A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 4
Capítulo 03 - A Chegada do Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/4

— Todos vocês! Reúnam os alunos no pátio central e enviem dois mensageiros para a vila, peça pra que todos se juntem na academia! Xao, leve esses dois pra prisão de ferro, depois resolvemos essa situação.

Xao-Jiumi sorriu maliciosamente, tudo que ele queria era uma oportunidade para ficar sozinho com Huo-Lei. Os dois guardas soltaram Jia-Li e agora os dois irmãos estavam sob o cuidado do professor.

— Você acha que isso poderia ser...

Antes de Xao-Jiumi completar sua fala, o grande mestre o fitou com seriedade e ele sentiu um frio na espinha.

— Não diga nada que irá se arrepender! Apenas faça o seu trabalho.

O grande mestre saiu de sua sala acompanhado dos guardas, a correria começou a se intensificar na parte de fora, Huo-Lei e Jia-Li caminharam junto de Xao-Jiumi até a prisão de ferro, que ficará no topo da academia.

— Ei garoto, não ache que você se livrou por conta disso, esse provavelmente é um alarme falso, quando confirmarem essas lorotas vamos te punir adequadamente.

Xao-Jiumi andava apontando sua pequena espada para ambos os irmãos que se mantinham apreensivos subindo o morro.

— Não ouse falar com meu irmão dessa forma.

Jia-Li se virou e encarou Xao com desprezo.

— Eu dei permissão pra parar de se mover sua putinha!?

Xao-Jiumi deu uma bofetada no rosto de Jia-Li que caiu ao se desequilibrar, naquele momento os olhos de Huo-Lei ficaram vermelhos, ele sentiu um frio em seu peito, era como se o mundo estivesse sendo paralisado, ele podia ouvir o vento, o som das pessoas gritando e correndo, mas acima de tudo, ele nunca havia sentido tanta raiva como sentiu ao ver Jia-Li com a boca sangrando.

— E você seu merda! Por quê parou de andar tam-

Xao-Jiumi não conseguiu proferir sua última palavra por inteiro, afinal, sua cabeça havia sido jogada há três metros depois que Huo-Lei usou sua palma em um único golpe onde sua mão ficou com uma aura azul e decapitou o ex-professor, seu corpo ficou em pé por alguns segundos até cair no chão de terra vermelha, o sangue das artérias do seu pescoço jorraram no manto branco de Jia-Li que ia se levantando, ela olhou a cena com espanto, em seguida, olhando para o rosto de Huo-Lei, viu apenas um animal olhando sua presa com fúria.

— Grande irmão!?

Jia-Li se levantou e abraçou seu irmão o balançando.

— Volte ao normal, grande irmão!

Huo-Lei piscou algumas vezes e olhou para a roupa de Jia-Li manchada de sangue.

— Eu...sujei seu uniforme com o sangue desse demônio.

Jia-Li estava espantada, parecia que seu irmão não havia sentido nada após de acabar de decapitar umas das pessoas mais importantes da academia das mil pétalas, e no momento em que ela segurou a mão do rapaz, uma pessoa surgiu na frente de Huo-Lei.

— Você... Matou ele?

Huo-Lei jogou Jia-Li para o lado e deu um salto para trás, sua arma havia sido confiscada anteriormente pelo grande mestre, ele fez uma posição abrindo suas duas mãos e dobrando seus joelhos, mas ao notar que o rapaz que estava em sua frente era Ning-Jiang, ele respirou fundo.

— Irmão Ning, você...

Jia-Li se colocou na frente de Huo-Lei, mas o rapaz parecia não estar muito preocupado com a situação.

— Você matou mesmo ele! Cara, você... é um desgraçado que vai virar um herói. Sério, quando descobrirem que você matou esse cretino, acho que vão até parar de te bullynar.

