A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 45
Capítulo 43 - Perdição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/45

Huo-Lei, Jia-Li, Jin Manchu, Yuan-Shui e Yi-Fang chegaram na pousada onde pretendiam passar o restante do dia, eles iriam pensar em como ir direto para Naihan, onde podiam ter uma pista do caminho que tomariam.

Antes de irem para seus quartos, eles foram até a pequena taverna ao lado da pousada para discutirem os assuntos, Yuan-Shui havia reunido todos e disse que tinha algo importante pra dizer.

— Então, que besteira você vai nos dizer agora?

Yi-Fang nem esperou o garçom trazer uns bolinhos de milho e já foi pegando e colocando em sua boca.

— Eu não sei se devíamos discutir isso aqui mas, não acho que tenha outro lugar.

Naquele momento, a taverna estava vazia, apenas duas ou três mesas de várias estavam ocupadas.

— Falando assim realmente parece algo que algo importante poderia sair de você hein.

Huo-Lei pegou um pouco de chá e se serviu enquanto não dava muito crédito a Yuan-Shui.

— Vocês vão ficar com graça ou vão me ouvir? Eu realmente escutei algo importante de algumas pessoas.

A expressão que era sempre um pouco agitada como de costume de Yuan-Shui ficou séria, ele, que falava alto, começou a falar quase sussurrando o que despertou a curiosidade de Huo-Lei.

— Quando eu fui atrás dos manjyus eu ouvi sorrateiramente dois caras conversando, eu não me importei muito até que ouvi eles falarem da seita do céu prateado, aí eu já fiquei esperto, eles estavam caminhando, eu tive que dar uma de ninja pra ir atrás deles sem me perceberem, fingi que era um turista meio idiota observando as barraquinhas das ruas mas ao mesmo tempo eu os ouvia, não consegui entender tudo por conta do falatório das pessoas ao redor, mas certamente ouvi que o império emitiu uma ordem de busca por pessoas do céu prateado, e também parece que duas outras seitas estão nisso, parece que disseram que um membro da seita roubou algo importante, mas eles não citaram nomes nem nada.

Yuan-Shui parou um pouco para tomar fôlego enquanto Huo-Lei se mantinha calmo, Jia-Li, por sua vez, parecia um tanto aflita.

— AH, eles estavam falando do Huo-Huo com certeza, parece que você ficou famoso, hein?

Yi-Fang deu um cutucão no braço de Huo-Lei que que apenas murmurou.

— Isso a gente já sabia, mas tendo mais seitas envolvidas piora um pouco a situação.

Huo-Lei olhou os arredores enquanto seus olhos brilhavam suavemente, Jin percebeu já que ele estava utilizando QI reforçado em seus olhos para ver se havia alguém suspeito no local.

— Estão nos observando?

— Não, não há ninguém suspeito por hora, mas presumo que não seja bom ficarmos em cidades assim, ainda mais na região, não sei como não há guardas imperiais por aqui.

— Deve ser porque houve aquele tumulto perto da seita.

Yuan-Shui queria ser elogiado por ter repassado informações tão importantes, no entanto, ninguém pareceu lhe creditar, o que o fez ficar cabisbaixo.

— Não se esqueçam que também é graças a mim que se safaram um pouco hein, se não fosse minha ilusão e vocês terem passado quase que dois dias em ‘outra dimensão’, acho que eles teriam lhes encontrado hihi.

Yi-Fang sorria parecendo orgulhosa, mesmo sabendo que quase matou todos ali no processo.

— Devemos mesmo passar a noite aqui? Não acha que devíamos ir?

Jia-Li disse olhando somente para Huo-Lei.

— Já pagamos a pousada, seria um desperdício agora. De toda forma, eu ficarei atento com minha visão reforçada, se ver algo suspeito partimos. Aliás, precisamos trocar de roupas, foi um erro ter comprado roupas novas com as cores da seita do céu prateado, acho que não poderemos mais carregar esse nome...

Huo-Lei se sentia impotente por não poder mais usar do título de membro da seita prateada, mas sua irmã pareceu concordar e entender a situação.

— Ah, quanto a isso, eu já providenciei!

Yi-Fang pegou uma sacola que ela estava carregando o tempo todo em cima da mesa.

— Você...

Jia-Li olhou para o conteúdo da sacola e viu várias roupas negras, algumas que pareciam bem caras.

— Espera aí, onde conseguiu dinheiro pra isso?

