que abrigava os guerreiros mais fortes e uma descendência poderosa, aqueles rejeitados em suas seitas, caçadores de recompensas ou até mesmo guerreiros entediados não iriam perder essa oportunidade, mesmo que a maioria ali apenas quisesse a recompensa, ainda haviam alguns com interesse real em se juntar a seita.

O torneio havia sido organizado por Cheng-Len, o vice capitão do exército imperial das sombras, a pedidos de Zing-On.

— Nós saudamos o capitão Cheng!

Vários desses guerreiros se aproximaram e inclinaram seus corpos saudando Cheng-Len que retribuiu juntando suas mãos.

— Agradeço todos que vieram, essa é uma chance para mudar suas vidas, não é apenas um torneio para dinheiro e glória, mas a chance de pertencer a maior seita do murim e chegar a patamares antes nunca imaginados! Vocês vão agarrar essa chance, se chegaram até aqui é porque capacidade vocês possuem, mas apenas oito serão escolhidos!

Guerreiros das sombras foram designados para irem atrás de todos aqueles que iam em direção a seita do sangue durante o período de recrutamento, mais de 40 foram assassinados, apenas os 20 restantes conseguiram chegar após derrotarem os membros das sombras, Cheng também ordenou que demônios que eram mantidos presos no sangue fossem soltos para atrapalhar essas pessoas, tudo no intuito para testar sua capacidade e filtrar para o torneio apenas os mais fortes.

Por um instante, Cheng ficou em silêncio olhando para todos naquele salão, ele percebeu que havia alguns rostos conhecidos e sorriu ao se deparar com uma certa pessoa, ele já sabia quais os 8 membros passariam.

— Peço aos lutadores que fiquem no canto e deem espaço na arena, os primeiros competidores serão chamados!

Quem anunciou foi um dos assistentes de Cheng, era um homem de meia idade franzino com um chapéu quadrado negro e com a coluna curvada.

Os dois primeiros participantes foram chamados no centro da arena que ficara no meio do salão.

— Desse lado temos o lutador Zuu-Shun, ele percorreu várias províncias pra estar até aqui.

O assistente apontou para um homem com uma aparência bem deplorável, ele possuía cabelos longos e sujos, sua vestimenta era um robe cinza em trapos com o peito a mostra, seus olhos pareciam vermelhos e sua barba era mal feita, se todos olhassem de longe era apenas um bêbado andarilho qualquer, exceto pela espada que ele empunhava em sua cintura, sua bainha era ornada com detalhes em roxo e seu cabo era muito grande, o que mostrava que não era uma espada tradicional.

— Quem é esse vagabundo? Deixaram qualquer um entrar aqui!?

Os comentários para o homem não foram dos melhores, muitos riram achando que o resultado da luta seria óbvio.

— Deste lado temos um dos filhos do clã Wangnang, Zau-Kulin, da seita do Dragão, ele ficou reconhecido depois que ganhou dos shaolins da seita da terra!

— Hahaha que azar do vagabundo! Logo de cara pegando um oponente desses, olhem o machado do irmão Zau, ele já deve ter matado centenas com ele!

Alguns curiosos haviam se juntado dentro do salão, obviamente apenas pessoas importantes convidas por Cheng e Zing-On.

— Ei juiz, eu não quero matar um andarilho, eu sou um lutador justo afinal, por favor me coloque com outra pessoa e mande esse velhote embora.

Zau-Kulin foi na direção do assistente enquanto todos riram concordando.

— Moleque...Você me chamou de andarilho? Porra, eu posso até parecer pobre, mas andarilho não.

Zuu-Shun havia falado pela primeira vez, sua fala parecia fraca e ele não parecia tão motivado.

— Como podem ver, seria uma luta unilateral! Eu não derramo sangue a toa.

Zau voltou a falar, mas o assistente não podia quebrar as regras, ele olhou para Cheng que mandou a lutar prosseguir.

— C-como pode ver, vocês devem prosseguir o combate.

O andarilho se colocou no meio da arena e repentinamente se sentou enquanto tirou do bolso do seu robe uma cumbuca com um pouco de vinho.

— Isso é sério!? Você está zombando da seita do sangue!

Um dos homens na plateia gritou, mas Zuu apenas tomava seu vinho sem se importar.

— Cretino! Eu estou mostrando misericórdia e você ousa zombar!? Esqueça, eu vou acabar com esse verme, ratos assim só servem para sugar os outros, ele apenas veio aqui com intenção de morrer!

