A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 46
Capítulo 44 - Perdição (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/46

Huo-Lei não conseguia entender a situação.

Quando sentiu o calor de Jia-Li e sentiu o doce perfume da garota que estava tão acostumado, ele entendeu que seus sentimentos por ela eram mais complexos do que imaginava.

A respiração de ambos ficou próxima, Huo-Lei havia ficado excitado e não podia apenas jogar a garota para o lado, ele estava gostando da situação por mais que sua mente estivesse em um tornado de pensamentos.

— Irmão...

Jia-Li se jogou mais ainda em cima de Huo-Lei pressionando seus seios contra o corpo do rapaz que a agarrou com força, ele entrelaçou seus braços nas costas da garota fazendo-a ficar presa rente ao seu corpo, ele sentia os peitos de Jia-Li ficarem pressionados contra seu peitoral, sua boca estava próxima da dela, querendo eliminar toda mistura de pensamentos que bombardeava seu cérebro, Huo-Lei apenas ignorou as dúvidas e puxou Jia-Li para cima levando seus lábios junto aos dela.

Jia-Li com um impulso começou a beijar Huo-Lei intensamente enquanto levava sua mão até o membro do rapaz que já estava grosso e ereto o suficiente para ela soltar um leve gemido de excitação, Huo-lei a abraçou mais fortemente, sua língua começou a brincar com a de sua irmã de uma maneira em que fazia Jia-Li se remexer em cima de seu corpo musculoso, a garota começou a arranhar a perna de Huo-Lei e logo sua boca se afastou dos lábios do rapaz, ele viu Jia-Li indo com a boca diretamente em seu pescoço dando alguns beijos e lambidas, ela tirou rapidamente o robe de Huo-Lei e começou a descer beijando seu peitoral seguindo por sua barriga, Huo-Lei levou suas mãos quentes até o rosto de Jia-Li e as voltou para seus sedosos cabelos, a garota beijava e lambia o abdômen do rapaz enquanto olhava para o mesmo com a expressão cheia de prazer.

Huo-Lei deu um leve gemido e fechou os olhos inclinando a cabeça para cima quando Jia-Li tirou sua cueca e levou a boca até seu membro, ela começou a lambe-lo de maneira suave massageando as coxas do rapaz com seus dedos, ela tentava provocar seu irmão que segurava com as mãos na cama tentando se segurar.

— Irmão...

Jia-Li ia colocando aos poucos o membro de Huo-Lei em sua boca, iniciando pela cabeça do mesmo dando sutis lambidas, ela o colocava em sua boca e tirava deixando um fio de saliva escorrer, Huo-Lei queria segurar a cabeça da garota e fazê-la engolir seu membro por completo, mas antes de tentar qualquer ação, a garota já havia o colocado todo em sua pequena boca, de início ela teve dificuldade devido ao tamanho do membro do rapaz, mas aos poucos começou a mover sua cabeça em movimentos de vai e vem chupando o pênis de Huo-Lei aumentando a intensidade aos poucos.

Quando percebeu, Huo-Lei estava sendo tomado por sua irmã, ela apoiou segurava o membro do rapaz com uma mão enquanto o devorava sem piedade, ela parava em alguns momentos e movia sua língua por toda extensão do mesmo voltava a suga-lo enfiando até sua garganta, ela ficava sem ar em breves pausas e deixava saliva escorrer pela cabeça do membro do garoto que sussurrava de prazer.

— Isso...

Huo-Lei estava com o seu rosto vermelho, sem aguentar se conter, ele segurou os braços de sua irmã e a puxou para cima com certa violência, os dois se beijaram de maneira intensa, suas línguas mal podiam ficar paradas, Huo-Lei segurou as coxas de Jia-Li e a fez se encaixar em seu membro pulsante, a garota deu um gemido alto ao senti-lo penetrar fundo, sem que percebesse, Huo-Lei já estava segurando em sua cintura e a fazendo se movimentar em cima de si.

— Ahhhh!

A garota não conseguiu se conter e apoiou suas mãos sobre o peitoral de Huo-Lei e começou a mover sua cintura quicando com certa força, o som de ambos podia ser ouvido pelo quarto todo, quanto mais Huo-Lei sentia a boceta de Jia-Li mais ele queria fazê-la se mexer, ele inclinou seu corpo para frente e segurando nas costas finas da garota, ele caiu de boca em seus seios dando chupadas intensas fazendo Jia-Li o arranhar nos ombros, a garota começou a pular mais rapidamente, os corpos de ambos já estavam enxarcados de suor, Huo-Lei usou um pouco do seu QI para fazê-la se afundar em sai até a cama fazer um barulho alto, ele se virou rapidamente, fazendo Jia-Li ficar por baixo, o rapaz foi beija-la e fitou seus olhos por alguns segundos, ela estava lacrimejando mas tinha uma expressão repleta de prazer como Huo-Lei jamais poderia imaginar ver, isso o motivo a mover sua cintura com muita força pressionando Jia-Li contra a cama.

A garota entrelaçou suas pernas sobre a cintura de Huo-Lei fazendo-o ficar mais a vontade para mover sua cintura, ele fazia movimentos bruscos penetrando seu membro o mais fundo que conseguia, Jia-Li colocou o travesseiro em sua boca para conter os gritos, Huo-Lei abocanhava o pescoço branco da menina que se contorcia cada vez mais para sua vagina ficar mais apertada, Huo-Lei tinha muito vigor e não conseguia parar, o suor de ambos começou a se juntar conforme os movimentos que faziam.

Huo-Lei se afastou por um instante e ergueu uma das pernas de Jia-Li a colocando sobre um de seus ombros, ele segurou um dos seios da garota e começou a fodê-la com vontade, enquanto empurrava seu quadril Jia-Li soltava um gemido fechando seus olhos e abrindo sua boca, ela estava em completo ecstase, seus cabelos suados negros ficaram colados ao seu corpo, Huo-Lei não conseguia parar, cada momento em que sentia a vagina quente de Jia-Li ele colocava mais impulso em seus movimentos.

Alguns minutos se passaram e ambos já estavam sem energia suados, um ao lado do outro, Jia-Li havia pegado no sono depois de gozar por alguns segundos. Huo-Lei estava deitado de barriga para cima ainda sentindo o corpo quente de Jia-Li sem conseguir imaginar o que havia acontecido.

Ele já havia passado muitos anos com a garota, ele sempre a considerou como algo mais do que sua família, mas alguém que ele queria ter um futuro, tanto que ele nutria sentimentos de ciúmes e certa possessão com a garota, e podia ver que aquilo era ainda mais intenso vindo de sua irmã.

Ele sabia que ela o amava mais do que um simples membro da família, mas nenhum dos dois nunca teve a iniciativa.

Agora essa iniciativa existiu, por parte de Jia-Li, Huo-Lei ficou pensando no que faria dali pra frente, mas ele não queria mais sair do lado da garota.

Quando fechou seus olhos sentindo um alívio por ter avançado um passo a mais com Jia-Li, Huo-Lei sentiu algo se aproximar do seu pescoço.

O quarto estava silencioso depois de tanto barulho ocasionado pelos dois, Jia-Li havia tirado uma lâmina que estava por baixo de sua blusa jogada no chão e a cravado na garganta de Huo-Lei fazendo sangue jorrar pela parede ao fundo preenchendo-a de vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.