A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 5
Capítulo 04 - Irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/5

UM ANO E MEIO ANTES

— Irmãozão, você é muito lento, desse jeito as mulheres vão te achar um molenga!

Ning-Jiang foi o primeiro a chegar no topo da montanha dos três sábios, caminhando há três dias junto de Huo-Lei, a exaustão já tomava conta dos seus corpos e mente, o alimento que eles levaram havia acabado, se eles não chegassem em menos de dois dias poderiam ter problemas, tendo em vista que a montanha dos três sábios é totalmente hostil, um território sagrado, e quem resolvesse entrar no mesmo iria ser sentenciado à morte, no entanto, Ning-Jiang e Huo-Lei estavam lá depois de terem comprado um dos guardas do local com uma pílula de QI nível 8 que Huo-Lei demorou três meses para cultivar.

— Eu não ligo pras mulheres da seita do céu prateado, não sou tão carente como você.

— Hein? Nem pra Jia-Li? Acho que terei que falar com ela quando chegar...

Ning-Jiang segurou a mão de Huo-Lei e o puxou para junto dele, os dois haviam chegado no terreno onde ficava a cabana dos três sábios, eles respiraram aliviados ao verem um tronco de madeira com a inscrição 'Os sábios de 1000 anos'.

— Santo Deus, achei que teríamos que andar mais uns dois dias, acho que o destino está ao nosso favor, ao menos dessa vez.

Ning-Jiang enxugou o suor de sua testa, mas Huo-Lei ainda não estava tão tranquilo.

— Não, agora é que as coisas ficam difíceis, você sabe das regras.

Huo-Lei se sentou em posição de meditação e fechou seus olhos.

— Oi? Agora é hora pra isso?

Ning-Jiang resmungou e tentou entender o propósito de Huo-Lei.

— Escuta, você não precisa fazer isso irmão Ning, você já veio até aqui comigo, é o suficiente. Esse é um problema meu. Meu pai me deixou aquela carta dizendo pra vir aqui encontrar com o 'verdadeiro sábio', eu só deixei você vir mesmo porque disse que iria me dedurar pro grande mestre...

— E eu iria mesmo! Como eu deixaria o irmãozão vir pra uma aventura em um lugar proibido sem mim?

— Você está ciente que podemos morrer né?

— Hã? Se não fosse por mim você estaria morto já, aqueles ursos selvagens e aquela besta mágica de nível 2, duvido que você iria passar por eles tranquilo.

— Pois é, mas aqui é que reside o problema.

Huo-Lei abriu seus olhos, seu corpo já estava com uma fina aura azul em volta.

— Temos que escolher a cabana certa, se entrarmos na errada, morreremos na hora.

Ning-Jiang colocou a mão em seu queixo e começou a analisar as três cabanas semelhantes em sua frente.

A montanha dos três sábios era um lugar onde três irmãos haviam subido há 1000 anos para cultivar, nela, existia uma lótus capaz de elevar a camada do QI 10 vezes mais rápido do que qualquer outra, eles três foram as primeiras pessoas a conseguirem escalar a montanha depois de séculos, afinal, nela havia uma das 10 bestas sagradas do murim, mas com seus 3 selos conflitantes e opostos, eles conseguiram afastar essa besta, o problema maior foi que quando chegaram até a montanha, a Lótus só permitia que uma pessoa cultivasse, fazendo com que eles disputassem entre si para ver quem ficaria, mas a disputa não foi tão fácil assim considerando que os selos dos três irmãos eram de fogo, água e natureza, cada um dos três era forte contra um e fraco contra outro, fazendo com que a batalha nunca acabasse. Depois de meses lutando, um dos irmãos decidiu queimar a Lótus não aguentando mais a maneira que os três acabaram lutando, mas com isso, eles foram amaldiçoados pelo espírito guardião da montanha e ficaram presos em formato de três cabanas com a energia que restou da Lótus. Duas das casas são dos dois irmãos que não queimaram a flor, a outra, era do que havia estragado tudo, mas o espírito guardião não podia deixar que ninguém pegasse as pétalas da lótus que estavam dentro das casas, portanto, fez com que as 2 casas dos irmãos que não haviam queimado a lótus fossem armadilhas e quem entrasse nelas, iria ser morto por um forte veneno no momento em que abrisse a porta, e quem escolhesse a cabana certa, iria conseguir tirar uma das pétalas da lótus que restou.

