A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 49
Capítulo 46 - Inúteis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/49

SEITA DO SANGUE

— Eu fiquei sabendo que o império agiu sem avisar, o que é que eles estão pensando? Isso não pode ter vindo do ancião Jiong!

No salão principal de reuniões da cúpula da seita do sangue, 10 membros estavam reunidos, todos anciões e mestres da seita do sangue infiltrados em todas as seitas do murim.

Desde anos atrás, a seita do sangue mantinha informantes e espiões em cada seita do murim, desde que houve o conflito com a seita do sangue, todos os líderes foram incumbidos de manter boas relações com todas as seitas, mesmo que fosse através de métodos obscuros.

Todos estavam sentados em uma mesa de mármore vermelho rubro retangular, haviam cinco lugares em cada lado e um grande acento de rubis e jaspe na ponta. Por trás dela, na parede do salão, havia a insígnia da seita do sangue junto da descrição “O Sangue, Pela Glória” em letras grandes em volto de altares com estátuas dos ex-líderes da seita do sangue.

Ao redor da mesa havia alguns guardas portando lanças e espadas, todos com capacetes vermelhos escuros e com roupas escarlate e pretas, muitas mesas com velas estavam em torno do salão iluminando o ambiente juntamente com buracos nas paredes laterais em formato de asas deixando feixes da luz do sol clarearem suavemente o local.

— Isso foi imprudente, ninguém aqui havia concordado, eles pensam que tudo está a favor deles? Onde está Zing-On!?

Um dos anciões bateu impaciente contra a mesa olhando para um dos guardas que era um dos recepcionistas do salão, ele suou frio sem saber como responder, apenas ficou parado na outra ponta da mesa tentando dizer algo, mas quando abriu sua boca, um homem com um capuz vermelho e cinza surgiu da porta andando em passos calmos em direção à mesa.

— Está incomodado com meu atraso, lorde Zuo?

O ancião que antes estava impaciente, ao ouvir o homem falando enquanto se aproximava da mesa, abaixou sua cabeça rangendo seus dentes sem dizer mais nada.

— Alguém mais quer demonstrar seu descontentamento?

Zing-On fitou todos sentados mas nenhum se quer foi rapaz de olhar em seus olhos, eles ficaram olhando para baixo com uma expressão sombria e o silêncio permaneceu.

— Sendo assim, eu peço desculpas pelo atraso, estava falando com um informante do império, sei que todos aqui querem esclarecimentos do que ocorreu.

Após suas palavras, o ancião Heming, infiltrado na seita da Névoa, teve coragem de olhar para Zing-On.

— Você sabia então!?

— Das ações de Zhao-Kung? Haha, se eu soubesse, ele não estaria vivo hoje.

Zing-On jogou um pedaço de pergaminho no centro da mesa, todos ficaram olhando sem saberem se pegariam ou não, até que um dos anciões resolveu pegar e começou a ler com os olhos arregalados.

— M-mestre Zing... isso...

Ao olhar para Zing-On, o mesmo já havia se levantado.

— Claramente, há um traidor aqui. O império não poderia saber da reunião anterior se não de um dos 10 que estão aqui, e claro, não me incluo dentre os suspeitos, sendo que fui o mais prejudicado nisso, mas obviamente, o culpado não irá se entregar, não é?

Todos ficaram em silêncio se entreolhando, Zing-On começou a andar até o final do salão diante da insígnia do sangue.

— Vocês não nasceram aqui, apesar de possuírem o selo do sangue, vocês sabem o significado desse símbolo!?

Zing-On apontou sua mão para o símbolo do sangue, uma gota com um coração negro no meio.

— Isso representa o sangue que foi derramado de todos os membros do sangue durante a criação da seita, que foi a mais perseguida e injustiçada de todo murim.

Um dos anciões sentados, Yaxin-Liong, com orgulho respondeu em voz alta.

— Haha, está certo, exceto por uma coisa.

Zing-On sorriu e fitou o ancião que ficou sem entender.

— Isso representa o sangue que É derramado, e não que FOI derramado.

Após dizer isso, a garganta de Yaxin começou a jorrar sangue no centro da mesa, o ancião ao seu lado se levantou assustado mas logo em seguida ele também levou as mãos em sua garganta ao ver que a mesma havia sido rasgada.

Todos os membros sentados tiveram suas gargantas cortadas, o sangue se espalhou por todo salão cobrindo-o de vermelho enquanto eles tentavam parar o sangramento, alguns correram até a porta, mas caíram antes de chegar, outros morreram caídos em cima da mesa, um deles conseguiu se mover na direção de Zing-On com os olhos vermelhos enquanto tropicava e escorregava em seu próprio sangue.

— Por... por... quê?

O homem tentou se aproximar de Zing-On mas sua cabeça saiu voando após colocar a mão em sua cintura na intenção de sacar sua espada.

— Por quê? Eu já não disse? Há um traidor!

Naquele momento, apenas um dos anciões ainda estava vivo se debatendo no chão, ele tentava se arrastar até a porta enquanto o sangue fazia uma trilha pelo piso branco.

— Você é Pei-Chun não é?

Zing-On se moveu na frente do homem que segurou em suas pernas pedindo por piedade enquanto se cobria com seu próprio sangue.

— Eu sabia que era você, por isso o corte não foi fatal, mas queria que você visse antes o que acontecem com aqueles que não estão dispostos a derramar o seu próprio sangue pela seita, bem, pelo visto você não estava, mas eu vou fazer esse favor pra você, pelo menos uma vez na vida, você poderá derramar sangue por nossa seita mais do que muitos membros!

Zing-On segurou os cabelos brancos do ancião e com sua mão, em um movimento lateral, cortou a cabeça do homem e chutou seu corpo para trás, ele ficou segurando a cabeça por alguns segundos enquanto a fitava com nojo.

— Nunca prestaram, esses ratos gananciosos.

Zing-On, com um movimento, jogou a cabeça contra a parede fazendo-a se despedaçar, pedaços do crânio e da pele se espalharam pelas roupas de um guarda que ficou imóvel olhando para frente.

— Hahaha, Zing, qual a necessidade de ter matado todos? Alguns tinham boas conexões! Fora que estavam nessa há mais de 10 anos, vai ser um problema repor esse tipo de pessoa.

Cinco homens vestidos de preto entraram no salão acompanhados de guardas, um deles foi se sentando mesmo com sangue espalhado pela cadeira enquanto falava com Zing-On parecendo à vontade.

— Eles eram inúteis, você viu, apenas um golpe e todos morreram! Conexões não valem mais nada nesses tempos, e aliás, agora vocês podem fazer o trabalho melhor.

— Você é muito criterioso velho Zing, assim não terá amigos! E não espere muito de meros qi transcendentes.

— E quem precisa de amigos, se tendo poder?

— Hahaha, audacioso mesmo, como sempre. Bem, eu já organizei o torneio mesmo sem você confirmar, acho que esses corpos aqui confirmam a necessidade de escolher os novos 8.

Na roupa desses cinco homens, o símbolo da seita da sombra era visto em suas capas.

— Muito bem, com isso podemos achar pessoas que sejam um pouco úteis, além do que...Tem alguns ratos a solta por aí.

Zing-On pegou o pergaminho que havia jogado antes na mesa e o esticou para todos verem.

 “O Pergaminho do Último Céu Sempre Esteve na Seita do Céu Prateado”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.