A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 3
Capítulo 02 - Indícios do Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/3

Desde que entraram na academia, todas as vezes que os dois irmãos eram intimidados pelos outros estudantes, Huo-Lei se colocava na frente para defender Jia-Li. Por mais que na maioria das vezes o rapaz apanhou de todo restante, ele nunca deixava que colocassem um só dedo na garota, que apesar de brigar com Huo-Lei depois de tudo, ainda tentava revidar.

— "Não... a irmã Jia-Li nunca faria isso, não tem como ser verdade."

Diante da presença amedrontadora do diretor e grande mestre Yutong sentado de maneira imponente em sua cadeira e trajando o manto de um discípulo do QI Transcendente, Huo-Lei apenas conseguia ranger seus dentes de raiva e olhar para baixo.

— Você irá me responder todas as perguntas sem enrolar. Toleramos vocês dois por anos aqui mesmo sabendo o que seu pai fez, agora estão querendo mostrar quem verdadeiramente são? Saiba que nada passa impune na academia das mil pétalas!

A academia das mil pétalas era uma das mais antigas de todo Murim, os anciões que ultrapassaram o 13º fundamento do QI saíram da academia das mil pétalas, todos os anos a academia também era uma das vencedoras ou ao menos finalistas do torneio das seitas do leste.

— Onde a minha irmã está!? Se deixar eu falar com ela...

— Quanta impertinência! O grande ancião está te dando uma ordem, não pense que pode responder de qualquer maneira!

Ao lado de Huo-Lei estava Xao-Jiumi, um dos seniores da academia responsáveis pela disciplina e punições, ele era um sádico de primeira que procurava motivo para espancar os alunos, e com essa autoridade, ele usou dois dedos para atingir um ponto de QI de Huo-Lei que estremeceu de dor até perdendo o fôlego.

— Xao-Jiumi, se fizer isso ele não irá dizer nada. Escute jovem, se você ajudou sua irmã, é melhor que diga agora e podemos apenas restringir o seu QI e te expulsar, mas se não colaborar teremos que prendê-lo na masmorra da lamentação por um bom tempo.

— Eu não sei do que estão falando, minha irmã jamais seria capaz de matar alguém, ainda mais de uma forma tão cruel!

Huo-Lei não aguentaria ouvir insultos voltados para sua irmã, ela sempre foi uma garota doce e sensata, mesmo com seu senso exorbitante de justiça e uma honra digna do seu pai, ela nunca mataria alguém, ainda mais pessoas insignificantes como aqueles irmãos.

"Eles armaram tudo! Os três foram até onde estávamos ontem já pensando nisso, mas espera... Se eles planejavam isso como o que foi morto podia aceitar tão facilmente? Talvez os outros dois tenham o enganado? Só pode ser isso ou..."

A possibilidade mais assustadora passou pela mente de Huo-Lei naquele momento.

"Ou tudo seja um plano do grande ancião e dos seniores para nos sentenciar... Mas eles arriscariam os séculos de história da academia por isso? Não, difícil. Mesmo se contratassem algum assassino, se descobrissem seria o fim até mesmo da seita do céu prateado, então a única hipótese é que tenha sido coisa dos alunos mesmo."

— Se não dizer onde minha irmã está eu não falarei nada!

Huo-Lei se levantou sem ter medo do homem sádico ao seu lado, os guardas na porta da sala do diretor apontaram suas lanças para o garoto que olhou com raiva para o grande ancião que afagava sua longa barba branca que chegava até sua mesa.

— Muito bem, tragam a garota até aqui!

Com uma ordem, um dos guardas ao lado da porta saiu e trouxe Jia-Li enquanto a gritaria se intensificava na parte de fora, quando virou para trás, Huo-Lei viu o rosto de Jia-Li sangrando, havia um corte em sua testa, ao ver tal cena o rapaz ficou com suas veias da testa saltando de raiva, ele mordeu seu lábio inferior e segurou seus punhos já pensando em partir pra cima do guarda que segurava a garota.

— Espera grande irmão! Eles não me machucaram, foram as pessoas lá de fora que jogaram algumas pedras...

Aquilo era imperdoável para Huo-Lei, ele não deixou Jia-Li se machucar ao longo desses anos, não era agora que ele iria permitir que fizessem o que queriam, ainda mais com um tipo de armação que arruinaria a vida de ambos.

— Jia-Li! O que aconteceu?

— Grande ancião, é óbvio que o rapaz está fazendo um teatro! Os dois alunos irmãos do falecido disseram que os dois deram uma surra neles ontem no oitavo salão de treino, eles provaram mostrando seus ferimentos!