— Não podemos apenas chutar? Acho que não tem muito o que ficar pensando.

Ning-Jiang sorriu enquanto se cansava de tentar decifrar qual das cabanas era a correta.

— Irmão Ning, por que você faz isso por mim? Eu apenas te salvei em um momento oportuno, acho que qualquer um faria isso por você, não é como se me devesse algo.

Ning-Jiang olhou um pouco bravo para Huo-Lei que se mantinha sentado.

— Fala sério, você faz todo esse drama aí, mas sei que depende de mim hehe, não é como se eu tivesse fazendo isso pra pagar o favor que você fez, mas é porque eu sinto que seus princípios são corretos, irmãozão. Você foi o único que não se mostrou arrogante dentre todos aqueles alunos riquinhos, sabe, eu também vim de uma família pobre, não me dou bem com aquele tipo de pessoa, então digamos que você era a única que eu podia falar de boa.

— Então você apenas se aproximou por interesse?

Huo-Lei cerrou seus olhos e fitou Ning-Jiang com desapontamento.

— N-não, também porque a Jia-Li é uma das mais gatas da seita né, estando com você estaria perto dela!

— Sua sinceridade vai acabar te matando ainda.

— Hahaha, pode deixar, irmãozão, eu sou bem mais forte que você, meu treinamento foi rigoroso demais, eu vou te proteger, custe o que custar, vamos sair daquela academia sendo os dois usuários com o QI mais alto.

— Então, isso é uma promessa? Porque eu prometi que iria ficar mais forte que você.

— Eu quero ver tentar!

Ning-Jiang começou a rir e caminhar em direção a uma cabana.

— Ei! O que tá fazendo?

Huo-Lei se levantou mas Ning-Jiang usou uma pedra que estava em seus dedos para jogar contra o joelho direito de Huo-Lei que caiu de dor, ele havia atingido um dos nervos centrais.

— Desculpa grande irmão, mas eu também gosto de mostrar que sou útil.

Ning-Jiang se aproximou da casa do meio e abriu a porta da mesma enquanto Huo-Lei gritava e corria na direção.

— Seu idiota!

Nada havia acontecido.

— Huo-Lei, você é uma das pessoas mais honestas que conheci, mas você também é um tanto ingênuo, sei que passou por muita coisa ruim, mas não devia acreditar em tudo que dizem. Essa lenda dos três sábios, você acha que isso era mesmo verdade?

Huo-Lei olhou inquieto para Ning-Jiang, ele se aproximou da primeira casa e abriu sua porta. Nada aconteceu também.

— Isso... Isso é...

— Essa lótus nunca existiu. Pra começo de conversa, por que uma carta do seu pai havia aparecido agora, depois de um tempo, sendo entregue por um dos comerciantes da vila? Eu disse que era suspeito, mas você garantiu que era algo dele, então eu decidi vir com você porque sabia que isso era uma armadilha.

— Uma... armadilha? Como assim!? Mas por que fariam isso? Pra que serve esse local?

Huo-Lei se virou para trás ao ouvir um barulho nas árvores.

— Então acho que já estão aqui. Escuta, grande irmão, existe muita gente má nesse mundo, e mais do que isso... Existe muita gente também que odeia a seita demoníaca. No momento, quase todos que te conhecem sabem dos boatos sobre o seu pai, não pense que as coisas iriam ser apenas do nível do bullying que acontece na academia.

Ning-Jiang sacou sua espada e com um movimento cortou uma das macieiras ao fundo. Um grupo de cinco pessoas, quatro homens e uma mulher saíram de trás das árvores, eles tinham mantos da seita do céu prateado.

— Aiai, e pensar que eram apenas idiotas da nossa seita. Grande irmão, se não me engano, esses aí já te roubaram uma vez né?

— Cale a boca, você é apenas um capacho desse maldito filho de um demônio!

— Apenas me digam... O que os fizeram fazer isso? Apenas queriam nos atrair aqui para nos matar?

Huo-Lei encarava os cinco com raiva, ele segurava sua espada curta enquanto rangia seus dentes.