Ning-Jian era um dos únicos amigos que Huo-Lei tinha na academia, devido a um evento ocorrido há 2 anos onde Huo-Lei defendeu Ning-Jiang de uma falsa acusação de moléstia, ele passou a admirar Huo-Lei e o defendia sempre quando possível, mesmo sendo muito fraco, Huo-Lei havia feito um acordo com ele para não se intrometer e deixar que eles lidassem com toda situação, afinal, Ning-Jiang seria maltratado também se todos soubessem que eles eram amigos, portanto, mal se falavam em público.

— O que você tá fazendo aqui!?

— Não é óbvio? Eu te segui! Estava te observando desde a sala do diretor. Eu pretendia salvar o grande irmão em algum momento mas acho que você lidou com tudo já...

Ning-Jiang olhou o corpo de Xao-Jiumi e cuspiu em cima do mesmo.

— E-espera, você não devia se meter nisso, volte pra academia!

— O quê? Nem pensar, lá é o lugar menos seguro, se tudo que falaram for verdade.

— O que realmente aconteceu?

Huo-Lei perguntou enquanto os dois observavam o movimento na academia, as pessoas se juntaram no pátio e os guardas evacuavam todos que chegavam.

— Alguém atacou mesmo Yan Rong, dois vigias confirmaram já.

— Como isso é possível? Não tem como alguém no murim derrubar aquela cidade!

— Justamente é por isso dessa gritaria toda, você não tá com medo também? Apesar de aparentemente ter matado um dos professores mais fortes da Seita com um golpe... Espera, como diabos você fez isso!? Você é apenas do fundamento do QI, e faz nem 1 ano que chegou nesse estágio, o professor Xao estava no estágio 4 do Florescer do QI...

Huo-Lei olhou para suas mãos cobertas de sangue e seus olhos tremeram, ele não conseguia se lembrar muito bem de como havia feito aquilo, e antes que pudesse tirar alguma conclusão, ele viu Jia-Li cair desmaiada.

— Jia-li!!!

Huo-Lei deu um grito e se aproximou da garota pegando-a em seus braços.

— Jia-Li!? Acorda por favor! Ei, Ning!

Ning-Jiang se aproximou e pegou um pouco de água do seu cantil e jogou no rosto da garota, mas ela ardia em febre.

— Grande irmão, parece que ela foi envenenada, a veia da sua bochecha tá azulada, foi o golpe do Xao, aquele maldito!

Huo-Lei socou o chão naquele momento, se ele não tivesse matado o professor ele poderia perguntar pelo antídoto, mas sem saber qual veneno foi usado, ele já se viu em desespero.

— Vamos leva-la até a Guam, a velha sabe o que fazer.

— A velha não deixa ninguém entrar lá irmão.

— Se ela não deixar, eu entro à força.

Huo-Lei pegou Jia-Li em seus braços e os três foram em direção à colina onde ficara a anciã Guam, uma das curandeiras da Seita do céu prateado, conhecida como a pessoa mais velha da vila.

Graças ao caos que estava na academia e na vila, não havia nenhum guarda ou professor nas redondezas, eles passaram por trilhas de rochas que faziam quase uma pequena estrada ladrilhada até chegarem em uma casinha rodeada de grama azul, era grama espiritual que não permitia ninguém entrar, qualquer um que se aproximasse da casa iria ter sua energia vital sugada até desmaiar.

— Ok, chegamos até aqui mas, você não vai conseguir passar por isso irmão, apenas quem tem o Selo da Natureza pode pisar nessa grama.

— Então eu terei que queimar tudo.

Huo-Lei deixou Jia-Li no chão e moveu suas mãos em três movimentos circulares, faíscas de fogo surgiram dos seus dedos, mas antes de fazer o último movimento, um chicote de cipó agarrou o pescoço do garoto e o levantou para cima.

— Você ousa tentar queimar meu jardim!?

A voz da velha Guam era rouca e ecoava por sua casa antiga, a janela de sua cozinha se abriu e ela surgiu com os olhos roxos e o cipó saía através da palma de sua mão enrugada. Guam era do Fundamento do QI, era até quase mais forte que o grande mestre ancião da seita.