Huo-Lei perguntou meio que já sabendo a resposta.

— E desde quando um demônio usa dinheiro?

Yi-Fang sorriu indiscretamente esticando um traje que havia comprado para Huo-Lei.

— Pera aí... essa roupa é pra MIM!?

Jia-Li pegou o traje que deveria ser supostamente para ela, era uma peça de saia muito curta, uma camisa de seda fina com um grande decote e uma abertura nas costas.

Jin Manchu olhou com os olhos arregalados fazendo um sinal de positivo para Yi-Fang que ria colocando a mão na boca se gabando do seu bom gosto.

— Você quer que ela chame mais atenção que uma prostituta não é?

Yuan-Shui não sabia se ria ou se chorava, Huo-Lei parecia irritado mas ele não podia dizer que odiou isso, ao menos sua falta de palavras fez todos pensarem assim.

— Você...

Jia-Li parecia brava, mas não agia naturalmente, havia algo a preocupando, Huo-Lei havia notado isso. Normalmente ela pegaria uma adaga e jogaria contra Yi-Fang, mas ela apenas se envergonhou e rangeu os dentes.

— Ei ei, tem outra ali, calma, mas sei que vai gostar de usar essa, você quer andar como eu né? Confesse.

Jia-Li fitou o corpo de Yi-Fang, ela andava quase semi nua, aquilo a fez ficar pálida.

— Definitivamente, não.

Todos haviam pego quartos separados na pousada, não haviam quartos ali para duas pessoas, em compensação, não eram tão caros.

Huo-Lei se deitou na cama pensando seriamente sobre o que aconteceria dali pra frente.

“Muita coisa aconteceu do nada. Eu nem consigo calcular qual a melhor medida a se fazer, nunca pensei que sairíamos tão cedo da seita, eu sempre quis que aqueles dias de injustiça que passávamos lá acabassem, mas mesmo assim agora começo a sentir falta dessa rotina, ao menos lá estávamos seguros, sofríamos nas mãos daqueles idiotas que nos culpavam, mas o mestre Mujang e os outros anciões nos defendiam, eu tinha Jia-Li por perto então o resto não me importava. Agora eu sinto como se estivéssemos pisando em ovos o tempo todo, o poder daquele mestre que matou Mujang... Como devíamos lidar com isso? Eu preciso cultivar, mas até agora não tivemos tempo, droga, mestre Mujang... por quê...”

Huo-Lei fechou os olhos e se sentiu culpado mais uma vez pela morte de Mujang, ele era uma das únicas pessoas que ele considerava no mundo além de Jia-Li, mas a realidade devia ser encarada.

O rapaz não conseguia dormir, a janela estava aberta deixando a lua cheia quase que no centro da mesma, o céu estava claro e por mais que seu quarto estivesse escuro, a luz da lua clareava os arredores, foi então que ele ouviu a voz de Jia-Li do lado de fora.

— Posso entrar, irmão?

“Ela não consegue dormir? Ou será que aconteceu alguma coisa?”

Antes de se levantar para abrir a porta, Jia-Li havia entrado, Huo-Lei ainda permaneceu deitado na cama, através da penumbra do quarto mesclado com a luz da lua, ele pôde ver Jia-Li trajada com as roupas que Yi-Fang havia comprado, naquele momento o coração de Huo-Lei começou a bater violentamente, Jia-Li olhava para baixo com o rosto vermelho.

— V-você gostou? Eu resolvi experimentar e queria saber o que achava...

Huo-Lei suou frio, ele não sabia o que dizer.

Desde sempre ele não pensava em Jia-Li como sua irmã real, eles afinal, haviam sido ‘irmãos’ apenas depois dos 6 anos, ele sentia uma forte atração pela garota quando chegou na adolescência, mas sempre a tratava como parte da família, mas vê-la naquele momento, com aquelas roupas, o fez ficar com seu corpo quente e excitado.

As pernas brancas e torneadas de Jia-Li ficaram a mostra, por mais que a luz da lua não as cobrisse por completo, Huo-Lei fitava cada parte do seu corpo, seus seios médios podia ser bem visíveis no decote presente em sua camisa, seus ombros finos estavam a mostra, a roupa era bem colada ao seu corpo fazendo-o ficar bem formado por trás das mesmas, no momento em que Huo-Lei pensou em dizer algo, Jia-Li se jogou na cama por cima do garoto.

— Irmão...Não precisa...dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.