— Hahahaha, não pretendíamos isso não! Seria um problema te matar, apenas queríamos comprovar se a história dessas cabanas, se eram reais, e se fosse, usaríamos duas iscas fáceis, mas pelo visto são apenas lorotas daqueles malditos anciões pra ninguém se aproximar daqui, mas já que você não acabou morrendo e não ganhamos nada nessa merda de montanha, apenas nos dê suas pílulas e essa espada aí, e eu não digo nada pro grande mestre, caso contrário teremos que dizer que vocês dois invadiram a montanha dos três sábios e sabem das consequências pra isso né? E é claro, nós combinamos com aquele guarda que vocês compraram hahaha, pagamos muito mais pra ele, ele dirá que nós o seguimos e ficamos esperando do lado de fora, então nem pense em tentar dizer que também entramos.

Huo-Lei sentia cada vez mais ódio nutrir do seu coração. Por um momento ele acreditou que aquela carta podia ser do seu pai, por mais que ele no fundo soubesse que poderia ser uma mentira. Seu pai estava morto, ele mesmo viu com seus próprios olhos.

— Você está errado quanto uma coisa.

Huo-Lei abaixou sua espada e respirou fechando os olhos e balançando sua cabeça.

— Sabe, não estamos na academia agora.

Huo-Lei em um passo, se aproximou do rapaz louro que fez todo discurso, ele usou a palma de sua mão direita e acertou um golpe no queixo do rapaz que foi para trás cambaleando e caindo em cima de outro garoto os levando para o chão.

— Você é muito mole Zeng-San, vamos matar esse maldito aqui mesmo e dizer que eles morreram na montanha!

A garota que estava no grupo pegou sua adaga e partiu pra cima de Huo-Lei, naquele momento, Ning-Jiang se preparou para ajudar seu irmão, mas Huo-Lei o impediu.

— Fica longe Ning! Esse é um problema meu, e tenho muito ressentimento contra esses cinco, me deixe dar o troco.

Huo-Lei sorriu quando bloqueou o golpe da garota usando sua espada e contra-atacando com um chute em seu braço.

— Bom, se o irmão não ganhar de uns paspalhos assim, acho que nunca irá me alcançar.

Huo-Lei ficou aliviado por Ning-Jiang estar ali. Desde que entrou na academia, Jia-Li era a única que ele podia contar, mas ela era sua irmã, ele nunca teve amigos homens próximos se não o seu pai, aquilo foi um alívio, ele podia falar com Ning-Jiang sobre várias coisas, cultivar juntos, colher ervas espirituais e acima de tudo, ficar mais forte.

— "Graças a você, irmão Ning, que eu consigo seguir assim."

Huo-Lei viu os dois jovens que estavam caídos irem pra cima, eles usaram duas bolas de fogo em suas mãos e tentaram tocar no corpo de Huo-Lei que, sem se virar, deu um salto para trás ficando na frente das costas dos dois, ele ativou o selo da Lótus e com os dois braços disparou uma aura lilás contra as costas dos garotos que foram arremessados e ralaram o rosto no chão poroso.

— Maldito do culto demoníaco!

Outro garoto usou sua lança de madeira para tentar golpear a cabeça de Huo-Lei, mas ele se abaixou ao ouvir a voz do garoto.

— Você é burro o suficiente pra gritar ou falar enquanto está em uma luta?

Pegando algumas pedras que ainda estavam em seu bolso, ele arremessou contra os olhos do garoto gordinho com a lança imitando a técnica que Ning-Jiang havia usado em seu joelho antes, acumulando aura em seus dedos e imaginando um ponto de luz no alvo onde quer atingir.

— Aaargh, meus olhos!

A pedra atingiu um dos olhos do garoto enquanto sangue escorreu por seu rosto, a menina que tentava ir pra cima de Huo-Lei desistiu no caminho e o outro discípulo que se mantinha afastado saiu correndo.

— Saibam de uma coisa, no primeiro dia que nos formarmos na academia, eu vou matar todos que tentaram fazer algo contra minha irmã e meu irmão Ning.

Os outros quatro correram dali enquanto xingavam, Huo-Lei parecia ainda muito irritado por ter sido enganado, mas Zing-Jiang colocou uma das mãos em seu ombro.

— Grande irmão, nossa viagem não foi em vão, foi? Nunca imaginei que daríamos uma surra nesses idiotas hahahaha.

— Apesar de que fui eu que fiz todo serviço.

— Hein? Não fique se achando! Eu permiti apenas que acabasse com eles, se fosse comigo, não duraria nem 3 segundos.

— Será? Você não ia conseguir bater na garota, é um defensor das mulheres e um pouco gado.

— O que disse? Eu sou assim só com a Jia-Li, seu desalmado!