— Velha Guam, er, digo, anciã! Precisamos de sua ajuda, essa jovem donzela vai morrer! Sei que ela é irmã de um depravado e rude como o Huo-Lei, mas você precisa ajudar!

Huo-Lei, ainda segurado pelo chicote, olhou para baixo encarando Ning-Jiang que assoviava virando o rosto se fazendo de desentendido.

— E o que diabos eu ganho com isso? Nunca vi essa jovem!

— Er, bem, o Huo-Lei pode te pagar! Ele vai te dar 5 ervas sagradas em troca de um antídoto!

— "O que esse maldito tá dizendo? Eu não teria 5 ervas sagradas nem na minha próxima encarnação!"

Huo-Lei havia sido solto pelo chicote, ele já estava sem ar, o garoto tossiu ajoelhado encarando a velha.

— Vai mesmo me pagar?

— "Eu só preciso dizer que sim por enquanto, depois eu arco com as consequências."

— Juro que vou, mas preciso que cure a Jia-Li!

Em milésimos, a velha que estava na janela apareceu na frente da garota caída no chão e colocava sua mão em seu rosto febril.

— Foi um dardo de veneno de cobra da madeira podre, felizmente é algo comum, quem fez isso não tinha a intenção de matar. Quem fez isso, aliás?

Huo-Lei agora era quem assoviava e olhava para o céu dando passos para trás.

— V-vel.. digo, anciã, não sabemos, estávamos fugindo da catástrofe que está por vir quando alguém atirou um dardo nela. Deve ter sido o inimigo!

Ning-Jiang era bem convincente em suas palavras, mas Guam cerrou os olhos tirando de sua mochila de seda um frasco.

— Hum, vocês só criam problemas, desde que chegaram aqui, dois irmãos problemáticos, deviam ter ido pra seita carmesim, lá não teriam todos esses riquinhos dando trabalho.

Guam abriu a boca de Jia-Li e jorrou um líquido cor de rosa, a garota começou a tremer naquele instante.

— Jia-Li! Ei velha, o que deu pra ela?

Huo-Lei se aproximou e pegou Jia-Li em seus braços.

— Maldito ingrato! Eu acabo de usar um remédio caríssimo e você ainda vem me acusar? Aliás, isso vai custar 7 ervas sagradas.

— "O quê? Essa velha extorquidora!"

— Aliás, que catástrofe você se refere, jovem Ning?

— Er, bem, achei que a senhora sabia... Como não informaram sobre isso?

Ning-Jiang havia feito uma expressão séria como Huo-Lei nunca havia visto antes, ele o conhecia por ser sempre descontraído e fazer piada de tudo, mas naquele momento ele começou a fitar os arredores com preocupação.

Guam também sentiu que algo não estava certo, ela se virou de costas e tirou um remédio de sua bolsa e jogou para Huo-Lei.

— Você vai precisar, e acho que não vai ter que me dar as 7 ervas.

— Oi? C-como assim?

Huo-Lei viu Ning-Jiang suando pelo rosto, ele estava imóvel.

— Irmão?

— Huo-Lei, escuta, faça isso sem questionar. Pegue a Jia-Li e corra o mais rápido que puder...

— Correr? Tá ficando doido?

— Não ouviu o que ele disse garoto!?

Guam se virou mas naquele instante, seu peito foi perfurado por uma lança dourada, o seu coração ficou cravado na ponta da arma que fez um movimento de retorno arrancando as costelas da velha no ato.

— "Espera... O que...caralhos é isso? Atrás do corpo da Guam estava um homem com longos cabelos negros ondulados, um chapéu preto fosco e um manto de um símbolo que todos eles conheciam desde que aprenderam a ler: Uma meia lua crescente da cor rubra com uma espada cravada em seu centro, aquele era o símbolo da seita demoníaca extinta há décadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.