Xao-Jiumi segurou o braço de Huo-Lei apertado ao ponto de quase quebrar seus ossos, enquanto o ancião não podia ver, ele sorria enquanto o garoto fitava seus olhos com fúria.

— Então, Jia-Li, se você entregar o seu irmão, iremos tirar a pena de morte que declaramos pelo seu ato e apenas te colocar na masmorra por 10 anos, acho que é preferível não é?

O ancião sorriu e se encostou na cadeira ficando relaxado, para Huo-Lei, todos ali pareciam felizes com a situação, ele sabia que todos os anciões da academia não viam a hora de se livrar de ambos, e essa hora havia chegado.

— Vocês tem provas que Jia-Li fez algo? Hahahaha, vocês acham que são inteligentes, mas mal sabem o que realmente aconteceu! – Huo-Lei usou seu QI para queimar a mão de Xao-Jiumi que se afastou sacando sua pequena espada, o ancião abriu seus olhos e colocou as duas mãos sobre a mesa.

— Basta! O que quer dizer?

— Eu quero dizer que não foi a Jia-Li que fez nada... Isso porque eu sou o responsável pela morte daquele porco.

O ancião cerrou seus olhos não acreditando nas palavras de Huo-Lei.

— Não é possível grande ancião, Jia-Li foi pega perto do quarto dos três, não tem como ter sido ele.

Xao-Jiumi apontou sua espada para a garganta de Huo-Lei que balançava sua cabeça.

— Desculpa, Jia-Li... Eu tive medo, por isso te chamei naquela hora, eu queria te incriminar, eu sei que sou um lixo desprezível, mas eu não queria morrer até vingar o nosso pai! Eu não podia, mas vendo você passar por tudo isso... Eu não aguento mais!

"Merda, será que isso é verdade? Não é possível que esse moleque dois níveis abaixo dos irmão tenha conseguido fazer isso, se fosse a Jia-Li com o seu selo seria possível, mas ele..."

Xao-Jiumi colocou a lâmina contra a bochecha de Huo-Lei fazendo um fio de sangue escorrer por sua pele.

— Escuta seu merdinha, se estiver mentindo vocês dois serão decapitados.

— Huo-Lei! Por quê está fazendo isso? Você sabe que nenhum de nós fez isso!

"Desculpa Jia-Li, a única forma de sair dessa é um de nós sermos culpado, e eu jamais deixaria nada acontecer com você, eu assumo daqui."

Naquele momento uma memória se passou na cabeça de Huo-Lei, o dia em que seu pai foi bater nos delinquentes que tentaram estuprar Jia-Li, ele apenas conseguiu ficar parado assistindo se sentindo impotente, ele não podia fazer nada, mesmo quando seu pai foi difamado e acusado por todos, chicoteado em praça pública pelo seu ato... Ele apenas observou. Huo-Lei sabia que era fraco. E por isso ele não podia fazer nada. A sua vontade era de acabar com todos naquela sala, mas ele mal podia vencer os dois guardas com as lanças, quem dirá Xao-Jiumi e o grande ancião, ele não podia também provar a inocência de ambos, a única maneira era se auto acusar e sofrer no lugar de Jia-Li.

— G-grande ancião! Desculpa interromper mas algo urgente apareceu...

Um homem de meia idade entrou ofegante na sala enquanto bateu a porta violentamente contra a parede.

— Que insolente! Como ousa entrar na sala do grande ancião dessa forma?

Xao-Jiumi em um movimento estava na frente do homem e segurou em seu pescoço com força.

— Espere! O que aconteceu?

O grande ancião se levantou já sentindo que algo estava errado na parte de fora.

— F-foi a vila de Yan Rong. A vila de Yan Rong foi completamente destruída!

O homem foi solto por Xao-Jiumi e dizia enquanto tremia e deixava saliva escorrer por sua boca.

— Destruída? Como assim? Aquela era a vila mais forte do leste, não te pregaram alguma peça? Seria mais fácil eu me tornar o rei do murim do que aquela vila ser destruída! Mesmo com o ataque do Dragão Carmesin há 10 anos, aquela vila foi uma das únicas que não sofreu nenhuma perda e vem me dizer agora que foi destruída? Tsc.

Xao-Jiumi riu e deu de costas.

— Senhor... Eu receio dizer que dois de nossos homens já confirmaram isso, todos os dez mil habitantes da vila Yan Rong foram mortos, incluindo o ancião do Qi Divino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.