Zao-Kulin se direcionou até o meio da arena e empunhou seu machado na direção de Zuu-Shun.

— Esse é meu último aviso seu rato, saia antes que sua cabeça ro-

Antes de completar sua frase, o dorso de Zao-Kulin havia sido cortado, seu corpo caiu para frente fatiado no meio, ele havia sido cortado quase que da cintura para cima, seu tronco caiu alguns centímetros de Zuu-Shun que verificava que não havia mais vinho em sua cumbuca.

— Porra, eu não posso sair pra ir comprar mais né?

Todos ficaram boquiabertos sem entender o que havia acontecido.

Zuu-Shun se levantou cambaleando enquanto notava que sangue havia espirrado em seu robe.

— Droga, eu já estou sujo o suficiente. Tsc tsc.

Alguns gritaram ao ver o cadáver no meio da arena, outros apenas riram elogiando o andarilho por mais que poucos ali tinham visto o que havia acontecido.

— He, de fato foi um golpe rápido não foi irmã? Esse vagabundo já estava com sua espada semi-sacada, ele esperou sentado já prevendo que o tolo ia pra sua frente, foi apenas um movimento pra ele morrer.

Quem dizia isso era um garoto que não aparentava ter nem 14 anos, Hu-Li, ao seu lado estava uma mulher de cabelos vermelhos e um olhar afiado.

— Hm, tanto faz.

Os próximos lutadores foram chamados depois de alguns guardas terem limpado a arena, Cheng havia ficado interessado no andarilho que estava procurando algum lugar para se deitar naquele momento.

As lutas prosseguiram, algumas bem unilaterais, foram 10 confrontos, restando somente 10 pessoas, 2 haviam sido mortos, um deles por Hu-Li, o garoto que tentou imitar o movimento de Zuu-Shun, mas falhou e teve que ir pra cima do seu oponente e bater o seu cutelo com força nos ossos do oponente até cortá-lo ao meio dizendo que queria fazer igual ao bêbado.

A outra morte foi causada por Wemin, a garota ruiva que parecia estar junto de Hu-Li, ela decapitou seu oponente apenas usando suas mãos.

Os 10 que restaram haviam vencido de maneira excepcional, mas 2 precisariam ser eliminados, foi então que Cheng se levantou.

— Bem, eu esperava que tivesse mais oponentes, mas já que restaram 2, eu vou dar uma chance então: Aqueles dois que me atingirem primeiro estão automaticamente classificados, o restante irá lutar.

Ouvindo isso, os lutadores se entre olharam, o andarilho pareceu nada interessado e apenas voltou a fechar os olhos e inclinar sua cabeça em uma estrutura de pedra para dormir.

— Ei irmã Wem, você sabe o que vai acontecer, né?

Hu-Li começou a rir como se soubesse que iria ver algo engraçado.

— Você é uma criança mesmo.

A mulher o desprezou mas naquele momento, um dos concorrentes partiu para cima de Cheng usando seus punhos, ele desferiu vários golpes contra o mestre que usando uma mão, os desviava facilmente.

— Só um?

O homem continuava a golpear Cheng, outro dos lutadores, um monge musculoso usando um punhal pulou na direção de Cheng, o homem era golpeado pelos dois de uma vez mas usando apenas um punho rebatia ambos os golpes, o segundo homem usava seu punhal sem temer mas a lâmina se chocava contra o punho de Cheng parecendo até ser repelida.

— Ninguém mais?

Cheng nem saía do lugar, ele viu que nenhum dos outros iria se mover mais e cerrando suas sobrancelhas, ele pisou firmemente com o pé esquerdo no chão, quando a lâmina do punhal correu na direção do seu punho, ele abriu sua mão, segurou a lâmina e tirou o punhal da mão do monge o levando até a garganta do primeiro homem que rolou para trás e caiu com as mãos na garganta tentando parar o sangramento.

O monge se atentou e desferiu um chute na direção de Cheng que ainda usando o punhal, cortou a perna do monge que era grossa e cheia de músculos, o homem ficou desequilibrado mas Cheng o segurou pela camisa e com a mão que estava com o punhal, o cravou no peito do monge que caiu sem vida.

— Irmã, eu falei, foi hilário hahahaha! Eles vieram até aqui sem saber que o capitão Cheng era do Qi Dominante!

Hu-Li começou a rir enquanto viu Cheng voltando a se sentar em seu acento.

— Parece que já temos os nossos 8 guerreiros definidos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.