A Jornada Para o Último Céu escrita por Kamihate


Capítulo 44
Capítulo 42 - Algo Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809339/chapter/44

Jia-Li e Hiang-Lin acharam um local afastado para o duelo.

Elas foram para trás dos muros do sul da cidade, era um amplo espaço gramado com algumas árvores e feno espalhado, elas não viram ninguém por lá exceto um senhor colhendo algumas plantas, mas um pouco distante.

— Você promete que vai manter sua promessa se eu vencer?

Hiang-Lin sorriu docemente, uma expressão que Jia-Li já estava farta de ver.

— Você com essa voz forçada de vagabunda, é melhor eu colocar realmente um sorriso de verdade no seu rosto.

A garota pegou seus dois leques rapidamente e os abriu com um olhar feroz.

— Ai, você não está pegando um pouco pesado com uma garota frágil como eu? Não sei os motivos pra me odiar, sabe, homens não gostam dos tipos possessivas e ciumentas assim.

A mulher sorriu mostrando a língua para Jia-Li que já não podia aguentar mais as provocações.

— Vou garantir que nenhum tipinho seu também chegue perto dele!

Jia-Li com um salto estava na frente de Hiang, esta, não se moveu, ela viu um dos leques indo em sua direção e apenas continuou sorrindo.

Jia-Li ficou surpresa quando viu seu ataque cortando o ar, mas Hiang-Lin permanecia parada.

“O quê? Eu tenho certeza que acertei ela. Eu sabia que essa garota não era uma qualquer, mas não sinto que o nível de cultivo dela seja maior que o meu, aliás, eu nem sinto nível de cultivo! A desafiei achando que ela não iria aceitar, isso foi uma surpresa, mas ver esse olhar confiante...O que essa maldita esconde?”

A garota deu um salto para trás tentando analisar melhor a situação.

— Eu realmente fiquei interessada em vocês, sabe, são um grupo bem peculiar, vejo algumas figuras interessantes, mas eu acho que realmente não poderíamos ficar muito tempo juntos.

Jia-Li não queria saber do papo furado, ela dobrou seus joelhos e arremessou um dos leques que passou por Hiang como se ela não estivesse no local.

“De novo isso?”

Jia usou uma técnica para se teleportar para o leque que passou por trás de Hiang-Lin, ela o segurou e arremessou o outro sem pensar, mas naquele momento ela não pôde mais ver a mulher.

— Você é rápida, seu irmão é tão bom assim?

Hiang-Lin pegou Jia-Li pelo pescoço e bateu seu rosto contra o chão segurando-a pressionada.

— Sua...

Os olhos de Jia-Li ficaram prateados, ela não tinha intenções de pegar pesado com a garota desde o começo, mas agora se viu obrigada a ativar o seu selo.

Jia-Li fez uma aura emanar do seu corpo repelindo Hiang que, ao perceber, saltou para trás imediatamente e parou graciosamente no chão sem fazer barulho.

— O que é você?

Após perguntar, Jia-Li cruzou seus leques e começou a desferir rajadas de vento prateado cortante, Hiang-Lin apenas caminhava como se o vento não a atingisse.

“Isso é impossível, mesmo se ela fosse um espírito ou demônio, o vento prateado cortaria qualquer coisa, isso significa que ela está desviando, mas como?”

Quando Jia-Li parou de golpear, Hiang já estava em sua frente, ela mal pôde ver quando a mulher chegou lá, Hiang começou a dar vários chutes seguidos em Jia-Li que se defendia com seus leques, mas a velocidade de Hiang era tão grande que após Jia se defender de um chute, logo em seguida ela usava sua outra perna para atingir Jia-Li.

— Você vai me dar o Huo-Lei, querendo ou não!

Dessa vez, a voz de Hiang-Lin havia mudado, até agora ela sempre teve uma voz doce e agradável, mas Jia-Li pode presenciar seu verdadeiro ser.

“Ela deve ser algum demônio, eu vou ter que mata-la”

Jia-Li pensou isso mas pretendia fazê-la mesmo se soubesse que a mulher era uma humana normal.

A garota se deixou atingir em seu rosto por um dos chute, ela aproveitou e segurou o calcanhar de Hiang-Lin e com uma de suas pernas deu uma rasteira na mulher que ao cair no chão, apoiou uma das palmas de suas mãos contra a grama e com a outra mão deu um soco no estômago de Jia-Li, a garota cuspiu sangue mas girou seu corpo e arremessou Hiang para o lado em direção a uma árvore, Hiang foi dando estrelas no chão de costas, ela se aproximou da árvore e apoiou seus dois pés sobre o tronco da mesma, com um impulso, ela foi na direção de Jia-Li que se defendeu estendendo os dois leques, Hiang desferiu um soco fazendo Jia-Li ir para trás, mas logo em seguida suas unhas cresceram e ela segurou nos cabelos de Jia-Li a puxando para si, com o seu joelho, Hiang atingiu o queixo de Jia-Li que soltou um dos leques, com a outra mão ela tentou atingir o pescoço de Hiang que mordeu o leque virando sua cabeça, seus dentes pareciam presas de caninos, seus olhos ficaram mais verdes naquele momento, como se brilhassem, ela colocou seus braços em volta da cintura de Jia-Li e começou a bater sua cabeça contra a dela, Jia-Li usou a técnica de Huo-Lei e concentrou seu QI na testa fazendo com que ela parasse os golpes de Hiang, mas a mulher, por sua vez, cravou suas unhas nas costas de Jia-Li a fazendo gritar, com a desconcentração, Hiang deu uma cabeçada em Jia-Li fazendo-a desmaiar.

Ela soltou seu corpo no chão, pegou pelos braços da jovem e a arrastou para longe dali, deixando-a amarrada em um pequeno desfiladeiro.

Huo-Lei e Jin Manchu não haviam conseguido nada com aqueles supostos informantes, eles se sentiram mal mas ao menos, tinham ouvido algo que acharam útil.

— Irmão Huo, segundo o mestre nos disse, Naihan tem uma tribo que dizem possuir conhecimento sobre o último céu. Sabe, pra dizer a verdade, eu também acho tudo isso uma bobagem, tanto que esse mito meio que foi algo desmentido por muitos anciões, sábios e alquimistas, diziam que foi uma ilusão criada pelas pessoas com a esperança de algum dia libertar o imperador da Luz, mas na verdade isso nunca existiu, a última montanha seria como uma metáfora, isso foi passado para os monges também, Tan-Mei acreditava que a maioria se referia como a última montanha como sendo o pós vida.

— Então quer dizer que só iremos chegar lá quando morrermos?

— Haha, pode ser que sim, quer tentar?

Enquanto conversavam, os dois chegaram do lado de fora e se depararam apenas com Jia-Li esperando com seu rosto plácido e calmo.

— Irmão, você demorou!

Huo-Lei viu que Hiang não estava por lá e perguntou, mesmo sabendo que sua irmã não iria gostar.

— A Hiang...

— Ah, ela disse que precisava fazer uma coisa, disse que era meio urgente, falou que podemos ir pra pensão do fim da rua, e se falarmos o nome dela darão até um desconto.

— Espera, você conversou com ela?

— Bem, trocamos algumas palavras, eu não sou tão má assim poxa.

Jia-Li fez bico para Huo-Lei que ficou feliz por um lado por sua irmã não estar mais querendo aparentemente, matar Hiang-Lin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Para o Último Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.