A relação dos dois irmãos se fortaleceu ao longo de dois anos, eles se mantinham firmes na academia mantendo a promessa que fizeram.

MONTANHA DA ANCIÃ GUAM

— "Eu...Eu não consigo me mexer. Não, eu não posso me mexer. Se eu me mexer, eu sei que vou morrer, mesmo se eu mover meus olhos, esse homem em minha frente pode nos matar em fração de segundos."

— Irmãozão, parece que encontramos um peixe grande aqui.

Ning-Jiang dizia isso enquanto tremia segurando sua espada de jade, ele sabia que era impossível derrotar o homem que matou a velha Guam sem pestanejar.

— Você é o Ning-Jiang?

O homem pisou em cima da cabeça do cadáver de Guam enquanto se dirigia na direção de Ning que mantinha sua espada erguida.

— E se eu for?

— Não imaginava que teria tanta sorte. Então aquele deve ser o Huo-Lei.

Huo-Lei se levantou, mesmo que estivesse com medo e suando ao ponto de molhar o chão ao seu redor, ele olhou nos olhos do rapaz da seita demoníaca e sentiu como se estivesse fitando a escuridão total.

— Você...

De alguma forma, a voz do homem lembrou alguém para Huo-Lei.

— Irmão! Sai daqui, pega logo a Jia-Li, eu consigo aguentar com ele por alguns minutos, chama um ancião e protege a irmã.

— Nem pensar.

— "Eu não iria ver mais alguém morrer em minha frente, não o irmão Ning. Eu já não pude fazer nada pelo meu pai, não vai acontecer de novo, eu prometi, eu fiquei muito mais forte que você irmão Ning, é hora de mostrar o meu avanço."

— Irmão, espera!

Huo-Lei sorriu e usou o seu qi acumulado em suas panturrilhas, ele se moveu na direção do homem da seita demoníaca e começou a golpeá-lo com sua espada usando o estilo do céu de verão, que consistia em ferver o seu sangue com QI para aumentar os movimentos do seu pulso e assim desferir ataques mais rápidos com sua espada acumulada de QI da lótus, mas mesmo que os ataques estivessem quase invisíveis a olho nu, o homem não se movia para desviar dos mesmos.

— "O que caralhos é isso? Não tem como ele desviar de todos!"

Naquele instante Ning-Jiang havia feito uma bola de energia lilás em suas mãos e as juntou.

— Se afaste irmão!

Ele arremessou a bola de energia enquanto Huo-Lei se afastou e jogou a espada contra o homem que usou seu braço para rebate-la, mas a bola de energia de Ning-Jiang o atingiu causando uma explosão e gerando fumaça ao redor, ele havia usado água da atmosfera para condensar com a energia e assim criar a fumaça para fugirem.

— Venha irmão, é nossa chance!

Ning-Jiang segurou Huo-Lei pelo braço enquanto ele pegou Jia-Li, eles começaram a se mover enquanto a fumaça se espalhava, mas Huo-Lei percebeu que não conseguia mais se mexer.

— Irmão, venha! O que foi?

Ning-Jiang o puxou e o Huo-Lei sentiu uma enorme dor em sua coxa esquerda naquele momento. Ele olhou para trás e viu sua espada cravada na parte de trás de sua perna.

— O quê?

Na frente de Ning-Jiang, o homem da seita demoníaca fez um movimento com suas mãos e arrancou os dois olhos de Ning-Jiang que caiu no chão com as mãos no rosto gritando.

— Desgraçado!!!

Huo-Lei tentou se levantar, mas naquele momento, o homem já estava o segurando pelo pescoço, ele o ergue para cima apertando seus nervos, Huo-Lei estava perdendo a consciência.

— Eu já treinei muito no escuro seu patife!

Ning-Jiang usou todo seu QI em suas mãos e agarrou o homem pela cintura tentando esmagar seus ossos.

— Se você não tivesse se aproximado de Huo-Lei, saiba que estaria salvo. Fez a escolha errada, jovem discípulo do dragão.

O homem, com sua outra mão, apenas fez um movimento para trás e tocou contra a cabeça de Ning-Jiang criando um buraco em sua testa. O corpo do garoto caiu enquanto ele ainda se mantinha agarrado no homem que, ao ver Huo-Lei chorando e fechando seus olhos, o jogou do desfiladeiro que havia próximo dali.

Huo-Lei caiu de aproximadamente 30 metros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.